Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Entretenimento

Ir para baixo 
+7
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kaeto Otoshi
Frank Whittle
Kokuen Tetsuo
Yuki Kogane
General Youkai
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySeg 4 Nov - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala sede do Clube do Entretenimento e... Err... Eu não sei o que a foda tem nesse lugar. >:
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 19:52

- Mas que droga, o que pensam que estão fazendo? Ela tinha algo interessante para nós fazermos e o que vocês fazem? Deixam a menina morrendo de medo de nós. Se for assim com cada um que entrar não vamos conseguir fazer nada.

*Ela estava visivelmente nervosa e com medo... Era para ter sido algo interessante ter ela no clube, não tinha imaginado que os garotos fariam essa bagunça toda. Os dois estavam prontos para sair quando Kogane trancou a porta com algum tipo de dispositivo.*

- Mas que diabos? Quanto mais assustarem ela menos ela vai querer qualquer coisa com nosso clube. Mas depois eu converso com vocês, vou resolver isso primeiro.

- Não precisa derrubar nada, Nakajima-kun. Eu abro a porta.

*Frank tirou do bolso uma espécie de canivete suíço e dele abriu uma pequena chave de fenda. Se aproximou da fechadura e começou a desmontá-la de forma bem rápida, afinal sua habilidade com ferramentas era bem acima do normal.*

- Harumi-san, quem quer que te julgue só por sua aparência com certeza é um grande idiota e não vale a pena esquentar a cabeça com isso. Você é diferente, isso é fato, mas não deixe que os outros transformem isso em algo ruim, pois essa é uma característica que te torna única e especial e até mais bonita sabia? Ser desprezado e sofrer qualquer tipo de bulling é algo muito triste, já tive muitos problemas com isso.

*Falava em um tom sério, olhando para a fechadura que era com o que estava ocupado no momento, mas vez ou outra olhava e dava uns sorrizinhos para a menina, pra tranquiliza-la mesmo. Falou sobre seu caso para ela saber que não era a única e que tinha problemas desse tipo e que tinha pessoas do lado dela.*

- Mas parece que você encontrou um herói pra te ajudar, certo? Ter alguém especial por perto vai deixar as coisas bem melhores, isso eu te garanto. Pronto, aí está... Aberto Smile

*Naqueles poucos minutos a fechadura já estava em pedaços, toda desmontada, e deixando a porta da sala totalmente destrancada. Frank abriu a porta até o fim, abrindo a passagem para os dois.*

- Estão livres. Se tiverem qualquer outro problema desse tipo não pensem duas vezes em me procurar, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyTer 17 Dez - 20:43

*Ainda olhando para o jovem ela escuta o sensei falando com os integrantes do grupo, depois com Yutaro, por ultimo com ela, Sayo começa a presta atenção nele, voltando seu olhar para o mesmo, vendo que ele estava mexendo na fechadura fica feliz por ele ta ajudando eles, ela fica muito impressionada com as palavras do sensei, até cora um pouco e dando um pequeno sorriso, ninguém que não fosse seu familiar tinha falando assim com ela, sensei a fazia recordar de seu pai, ele que falava essas coisas para ela quando as pessoas do vilarejo a ignorava, ficando mais impressionada quando ele diz que já teve problemas parecidos, ele era tão... Tão descontraído... Escutando ele Sayo encosta sua cabeça em Yutaro, ficando cada vez mais calma... Quando Frank refere Yutaro como seu "Heroi", "Alguém especial" ela olha por um momento para o jovem e volta para o sensei, não tinha o visto assim e não sabia se Yutaro se via assim, acabaram de se conhecer, Sayo cora totalmente, parecendo uma flor de tão colorida que estava, vermelha com tons lilás, mas realmente, naquela situação ele era como seu heroi. Finalmente a porta estava aberta, antes de saírem Sayo decide falar com agora seu sensei favorito.*

- Ari... Arigato Frank-sensei... Por ter aberto a porta... E por ter falado essas coisas... Tem... Tem um motivo para eu ser assim... Mas.. Mas obrigada mesmo...

*A garota da um sorriso sincero e agradecido pelo o que ele fez.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 6:53

- Ora professor eu não estou julgando pela aparência já disse isso, mas então tudo bem, talvez seja pro melhor isso.

*Não era realmente necessário chegar ao ponto de desmontar a fechadura, ele só queria que os dois o ouvissem mas pelo jeito não voltariam mais ali naquele lugar, de certa forma seria melhor assim, mas talvez devesse rever os conceitos quanto aos próprios membros, o "entretenimento" era apenas um nome dado ao clube. Se abaixa e começa a juntar os pedaços da fechadura que haviam caído no chão, enquanto continuava falando.*

-...então como clientes...caso precisem de alguma informação, eu a terei, ou ao menos tentarei descobrir.

*Dá alguns passos em direção ao professor responsável pelo clube entregando os "restos mortais" da fechadura para ele.*

- Bom...pode consertar agora.

*Vai voltando até a mesa principal enquanto responde Tetsuo.*

- Estou a decidir ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue859/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 8:03

- Obrigado professor.


*Diz o rapaz para Frank após vê-lo abrir a porta, e dizer tais palavras para a jovem, parecia ser um bom homem e talvez um bom exemplo para se espelhar, mas talvez a parte do herói tenha sido um pouco de mais, o jovem nunca se via dessa maneira estava fazendo aquilo que achava certo, protegendo seus ideais. Olha para a jovem e sorri, finalmente nada o impedia de tirá-la dali, então ele diz.*


- Vamos embora.


*Se despedindo do professor com um aceno, finalmente leva a jovem embora daquele lugar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 10:09

-Eu só estava brincando... O garotinho ali tem cabelo branco... Tipo cabelo branco de quando você esta velho de mais... Kogane parece ter uns 9 anos... Você tem uma cara de... -*Parou por um momento antes de terminar de falar e então concluiu*- Nada não... -q

*Aquela sensação de culpa voltou a entrar mais forte em seus pensamentos, uma inocente brincadeira poderia fazer tudo. Ok, ele agarrou a garota, chamou-a de alien e disse para disseca-la... Não é algo muito comum de se fazer, e talvez seja realmente assustador, Tetsuo tem uma mente distraída então jamais iria pensar sobre o certo e errado antes. Queria se desculpar, não apenas com a garota, mas também com Kogane por ter afastado possíveis membros para o clube, entretanto, não sabia como fazer para ambos, palavras de "desculpas" são apenas palavras, não iriam mudar muita ou pelo menos, era o que ele achava. Enquanto o representante entregava os "restos mortais" da fechadura para o professor, Tetsuo continuou sentado pensando olhando para o teto enquanto inclinava um pouco a cabeça.*


-Conserte direito, Breakerman...

*Disse distraído, pensando em algumas coisas, mas sua incrível negatividade o impedia de fazer qualquer outra coisa. Começou a se balançar com a cadeira ate que em um momento perde seu equilíbrio e acaba caindo para trás batendo sua cabeça no chão. Nessa batia veio uma coisa em sua mente, provavelmente é uma péssima ideia e não iria funcionar, mas mesmo assim falou.*

-E se pintássemos nossos corpos com tintas diferentes e passar alguns dias assim para que aquela talvez não se incomodasse mais com a coloração dela. Talvez fazer outros alunos entrarem na onda... Mas... -*Tetsuo parou de falar. Segundos depois virou de lado, deitando no chão.*- Esquece, péssima ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyQua 18 Dez - 13:06

- "pode consertar agora"? "conserte direito"? Vocês acham que me dão ordens ou o que? Falando assim é que eu não conserto mesmo! Respeito e educação é bom, ouviram? Peçam direito ou eu que não vou arrumar isso.

*Se levanta, apoia com as costas na parede e cruza os braços, com uma cara bem irritada e deixando Kogane com todas aquelas peças na mão. Já estava meio bravo por causa do que os garotos fizeram com a menina, ainda pensam que podem ficar dando ordens pra ele dessa maneira? Nem pensar! Mas aí, Tetsuo parece ter falado algo interessante, se pintarem poderia funcionar e seria bem divertido também. Desencosta da parede e olha para o garoto, já um pouco mais animado novamente..*

- Hey, essa ideia aí eu concordo! Porque não usam isso para tentar pedir desculpas para Harumi-chan? Quem sabe assim ela não acaba contando o mistério dela pra nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySáb 21 Dez - 10:09

[Eu....Eu acabei de ver o primeiro caso de racismo com alguém azul? 'u'] -QQ
*Após toda aquela cena acontecer em sua frente, Otoshi apenas continuava sentado ali, na verdade, ele até meio que riu quando Tetsuo propôs "aquele" modo de se desculpar. Na realidade, ele pensou em algo relacionado em Power Rangers na hora, mas logo saiu um pouco desse modo "avoado" e levantando a mãos disse.*
-Eu não vejo problemas nisso.....Apesar de eu não ter feito nada......
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 13:16

* Chegava naquele corredor na velocidade da luz, mas... aonde diabos estava? Estava correndo daquele jeito somente para conhecer a escola, mas nem ao menos seguira as placas e avisos. Ok, ok. OK. Estava perdidassa, e se estivesse numa parte mau-assombrada da escola? E agora? Começava a tremer bastante, suando frio e passava a andar bem devagarinho, apertando a mão da coitada ao lado. Andava de sala em sala, e não se atrevia a olhar nas janelinhas para ver o que tinha dentro, e assim, ao chegar perto de uma sala sem tranca... se desesperou. Apertou mais ainda a mão de Katsumi e mais tremia do que andava, e, lentamente, passou na frente da sala e olhou lá dentro com uma cara de assustada e amedrotada, mas... não tinha nada lá. Nada de mais, a não ser um homem bem bonitinho e alguns alunos,e uma possível menina. Soltou a mão de Katsumi, arrumou suas roupas e entrou na sala fazendo uma feição bem séria, andando com a postura corretíssima para passar seriedade. Parava em frente ao homem. *

- Com licença... Sou Tatsue Yoko, nova professora de Geografia. Estou um pouco perdida na escola e acabei parando aqui... espero que eu não esteja atrapalhando nada. Prazer em conhece-los. 

* Após a apresentação, Yoko curva-se para Frank em modo de cumprimento, e logo em seguida, curva-se para os alunos alí, porém... pluft. A morena caia de bruços no chão. Era super desastrada, e isso era tão comum como escovar os dentes para si, mas não queria fazer feio na frente de um professor. Novamente, sua máscara caia e mostrava quem era de verdade: essa pessoa boba, inocente e atrapalhada. Logo após disso, sentava-se no chão e levava a mão destra até a nuca, coçando-a e passando a dar pequenos risos de tão sem graça que estava. Corava-se. *
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 13:39

-Senhor Franklin, você desmontou, você arruma. -*Disse o garoto sobre a reclamação feita pelo professor, mesmo que o próprio tenha desmontado a fechadura e parece que agora não quer montar novamente, mas sabia que não tinha jeito,. Ficar nessa ignorância apenas deixaria o professor mais bravo, então, Tetsuo se levantou arrumando a cadeira em que caiu, juntando as mãos como se fosse orar e aproximando-as do corpo. Podia se ver um campo de girassóis atrás de Tetsuo junto com um arco-iris. Mas devido a sua cara inexpressiva, essa imagem é estraga voltando a ser apenas uma sala.*- Por favor, arrume a fechadura. O zelador vai brigar conosco por você ter quebrado conosco. Então te deduraremos e você sera demitido! Não queremos isso.

*Deixando a frase sarcástica de lado que dizer para que o professor conserte a fechadura. Otoshi resolveu dizer alguma coisa durante esse tempo todo, não viu problema em fazer aquilo e não fez nada. Exatamente esse o problema, Otoshi não fez NADA, NADA! Ate mesmo Frank concordou com a ideia sugerida o que Tetsuo achava que eles seriam ate mais loucos do que já são, principalmente o professor, porque não basta ser louco, tem que cuidar de outros garotinhos estranhos. Enfim, agora só faltava a aprovação de Kogane que estava pensando em algo para o clube fazer atualmente.*

-Koga...

*Iria esperar Konage falar o que acha, mas foi interrompido por uma mulher onde os seios podiam ser maiores do que a cabeça, mas isso não é algo útil a se dizer no momento, só para quem estiver lendo isso perder seu tempo mesmo assim como o resto dessa frase. (ok, parei -q. Observou a mulher fazendo toda aquela cena e se apresentando ate que, por fim, ficou sentada e rindo sozinha por algum motivo. Aparentemente, essa sala só atraía pessoas estranhas. Um professor com cara de bêbado, uma garota que na verdade é um homem, um garotinho com cabelo branco, pessoas verdes, e mulheres que começam a rir do nada. Deixando as coisas estranhas de lado, Yoko estava corando, então só tinha uma coisa a se fazer nesse momento... Gritar: "ALIEN VERMELHA!". Não...*

-Quer um copo d'água? - *O garoto ofereceu -q*
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda Katsumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Maeda Katsumi


Mensagens : 84

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 21:14

* Foi simplesmente e literalmente arrastada pela sua professora até esta salinha de entretenimento, sem nem ao menos poder julgar se aquele lanche estava realmente comível... apesar de realmente parecer bastante comível, pra falar a verdade. A ruiva, após ser solta, deu um sorrisinho bem conciliante, e logo, seguia sua professora, que agora se encontrava no chão, vermelha para caramba e toda desastrada, como sempre. Bem, além de professora, era sua amiga agora, então Katsumi a pegou pelo braço e a levantou, com bastante cuidado para não machucá-la, e então ajudou a limpar aquela roupa que caía perfeitamente na professora, apesar de ser um pouco exagerada no peito. *

- Sempre atrapalhada, Yoko-sensei... * E por alguns segundinhos, a ruiva dava uma risadinha baixa, até esta se seguir de um sorriso, junto aos olhos, agora fechados. * - Konnichiwa, Frank-sensei. Se não me engano... você dá aula de matemática, não é? Espero termos boas aulas juntos, juro bons resultados. Ela é um pouco... desastrada. 

* A ruiva voltava a se corar um pouco, com o mesmo sorriso na cara, mas desta vez abria seus lindos olhos vermelhos, indo de total encontro à Frank, e até sem querer, dando um olhar sedutor. Arrumava rapidamente o cabelo, mas não antes de dar um tapinha no ombro de Yoko, que ainda tinha um pouco de poeira. *
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 21:47

- Bem, sensei, eu não sei consertar isso então creio que o senhor deve fazê-lo, discotando de Tetsuo acho que não seria demitido por isso, mas também não seria muito bom para todas as partes. Também tenho de lhe pedir algo, mas parece que estamos recebendo bastante visitas por hoje.

*Não havia quase terminado de falar e a professora que acabara de entrar na sala do clube acaba tropeçando e caindo ao chão, notava-se que era atrapalhada pois tropeçar em uma superfície reta sem nada por perto só podia indicar isso. Junto dela havia entrado uma outra garota, que mais parecia uma sênior para ele...bem para Kogane todos pareciam mais velhos, o garoto era praticamente um toco de gente.*


- Sinceramente eu posso dizer que gosto de visitas, mas bem não vamos nos pintar de azul não, irei me desculpar com os dois depois, temos coisas mais importantes a fazer. Ah! Eu ainda não nos apresentei.


*Kogane corre rapidamente para a sua mesa, e sobe ela com um pouco de dificuldade, pois foi sem o apoio da cadeira desta vez, ficando de pé em cima da carteira olha para as duas e abre os braços.*


-Welcome! Bem vindas ao clube do entretenimento, aqui nos iremos catalogar os aliens, e mistérios da nav...digo da Academia Youkai.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 22 Dez - 22:35

- Sim, você foi o único que se comportou, Kaeto-kun, parabéns e continue assim, por favor. Mas por ser do clube também, será que não poderia nos dar uma ajudinha com isso?

*Deu um sorriso amigável para o garoto, afinal, não era certo ficar bravo com quem não fez nada de errado. Pelo contrário, até tratou de parabenizar o aluno por isso, tinha que incentivar a pouca racionalidade que ainda havia por ali, certo? Bem, logo depois disso, uma mulher entra na sala junto de uma aluna ruiva. Ela se apresenta como professora de geografia e parecia ter acabado de chegar pelo fato de escutá-la dizendo que havia se perdido. Por alguns segundos, Frank não conseguiu evitar de olhar a roupa bastante justa e decotada que ela usava, não por maldade mas vamos combinar que fica difícil não olhar, né? Mas logo depois ele desvia levemente o olhar para algum canto qualquer da sala, justamente para não ficar encarando de modo tão indelicado o que não devia. Ia se apresentar corretamente também, quando vê a moça cair sozinha no chão. Ele correu para ajudá-la no mesmo instante que a aluna ruiva, que a tinha puxado por um braço e ele acabou puxando pelo outro.*

- Hey, você está bem? Não se machucou, não é?

- Ah, sim. Está certa, sou Frank Whittle.

*Agora olhava para Katsumi, que por algum acaso parecia que estava dando em cima dele. Mas não importava o quanto ela fosse bonita, algo que Frank certamente não faria era ficar com alunas, então só olhou de forma simpática e respondeu normalmente ao que havia sido perguntado.*

- Dou aulas de matemática 1 e você tem cara de ser muito boa aluna, tenho certeza que vai se sair bem. E, quanto a ser desastrada...

*Agora olhando mais uma vez para Yoko.*

- ...isso não me importa muito, só cuidado para não se machucar, Tatsue-sensei. Se quebrar alguma coisa, me chama que eu arrumo, hehe. E falando em consertar...

*Deu uma risadinha, mas logo voltou a ficar sério e olhou para Tetsuo. É, Frank não esqueceu dele.*

- Tá certo, eu conserto a fechadura, só não faça essa cena estranha de novo. E... cara, me chama de Frank-sensei, Frank-san ou só de Frank mesmo, eu realmente não ligo se me chamar só pelo primeiro nome. Mas não me dê esses apelidos estranhos, please.

*Frank não estava nem preocupado com o zelador ou qualquer coisa assim, mas ver a "oração do Garoto-girassol" foi muito bizarro, tanto que iria consertar de boa só pra não ver aquilo de novo. Foi até Kogane, pegou todas as peças da fechadura, foi até a porta, abriu a mini chave de fenda do seu canivete e começou a remontar a maçaneta com a mesma velocidade e habilidade que quando desmontou. Em alguns minutos estaria pronta.*

- Bom, se pintando de azul ou não, só tratem de pedir desculpas a Harumi-chan depois, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySeg 23 Dez - 2:53

* Ouvia a pergunta daquele cara meio... estranho. Aliás, todos alí eram bem estranhos. É, estava se sentindo em casa naquele clube. Ainda estava bem sem graça até que sua nova irmã mais velha-nova- a pegou pelo braço para levanta-la. Nisso, a morena deu uma breve acalmada, até que sentiu o professor bonitão levantando-a. Isso a fez corar-se novamente e voltar a coçar sua nuca. Agora de pé, a professora olhava para todos alí na sala e ouvia a apresentação do rapaz/moça. *

- O-obrigada, Pedreiro-san. Pode me chamar de Yoko ou como quiser, e você...

* É, mais um apelidinho. Agora aproximava-se do rapaz/moça, já entendendo o que tinha acontecido: os alunos daquele clube machucaram uma aluna, provavelmente azul, e claro que não poderia deixar isso de lado. *

- Moça-kun... não sei exatamente o que aconteceu aqui, mas imagine se fosse o mesmo com você. Todos aqui temos diferenças gigantescas, ela é só um pouco mais diferente. Até hoje eu tenho vontade de saber de onde saem minhas asas, haha. Ah... se fizer isso, eu posso contar umas experiências que eu tive no interior, num campo... onde muitas coisas estranhas aconteciam... hehe.

* Claro, dizia num tom de brincadeira o final, mas é a verdade. Somente queria ajudar esse garoto/garota a não ser tão egoísta e não queria nem imaginar alguma criança triste na academia, então ía ajuda-los ao máximo com isso. Logo, voltando ao lugar aonde poderia ver todos na sala, colocava ambos os punhos fechados na própria cintura, fazendo pose de super heroína. *

- Eu irei ajuda-los nisso! Me pintarei de azul também! Vai ser divertido e vai fazer a aluninha feliz. 

* Após dizer, a morena tinha outro ataque e saia correndo novamente, novamente puxando a ruivinha pela mão, mas antes que saísse do anexo escolar, a morena gritava para eles ouvirem. *

- DESCULPA, GENTE. TENHO COISAS A FAZER. E RAPAZ QUE AINDA NÃO TENHO APELIDO, EU ACEITO UM COPO D'ÁGUA OUTRA HORA, TÁ?

* voash pro kurioke *
Ir para o topo Ir para baixo
Maeda Katsumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Maeda Katsumi


Mensagens : 84

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue350/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySeg 23 Dez - 2:56

* foi puxada sem nem falar 1 palavrinea *
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySeg 23 Dez - 8:44

-Até mais também.....
*Otoshi mesmo notando ser meio que ignorado pela professora avoada ainda manteve sua gentileza em dizer rum "até", mesmo sem necessidade.Depois de um tempo pensando ele se vira para o manolo girassol e com um sorriso estranhamente inocente para alguém de sua idade, Otoshi diz*
-Levando em conta que o você é o lider do clube, então quem deve tomar uma certa responsabilidade de se pintar de azul é você. Sabe....ela pode acabar ir reclamando na diretoria por isso.....Ou não. 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyTer 31 Dez - 14:37

*Uma veiazinha saltou na testa do loiro ao ser chamado de "Pedreiro-san" e por pouco ele não gritou pra reclamar do apelido, mas ainda conseguiu se controlar só porque a professora não parecia ter falado por mal. Ela era bem avoada e distraída, mas parecia uma boa pessoa, apesar de ter sido sacanagem chamá-lo de pedreiro logo depois de ter pedido pra não o chamarem com apelidos estranhos. Ele respira fundo para acalmar se acalmar, mas ficou com uma cara um pouco emburrada.*

- Sensei, me chame pelo nome, por favor. ù_ú

*Assim que terminou seu pequeno manifesto de desaprovação a fechadura da porta também ficou pronta. Estava perfeitamente montada novamente, como se nada tivesse acontecido, MAS estava sem aquele sistema maluco que trancou a porta. Frank não ia reinstalar por motivos óbvios e esse clube é um tanto perigoso, tinha que ficar de olho no que os garotos iriam aprontar daqui pra frente. Ele levanta do chão, guarda seu canivete no bolso da calça e logo olha para Kogane.*

- Esta pronto, mas aviso que agora essa é uma fechadura comum e igual a tidas as demais da escola. Tirei o seu sistema de trava enquanto remontava as peças, espero que deixe assim daqui pra frente, ok?

*Falava muito sério, vai saber o que esse garoto aprontaria daqui pra frente. Esse clube tinha tudo para ser o mais interessante e divertido da academia mas, se não tivesse alguns “freios”, poderia virar o mais perigoso também, então seria bom ficar sempre de olho. Em seguida volta a prestar atenção na professora, que deixa escapar que possuía asas, mas quando ia comentar qualquer coisa, ela muda de assunto. Yoko tinha concordado em ajudar e se pintar de azul também, mas quando ia comentar qualquer coisa, DE NOVO, a sensei pega na mão da aluna ruiva e sai correndo para os corredores e desaparece. Frank pisca algumas vezes, tentando processar o que tinha acabado de acontecer mas desistiu logo. Percebeu que já tinha escurecido, precisava pegar algo pra comer e ir para a biblioteca, então se despediu logo dos garotos.*

- Apesardos problemas, gostei desse clube. Vamos fazer várias atividades legais durante o ano, mas agora eu preciso ir porque tenho bastante coisa para fazer ainda hoje. Flwvlw! o/

*E saiu da sala do clube, indo para os corredores da academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySex 10 Jan - 13:09

*Tetsuo ficou apenas sentado, observando tudo o que acontecia. Em sua mente não havia nada, apenas observava sem entender qualquer coisa, pelo incrível que parecia, apesar de todas as suas aleatoriedades, realmente não entendeu o que acontecia naquela sala e por isso, apenas ficou sentado no seu canto. O tempo foi se passando, as pessoas foram embora, a confusão foi embora assim como o Sol, Frank já havia arrumado a fechadura da porta e tirado a sistema de tranca para Kogane não prender mais ninguém aqui dentro. Depois disso, parecia que o silencio predominava o lugar...*

-Bem, já escureceu... Hora de ir, amanha não tenho certeza se irei vir por causa de outras coisas, mas tentarei vir.

*O estranho garoto se levantou pegando suas coisas e arrumando sua mesa a qual estava sentado, então mostrou um sinal com as mãos de "paz e amor" e andou em direção a porta, saindo em seguida.*

-Até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 12 Jan - 17:06

*Após notar que todos estavam indo, o avoado do Otoshi percebe que logo estaria só ele com o Garoto(a). Fica olhando para Kogane sem nenhuma explicação durante uns 2 minutos e logo se levanta.*
-Bom, minhas vez de ir. Até amanhã.....Se eu me lembrar.
*Otoshi murmurou as ultimas palavras e saiu da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySex 14 Mar - 11:32

*Entra na sala ainda puxando Yoko pela mão e acompanhados por Miya. A sala estava vazia ainda, melhor assim. Frank faz Yoko se sentar em uma das cadeiras vagas e deixa o porta-guardanapos, que estava cheio, com ela enquanto vai procurar algo nos armários que seja útil nessa situação. Deu uma fuçada nos armários até que encontrou um pote pequeno, poderia colocar agua ali para umedecer os guardanapos e limpar o sangue. Também achou um pequeno espelho que Yoko podia usar para ver onde estava sujo. E foi o que fez. Como ninguém sabe que raios tem de coisas nessa sala, vou dizer que em algum canto da sala tinha uma pia pequena com uma torneira. Frank foi até lá, encheu o post e com água e o levou, junto com o espelho, até Yoko também.*

- Tome, tem que limpar esse sangue todo. Você está bem? Diga a verdade, está doendo muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue250/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptySáb 15 Mar - 8:28

* Sentada na cadeira em que Frank a colocou, Yoko segurava o pote de água entre as pernas, enquanto umedecia os guardanapos lá. Com a mão livre, Yoko segura o espelho em frente ao rosto e passava a limpar o sangue que já estava começando a grudar, e para a sua felicidade, seu nariz não tinha quebrado, e agora era certeza. Já seu óculos... Enfim. Passou a limpar o sangue até que percebeu que o sangue não estava mais saindo de seu nariz. Isso era ótimo! Agora, terminando de limpar seu rosto, passava a limpar seu pescoço e seios, com outros guardanapos, claro. *

- E-está tudo bem, Mecânico-san... Não está doendo muito...

* O jeito que Yoko estava falando provavelmente deixaria Frank muito preocupado, e sabia disso. Estava doendo, sim, mas não era lá uma gigantesca dor. Frank, com certeza, a levaria para o hospital ou pediria para que ela ficasse lá, sobre os cuidados dele, mas tinha uma obrigação, tal obrigação que estava completamente atrasada. Assim, pegou o porta guardanapos e o colocou de baixo do braço, e o pote de água em cima da mesa, e olhou para Frank, sorrindo. *

- Me desculpe, preciso ir. 

* E numa velocidade incrível, para o professor nem ao menos conseguir relutar, Yoko saíra correndo da sala, indo em direção ao seu clube. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 16 Mar - 0:17

*Balançou a cabeça saindo de sua pequena brisa, então quando viu Yoko sair da sala, ela se sentou em uma cadeira que havia perto do tio Frank e fez a mesma cara de antes olhando pra ele.*

HMMMMMM:

-Pode falar tio Frank, o senhor gosta dela. Eu consigo sentir isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 16 Mar - 1:18

- Não, espe... ra

*E Yoko se foi, saindo correndo da sala depois de se limpar. O modo como ela respondeu deixou perceptível que ela estava abatida. Era por causa da queda? Ou será que tinha mais algum motivo? Caramba, isso só o deixou ainda mais preocupado com a moça. O pior, é que agora não tinha como ir atrás dela por causa do clube mas, com certeza, depois iria procurar Yoko. Ficou olhando para a porta até ouvir Miya falando com ele e...*

- WHAT???

*Frank fica completamente vermelho, parecia um pimentão, de verdade. Ficou nervoso a ponto de seu "efeito fumaça" começar a funcionar. Parecia uma panela de pressão, soltando uma leve fumacinha quando soltava o ar pelo nariz.*

- PO-PORQUE DIZ ISSO? Eu só estava preocupado! Preocupado com os machucados dela!! Você viu, não é?

*É... ahan, isso aê Frank, continua lerdo desse jeito. haha. Ele já estava gostando dela, só não tinha percebido ainda. Muita coisa aconteceu uma atrás da outra e ele nem parou pra pensar em nada disso, só sabia que estava realmente preocupado com Yoko.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 16 Mar - 1:28

-Seei...

*Apenas teve uma reação.*

~Ignorem a calda dela~:

-Da pra perceber que o senhor se preocupa mais que o normal em relação a ela.

*E encontrou um giz branco perdido, então desenhou em um cantinho da parede Frank e Yoko dentro de um coração com mais corações em volta.Guardou o giz onde encontrou e ficou encarando o desenho ainda rindo um pouquinho da reação do tio Frank. *

-Aaawn <3
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 16 Mar - 2:08

*Frank ficava cada vez mais sem graça, porque mais vermelho já não conseguia, principalmente com esse desenho! Ele correu até a lousa e apagou o mais rápido que pôde.*

- PARE COM ISSO, OK?

*Disse bravo, mas de nervoso mesmo, então ficava uma reação engraçada. Se preocupava demais com Yoko? Como assim? Ficou olhando para Miya, mas com uma cara pensativa. Passou muita coisa pela sua cabeça, mais precisamente sobre tudo que tinha acontecido desde que conheceu Yoko, o que ocorreu justamente no dia anterior nessa mesma sala em que estavam agora. Tinha sido muita coisa para um dia e, será que nesse curto espaço de tempo... não era possível. Será?*

- Olha, eu realmente tenho me preocupado bastante com ela, mas não é possível que eu goste dela a conhecendo por apenas um dia, é?

*Frank estava bem confuso, tudo acontecia muito rápido, de forma que ele ainda não tinha processado esse lado das coisas. E ainda ele era um cara lerdo pra caramba pra notar esse tipo de sentimentos e tals.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 2 Left_bar_bleue500/1000Sala de Entretenimento - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 EmptyDom 16 Mar - 2:43

-Tem sim ! `w´ . Espero que acredite em mitologia.

*Puxou Frank e fez ele se sentar em uma cadeira, pegou um giz branco e um vermelho, foi até a lousa e de um lado da lousa desenhou uma menina e do outro lado um menino, em um dedo mindinho da menina havia um fio vermelho amarrado, o fio seguia amarrado até o dedo mindinho do menino.*


Imagem de Exemplo:


-A lenda é chinesa mas como não lembro direito o nome dos deuses, vou te contar da melhor forma que eu lembrar. `w´

*Guardou o giz branco e o giz vermelho que havia pegado e logo começou a explicar.*

- Akai ito, o fio vermelho do destino.A lenda fala sobre um fio invisível que é amarrado no dedo mindinho de duas pessoas que estão destinadas a conhecer-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância, viverem juntos para sempre. O fio pode esticar ou emaranhar-se mas nunca irá se partir.É como uma ligação espiritual que representa o amor eterno. Só pessoas especiais podem ver o fio. O senhor e Yoko podem ter esse fio. `w´
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Entretenimento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Entretenimento
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Tiro
» Chamada para o clube da zoei...digo Entretenimento
» Sala de Cirurgia 02
» Sala de Cirurgia 03
» Sala de Música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: