Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ausência de Jogadores

Ir para baixo 
+34
Akane Emi
Bazooka
Ushiromiya Ayame
Kawakita Yori
Terasu Onii-sama
Jiron Budo
Nekomi Miya
Segawa Riko
Asamura Saki
Matsumoto Yusuke
Segawa Naoyuki
Ishida Ken
Nakajima Yutaro
Mori Takeshi
Frank Whittle
Harumi Sayo
Yuki Kogane
Maeda Katsumi
Hayasama Shinshiro
Miyazaki Keiko
Sasazaki Asuka
Sabine Kleiver
Zeryuu Yuma
Furukawa Mayu
Aokage-dono
Sasawa Zero
Nerisaga Kirara
Lucas Makuso
Sakai Yuriko
Kunieda Chihiro
Dare-pyon
Kinoshita Katsuya
Yukimura Kyo
General Youkai
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySeg 1 Jul - 19:48

Avise aqui caso vá ficar ausente por um certo tempo, para evitar estagnar a campanha de qualquer jogador que possa estar interpretando com você.


Última edição por General Youkai em Dom 8 Set - 23:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue711/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (711/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQua 17 Jul - 20:25

Primeiramente.....FRIST
Segundamente, eu e a Nai (aqui representando a Sakai Yuriko) vamos ter que viajar até Mococa pra visitar um parente dela que está internado. Então entre sexta-feira (19) a noite e domingo (21) a tarde não poderemos postar.
Valeu o/
Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQui 18 Jul - 16:54

Gente, desculpa pelo sumiço recente. Eu sei que como ADM tenho que manter a presença, mas nos últimos dias tenho tido treinamento para o meu tão sonhado emprego que eu tava procurando, e além disso tenho uma ilustração imensa pra terminar até hoje, no máximo, e ainda estou na metade. Esse fim de semana não terei tanta presença assim também, mas já entrarei um pouquinho mais. Segunda feira em diante eu ja tentarei fazer o tempo andar na velocidade normal, e aí começamos tudo direitinho, pode ser?

Vlw seus vermes imundos, tentem não morrer até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySex 19 Jul - 13:33

sem pc por tempo indeterminado.. n deve demorar muito.. eu acho.. Escrevendodo do celular
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySáb 20 Jul - 4:14

Galeris, ficarei UMA SEMANA (de 21/07 a 28/07) fora, provavelmente sem internet, portanto sem poder postar e avaliar. Se eu entrar, será somente pelo celular para POSTAR, caso necessário. Tentarei dar uma olhada nas fichas pendentes mas provavelmente vão ficar no limbo até que eu volte. Sinto muito.

Peace.
Ir para o topo Ir para baixo
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyTer 23 Jul - 10:44

Pronto, ADM de volta, vamos voltar aos pouquinhos com essa pitoca pra pegar o ritmo logo logo. Sorry pelo atraso, obrigado pela paciência, e bora continuar pra não foder a paçoca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Kunieda Chihiro
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Kunieda Chihiro


Mensagens : 15

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 3
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyTer 23 Jul - 23:46

Ow. Só passei pra pedir desculpas SINCERAS pela ausência nessa semana. Tava estudando pra prova, recebendo pessoas em casa, todo um rolê enorme. Mas pelo menos posso dizer que valeu a pena. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue484/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (484/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQua 24 Jul - 9:08

Pessoinhas, estou sem internet até o técnico vir arrumar aquela birosca ¬¬
Por enquanto, não estarei postando (até pq estamos todos aguardando PACIENTEMENTE no auditório).
Masssssss, se precisar, vou pedir ajuda pro Kyo postar pra mim.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySex 2 Ago - 12:06

Desculpe me ausentar sem avisar, é que eu estou produzindo um jogo em 3d e está um pouco difícil fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Katsuya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kinoshita Katsuya


Mensagens : 49

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQui 8 Ago - 11:32

Eu vou viajar pro aniversário da minha avó..
Infelizmente, o computador estará inacessível.
Só volto quarta-feira.. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue711/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (711/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQua 14 Ago - 17:45

Eu acabei recebendo uma transferência de setor e provavelmente vou trabalhar na mesma sala que a minha chefe ou que a chefe de outro setor. Ou seja, nada de internet.

Mas só significa que eu não vou conseguir postar semanalmente das 08:00 até as 18:00. Durante minha hora de almoço ou a noite eu consigo postar de boas. Sábado e domingo tô curtindo a família e raramente entro de manhã/tarde. É mais a noite mesmo.

Valou Faleu!
Ir para o topo Ir para baixo
Nerisaga Kirara
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nerisaga Kirara


Mensagens : 157

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Yukionna
Nível: 8
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue440/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (440/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQui 15 Ago - 6:52

Assim com o Kyo, não vou conseguir postar entre o período das 08:00 as 18:00. Chefia acabou proibindo a net durante o serviço ^^'''

Maaassss, estaremos entrando na hora do almoço e das 18:00 até umas 19:10.
Fim de semana é nóis aqui õ//

Arigato~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySeg 19 Ago - 19:53

terei que ficar sem mexer so por 5 meses ^^' irei viajar não sei se ficarei la mas se ficar eu voltarei se voltar tambem voltarei enfim talvez eu fique mais tempo então até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyTer 20 Ago - 17:55

Galera, u Provavelmente ficarei sem usar o computador na quinta e amanham ficarei sem usar durante todo periodo da tarde e manhã, estarei fazendo um projeto de Robotica e Realidade aumentada, e na Sexta nao tenho nenhuma informaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Aokage-dono
Narrador
Narrador
Aokage-dono


Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQua 28 Ago - 10:25

Só pra explicar o motivo de eu ter sumido uma semana e meia quase. Na real, quase não. Sumi mesmo. Eu estava tentando terminar um trabalho da faculdade que envolve algo fantástico: Banco de Dados. Sim, eu tenho tentado voltar a estudar direito e não ser vagabundo. 
Não bastando isso, também tive que tentar aprender a usar o Photoshop pra ajudar minha amiga com o artbook ( Sim, ela está fazendo um artbook para minha Fanfic, totalmente de GRAÇA e para conseguir ajudá-la a manter os prazos que ela mesma estabeleceu, eu tive que tentar me virar no Photoshop, o que deu merda, naturalmente. Eu estou de volta, sincerely. Espero não ter fodido muitos rolês, porquê na real, eu não tava interagindo com ninguém quase, graças a Lucifer. 
I'm back, BITCHEEEEEEEES 

Ausência de Jogadores 1348719310591
Ir para o topo Ir para baixo
Furukawa Mayu
Professor
Professor
Furukawa Mayu


Mensagens : 122

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQui 29 Ago - 5:40

Bem, queria pedir desculpa pela ausência de jogos em nome das personagens Mayu e Zeryuu Yuma, estava cuidando da minha mãe que estava doente, na verdade ela infartou, agora já está tudo bem e posso voltar a postar me desculpem mesmo pela ausência.. ainda mais que foi sem aviso prévio  más ninguém prevê um infarto kkkk' agora mamai está bem ! o/


Obrigada, fiquei com saudades de vocês :3
Ir para o topo Ir para baixo
Aokage-dono
Narrador
Narrador
Aokage-dono


Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQui 29 Ago - 11:40

putz, que tenso! D: 
Que bom que está tudo bem agora e vamos torcer sempre pra melhorar ainda mais, ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyQui 29 Ago - 11:59

Ela está não minhas mãos agora... eu cuido direitinho dela ^.~ 
Obrigada pela força... más aquela velha senhora precisa tomar menos sustos kkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySáb 14 Set - 1:12

peço desculpas a todos, mas essa semana tem sido turbulenta pra mim e a próxima também será. Para aqueles aguardando por uma avaliação de ficha, eu vou fazer quando puder, tô sem cabeça pra isso agora mas assim que eu descansar um pouco e tiver tempo eu avalio.

peace
Ir para o topo Ir para baixo
Aokage-dono
Narrador
Narrador
Aokage-dono


Mensagens : 22

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Narrador
Nível: 99
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySeg 23 Set - 19:03

Como sempre, eu sempre aviso depois de sumir. 8D
Então. Dessa vez o rolê foi mais sério. Meus pais vivem com problemas pessoais, e isso não é bem um segredo, mas tiveram uma crise BEM pesada recentemente. Eu sei, não devia deixar essas coisas interferirem no meu trabalho aqui, assim como nos posts, mas tava realmente complicado. Além disso, recentemente meu "primo" (Filho do filho do irmão do meu avô, o que faz dele meu primo de segundo grau, acho) nasceu. Só que foi prematuramente, com apenas 7 meses, então o quadro dele é complicado. Ele teve anteontem uma parada respiratória de noite e ficou morto por um curto período, o que nos deixou BEM tensos. Mas ele voltou e estava num respirador, porquê a situação dele era bem séria. Atualmente, ele saiu do respirador, está um pouco melhor, mas ainda é um estado de perigo e atenção, então eu não garanto que vou estar presente aqui constantemente ainda. Eu tenho que agradecer MUITO pelos meus personagens não serem tão "participativos" nesse começo porquê eu teria estragado MUITA coisa. Bem, espero não ter atrapalhado MUITO, mas é que a situação tava realmente fora de controle. Eu estou passando porquê agora que ele melhorou mais, consigo ficar mais tranquilo e pensar melhor, por isso cá estou. Espero que tudo dê certo com ele, de verdade, e cá estou novamente para pedir desculpas por essas sumidas que eu dou de vez em sempre. Foi mal mesmo, galera.
De verdade, obrigado e espero que possa ajudar bastante agora que "voltei". Obrigado mesmo pela compreensão e por favor, torçam pelo meu primo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue888/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (888/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySex 4 Out - 18:54

Pessoinhas fofas, estarei viajando durante esse fim de semana. Vou sair amanha (sábado) de manha cedo e só volto segunda de tarde. Eu até consigo postar pelo celular, mas não garanto o horário que eu vou entrar. Mas depois que eu chegar em casa volto a postar com mais frequência Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySeg 4 Nov - 10:08

Genteeeeeeeeeeeee pelo amor de Goku, me perdoem por essa uma semana de ausência é que meu pc queimou, e ficou na assistência técnica,  estava morrendo de saudades de vocês do fundo do meu kokoro <3 obrigada por serem especiais ;^; 


Eu voltei !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue1000/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySeg 4 Nov - 10:11

Welcome back, eu fiquei uma semana fora mas ninguem se deu por falta memo
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue586/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (586/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptySáb 16 Nov - 12:34

Bom... Eu vou dar umas pausas com as minhas personagens por motivos pessoais. Perdão aí :3
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Ausência de Jogadores Left_bar_bleue711/1000Ausência de Jogadores Empty_bar_bleue  (711/1000)

Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores EmptyTer 26 Nov - 13:59

Lindos, seu guinte:
 
Tô correndo com as apresentações do meu projeto (btw, muito obrigado pela ajuda com a pesquisa de campo) e com os estudos para as provas finais, por isso, nessa semana (25/11 a 29/11), não vou conseguir postar normalmente. Talvez (ênfase no talvez) eu consga fazer um post ou outro durante a noite, mas não é nada garantido.
 
Obrigado pela atenção.
 
Beijos do Fefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ausência de Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Ausência de Jogadores   Ausência de Jogadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ausência de Jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte-
Ir para: