Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 300

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyQua 9 Out - 21:24

-Este quarto está registrado no nome de Matsumoto Yusuke.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySeg 14 Out - 15:47

*Entrando no quarto Yusuke vê aquele caixas empilhadas, de certa forma não estava bagunçado, mas não tinha nada organizado, tudo dentro de sua respectiva caixa.*
 
- Bom não precisa se incomodar cada caixa tem escrito o que tem dentro então vai ser rápido, mas caso você queira ajudar você pode organizar essa escrivaninha com o que tem nessa caixa.
 
*Pegando uma caixa com alguns pertences pessoais, como seus livros, matérias de aula, seu case do violino e o tabuleiro de xadrez de seu pai, entrega para a moça. Enquanto isso organizava seu armário, guardando suas roupas, sua cama e outras partes do quarto. Depois de alguns minutos pega a ultima caixa e diz:*
 

- Essa é a ultima tem coisas de banheiro, eu queria aproveitar para tomar um banho, você poderia aguardar alguns minutos? Fique a vontade, depois podemos ir ao terraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySeg 14 Out - 16:04

- Tu..tudo bem, enquanto isso eu termino de arrumar isso aqui.
*Arrumando a escrivaninha de Yusuke com muito cuidado com seus livros e outros pertences colocando tudo bem arrumadinho, deixando seu case com seu violino e tabuleiro de xadrez, colocou todos seus livros em ordem alfabética como os da biblioteca de sua manão, se lembrando também de todo o tempo que passava em sua biblioteca com Kiro*
[Está ficando ótimo, ainda bem que eu não perdi a prática, já que Sakuya só sabia fazer chá e era eu mesma quem arrumava as coisas na Eji...]
*Por último, más não menos importante Yuma coloca o case com muito cuidado como um belo enfeite na escrivaninha, pegando em seguida o tabuleiro de xadrez colocando as peças em seus respectivos lugares. Finalmente pega um pano e lustra as maçanetas e puxadores, terminando seu trabalho esperando Matsumoto-sensei sair do banho e ver o resultado sentada na cama dele*
- Bem, eu acabei, espero que goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySeg 14 Out - 23:20

*Sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura e com o corpo ainda molhado... doce ilusão (hahaha acharam que ia sair de toalha né seus hu3hu3 br br). Pois na verdade saiu do banheiro de calça e uma toalha terminando de enxugar a cabeça e olhando para a sua mesa vê tudo em harmonia, os livros organizados em ordem alfabética, seu tabuleiro montado a mesa, o case em cima da escrivaninha e por fim tudo limpo dando um toque final.*
 
- Melhor não poderia ficar, está ótimo Yuma-chan.
 
*Vai em direção a jovem e faz um carinho na cabeça dela, logo em depois se dirige ao armário e termina de se vestir.*
 

- Já podemos ir... aliais acho que você merece uma recompensa gostaria de escutar algo? Posso levar o violino comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 15 Out - 9:57

- Costumava a arrumar as coisas na minha mansão, enquanto... meu irmão trabalhava.
*Olha para Yusuke enquanto ele faz carinho em sua cabeça, ele sugeriu que pudesse tocar uma música  então rapidamente e cuidadosamente pegou o case do seu professor andando até ele e entregando-o com um sorriso tímido em seus lábios.*
- Ótima ideia, eu adoro música!
*Pegou Yusuke pelo braço dirigindo-se até a porta do quarto se preparando para sair, a companhia do professor estava melhor do que ela imaginava, ele era um homem culto, de voz suave, carinhoso e até parecia Shinyun, um membro da Ejikiba, aquilo dava uma uma nostalgia muito gostosa para a garota. Abriu a porta com delicadeza, esperando o sensei sair com ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 15 Out - 18:07

*Ao ver toda aquela empolgação da jovem que lhe puxava pelo braço deixava Yusuke animado e com um belo sorriso no rosto, saem do seu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyDom 27 Out - 19:42

*Entrando no seu quarto, Yusuke coloca a jovem delicadamente em cima da cama, tirando os sapatos da moça e os colocando ao lado da porta, também retira o uniforme dela, pendurando-o na porta do armário, e colocando uma camiseta e um shorts nela, por fim a cobre. Após ver aquela imagem angelical da bela jovem descansando profundamente, lembra de sua irmãzinha, trazendo um sorriso ao seu rosto. Resolve se trocar e sentar na poltrona ao lado, reclinando-a, começando a ler um livro até que pega no sono e dorme ali mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySeg 4 Nov - 14:38

*Acorda dando apenas um pequeno e quase silencioso suspiro, também abrindo lentamente os olhos com o breve e tímido sorriso em seus lábios, até que se levanta um pouquinho da cama e vê que aquele não era seu quarto reparando bem em tudo e em um tabuleiro de xadrez Yuma então deduz que está no quarto de Yusuke-sensei, percebendo também que o mesmo estava dormindo em uma poltrona ao lado com um livro sobre o rosto.*


- Koto.. acho que peguei no sono lá no terraço, aquela musica do sensei e os momentos que passei com ele me tranquilizaram tanto que eu cai no sono.


*Se levanta delicadamente e silenciosamente, indo diretamente para o banheiro do quero levando consigo seu uniforme que estava na porta do guarda-roupa e coloca em cima da cama seguindo para o banheiro, entrando no mesmo para tomar um banho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 5 Nov - 5:33

*O sol começava a aparecer, sua luz começa a incidir pela janela acordando Yusuke que abre os olhos lentamente e tirando o livro de seu rosto colocando no seu colo, estica seus braços para cima se espreguiçando. O rapaz demorava um pouco para acordar então normalmente faz as coisas no automático, levantou e foi para o armário trocar de roupa e depois entra no banheiro para escovar seus dentes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 5 Nov - 6:18

*Após ter terminado seu banho, Yuma sai do box daquele banheiro que estava com vapor d'água  então a garota não tinha a menor noção de que Yusuke estava lá, com seus olhos fechados apenas pega a toalha que estava mais perto e seca seus cabelos ainda com seu corpo nu sem ao menos perceber que seu corpo quase roçava no do professor.*

- Eu tinha esquecido o quanto é bom dormir, seguido de um um banho..

*assim que abre os olhos nota que Yusuke está a sua frente se assustando e consequentemente deixando a toalha cair no chão. Com seu rosto totalmente corado Yuma apenas cobre seus seios com o braço direito e sua parte mais intima com sua mão esquerda paralisada tentando pensar noque fazer naquele momento vergonhoso, jpa que se ela pegasse a toalha do chão, iria revelar suas partes intimas para o professor.*

- Kya! Sensei.. gome~~~
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 5 Nov - 8:21

*Enquanto Yusuke escova os dentes ele lentamente ia acordando e percebendo que o seu banheiro estava meio estranho, o banheiro foi rapidamente tomado por vapor embaçando o espelho, sua primeira reação foi virar-se para ver de onde veio, e acaba notando que jovem estava, estatica, nua na sua frente combrindo suas partes intimas, Yusuke abaixa rapidamente para pegar a toalha, levantando e virando seu rosto, estava corado esse evento lhe pegara de surpresa, estendeu sua mão devolvendo a toalha para a jovem.*


-Me... Me... Me desculpe Yuma-chan... Eu não sabia que você estava aqui... A propósito você tem um corpo bonito....


*Falou aquilo sem pensar, mas foi a primeira coisa que veio a sua cabeça.*




(To na facul então desculpe qquer erro, ps: gosti do avatar)
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 5 Nov - 11:27

- Eu quem deveria me desculpar, bem.. é que você estava em um sono profundo e estava tão lindo daquele jeito eu não queria te acordar.


*Pega a toalha da mão do professor envolvendo-a em seu corpo para se cobrir segurando-a com as duas mãos com o rosto levemente corado pela situação do professor. Yuma então  cutuca Yusuke pedindo para que ele se vire e a olhe nos olhos, pois Kiro sempre disse que sempre quando for falar com alguém importante, seja por qualquer coisa, deve se olhar nos olhos dessa pessoa, até que parou para pensar um pouco e caiu a sua ficha de que o professor havia elogiado seu corpo isso a deixou um pouco mais envergonhada.*


- Err..  obrigada pelo elogio.. eu... acho,eu não queria causar esse transtorno Yusuke-sensei..

*Ainda de toalha, Yuma toca o rosto de Yusuke e se aproxima dele, foi um ato bem automático, e sem pensar Yuma estava com o rosto a apenas 3cm do rosto de seu professor que havia conhecido na noite passado, mas considerando que a garota sempre teve um fraco por homens mais velhos aquilo era difícil de segurar. Se manteve parada olhando os olhos castanhos de Yusuke.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 5 Nov - 17:23

*Yusuke respira fundo voltando ao normal, e virando para a jovem, agora de toalha, sorri dizendo:*
 
- Você não fez nada Yuma-chan, eu que tive a culpa de ser tão descuidado e...
 
*Antes que Yusuke terminasse a frase a jovem toca em seu rosto e se aproxima.*
 
[Yusuke o que você esta fazendo?]
 
*Pensava enquanto a jovem se aproximava e olhava fixamente em seus olhos, ele era um professor e ela uma aluna, para ele aquilo não estava certo, então pega na mão da moça e dando um passo para trás diz:*
 
-Bom acho que nos devemos ir, já está de manha e eu ainda não sei meu horário e você também tem aula, não é? Não quero causar problemas com seus estudos, afinal uma linda e dedicada jovem como você tem que tirar ótimas notas, certo? Eu te espero do lado de fora do quarto, leve quanto tempo precisar...
 

*Sorria para a jovem enquanto sorrateiramente saia do banheiro, pegando seu material e colocando em sua pasta e se dirigindo ao lado de fora do quarto esperando sua aluna no corredor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 5 Nov - 17:44

*Depois da esquiva de Yusuke os olhos de Yuma brilhavam com algumas lágrimas dificilmente visíveis. Após o professor se retirar sorrateiramente do quarto a garota vai vestir suas roupas intimas e seu uniforme escolar Que era diferente comparando com o das outras alunas, o de Zeryuu Yuma era bem mais curto.*


[Será que.. Matsumoto-sensei é.. gay??]


*Já trocada com os cabelos umedecidos, Yuma dá uns tapinhas em seu próprio rosto tentando apagar a ideia absurda de sua cabeça, aquilo era muito ruim para ser verdade, ela não havia conhecido um rapaz homossexual, embora tinha conhecido Shou seu maior inimigo que era um homem que tinha o corpo parecido com o de uma garota, ele era casado com Sora, nossa governanta. Yuma sai da dentro do quarto indo para os corredores para depois ir ao seu quarto pegar suas coisas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySex 15 Nov - 8:10

*Entrando em seu quarto, guarda as caixas de bombons no armário, ficando apenas com uma delas, arruma seu material de aula, e vai em direção da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 4 Fev - 17:40

*Após aquela despedida Yusuke levantou sua mão direita até a sua bocheca e sorri, em seguida se despede da moça e segue seu caminho até seu quarto. Abre a porta e ao entrar no quarto caminha em direção ao banheiro e depois de fazer suas necessidades toma um longo banho. O professor sai do chuveiro apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, estava muito quente queria aproveitar para permanecer com o corpo em uma temperatura agradável, anda até sua cama e deita, não demora muito e cai no sono.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySex 14 Fev - 10:59

*Acorda depois de um bom descanso, um novo dia, novas oportunidades estariam a sua frente, Yusuke seria apenas responsável por pegá-las. O rapaz tira aquela toalha da sua cintura e coloca sua roupa habitual, sapatos, calça jeans, uma camisa com as mangas dobradas até o seu cotovelo e um colete por cima. Faz rapidamente um café da manha pra ele, um pão com peito de peru e queijo e um suco de laranja para acompanhar, come tranquilamente. Assim que termina coloca a louça na pia, para lavar mais tarde, vai até o banheiro faz suas necessidades, escova os dentes e penteia seu cabelo. Volta para seu quarto e pega sua pasta colocando todo seu material nela, estava preparado para mais um dia de aula. Deixa seu quarto trancando-o pelo lado de fora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySex 28 Fev - 17:45

*Chegando no seu quanto Yusuke começa a preparar seu almoço, pensa em fazer algo mais sofisticado e demoraria um bom tempo ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySex 7 Mar - 6:49

*Yusuke percebe que gastou muito tempo com seu almoço, olha para o relógio e percebe que estava atrasado para sua aula, ele vai rapidamente no banheiro e escova os dentes e deixa seu dormitório.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyTer 25 Mar - 11:50

*Entra em seu quarto e fecha a porta, vai até o banheiro toma um longo banho quente e escova seus dentes. Em seguida ele coloca a roupa suja em um cesto e vai até o armário colocando uma roupa confortável, deita em sua cama e começa a dormir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyQui 3 Abr - 14:44

*Depois de uma longa noite de sono, Yusuke acorda, parece que ele dormiu mais do que deveria, então o professor toma um café da manha rápido, escova seus dentes e coloca uma roupa de exercícios. Sai do seu quarto trancando a porta atrás de si.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySex 18 Abr - 23:25

*Entra em seu quarto, fechando a porta atrás de si, ele rapidamente tira aquela roupa suada e vai em direção ao banheiro e toma um longo banho quente para tirar aquele suor e esquentar um pouco. Depois disso ele aproveita para escovar os dentes, e sai do chuveiro enrolado em uma toalha. Caminha até seu armário e coloca suas roupas casuais, calça jeans, camisa branca, dobra a manga até chegar próximo ao cotovelo, coloca um cole preto e sapatos da marrom escuro, senta um pouco na poltrona e começa a ler um livro.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptySex 18 Abr - 23:41

*Depois de um certo tempo lendo seu livro ele sente a vontade de ler algo diferente, quem sabe se ele fosse para a biblioteca ele não achava nada de interessante. Deixa seu quarto trancando a porta logo em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 300 Left_bar_bleue779/1000-Quarto 300 Empty_bar_bleue  (779/1000)

-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 EmptyQui 15 maio - 15:00

*Entra no seu quarto e fecha a porta, da uma longa respirada, foi um dia tenso, mas apesar da briga, foi bom dia, pode conhecer mais uma nova professora ir na onsen relaxar, porém não deixava de estar cansado, Yusuke tira sua roupa colocando no cesto de roupas sujas, e coloca um pijama, vai para o banheiro escova seus dentes e vai direto pra cama dormir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 300 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 300   -Quarto 300 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 300
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 200
» Quarto 004
» -Quarto 110
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Norte-
Ir para: