Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Entretenimento

Ir para baixo 
+7
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kaeto Otoshi
Frank Whittle
Kokuen Tetsuo
Yuki Kogane
General Youkai
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 4 Nov - 19:18

-Sala sede do Clube do Entretenimento e... Err... Eu não sei o que a foda tem nesse lugar. >:
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyDom 1 Dez - 23:17

*Abre com um pouco de cuidado e um tanto cautelosamente, guardando a chave da sala no seu bolso assim que entra no local. Era a sala que o antigo clube de teatro utilizava, e por momento estava sendo utilizada como depósito, mas isso até este dia, a primeira coisa que o garoto resolve fazer é arrumar a posição das mesas, afinal não poderia deixar como se fosse algo comum. Seu clube poderia ser algo só para diversão para a maioria dos alunos que leram a descrição, mas a realidade estava muito além disso. 

Tinha separado duas mesas, uma para os integrantes que ficava em uma das laterais da sala e a dele que ficava frente à porta do clube, e atrás de sua mesa demarcava uma linha que viria a trabalhar depois para fechar aquele local. Por momento senta em sua cadeira e coloca os pés em cima da mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 9 Dez - 16:15

*Tetsuo abre a porta calmamente... Observando se tinha alguém lá... Apenas uma garota... digo, garoto, sentado na cadeira com os pés na mesa. Não parecia que o clube tinha muita gente, e não tinha mesmo... -q. Bem, Tetsuo entrou na sala e sentou em uma das mesas que Kogane havia arrumado, mostrando um sinal de "v", "paz e amor" como cumprimento.*

-hey.. ( y )
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 9 Dez - 19:29

*Chega ali pensando se deveria ter ficado no corredor, afinal deixou aqueles dois sozinhos. Mas no fim chega a conclusão de que muito provavelmente ficaria irritado, pra não dizer ciúmes, e mais provável ainda que por causa disso isso, mais uma vez, fizesse alguma bobagem que deixaria a Mayu brava. Então Frank simplesmente abre a porta e dá uma olhada na sala. Tinha dois garotos ali apenas, então  entra na sala cumprimentando.*

- Yo! Sou o professor que ficou responsável por esse clube aqui. Podem me chamar de Frank.

*Ele vai até uma das cadeiras vagas e puxa para si, sentando ao contrário na cadeira, ou seja, de frente para o encosto da mesma.*

- Então, deixa eu perguntar uma coisa... para o que exatamente serve esse clube?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyTer 10 Dez - 5:10

*Antes mesmo de se apresentar, um professor surge na porta. Ele levanta a mão seguido de um "Yo".E então segue para uma cadeira ali vaga. Então vários pensamentos sobre oque ocorreria ali tomou conta de sua mente e ele se manteve olhando para o garoto(a) com os pés na mesa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyQua 11 Dez - 13:50

*Já era hora dos membros que estavam no clube chegar, esperava que fossem ao menos seres interessantes para se observar, ou mesmo ajudar no que o garoto tinha planejado, e sim era algo bem extenso...então da um salto da cadeira ficando de pé sobre a mesa, tentando parecer um pouco mais alto.*


- Eu espero que vocês sejam astutos como eu, ou talvez mais espertos, primeiramente gostaria de saber por que motivos entraram no clube - falava isso se referindo aos dois alunos mas já se prontificava a responder o professor - nós vamos fazer o óbvio, está escrito na descrição do clube...parte das atividades, iremos encontrar os aliens e catalogá-los...digo, escrever suas preferências, descrição, entre outros...desbravar mistérios, e ainda fazer o que mais der na telha...na minha óbvio, além de documentar isso para possível interesse de terceiros mediante a um bem material, ou imaterial de alguma forma.


*Não sabia se os atuais integrantes tinham conseguido "ler sobre as entrelinhas do que era a explicação do clube, iria esperar um pronunciamento enquanto os observava com um ar esperançoso sobre seus novos servos...digo integrantes de clube.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyQua 11 Dez - 20:00

*Tetsuo ficou apenas observando a jovem garota... Digo, o jovem garoto ali ignorando-o... Logo chegando Otoshi, o outro membro do grupo e Frank, o professor responsável, cumprimentando os dois da mesma forma, mostrando um sinal com a mão de "paz e amor". Ouvindo o professor se apresentando e dizendo como podem chama-lo, Tetsuo se ajeitou na cadeira colocando os braços por cima da mesa, como se estivesse esperando que Frank fosse contar uma historia interessante.*

-Heeey, Frank. - *As palavras saíram vazias, como se fosse algo do cotidiano, um ritual que é obrigado a dizer sempre. Esperando pela grande historia como se aquela sala fosse para desabilitados contarem suas historias e o que estão fazendo , ou no caso do Frank... Bêbados ou fumantes, pelo o que podia perceber através de sua aparência...*

*O pobre garoto... Com grandes expectativas... Abaixou a sua cabeça por decepção... Achava que Frank contaria sua historia... Mas não! Não! ... Ele apenas perguntou sobre para que serve o clube...  Antes mesmo de responder qualquer coisa, Kogane já estava respondendo a pergunta.*


-Caçar aliens! Caçar aliens!-*Disse no mesmo momento em que foi dito "parte das atividades, iremos..." por Kogane, se referindo ao motivo de ter entrado ao clube... O que era meia verdade... Tetsuo apenas leu "Procurar aliens" e já se inscreveu no clube, não sabendo mesmo as outras atividades que deveriam ocorrer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyQua 11 Dez - 21:04

- Hum... '-'

*Por alguns segundos faz uma cara de quem entendeu muita coisa. O pessoal ali parecia "meio" doidinho, mas ao menos qualquer coisa que aquele clube inventasse pelo jeito seria tudo menos entediante. Então resolveu entrar na dança e, DO NADA, ele se levanta da cadeira com uma cara super animada e aponta pra Kogane.*

- SAQUEI! Parece interessante! E qual seria nossa primeira missão? Já tem alguma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyQui 12 Dez - 16:52

[P-Porque ele(a) subiu na mesa?]
*Foi oque Otoshi pensou olhando para aquele que seria o "líder" dali. Vendo que os outros dois ali apoiavam Kogane, Otoshi não queria ser o único a contrariar e logo manda um "jóinha" para Kogane e segue o embalo de Tetsuo*
-CAÇAR ALIENS!
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyQui 12 Dez - 22:42

*Finalmente ela e Yutaro chegam a sala do Clube, vê as luzes da sala acesas, como Sayo estava na frente ela abre a porta para os dois entrarem, quando faz isso percebe que tem até que bastante pessoas na sala e isso a faz paralisar, tinha esquecido daquele detalhe, que teria pessoas olhando para ela. Quando Yutaro chega à porta a jovem imediatamente vai para trás dele, segurando no braço do jovem, se escondendo com uma criança tímida, dando para ver ainda um pouco dela, baixa o olhar e fica esperando Yutaro falar ou acabar de entrar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue859/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyQui 12 Dez - 23:32

*Chega ao clube acompanhado de Sayo, a jovem abri a porta e começa a entrar quando de repente a moça vai para trás de Yutaro segurando seu braço forte contra seu corpo, seu corpo quente deixa o jovem um pouco corado, mas percebe que a jovem estava apenas com medo daquelas pessoas desconhecidas, então ele segura firmemente, mas de forma gentil, a mão da moça, vira seu rosto para ela e sussura.*


- Não tenha medo eu estou aqui com você.


*Em seguida ele da o primeiro passo para dentro da sala vê algumas pessoas ali e diz.*


-Boa tarde eu meu nome é Nakajima Yutaro e essa aqui é a Harumi Sayo, nos estávamos conversando sobre os clubes da academia e queríamos saber que tipo de clube é esse e o que vocês fazem...


*Sorri para as pessoas que estavam ali enquanto segurava a mão da Sayo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySex 13 Dez - 0:06

*Sayo fica mais nervosa com Yutaro pegando sua mão, mas ela sabia que ele estava tendo ajuda-la, não estava com medo das pessoas desconhecidas, mas sim estava insegura. Ela torce o nariz quando escuta o jovem falando que ela estava com medo e tenta retrucar, olhando feio para o jovem, mas não deu muito certo por estar gaguejando.*

- Eu...Eu não to com medo.

*Ela se sentiu desconfortável segurando a mão do moço, quis soltar, mas estava tão nervosa que voltou a segurar o braço dele com uma das mãos, dando espaço suficiente para andarem. Sayo fica com vergonha quando Yutaro a apresenta, estava parecendo, literalmente, uma criança, então retoma a coragem, sem largar o braço de Yutaro, e começa a falar.*

- Pra... Prazer... Eu em particular to atras de um Clube para participar, cheguei hoje de tarde... Desculpa se atrapalhamos...


*Faz uma pequena referencia quando pede desculpa pela mal educação dela e de Yutaro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyDom 15 Dez - 20:51

*Nota a porta da sala abrir e dois alunos entrarem querendo conhecer o clube. A garota parecia bastante acanhada, estava tentando se esconder atrás do rapaz, até lembrou o modo como Mayu se escondeu atrás dele da sala dos professores. Então sorriu de modo bastante receptivo e cumprimentou os dois.*

- Hey, bem vindos! Escolham algum lugar para se sentaram. Eu sou Frank, professor responsável por esse clube. Estávamos exatamente conversando sobre isso agora. Caçar aliens, resolver mistérios, se aventurar, conhecer pessoas e o que mais desejarmos fazer. Ao menos foi o que eu entendi. E parece que Kogane-kun quer fazer registros sobre nossas atividades também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue859/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyDom 15 Dez - 21:52

*Após a bronca da Sayo, o jovem diz.*


-Desculpe Harumi não foi isso o que eu quis dizer...


*Antes de terminar vê aquele professor se aproximando e os chamando para entrar, então ele sorri e diz.*


-Obrigado professor, nos vamos sentar ali a trás e observar o que vocês estão fazendo.


*vira pra Sayo e pergunta*


-Vamos?


*Começa a andar em direção das cadeiras no fundo da sala esperando a moça lhe responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyDom 15 Dez - 22:22

*Sayo estava olhando para as pessoas ali quando escuta Yutaro se desculpando, virasse para ele e diz.*

- Tudo bem... Só não to com medo.

*Volta a se virar para as pessoas que ali estavam, prestando atenção particularmente para o professor que se apresentava e falando sobre o clube, caçar aliens? Resolver mistérios? Nunca tinha feito algo do tipo, mas deveria ser interessante, depois que o professor acaba de falar, Sayo agradece, falando em um tom baixo.*

- Arigato sensei.

*A jovem responde Yutaro com uma aceno de cabeça, não largava do braço dele, então não teria outra escolha se não acompanha-lo, de qualquer forma ela preferiria ficar no fundo da sala, para não atrapalhar. Quando chegam nas cadeiras e se sentam Sayo demora um pouco para solta o braço do jovem, corando quando percebe o tempo que demorou para larga-lo. Começa a falar sussurrando para não atrapalhar os outros naquela sala e por estar com vergonha.*

- Gome... Gomenasai Nakajima-san... O... O que... Você achou desse clube? Caçar aliens, mistérios?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue859/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 16 Dez - 9:46

*Senta ao fundo junto com a Sayo enquanto ficava pensando no que o professor havia dito. Então nota que a jovem solta seu braço o que deixa o rapaz feliz, não por ela ter soltado seu braço ele estava gostando daquela sensação, mas ficou feliz por ela estar se soltando mais e perdendo um pouco a timidez. Depois de um tempo a moça sussurra algo para Yutaro que olha para ela e sorri.*


- Não entendi muito bem, mas parece que é divertido. Vamos ficar um pouco aqui e ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 16 Dez - 18:48

*Estava a ponto de começar alguma explicação mais concreta sobre o clube quando foi interrompido pelo bater da porta, dois novos alunos procurando um clube para ficar, o fato de terem entrado ali era muito bom, mas também se mostrava um tanto complicado, já que ainda não tinham certeza de que ficariam ali. Kogane começa a andar em círculos em cima da mesa enquanto pensa em como explicar sobre o clube, sem explicar exatamente o que estariam fazendo ali naquele lugar, sim ele queria ser bem vago enquanto tivessem incertezas. Até que para de andar e salta de cima da mesa indo para o centro da sala.*


- Bem, parece que falta um membro vir para o clube ainda pela lista que deixaram, falta uma garota. Mas então, eu formei esse clube por um motivo muito simples, nossa vida será praticamente só de estudos - faz uma pausa e sorri de forma sarcástica, afinal ele não gosta de estudar - Então pela minha natureza eu resolvi fazer um clube que estaria voltado para o nosso lazer, nossas vontades, ou o que quer que eu queira fazer...digo nós queiramos fazer. Pessoalmente eu sou muito curioso e sei que muitos outros gostam de mistérios, porque não ir atrás dele e desvendar...assim como os aliens são um mistério, nossa queria academia youkai também tem os seus. Apesar de ter atividades bem abertas eu quero documentar isso tudo também, pode ser útil à outras pessoas, caso elas estejam dispostas a contribuir com nossos "estudos" sobre o que quer que façamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 16 Dez - 19:06

*Estava observando Kogane em cima da mesa ate que chega mais outros 2 alunos. Não faziam parte do clube, mas estavam interessados em suas atividades que ate agora ninguém sabia exatamente o que era. Frank deu uma leve explicada sobre o que entendeu logo depois de pedirem para que os convidados se sentassem. Tetsuo apenas fez o de sempre... Observou... A garota de pele azulada... Sayo realmente chamou sua atenção devido as suas características, contando também as marcas. Após a explicação mais "detalhada" de Kogane, Tetsuo também foi para cima da mesa com um olhar determinado nos olhos e animado, ate as luzes refletidas em seus olhos aumentaram.*

- Que quisermos?! CAÇAR ALIENS! `-´

*Não muitos segundos depois, ele pula para cima de Sayo.*

-UM AVATAR CRIANÇA! UM ALIEN AZULADO! DRUNKMAN E OLDBOY! PEGUEM AS CORDAS PARA DISSECA-LA! `-´

*O jovem desnaturado e distraído abraçou... Ou melhor, agarrou a garota, enquanto chamava Frank e Otoshi para pegar alguma corda e prende-la.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue20/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (20/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 16 Dez - 19:18

- DRUNKMAN O $%@*!! E que raios dissecar o que? Sai daê! Ò_Ó

*Puxou Tetsuo pelo colarinho e tirou o garoto de cima da menina. Tá, a garota era azul, mas não era motivo para tratá-la feito um alien. E mesmo se ela fosse um alien, nada de muito anormal dentro de uma escola como essa. Depois de soltar o garoto longe dela, Frank olha para Sayo sorrindo de leve.*

- Desculpe senhorita, se ele voltar a te atormentar pode me chamar que eu cuido dele.

- E vocês!

*Olha para os garotos do clube.*

- Nada de dissecar os colegas! ò_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptySeg 16 Dez - 19:29

*Sayo da outro sinal com a cabeça pra Yutaro, dando um pequeno sorriso, aquele clube deverá ser interessante. Ela começa a observar o menino em cima da mesa andando em círculos e presta bastante atenção no que ele falava, realmente estava gostando daquele clube, quando ele fala sobre desvendar mistérios, ela começou a lembra do mistério que seu arco escondia e pensava se eles poderiam ajuda-la, então ela sussurra, falando para si mesma.*

- Desvendar mistérios, se eu trazer meu mistério aqui, será que se interessam?

*Começou a se perder em seus pensamento quando se assusta com outro garoto de cabelos pretos subindo na mesa, ele estava falando de caçar Aliens, Sayo achou engraçado aquilo, dando uma pequena risada, segundos depois o mesmo garoto de cabelos pretos pula pra cima dela, agarrando ela e gritando a chamando de Alien e falando em disseca-la, aquilo a assustou muito, Sayo começo a lembrar das pessoas de seu vilarejo, o jeito que ela era desprezada por eles, com todas aquelas lembranças e com o garoto fazendo aquelas coisas Sayo começo a chorar descontroladamente, se debatendo tentando agarrar em Yutaro para poder sair dali, deixando assim seu livro cair no chão, ela entrou em puro desespero, agora sim, ela estava com medo. Ela estava gostando daquele clube, mas agora queria sair dali e nunca mais voltar. Sayo começa a gritar de medo.*


- AAAAAAHH... SAAAI... POR FAVOOOR.... TTTTT.TTTTTT


*Finalmente o professor tiro o garoto de cima dela, Sayo ainda chorava muito, abraçando Yutaro forte, escondendo um pouco o rosto, mesmo o conhecendo naquele dia, era o único que conhecia naquela sala, escuta o professor com clareza, vira para ele e balança a cabeça em aprovação, voltando para a posição que estava, com certeza ela gritaria se aquele garoto chegasse perto dela, o livro ainda estava no chão, ela não iria soltar Yutaro naquele momento, depois do que aconteceu, ela estava muito abalada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue859/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyTer 17 Dez - 11:38

*Yutaro estava distraído com rapaz que estava em cima da mesa dando sua “explicação” do que seria aquele clube, que acaba não notando o outro jovem se aproximando de Sayo e pulando nela, somente quando a moça começa a gritar, o rapaz levanta e no momento que ia em direção Tetsuo para tirá-lo de cima da Sayo o professor ali responsável puxa o rapaz pela camiseta. Então Yutaro vê a moça indo a sua direção e o abraçando fortemente, tremia um pouco e chorava certamente esta muito assustada com aquela situação, Yutaro a abraça segurando contra seu corpo e abaixa sua cabeça se aproximando do ouvido da jovem e sussurra.*


- Me desculpe por isso eu não o vi chegando, não se preocupe não vou deixar esse rapaz chegar perto de você, vamos sair daqui, tomar uma água e respirar um pouco de ar.


 *Yutaro se abaixa e pega o livro da moça, se levanta pega a sua mochila e sai da sala, segurando a moça.*
 

(mal a demora minha internet esta zuada hoje.)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Kogane
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yuki Kogane


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyTer 17 Dez - 13:33

- Eu...não acho que isso será possível no momento.


*Antes que os dois saíssem pela porta todos puderam ouvir um "click" vindo da porta daquela sala, sim o garoto havia trancado o local, enquanto se dava a confusão Kogane estava indo tentar parar o integrante de seu clube mas o professor interveio antes disso, então achou melhor explicar mais detalhadamente o que ele queria fazer, e também precisava de mais membros no seu clube, apesar de que já tinha anotado o nome dos dois na lista não oficial de membros.*


- Certamente que não iremos dissecar ninguém, até porque eu acho que isso é proibido na escola, mas de certa forma nosso colega não está totalmente errado no que disse, não me referindo a sua cor, claro estou me referindo ao local aonde estamos. Agora sobre seu mistério, isso depende, quer desvendar como integrante ou como um cliente?  De qualquer forma acho que os dois já estão dentro do clube.


Última edição por Yuki Kogane em Ter 17 Dez - 14:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kokuen Tetsuo
Representante de Classe [2-B]
Representante de Classe [2-B]
Kokuen Tetsuo


Mensagens : 68

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ignis
Nível: 6
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyTer 17 Dez - 13:58

*Tetsuo agarrava a pobre garota ate que o professor presente no local rapidamente segurou-o para separar da garota. Enquanto tomava a bronca do professor, Tetsuo poderia ser visto como se tivesse virado uma versão chibi dele mesmo enquanto era segurado. Ficou quieto com um olhar vazio enquanto todos falavam , e aparentemente, os dois visitantes já estavam indo embora. Ate se passou pela cabeça que ele realmente a assustou, sentindo-se culpado por isso mesmo achando que deveria se desculpar, mas as palavras não sairão de sua boca.*

-Ela é azulada! Normalmente os alunos são brancos, amarelos, vermelhos, marrom e verdes! Nunca azul! -*Por mais estranho que parece, Tetsuo continuou...*- Eu queria ser laranja! `-´

*Após sua fala, Tetsuo voltou a se sentar onde estava como se nada tivesse acontecido.*

-Então... O que fazemos hoje ou nos próximos dias?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue859/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyTer 17 Dez - 15:08

*Yutaro caminhava ate a porta, mas antes aquele rapazinho que estava em cima da mesa estava à porta trancando-a, mas como foi ensinado a usar força como ultimo recurso ele educadamente pede para o professor ali presente, que lhe dêem licença.*


-Professor, por favor, bote um pouco de juízo na cabeça de seu aluno e fale para ele abrir a porta, caso contrário eu mesmo irei abri-la.


*O rapaz estava decidido não ficaria mais um segundo naquela sala, não aprovava tal tipo de comportamento, respeito para ele era primordial, e o jeito pelo que trataram sua amiga ali não lhe agradou nem um pouco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento EmptyTer 17 Dez - 18:37

*Sayo caminhava junto com Yutaro para a porta, tinha parado de chorar, estava vermelha, com um toque de lilás, os olhos inchados, parara de tremer, não conseguia soltar Yutaro, ainda estava muito assustada, mesmo com vergonha de estar assim com ele, não conseguia se concentrar nesse sentimento, com certeza, depois de tudo aquilo passar, ela vai se ter um treco. Quando estão andando, Sayo escuta um som de porta trancando, o menino que estava andando em cima da mesa tinha os trancado ali, ele fala com Sayo, não entendera como ele escuto o que ela disse, Sayo tinha sussurrado, nem Yutaro que estava ao seu lado escuto, mas de qualquer forma o ignora, começara a fica desesperada, não conseguiria pensar sobre aquelas coisas. Ela tinha trazido Yutaro para uma sala de loucos, o seu medo começara a ser perceptível, queria muito sair daquela sala.*

- Gome... Gomenasai Nakajima-san *Sayo sussurra para o jovem, estava se desculpando por ter trazido ele ali, algumas lagrimas voltara a sair.*

*No meio do caminho ela escuta Yutaro falando com o professor, Sayo não prestou muita atenção, mas conseguia sentir a determinação do jovem, ela voltou seu olhar para cima, viu que ele estava determinado sair dali e nada o impediria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Entretenimento Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Entretenimento
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube do Entretenimento
» Chamada para o clube da zoei...digo Entretenimento
» Sala de Detenção
» Sala de Radiografia
» Sala de Música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: