Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço dos Dormitórios

Ir para baixo 
+18
Yugure Renji
Murasaki Hana
Dare-pyon
Yamaguchi Toshiro
Aikawa Yuuto
Tomodachi-kun
Sasazaki Asuka
Takiya Gin
Sasawa Zero
Yukimura Kyo
Frank Whittle
Aozaki Gushi
Yuuki Kagami
Kain Verbeuren
Zeryuu Yuma
Hoshimura Sayuri
Lance Nightlake
General Youkai
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptyQui 4 Jul - 1:25

-Terraço sobre o prédio dos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 15:37

*Chuta a porta do Terraço, e passa correndo. Vai até o meio do lugar e cai de joelhos. Finalmente solta seu pulso direito, e névoa negra começa a ser exalada por seu braço. A dor diminui gradativamente enquanto o quantidade de névoa também diminui.*


- Fazem anos que isso não acontece... *Diz ao se levantar* - Arondight... Você quer me dizer alguma coisa?


* Fica olhando constantemente para seu braço direito, observando se mais alguma coisa acontecia. Fazia muito tempo que seu Youki não fugia de seu controle daquela maneira. Da última vez, seu vilarejo tinha sido atacado logo em seguida.*


- É melhor eu ficar atento...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 15:43

*Sayuri vê que a porta do terraço já estava aberta.*


[Hum será que tem alguém aí já? Espero que seja alguém com quem eu possa esquecer disso.]


*Ela passa normalmente pela porta e vê um cara de bela aparência no meio do terraço sozinho. Ele parecia preocupado com algo, estava de costas então ela não podia ver direito.*


-Hã... Com licença será que eu atrapalho algo? *Perguntou atrás dele*


*Sayuri estava com um pouco de vergonha já que não o conhecia*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 15:50

*Lance ouve alguém falar com ele. Afinal, só ele estava lá, com quem mais aquela pessoa podia estar falando? Para de olhar para seu braço e se vira para responder.*


- Tudo bem, não está atrapalhando nada... *Olha para a pessoa que falava com ele, se surpreendendo.*


[Damn! Another hottie!]


*Fica com a postura totalmente ereta, parecendo uma coluna de sustentação. Olha para o lado esquerdo, corado e com os punhos fechados.*


[De todos os alunos e de todas as situações...]


*Seu coração começou a bater acelerado, sem ter o menor estímulo para isso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 15:55

- Ah que bom. *Sayuri sorri gentilmente ao cara a sua frente.*


- Eu me chamo Hoshimura Sayuri. Prazer em conhecê-lo. E você?


*Ela nota que ele estava envergonhado pelo rosto avermelhado dele.*


[Será que de novo isso é por causa dos meus seios? Ah! Que desanimo, é sempre assim. Espero que ele não seja um tarado. Apesar que olhando bem para ele, ele até que é bonito e não me parece um cara como os outros.]


*Sayuri fica olhando para ele enquanto sorri esperando uma resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:03

- L-L-L-Lance N-N-Nightlake! *Responde ainda olhando para o lado*


[Olhe para qualquer lugar menos os seios! Qualquer lugar menos os seios!]


- Sou aluno novo aqui, vim da Europa!


*Consegue dizer uma linha sem gaguejar, respirando fundo e prendendo o ar.*


[Arondight! Se era sobre isso que você queria me avisar você devia ter explodido o meu braço e me mandado para o hospital!]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:10

-Nossa que legal! Um europeu *Sorri gentilmente mais uma vez. Sayuri havia ficado a vontade com aquele rapaz.*


-Sou nova aqui também. Sou mestiça como pode notar, nasci no Japão, mas meu pai era alemão.


*Sayuri fica com uma expressão triste depois de sua última fala. Ela queria esquecer do seu pesadelo, mas lembrar de seu pai não ajudou a esquecer o ocorrido.*


-Hã...Posso chamá-lo de Lance-kun?


*Sayuri tentou disfarçar sua expressão triste.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:11

*Yuma segue até o terraço dando tapas em seu rosto para tentar "acordar" até que vê um casal conversando lá e fica pensando se eram ou não um casal de namorados*


[Será que eu interrompo ??? pode ser legal rsrsrsrs...]


* Yuma entra  de supetão daquele terraço sem nem se importar com aqueles dois lá conversando, até que ela se sentia um pouco mal com aquilo pois lembrava um pouco de Kain, olhando aqueles dois naquela conversa. Yuma notava que ele não tirava os olhos dela e ela parecia um pouco envergonhada com tudo aquilo*


- Com licença... estou interrompendo ??? *Diz aquilo com um sorriso falso e irônico pois ja tinha intenção de tal coisa*
 
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:20

*Sayuri se vira rapidamente para ver quem estava ali além dos dois.*


-Imagina, não está atrapalhando. *Sayuri sorri para a garota a sua frente.*


[Nossa como ela é bonita.]


-Sou nova aqui. Me chamo Hoshimura Sayuri. Prazer em conhecê-la.


*Sayuri estava incerta se ela havia atrapalhado ou não. Não estava afim de falar com muitas pessoas, mas se isso ajudasse a esquecer não veria problema.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:24

*Yuma chega perto de Sayuri e estende a mão para cumprimenta-la*

- Zeryuu Yuma do primeiro ano !

*Yuma viu que a garota era simpatica e não havia problemas em ser amiga dela, então sorriu gentilmente para Sayuri e perguntou*

- E o Garoto é... seu namorado ???


Última edição por Zeryuu Yuma em Seg 12 Ago - 16:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:28

*Sayuri aperta a mão de Yuma para comprimentá-la.*


-N-namorado?*Sayuri se espanta com a pergunta e solta a mão de Yuma apertando suas mãos olhando para o chão.*


-N-não, eu acabei de conhecê-lo. *Sayuri ficou totalmente vermelha e sem jeito.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:29

[Namorado!?]


*Lance sente uma batida de seu coração falhar.*


- Não! Garota maluca! Nós só viemos aqui por acaso!


*Tratou de responder e se explicar o mais rápido possível, enquanto desejava mais e mais que seu braço tivesse realmente explodido*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue500/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 16:48

* Kain acaba chegando no terraço após seguir o cheiro de Yuma até o local, no meio do caminho havia tirado o band-aid do nariz que já estava melhor, e chega lá bem a tempo de ver Yuma perguntando se a menina que estava ali era namorada de Lance, começa a rir um pouco parado a frente da porta com a reação de ambos e dá meia volta para voltar ao seu quarto, afinal, Yuma parecia ocupada aparentemente dando em cima de seu amigo, não que isso fizesse diferença pra Kain. Até que assim que passa o arco da porta, uma primeiranista entra correndo no local com a cabeça abaixada, como Kain é alto e a primeiranista não era tão grande, a testa da mesma acerta em cheio o nariz dele, fazendo com que ele caísse no chão com a menina em cima dele, cena bem parecida com a que aconteceu mais cedo em seu quarto. *

AWWW, DE NOVO NÃO =-=

* A menina logo se levanta, pedindo mil desculpas para Kain e sai correndo pra algum lugar randômico que o mesmo não prestou atenção por estar meio atordoado. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 17:12

*Lance ouve um barulho vindo da porta do Terraço, e assim que se vira vê Kain, atordoado, com uma pequena linha de sangue escorrendo pelo seu nariz.*


- Há! Não consegue ficar trinta segundos sem machucar o nariz! 


*Diz apontando para o amigo semi-nocauteado. Ao desviar os olhos, acaba focando os seios avantajados de Sayuri por breves segundos, logo se dando conta e voltando a sua posição de estátua olhando para o lado.*


- Desculpe por isso! Mas eles são muito bonitos! *Logo percebe a besteira dita.* - Desculpe por isso também!


*Lance sente uma gota de suor gelado escorrer por seu pescoço, começando a tremer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 17:29

*Yuma então para de dar atenção para Sayuri-san e corre até Kain tentando ajudar o mesmo, o levantando do chão e sorrindo bobamente como sempre faz quando o vê*

- Tá tudo bem !?

*Yuma limpa o sangue que escorre do nariz de Kain e dá um sorriso único que nunca tinha mostrado antes verificando no bolso de Kain o apalpando um pouco se havia algum curativo lá dentro para substituir o outro. Achando um e colando em seu nariz carinhosamente dando um tapinha provocativo em seu rosto.*

- Deveria prestar mais atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 19:26

*Sayuri fica perdida com todas aquelas coisas. Ela olhou para o cara com o nariz sangrando se perguntando o por que de estar daquele jeito. Obviamente não era por causa do seus dotes já que nem tinha visto os ditos cujos. Teria ficado pensando mais naquilo se não fosse a fala do outro ao seu lado.*


-Ah! Imagi...na* Sayuri parou para pensar um pouco no que Lance havia dito.*


[Ele falou dos meus seios? Não, eu deve estar imaginando. Nem vi ele ver. Mas são muito bonitos e desculpa na mesma frase. É, ele falou dos meus seios. Mais um igual aos outros, só por Kami-sama mesmo.]


-Hã...Lance-kun? Você se referiu aos meus seios não foi?


*Sayuri tinha uma veia saltada na testa e sua expressão não era muito agradável, enquanto olhava para Lance.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 19:37

- N-N-Não! Imagine só se eu ia fazer uma coisa dessas! *Lance logo pensa em uma desculpa para sair daquela situação.* - Eu falei dos seus olhos! São de um azul muito bonito! He he...

*Com uma risadinha bastante desconfortável, Lance começa a rezar para conseguir sair daquela situação, se esforçando para controlar seu nervosismo e sua vontade de mais uma vez olhar os dotes de Sayuri*


- O Kain me conhece desde que éramos crianças, ele sabe que eu jamais ficaria olhando para os seus... É.... Os seus... Dotes femininos!


*Responde enquanto aponta para o ruivo, esperando que algum tipo de ligação telepática entre amigos transmitisse os seus pensamentos.*


[Kain, se você me ferrar aqui eu juro que vou fazer cada mulher dessa Academia odiar você e cada homem te seguir até no banheiro!]
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 19:46

*Sayuri desconfia do nervosismo de Lance e como assim olhos azuis? Seus olhos são verdes esmeralda e não azuis. Lance havia cometido um grande erro.*


-Lance-kun meus olhos são verdes esmeralda e não azuis. Eu pensei que você não fosse igual os outros sabe, mas me enganei. Por Kami-sama por que tinha que nascer assim. Isso só me irrita. *Sayuri falou a ultima parte mais para si do que para Lance.*


-Eu vou indo então.


*Sayuri estava realmente desanimada com isso. Tinha esse complexo desde que seus seios cresceram. Deu um meio sorriso para Lance e se dirigiu a porta do terraço.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue500/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 19:51

* Foi levantado por Yuma ainda bastante atordoado, com a visão embaçada e tudo, a batida foi realmente bem forte dessa vez, mas de tanto que Kain já quebrou o nariz, a fratura nem foi tão grande. *

Não é questão de prestar atenção... É questão de que o mundo inteiro conspira contra eu e meu nariz =-=

* Batia em suas roupas de leve enquanto falava, ouvindo o que Sayuri e Lance falavam um pouco mais ao longe. Limpou seu nariz um pouco melhor e ajeitou o band-aid posto em seu nariz por Yuma. *

E isso é uma verdade... O Lance não tem jeito nenhum com mulheres desde que eu conheço, não acho que ele iria ficar olhando pros seus seios descaradamente assim, ainda mais comentar sobre...

* Kain então se aproxima um pouco de ambos, pegando a mão de Yuma antes, para obviamente não deixá-la de fora e a trazendo consigo. *

Aliás, você tem belos seios.

* Fala de uma forma totalmente tranquila, apontando para os seios de Sayuri. Pelo jeito essa última batida fora tão forte que acabou zoando um pouco com o cérebro de Kain, ele provavelmente iria falar exatamente TUDO O QUE PENSA pelo resto da noite sem se dar por conta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 19:57

- Espera um pouco. *Segura a mão de Sayuri, sem perceber.* - Eu acabei dando uma olhada enquanto estava rindo do Kain ok? Mas foi sem querer, eu realmente não fiquei olhando da maneira que você pensou.


*Lance então junta suas pernas, fica ereto, põe sua mão esquerda atrás das costas, e a direita fechada em cima do peito esquerdo, abaixando levemente a cabeça.*


- Desculpe se a ofendi, não foi a minha intenção.


*Diz se curvando um pouco mais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 20:11

*Sayuri ficou corada ao sentir sua mão sendo tocada por Lance, ficou ainda mais sem jeito depois de vê-lo se desculpando daquela forma. E por falar nisso aquilo era uma continência? Ela estava muito sem graça para ficar reparando naquilo.*


-E-eu que peço desculpas Lance-kun. E-Eu tenho esse complexo por causa de algumas coisas que passei. M-me desculpe. *Sayuri estava muito envergonhada.* - Por favor fique normalmente, isso é constrangedor.


*Sayuri percebeu que Lance não era um cara tarado, ele só tinha problemas para se relacionar com mulheres. Mas ele era tão lindo.*


[Sayuri o que está pensando garota idiota! Ele é apenas um amigo! Mas bem que a ideia da garota do primeiro ano não era ruim. Bom deixa para lá.]


-Lance-kun, seu amigo falou mesmo o que eu ouvi? *Sayuri deixou seus pensamentos e parou para prestar atenção no amigo de Lance que foi muito direto ao falar de seus seios.*


-Hã...Kain né? Nunca fala dos meus seios, isso é um tabu Ok? *Sayuri falou enquanto se aproximava do ruivo logo em seguida o acertando um soco no nariz dele.*


-Rum *Sayuri bufou* - Você foi maldoso, diferente do Lance-kun. E por falar nisso, Lance-kun, posso continuar o chamando assim né? *Sorriu depois de perguntar para ele segurando as duas mãos.*


Última edição por Hoshimura Sayuri em Seg 12 Ago - 20:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 20:23

- P-P-Pode me chamar do j-j-jeito que quiser... 


*Respondeu ao puxar sua mão e voltar à sua posição de estatua. Seu coração estava bem mais rápido do que qualquer outra vez, suas mãos suavam frio e suas pupilas estavam dilatadas. Seu corpo ainda tremia como uma vara de bambu, por mais que Lance estivesse tentando se controlar.*


- S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-Sayuri-chan!


*Com muita força de vontade, Lance consegue dizer o nome da garota com um sufixo bastante informal, suando frio e olhando para a lua. Queria rir muito ao ver Kain ser mandado para o chão, mas não conseguiu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 20:29

-Lance-kun podemos ser amigos né?


*Sayuri sorriu alegremente só para o Lance, esqueceu totalmente do ser caído no chão, que ela mesmo acabou de derrubar.*


- Obrigada por hoje Lance-kun. *Sayuri depositou um beijo na bochecha do rapaz a sua frente e sorriu para ele ao se afastar. Ela percebeu como ele tremia e suava frio perto dela e só desejava que ele agisse normalmente e corresponde-se a esta nova amizade.*


[Se bem que lá na frente podia ser mais que isso né? Ai como sou idiota.]


*Sayuri riu com seus pensamentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 20:52

*Lance trava, e lentamente cai para trás, como se fosse uma árvore que tinha sido cortada na base. Com um baque meio surdo, Lance atinge o chão com suas costas, sem ao menos quicar e sem sair da posição de estátua na qual se apresentava.*


[Kiss... Kiss... Kiss... Kiss... Kiss... Kiss... Kiss... Kiss... Kiss... Kiss...]


*Sua mente tinha sido devastada por um tornado, um terremoto, um tsunami, um vulcão em erupção e uma manada de gnus adoidados. A sensação dos lábios de Sayuri em seu rosto ainda estava extremamente viva. Lance permanece nesse status de petrificação, sem mudar sua feição, apenas murmurando repetidas vezes...*


- Kiss...


Última edição por Lance Nightlake em Ter 13 Ago - 1:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hoshimura Sayuri
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hoshimura Sayuri


Mensagens : 251

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios Left_bar_bleue405/1000Terraço dos Dormitórios Empty_bar_bleue  (405/1000)

Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios EmptySeg 12 Ago - 20:58

-L-lance?! *Sayuri se assusta com a reação do amigo. Ela se divertira com a tremedeira do amigo e depois de vê-lo cair sentiu que tinha ultrapassado o limite.*


-Kami-sama, você está bem? *Sayuri se abaixou perto de Lance, ficando de joelhos e colocando a cabeça do europeu em cima de suas coxas para apoiá-la enquanto o abanava com sua mão. Sayuri era espontânea e não esperava causar essa reação no rapaz.*


- Por Kami, me desculpe.* Lance realmente a tinha ajudado a esquecer de seu pesadelo e ela até se divertiu com tudo, mas não estava em seus planos matá-lo, ainda mais quando acabou de conhecê-lo* -E diga que está tudo bem, pelo amor de Kami-sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço dos Dormitórios Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço dos Dormitórios
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores dos Dormitórios
» Terraço
» Terraço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios-
Ir para: