Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço dos Dormitórios

Ir para baixo 
+18
Yugure Renji
Murasaki Hana
Dare-pyon
Yamaguchi Toshiro
Aikawa Yuuto
Tomodachi-kun
Sasazaki Asuka
Takiya Gin
Sasawa Zero
Yukimura Kyo
Frank Whittle
Aozaki Gushi
Yuuki Kagami
Kain Verbeuren
Zeryuu Yuma
Hoshimura Sayuri
Lance Nightlake
General Youkai
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQui 4 Jul - 1:25

Relembrando a primeira mensagem :

-Terraço sobre o prédio dos dormitórios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 13:11

Sim, tenho alguns servos, apesar de não gostar muito dessa palavra. E ninguém vai matar ninguém aqui não, parem com isso.

* Demonstrava uma postura bem adulta falando desse jeito, nem parecia o moleque de minutos atrás. Kain então acariciou a cabeça de Yuma com uma das mãos assim que a mesma o abraçou por trás, abrindo um pequeno sorriso no canto da boca. *

Não precisa ficar com medo, ninguém vai fazer mal pra você, vou te proteger, eu prometo.

* Kain então volta a olhar para Lance, vendo sua situação, só podia imaginar que Arondight estava se manifestando. *

Aron continua te incomodando assim? Imaginei que já teria parado nesses anos em que a gente não se falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 13:41

- Tinha parado... *Lance responde olhando fixamente para seu braço direito.* - É como se quisesse me avisar de algo, tentando me manter atento... Se eu vacilar por um minuto durante a noite ele pula do meu braço. 


*Lance abre e fecha seus dedos repetidas vezes, para confirmar se a espada tinha finalmente se acalmado. Vendo Yuma se encolher atrás de Kain, Lance sente-se um pouco culpado pelo que tinha falado. Nem todos tinham passado pelo mesmo que ele, nem todos tinham o "espírito" como o dele.*


- Yuma-chan, gomen. *Diz para a garota enquanto bagunça seus cabelos.* Não precisa ter medo ok? Apenas segure seus instintos de Empregada Maníaca-chan. Acho que você em breve vai fazer parte da família, então, logo eu serei seu cavaleiro para comandar.


*Lance não se lembrava da última vez que Kain, The Belfast Womanizer, tinha prometido proteger alguém. Arondight finalmente parou de fazer seu braço doer, e Lance consegue relaxar um pouco mais.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 13:51

[CALA A BOCA D:]

* Fez uma expressão nada amigável para Lance quando o mesmo falou sobre Yuma fazer parte da família em breve, Kain NUNCA tinha pensado nisso, falou aquilo pra Yuma por puro instinto depois de ver ela toda encolhida e com medo daquele jeito. Suou frio sem saber o que falar para Yuma depois daquilo. *

A Excalibur continua sem aparecer desde que meu pai precisou dela pela última vez, acho que não sou um herdeiro digno dela, haha. Não que eu ligue muito pra isso, você sabe que prefiro lutar de mãos limpas mesmo...

* Apesar daquelas últimas palavras, Kain ficava visivelmente chateado por não ter sido escolhido por Excalibur até agora, ainda mais tão cedo como Arondight escolheu Lance. *


Última edição por Kain Verbeuren em Ter 13 Ago - 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 13:59

[Ele prometeu... pode ser apenas um jeitinho dele conseguir ir para a cama comigo.. Não vou botar fé nisso..]
[M-más.. isso foi tão profundo nunca ouvi algo tão lindo...]
*Yuma então fica com o rosto tão corada quanto no momenta em que Kain tocou suas partes intimas  nas dela mesmo que fosse com roupa e ignora a tal promessa de Kain*

[Empregada maniaca-chan ???] *Yuma já mais tranquilizada depois de Lance ter brincado com ela e bagunçando seu cabelo, tira a sua tiara e coloca na cabeça de Lance fazendo ele ficar igaul a uma "Agejo" (garotas japonesas que se vestem como bonecas) e sorri com seu jeitinho fofo e único com seus olhos brilhando na cor violeta*

- Poderia me dar um apelido menos constrangedor ??? Eu não gostei muito desse..

*De dentro do sutiã tira um celular e tira uma foto de Lance com aquela tiara e guarda no mesmo lugar*

- Ou faz isso, ou eu espalho isso nas redes ou até na academia toda kkkk' *Sorrisinho kawaii-hari*


Última edição por Zeryuu Yuma em Ter 13 Ago - 14:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 14:14

- Excalibur e Arondight são espadas totalmente diferentes, menos em um ponto. Ambas esperam um momento em que sejam a última opção, elas te testam até o seu limite, mesmo depois de terem te escolhido. Você se lembra quando eu empunhei Arondight pela primeira vez não se lembra? Um garoto de doze anos contra quarenta Exorcistas. Mas não se engane, os quesitos que Arondight procura não são os mesmos que a Excalibur.


*Lance diz enquanto tira a tiara de sua cabeça. Respira fundo e olha para o céu noturno, pensativo. Logo depois olha firmemente para Kain. O ruivo podia a té tentar, mas jamais conseguiria enganar Lance quanto aos seus sentimentos.*


- Elas são espadas irmãs, se uma despertou, a outra também está procurando alguém pra empunhá-la. A Espada Demoníaca do Cavaleiro Negro e a Espada Sagrada do Rei Dragão nunca ficaram separadas por muito tempo. Apenas continue se esforçando, ela vai aparecer para você no momento certo.


*Entrega a tiara para Yuma, arrumando seus próprios cabelo pretos logo em seguida.*


- Vou te chamar de Yuma-chan apenas. Está bem assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 14:31

- Perfeito ! 

*Yuma então aperta a mão de Lance cumprimentando-o e pega o celular de volta para excluir a foto, afinal era uma garota de palavra. Logo depois puxa Kain para perto abraçando seu braço e faz o mesmo com  Lance só abraça o pescoço dele, mais animada Yuma sorri, nem parecia a garota do punhal e do canivete até parecia que aquilo era brincadeira, más Yuma realmente estava avontade com a  companhia de Kain e o seu novo amigo Lance*

- Do que os garotos estão falando ??? 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 15:36

- Você não prestou atenção em nada do que eu acabei de falar?


*Lance pergunta, arqueando uma sobrancelha. Estaria Yuma durante aquele momento em um planeta distante? Teria sido ela abduzida pela alienígena Kagami? Não... Ela provavelmente só estava toda boba por conta do comentário de Kain. Dá um suspiro, pensando em como explicar o assunto sem ter que repetir tudo.*


- Um legado de família. É sobre isso que estamos falando.
 
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 16:07

*Yuma realmente estava boiando naquela conversa, não parava de pensar nas palavras de Kain, e no que tinha acontecido anteriormente com os dois*

-  Legado... Excali sei lá oque... familia.. já não entendo mais nada !

*Abraça o braço de kain com mais força fazendo o mesmo com Lance o enforcando um pouco, começando a pensar em Sayuri e mudando de assunto*

- Lance-san.. gostou da Sayuri ??.. a garota de mais cedo..
- Notei que não parava de olhar para os seios dela... 
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 16:21

*Lance arregala os olhos, sendo pego de surpresa pela pergunta de Yuma. Vira o rosto para o lado, já ficando extremamente vermelho. Sem dúvida alguma, aquela era a garota mais linda que já tinha visto em sua vida.*


- B-B-Bem... Ela é uma garota b-b-bastante.... É... D-Desenvolvida... *Começa a gaguejar sem ter esperanças de parar.* -  E t-t-também é m-muito g-g-gentil!


*Lance se solta do braço de Yuma e fica na frente dela e Kain, ainda suando um pouco e tremendo. Como era possível uma pessoa ficar tão nervosa apenas por se lembrar de alguém? As imagens das coxas e dos seios de Sayuri vieram como um tiro na cabeça do moreno, oquê só o fez ficar ainda mais corado.*


- Kain! Acho que você devia ir ao quarto dela pedir desculpas! Eu vou com você! Com o seu faro nós vamos encontra-la rapidinho!

*Lance fala tentando disfarçar seu nervosismo, falhando mais que miseravelmente. Anda até a porta do Terraço e a abre, fazendo sinal para que Yuma e Kain passassem na frente, ainda tremendo, suando e corado.*


- Vamos, vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 16:30

- Vamos ! 
- Ah! , e depois Kain... se quiser continuar aquela... ãn... conversa..

*Segurando o braço de Kain o levando para fora do terraço um pouquinho corada por ter dito aquilo*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue560/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 13 Ago - 22:37

*Kagami se surpreende um pouco quando Lance a pega no colo, mas com seus passos de bailarina se entortando toda, ela já estava fora dos braços dele antes dele cair no chão. Estava entre Kain, Yuma, Sayuri e Lance, mas uma vez que eles voltavam a ter assuntos interessantes, Kagami logo sai daquele meio e volta a ficar um pouquinho mais longe, agora recostada na grade do terraço apenas observando os três. Afinal, não era todo dia que Kagamin estava interessada em algo.*

-Parece que nem fui necessária, olha que conveniente. Isso, por favor, prossigam.

*No fim das contas, não sei se repararam, ela venceu tudo e conseguiu fazer tudo o que queria desde o início: se divertir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Verbeuren
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kain Verbeuren


Mensagens : 210

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue500/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQua 14 Ago - 2:07

Se você diz... Você entende muito mais delas do que eu mesmo. Enfim, eu falei dos seios dela, né...? Juro que não foi por querer, você sabe que isso acontece comigo as vezes, quando a batida é muito forte... É melhor ir pedir desculpas mesmo.

* Kain então se vira em direção à saída do terraço junto com Lance e Yuma, já seguindo o cheiro de Sayuri, até que ouve as palavras de Yuma e fica um pouco vermelho, abrindo outro sorrisinho de canto sem nenhum dos dois ver. *

Continuamos sim, se você quiser...

* Fala um pouco mais baixo pra Yuma, tomando cuidado para Lance não escutar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Lance Nightlake
Representante de Classe [2-D]
Representante de Classe [2-D]
Lance Nightlake


Mensagens : 335

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue10/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQua 14 Ago - 11:57

- Let's get her! Kain, confio no seu nariz fortalecido por anos de fraturas e pancadas!


*Diz e dá um tapa nas costas do amigo. Ouve Kain cochichar algo, mas não consegue entender oquê. Resolve deixar pra lá. Se Kain tinha falado baixo, então o assunto era entre ele e Yuma, e seria o cúmulo da filha da putisse má educação se intrometer em um assunto pessoal.*


- Muito bem, então até mais, Senhorita Kagami Alien Irônica Teimosa Gárgula Ninja-chan!


*Espera Yuma e Kain passarem, logo depois fechando a porta do Terraço com um grande baque. Sucesso! Tinha evitado a pergunta de Yuma. Um ponto para o cavaleiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue855/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQua 14 Ago - 17:05

*Abre a porta devagar, metendo a cara pra dentro e olhando para os dois lados. Passa por ela e depois a fecha, também devagar. Caminha até a grade do terraço e se debruça nela. A vista era até que bonita. O que mais chamou a atenção de Gushi era a área comercial, lá no fundo, iluminada. Algumas coisas ainda devem funcionar a noite, né...*

Opa, boa noite!

*Por educação, cumprimenta a garota que estava ali.*

Wooow, a vista daqui é bem bonita até! O que será que são aquelas luzes lá? 

*Pensa alto, falava da área comercial mesmo. Tira um binóculo (?) e fica vendo o local dali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue560/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptySex 16 Ago - 11:27

-Oh, eu gostei desse apelido!

*Comenta Kagami, com ar de aprovação, quando fora chamada por Lance, já saindo, de "Senhorita Kagami Alien Irônica Teimosa Gárgula Ninja-chan". Nunca alguém descreveu tão bem Yuuki Kagami antes, nem mesmo sua própria mãe. Infelizmente aquela cena que a divertira terminara no terraço, e ela não era amiga de ninguém ali para segui-los até o quarto de um deles, que era onde eles pareciam estar indo para. Suspirando, ligeiramente satisfeita pela sua noite, Kagami antes de sair do terraço é interrompida por um primeiranista de cabelos azuis. Por que ele tem cabelos azuis?*

-Tente olhar naquela direção ali.

*Se as luzes da academia já eram bonitas, Kagami apontou na direção da área comercial, que tinha mais aos fundos um resto da floresta e os jardins bem cuidados ao redor. Ela já conhecia muito bem aquela vista, e sabia exatamente como agradar qualquer novato daquela maneira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue855/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptySex 16 Ago - 22:08

*Porque todo mundo estranha a cor do cabelo do Gushi? Na moral... Cabelo azul... Isso é anormal, por acaso...?  NOSSA, MAS PORQUE DIABOS ESSA GAROTA TEM CABELO PRETO? QUE ESTRANHO ISSO MDS*

*Olha na direção que ela apontou. Achou realmente a vista incrível!*

Sugoooooi! Isso porque o céu nem tá estrelado! Maneirasso! 

*Ele era daqueles que se empolgava facilmente com a primeira coisa legal.*

Valeu aí pela dica, colega! 

*Quem precisa de timidez quando se pode chamar outra pessoa de colega no caso de não saber o nome dela, não é mesmo?*

Nossa, no terraço da academia a vista deve ser ainda mais bonita, então! 

*Empolgado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue560/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptySex 23 Ago - 23:55

-Na verdade não.

*Kagami agora não parecia mais tão animada ou divertida assim, mas ainda assim não era o tipo de pessoa que deixaria alguém no vácuo. Então ela caminha até perto de Gushi, debruçando na grade olhando para a vista como se a analisasse friamente. Não tinha muita emoção no seu olhar, mas de alguma forma dava pra saber que ela gostava daquilo.*

-Porque as luzes do prédio da academia também são bonitas, e as daqui não. Ou seja, daqui você pode ver a escola, a área comercial, a floresta e o resto da paisagem. É mais completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue855/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptySáb 24 Ago - 15:08

Sou ka...

*Gushi então guarda seu binóculo (?). Ele vira-se para Kagami e dá um sorriso meio sem graça. Tudo bem, ele não era nem um pouco bonito, era até feio demais... Mas já estava de madrugada e ele precisava dormir (sorry pessoa D:) pois tinha aula no dia seguinte de manhãzinha! Estava meio sem graça - como disse o sorriso - de sair dali assim do nada, mas ele estava com sono mesmo.*

Ano... Eu gostei muito da vista aqui de noite e... Bom, obrigado pelas dicas! Eu preciso ir pro meu quarto dormir, amanhã de manhã tem aula! A gente se vê por aí! (Ou não '-')

*Então saiu de perto dela e foi para a porta do terraço, abrindo-a. Antes de sair, lembrou-se que ainda tinha algo a dizer.*

Ah, sou Aozaki Gushi, do primeiro ano! Yoroshiku ne!

*E logo deixou o terraço.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuki Kagami
Representante de Classe [2-A]
Representante de Classe [2-A]
Yuuki Kagami


Mensagens : 135

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Fairy
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue560/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (560/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQui 29 Ago - 1:15

*Kagami solta uma risadinha leve quando ele sai, dando um leve suspiro junto com ela. Olhando na direção que Gushi saiu e depois virando seu olhar para a paisagem que o mesmo olhava ainda há pouco, a fada lembra como seu dia fora realmente proveitoso.*

[Primeiranistas normalmente são bem inocentes... Será que eu também era assim?]

*Sim, a ponto de usar a Akiyama Mio como avatar.*

[Não precisa me responder, voz narrativa.]

*Tá né. Antissocial... Enfim, continuando o meu trabalho como parte de narração desta postagem, Kagami se sentia um pouco mais leve. Era raro para ela se divertir, afinal de contas. Esticando seu corpo estendendo seus braços pra cima como se espreguiçasse-se, a garota então virou-se para a porta que retornava aos corredores dos dormitórios e passou pela mesma, apressando seus passinhos numa boa e indo parar no seu quarto, diretão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQui 3 Out - 12:15

*Ao abrir a porta, confirmou o que tinha pensado minutos atrás.*

- Vazio, ótimo. Paz e sossego.

*Assim que fechou a porta, já pegou um cigarro no maço que estava no bolso de sua calça, acendeu e deu uma boa tragada. Tinha passado mais da metade do dia sem fumar, o que para o Frank é um super recorde. Enfim, depois de uns momentos de silêncio, ele escuta um apito e pessoas falando alto, então se aproxima da lateral de onde os sons parecem ter vindo e ao olhar para baixo, percebe que a quadra esportiva ficava bem ali do lado.*

- Heh, então a Furukawa-san esta fazendo esse pessoal suar um pouco... ou será o contrário -_-'

*Parecia que os alunos estavam dando um pouco de trabalho pra a sensei, mas o jogo parecia interessante, então Frank se senta no chão, encostando na grade de proteção, e fica observando a aula dali de cima.* (Frank stalker -Q)


(Se não me engano, pelo que vi no mapa a quadra realmente fica do lado do prédio dos dormitórios, então imaginei que do terraço dava pra ver a quadra. Mas se eu estiver errada me avisem que eu edito o post.)
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue20/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQui 3 Out - 20:24

*Enquanto observava a aula de ed. física, Frank acaba percebendo algo estranho perto das janelas de uma das salas.*

- Mas que... que raios é aquilo? o.õ OVNI?

*Tá certo que era uma academia de youkais, mas com aliens? Então ele olha bem e parece algum tipo de bastão ou qualquer coisa assim, mas não tinha certeza então resolveu ir até lá verificar. Pela localização da janela, era a terceira sala do primeiro ano. Frank etão se levantou rapidamente, apagou e jogou fora o cigarro, que já estava mesmo no fim, e saiu do terraço.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue711/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyTer 8 Out - 12:58

*Kyo chega no terraço dos dormitórios. Por sorte o local estava vazio. Kyo então sobe, sentando-se na beirada do edifício ao lado da caixa d'água, observando o pôr-do-sol. Ele fitava o horizonte, inerte em pensamentos aleatórios. Ele fica lá parado, olhando sempre para frente inexpressivamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue711/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptySáb 12 Out - 21:42

*Assim que anoitece, Kyo resolve sair do terraço. Por não ter tido uma aula de história muito produtiva, ele resolve ir até a biblioteca para pegar alguns livros e estudar durante a noite. Sendo assim, ele se levanta e vai diretamente aos corredores do dormitórios*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptyQua 16 Out - 18:31

* Zero Sobe ali com um expressão completamente depressiva, ele pega seu cajado e fica sentado ali, com a brisa fresca batendo em seu rosto, ele começa a rê-lembrar o que fez na galeria, ele julgou alguem sem ter conhecido, e isso ainda fez provavelmente perder sua única amiga que ele tinha, pronto um dia ótimo fechou com uma cagadis, parabéns Zero *
[ Por que...]
* Ele ficou pensando o porque de Asuka ter ficado tao emburrada com ele, até que recebe um clareio na mente *
-Aquele garoto...Tudo é culpa dele...eu irei mata-lo...Sim...Eu irei
* Sua mente estava tao cheia de pensamentos que ele estava pensando em realmente matar aquele garoto, Vai saber o off aqui ta muito sem ideia, ele continuou sentado ali recebendo o vento gelado somente esperando ele ficar com sono para ir pro quarto(ou não)*
Ir para o topo Ir para baixo
Takiya Gin
Representante de Classe [1-B]
Representante de Classe [1-B]
Takiya Gin


Mensagens : 106

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 6
Experiência:
Terraço dos Dormitórios - Página 3 Left_bar_bleue717/1000Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty_bar_bleue  (717/1000)

Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 EmptySáb 19 Out - 17:19

* Gin chega lá meio que correndo, puxando Asuka junto consigo. Quando ambos passam pela porta, Gin larga a mão dela e vai correndo até uma das pontas para olhar as estruturas em volta, tentando se achar pelos mapas da academia que decorou nos livros. Nem se deu por conta de que Zero estava lá, apenas continuou olhando até achar o prédio principal da academia. *

- Acho que estamos no prédio dos dormitórios, Momoiro-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço dos Dormitórios   Terraço dos Dormitórios - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço dos Dormitórios
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corredores dos Dormitórios
» Terraço
» Terraço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios-
Ir para: