Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço

Ir para baixo 
+49
Yamagishi Arisato
Kumorizora Nanami
Saginomiya Anna
Mikazuki Shinta
Toyosaki Kana
Maeda Katsumi
Kokuen Tetsuo
Richard Kleiver
Motochika Akira
Miyazaki Keiko
Iwasaki Chie
Dareno Hansha
Uzahara Hikare
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kurobayashi Takume
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Zwei Odderschauk
Yamamoto Hayato
Segawa Naoyuki
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Nakamura Yuzo
Kawakita Yori
Koyama Meyrin
Tomodachi-kun
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Takiya Gin
Kinoshita Hiromi
Zeryuu Yuma
Aozaki Gushi
Shirabane Eri
Karasuma Kamui
Alice Black
Sakurai Chidori
Sasazaki Asuka
Kotoe Kazuo
Lance Nightlake
Sakai Yuriko
Sasawa Zero
Frank Whittle
Satou Keisuke
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
General Youkai
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue1000/1000Terraço Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço EmptyQua 3 Jul - 23:47

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Convidado
Convidado
avatar



Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySeg 8 Jul - 19:32

- Nossa, a visão daqui é ótima!

*Comentava Hasegawa Koushirou, sentado em um banquinho - com seu bloquinho em mãos -, desenhando com precisão tudo aquilo que via. Sem muita demora, ele consegue terminar o desenho e, então, se levanta. Estava um pouquinho cansado, afinal, andou bastante até chegar ao terraço, então pensa em ir até seu quarto mas... bem... onde ficava mesmo? Koushirou não tinha nem ideia da localização de seu quarto, apesar de ter se informado à poucas horas atrás, o que desanimou o rapaz. Resolveu ficar ali mesmo, em pé, até se recordar.*

- Bem, você estava comigo esse tempo inteiro... Se lembra de onde fica meu quarto?

*Koushirou, envergonhado, apenas abaixava sua cabeça, enquanto esperava à resposta de sua esposa, que estava o acompanhando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySeg 8 Jul - 20:10

- É incrível, você não lembra uma coisa importante dessas mas nunca esquece seu bloco.

*Apesar de utilizar um tom um pouco alto, Miki acaba por rir ao término de sua fala. Aquelas pequenas bobagens eram divertidas, ao ver da garota, pois eram momentos simples e tranquilos. Dava para se aproveitar perfeitamente aquele clima com seu marido. Aliás, naquele momento, era apenas isto o que se passava na mente de Miki. Com calma, a garota abraça Koushirou por trás.*

- Acho que o seu é o 160 da Ala Sul, algo assim... E, bem, parece que ficamos em quartos distantes, eu sou da Ala Oeste...

*Falava um pouquinho triste, afinal, achava que iria ser colocada no mesmo quarto que Koushirou... Seria legal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySeg 8 Jul - 21:55

- Nem é tão longe assim. Você está exagerando.

*Com algumas poucas risadas, Koushirou afaga a cabeça de sua esposa. Tranquilamente, ele espera Miki o largar, enquanto fica olhando para a frente, refletindo sobre aquela bonita madrugada. A lua estava bem bonita, do terraço, e o clima levemente frio deixava o ambiente extremamente agradável. Mas, infelizmente, o sono e o cansaço atacavam o Umbra. Seguido disto, seu costume de acordar cedo - sempre - lhe atormentaria no dia seguinte, então, resolveu ir procurar o tal quarto 160, que o pertence, para poder deitar-se. Koushirou, assim, levemente afasta as mãos de Miki, se liberando (?), e começa à andar em direção à porta.*

- Olha, vou ir dormir agora, estou cansado. Você vem também?

*Perguntava em um tom de voz sereno, relaxante. Koushirou, ao fim de sua frase, volta aonde estava e segura na mão de sua esposa. Aquilo deixava claro o desejo de que Miki, também, fosse ir dormir agora. Afinal, estava tarde.*[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySeg 8 Jul - 22:03

- É, eu acho que vou junto contigo sim.

*Sem demoras, respondia à Koushirou. Miki estava totalmente tranquila, quando ao sono. Ela havia dormido bem na sua vinda à Youkai Gakuen e, também, foi carregada por seu marido em uma parte do caminho - apenas por insistência da garota, nada demais - que queria, de qualquer forma, subir nas costas de Koushirou. Bem, bobeiras à parte, ela se surpreende um pouco ao perceber que estava de mãos dadas com ele, além de se sentir forçada à ir para os dormitórios agora.*

- Então, vamos?

*Com um radiante e lindo sorriso no rosto, Miki, juntamente com Koushirou, vai para os corredores dos dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue1000/1000Terraço Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyQui 8 Ago - 18:17

*Kuren chega nos terraços*
-Que vista incrível posso ver tudo daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue711/1000Terraço Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 9:00

*Kyo chega no terraço, observando grande parte do território da academia e seus arredores. Havia mais um garoto no local, mas o mesmo parecia tão entretido na esplendorosa vista que provavelmente nem notaria o segundanista. Kyo então se senta na beirada do terraço, observando a fraca imagem da lua que era coberta pelas muitas nuvens no céu daquela noite.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue440/1000Terraço Empty_bar_bleue  (440/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 9:15

*Ao chegar no terraço, Kirara se vê em um silêncio absoluto. Entretanto, a vista lá de cima estava magnífica. Uma leve brisa soprava naquela noite e o céu estava lindo. Kirara também notou dois alunos que ali estavam. Parecia um pouco estranho um aluno ali naquela hora da noite então, chegou até um dele que estava encostado por ali (Kyo), e perguntou:*

- Ano... Olá? Está tudo bem? *Perguntou Kirara, enquanto abria seu lanche para comer.*

- Servido? *Perguntava, com um sorriso no rosto, oferecendo um pedaço do seu lanche*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue711/1000Terraço Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 9:33

*Enquanto estivera observando a lua, Kyo é abordado por uma garota que lhe oferece um lanche. Não se lembrava de tê-la visto na cerimônia. Talvez tivesse chegadoo atrasada. Kyo então a responde ainda olhando para o céu*

-Boa noite....Acabei de comer......obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue440/1000Terraço Empty_bar_bleue  (440/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 12:27

*Kirara se surpreende com as poucas palavras que o rapaz se dirigia a ela. Pelo visto, deveria ser um daqueles alunos que não gostam muito de conversar .... ou então, aqueles que só precisam de alguém para começar a fala. Kirara então decide sentar-se ao lado do garoto. Ele era alto, o que deixava Kirara praticamente na sombra.*

- Sou Nerisaga Kirara, do 2° ano. E você? Quem é? *Dizia enquanto terminava seu lanche*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue711/1000Terraço Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 12:43

*Aparentemente aquela garota não iria embora tão facilmente, o que fazia com que o plano de Kyo de ficar sozinho por um tempo fosse por água abaixo. Kyo então olha para baixo, observando os poucos alunos que caminhavam pela academia*

-Yukimura Kyo......também do 2º ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue440/1000Terraço Empty_bar_bleue  (440/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 12:50

*Aquela conversa parecia não ir para um lado bom. Aparentemente, Kirara estava enchendo o saco do rapaz mas, logicamente, não era essa a intenção. Kirara então respira fundo, não valia a pena se irritar logo no primeiro dia; e ela também não era desse jeito. Após terminar seu lanche, decide pegar seu chá que havia comprado também*

- Certo... Ah! Quer chá? Ah, droga.. Ele não está frio. Deveria ter tomado logo que comprei... Espera, só um minuto.

*Ao virar-se, Kirara assopra de leve sobre o chá, fazendo-o gelar novamente.*

-Aqui. Servido?

*Pergunta, sorrindo novamente. Queria muito fazer amizade com aquele aluno que, mesmo ignorando-a e sendo curto em suas respostas, parecia ser um bom rapaz*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue711/1000Terraço Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 13:31

*Kyo vira o rosto e pega a garrafa de chá, acenando com a cabeça. Abre a garrafa e, deixando-a longe da própria boca, dá um pequeno gole. Depois fecha a garrafa e a devolve para Kirara*

-Obrigado...

*Kyo então volta a olhar para baixo. Nesse momento, ele vê uma figura familiar adentrando os dormitórios. Kyo, assustado, se inclina para frente com os olhos abertos, tentando confirmar a identidade daquela pessoa, dando a impressão de que pularia do terraço*

[Não pode ser......Ela está aqui?]
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue440/1000Terraço Empty_bar_bleue  (440/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 13:46

[Finalmente!]

*Kirara ficara mais aliviada quando percebeu que realmente, Kyo não era bruto e egoísta, mas sim um rapaz que só precisava de alguém pra conversar e entender como ele realmente é.*

[Entendi como você trata as pessoas.. Mas também entendi como elas devem tratar você...]

*De repente, Kirara se vê frente a uma situação inusitada: Kyo queria se jogar do terraço. Teria ele ficado louco com o chá? Que substâncias teriam colocado dentro da bebida? (-qq). Agindo por impulso, Kirara joga o chá do terraço, ouvindo apenas o barulho de alguém sendo acertado, e se joga contra Kyo tentando segurá-lo (ui)*

- O QUE ESTÁ FAZENDO? TÁ TENTANDO SE JOGAR DAQUI?
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue1000/1000Terraço Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 14:30

*Kuren acaba se tocando do resto das pessoas com o ultimo grito de Kirara*
-Hmm o que diabos?
[Melhor não interromper]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue711/1000Terraço Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 17:37

*De repente, Kirara se joga contra Kyo, que, com o susto, volta a si.*

-Não.....Eu apenas......não importa.

*Kyo então se solta dos braços de Kirara e volta a se sentar, olhando na direção dos dormitórios*

[Você está mesmo aqui?]
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue440/1000Terraço Empty_bar_bleue  (440/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptySex 9 Ago - 17:58

- É claro que importa! Está tentando se jogar daqui de cima? 

*Diz Kirara, em um tom um pouco alto* 

- Enfim.. Primeiramente, o que houve? Foi o chá? *Realmente não sabia o que acontecia com aquele garoto e, mesmo sabendo que ele responderia de forma rude, decidiu perguntar o que havia acontecido e ajudar se possível*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue711/1000Terraço Empty_bar_bleue  (711/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyDom 11 Ago - 11:54

-Não...não penso em me jogar daqui...Foi só...algo que eu vi....

*Kyo diz isso olhando nos olhos de Kirara, levantandos-se no final da frase e dando leves tapas em seu sobretudo.*

-Se me dá licença....irei para o meu quarto. Tenha uma boa noite.....

*Com sua face inexpressiva, Kyo acena com a cabeça para Kirara, se virando e indo para os corredores dos dormitórios*
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue910/1000Terraço Empty_bar_bleue  (910/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyDom 11 Ago - 15:50

* Keisuke ouvira em algum lugar sobre este terraço, e estava com vontade de ir pra lá, apenas para ver a vista maravilhosa que era relatada ali. Ele então se deparou com quela imagem, e logo correu para ver de mais perto, sem nem perceber se tinha alguém do lado dele. Ele ficou algum tempo, olhando ao horizonte, com os olhos vagos. *
 
-Essa vista... wow...
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue440/1000Terraço Empty_bar_bleue  (440/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyDom 11 Ago - 18:18

- Ah.. Claro. Tenha... uma boa noite...

*Ao que tudo indicava, a oportunidade de fazer uma amizade pela academia naquele dia, tinha falhado. Também, olha só com quem ela foi tentar fazer isso, não é? Entretanto, aquela maneira como Kyo falou e saiu deixou Kirara um pouco magoada, fazendo-a pensar que tudo o que tinha acontecido era sua culpa*

[Não sei porque ainda tento falar com alguém por aqui... Mas! Não posso desistir! Amanhã, tentarei novamente!] *Pensa, com seus olhos brilhando enquanto encarava o nada*


*Ao dar alguns bocejos, Kirara decide ir para o seu quarto descansar. Mas também decide passar na biblioteca para pegar algum livro pra passar o tempo no dia seguinte.*
Ir para o topo Ir para baixo
Satou Keisuke
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Satou Keisuke


Mensagens : 303

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue910/1000Terraço Empty_bar_bleue  (910/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyTer 13 Ago - 7:37

 * Após um bom tempo ali, Keisuke se cansa daquilo, e rapidamente sai do terraço, dando algumas voltas pela academia. Ele via bastante gente indo e vindo por todos os lados, e como sempre, ele não falava com ninguém. Partiu então para seu quarto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue20/1000Terraço Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyTer 13 Ago - 14:13

*Chega chutando a porta, solta Sasawa com um leve empurrão e bate a porta com força, fazendo um grande barulho ao fechar. Nem se virou para o aluno estático ali presente, estava tão puto que ficou um tempo perto da grade só para o ar fresco e o vento o ajudarem a tomar fôlego. Não sendo o suficiente, não pensou duas vezes e botou um cigarro na boca, nem isqueiro pensou em pegar dessa vez e ele mesmo acendeu. Estava pouco ligando pra qualquer droga de regra naquele momento e estavam só os dois ali em cima. Aspirou fundo, prendeu um pouco o ar e soltou devagar.*

[Melhor assim...]

*Depois, ainda virado de costas para o garoto, começou falando com em um tom um pouco mais calmo.*

Moleque... você tem alguma ideia do que poderia ter acontecido lá no refeitório?

*Falou apenas isso e esperou a resposta*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue1000/1000Terraço Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyTer 13 Ago - 14:35

* apos chegar no terraço arrastado pelo professor, ficou ali sentado no chão, estatico, sem mover nem a ponta do dedo, até que o professor pergunta, o que aconteceu no refeitório *

- Eu me deixei levar por um momento, não pensei antes de falar, eu errei e isso poderia ter te machucado, e machucado a outros, eu...eu...acabei ofendendo uma pessoa sem conhece-la, me desculpe sensei, me desulpe

* apos terminar de falar se manteve estatico, muitas coisas estavam passando pela cabeça, mas o que mais passava era a imagen de Frank indo na frente do caldo quente isto lembrava oque aconteceu na missao que ele falhou era como se estivesse remoendo o passado de Sasawa *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue20/1000Terraço Empty_bar_bleue  (20/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyTer 13 Ago - 15:16

*Ouvindo o aluno, enfim se virou, ainda muito sério. Andou até ele, agachou para ficar na mesma altura de visão e o encarou firmemente*

Só machucar alguém? Você tem noção de onde está? Se não sabe vou te dizer, isso é uma escola para Youkais. Ninguém aqui, entre alunos e funcionários, é humano. Você teve uma sorte desgraçada de só ter levado um chute na bunda por debaixo do banco e também de eu ser resistente a fogo pra levar aquele caldo na cara no seu lugar. Eu poderia não ser e você iria se queimar ou pior. Existem inúmeros tipos de youkais aqui e eu não tenho como adivinhar quem é o que aqui dentro. Aquela menina poderia simplesmente atacar você com qualquer habilidade que ela tivesse e aí, o que você iria fazer? E se eu não pudesse contê-la, e se ela for mais forte do que eu? (o que ela é) E o problema não é só você ou eu, o tanto de gente que estava ali ao redor não era pouca coisa. Apesar de que proteger meus alunos é um dever que eu tenho além de simplesmente de passar matérias em sala de aula, eu não sou seu pai ou sua babá pra ficar cuidando de você o tempo todo. Eu disse na cantina que não espero que você se dê bem com todo mundo, seria ingenuidade minha imaginar todos os alunos sendo amiguinhos felizes. Só não faça cagada, ok? Quando conversamos mais cedo vi que é um garoto legal e inteligente, então só pense bem no que aconteceu hoje e use isso pra pensar melhor antes de se meter em confusão de modo irracional como você fez, entendeu?

*Respirou fundo novamente depois daquele sermão todo. Não gostava de fazer isso, mas não teve opção naquele caso, tinha que por um pouco de juízo naquela cabecinha. Cansou de ficar agachado e resolveu se sentar também, mas ainda encarando Zero.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Terraço Left_bar_bleue1000/1000Terraço Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço EmptyTer 13 Ago - 16:05

* Apos ouvir o sermao do professor, realmente ficou levemente paralisado, se o professor nao tivesse interferido, ele poderia ter criado uma batalha sem um motivo forte o suficiente para machucar todos os na cantina, tinha muita gente e Sasawa sabia que se ele entrasse em combate com Miho, ele nao seria capaz de vence-la, mesmo sendo muito habilidoso, ele íria levar soco da garota até desmaiar *

- Sensei, não precisa mais se preocupar, nao irei fazer nada do tipo mais, eu prometo, oque eu fiz foi sem um pingo de honra, foi só egoismo meu, nao pensei direito, sabia quantas pessoas tinham envolta, e mesmo assim provoquei a Hiragi-senpai, eu me sinto mal.

* ele começou a se encolher, tentava evitar encarar o professor, ele não sentia mais que era Sasawa, sentia como se fosse um zé-ninguem que não se preucupa com os outros, mas claro que ele nao era isso, ele se preocupa demais com os outros, até mais que consigo mesmo, mas por um momento acabou esquecendo quem era *

- Sensei, se eu brigasse com ela ali no refeitorio, eu seria expulso do colegio? eu ia desobedecer a regra de não brigar no perímetro do colegio, e ainda poderia acabar machucando inocentes.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço
» Terraço dos Dormitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: