Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Entretenimento

Ir para baixo 
+7
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kaeto Otoshi
Frank Whittle
Kokuen Tetsuo
Yuki Kogane
General Youkai
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySeg 4 Nov - 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

-Sala sede do Clube do Entretenimento e... Err... Eu não sei o que a foda tem nesse lugar. >:
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyQui 24 Abr - 12:42

*Otoshi estava animado, veria alto que nem ao menos sabia, mas ainda sim animado, a garota havia tomado uma posição de combate porém Otoshi notou que ela estava tremendo.*
[Talvez seja....Desse tal Krav "algo"....]
*Mas logo a garota acaba desmentindo, coisa que o surpreende e então Miki acaba por se desculpar e por algum motivo ele se sentia culpado, mesmo não tendo muito sentido para aquilo. E antes mesmo de ele tentar animar a garota ela acaba mandando uma "expressão bravinha", aquilo era de certa forma engraçado e fofo.*
-P-Prisão? Mas eu sou jovem demais.....Ou será que não? ~.~'
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySáb 26 Abr - 22:28

- Sim! Mas você tem sorte! Se estivéssemos na China eu dava um jeito de arrumar uma execução...

*E não era nem mentira, coisa reforçada pelo tom de voz da garota e sua expressão que, agora, indicava um pouco de tristeza. Este sentimento não era referente à ela não conseguir a execução de Otoshi se o mesmo se aproximasse de mais, era um sentimento que vinha dos bons momentos que Miki passou com o lado chinês de sua família, quando criança. Tenta deixar esse tipo de pensamento de lado e focar-se em Otoshi, para ver se o mesmo falaria algo interessante ou pelo menos teria uma reação deste tipo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySeg 28 Abr - 13:35

*Dessa vez a garota aparentava estar triste, aquilo preocupou Otoshi, teria dito ou feito algo errado? Aquela seria uma boa hora para ele conseguir novamente um sorriso ou ao menos tirar aquela expressão triste do rosto de Miki. Porém, por mais que ele pensasse, ele não tinha uma ideia boa e acaba por se "desesperar" mentalmente. *
-Ve-Ve-VEJA! Logo os outros membros estarão aqui...Ou talvez não....Mas tenho certeza de que quando eles chegar será divertido....Eu espero......
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySeg 28 Abr - 16:31

- Pode me prometer isso...?

*Era dona de uma expressão bem séria, juntamente com um tom de voz com mais seriedade ainda. Miki estava interessada em como os outros membros, de fato, são e, além disto, do quão divertido/irritante poderia ser conviver com os mesmos. Aponta seu dedo para o rosto de Otoshi, ainda mantendo a aquela mesma expressão em seu rosto, e em seguida pensa bem no que vai falar, não queria soltar algo rude demais e simplesmente deixar o pobre garoto, que estava apenas tentando fazer com que Miki se sentisse feliz e animada, para baixo ou nada do tipo. Após saber exatamente as palavras que usaria, dá uma respiradinha antes de começar suas falas.*

- Lembre-se que se me prometer que vai ser divertido e não for divertido quando os outros membros chegarem você se tornará um mentiroso... e não posso acreditar em mentirosos, meu pai sempre me disse isto...

*Dá uma outra respiradinha e continua, mas desta vez sem o auxílio de sua voz. Miki apenas move seus lábios e sua boca falando "...logo não poderemos ser amigos.", que certamente iria requerer uma atenção muito especial de Otoshi para que o mesmo pegasse e entendesse esta sua última frase. Bem, de qualquer forma, após falar tudo o que tinha para dizer ela vira seu rostinho para a porta da Sala de Entretenimento. Não estava pensando em sair ainda, afinal estava se divertindo no momento, mas desejava muito que os outros membros do clube simplesmente brotassem de lá para, assim, ela matar sua curiosidade de como eles são.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyQua 30 Abr - 13:58

-Bom.....Caso não seja, tudo que precisamos é fazer ficar divertido, não?
*Em tão a garota havia mencionado sobre seu pai, ele até pensou em dizer "Não sou mentiroso" ou alguma desculpa, porém o fato que o impedia foi ter se perdido em seus pensamentos após a palavra "Pai". Otoshi não tinha memórias fixas de algum sermão que tomara de seu pai quando este ainda estava vivo, nem de sua mãe. Quando finalmente volta, ele dá uma "boa" respirada, e quando olha para Miki, apenas vê ela movendo seus lábios, era algo simples de se entender, porém aquilo tinha algo com "peso" para Otoshi. Mesmo que sua personalidade primária tenha fingido não entender, era claro que ele percebeu o "algo a mais" que a garota fala.*
-Caso aconteça algo é só eu estar perto que irei lhe proteger. Mantendo os 2 metros, claro....
*Sua ultima fala acaba saindo em um tom diferente, na realidade nem ele mesmo compreendeu o porque, talvez...Tenha pensado que seria a melhor maneira de "acalma-la"*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyQui 1 maio - 9:50

*Dá uma risadinha bem baixinha, quase inaudível, assim que escutou a primeira parte da fala de Otoshi. Bastava fazer ficar divertido? Essa não era a questão. O rapaz não tinha pego que, independe disto, se não fosse divertido quando eles CHEGASSEM na sala o senpai se tornaria um mentiroso por ter falado isto, e isto certamente deixaria Miki irritada. Sua risadinha veio pela forma tão boba, pura, sincera etc. que acabou por divertir a garota. A sugestão que ouvir, de apenas fazer ficar divertido, parecia tão fácil de ser realizada que chegava até mesmo ao ponto de ser considerada estúpida pela primeiranista. Vira seu rosto para Otoshi, olhando-o nos olhos desta vez. Sua expressão séria não existia mais, no momento pelo menos, pois dava lugar à uma alegre e, porque não dizer que também, encantadora.*

- Não é tão simples assim, porém acho que não faria mal pelo menos tentar deixar tudo divertido.

*É surpreendida, alguns segundos ou minutos depois, com a incrível frase de Otoshi, que realmente fez um certo "efeito" em Miki. Se sentia um tanto mais segura, sabe-se lá o porque, e extremamente respeitada, afinal ele ainda sim concordou em manter os dois metros de distância que a primeiranista pediu anteriormente. Era inevitável que, também, ela desse uma corada violenta, apesar desta não se manter por muito tempo. Assim que foi possível a garota virou seu rosto para um canto qualquer, colocando os braços em frente ao rosto para tampar suas bochechas vermelhinhas. Miki não sabia o que fazer. A vergonha que ela sentia era suficiente para fazer com que a mesma saísse correndo da sala exatamente naquele momento, porém sentiria-se mal educada se fizesse isto. Resolve permanecer daquela forma, tampando suas bochechas com o braço e com o rosto virado para um canto qualquer, enquanto tentava recuperar sua postura, digamos assim. Estava com medo de Otoshi ter visto que conseguiu fazer Miki corar, então, resolve agir de forma um pouco rude para que o segundanista ali esquecesse uma provável visão frágil que tinha adquirido da primeiranista.*

- NÃ-NÃO SE ATRE-TREVA À O-OLHAR PRA MI-MIM!!! E-EU VO-VOU GRITAR SE VO-VOCÊ O-OLHAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySex 2 maio - 13:05

*Dessa vez era para não olhar, será que ele iria para a cadeia caso olha-se para ela? Aquele pensamento se firmou em sua mente, e antes que consegui-se perceber já estava de olhos fechados. Na realidade estava MUITO confuso com tudo aquilo e mesmo que ele tentasse se manter daquela forma, uma hora ou outra ele iria acabar por olhar. Foi então que ele resolve se virar de costa, mas em poucos segundos ele lembra que isso seria uma falta de respeito e novamente se vira para a garota, sendo que esse movimento pareceu que ele havia dado um giro em si mesmo.(-Q) Então ele diz, ainda com os olhos fechados.*
-E-EU-EU NÃO IREI OLHAR....OU IREI...NÃO SEI! -QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySeg 5 maio - 8:21

- APENAS NÃO OLHE!

*Era só questão de tempo até que ela se tocasse que o tom de voz de Otoshi, juntamente com as atitudes e falas do mesmo, retornaram ao "comum", algo mais animadinho e indeciso do que protetor, digamos assim. Após perceber isto as bochechas de Miki vão perdendo sua coloração vermelhinha e voltam ao seu comum, ela tinha perdido a vergonha que tinha anteriormente. Vira seu rosto para frente e a primeira coisa que vê é o senpai de olhos fechados. Fica realmente feliz por ele estar daquela forma, mais uma vez tinha respeitado e realizado as vontades bobas da primeiranista, porém ela não sabia o que falar agora. Dá uma organizadinha em seus pensamentos e resolve esclarecer que não precisava de proteção, afinal o que resultou na vergonha de Miki foi o fato de Otoshi ter falado que protegeria-a.*

- E-eu não sou uma garota tão fraca ao ponto de precisar de proteção, sou bem forte aliás! Sei me cuidar sozinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyQua 7 maio - 14:56

* Ele claramente iria mencionar sobre o "estilo" de luta falado a minutos atrás porém aquilo com certeza iria acabar deixando a garota constrangida novamente. A frase da garota, "não precisar de proteção" era talvez verídico, vendo que qualquer um que olhe para ela pode acabar a vir sendo preso. Enquanto diversos pensamentos rondavam por sua cabeça, Otoshi diz.*
-Sim, desculpe, Você é forte....Eu acho....M-Mas, é sempre bom ter alguém para lhe proteger, nunca se sabe oque pode acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySeg 12 maio - 15:50

- NÃO SE ATREVA A FALAR ISSO DE NOVO!

*Vai, basicamente, rastejando até uma estante de livros e ameaça jogar alguns em Otoshi se ele repetisse aquilo. O que ele estava tentando parecer? Um cara forte, legal e bonito?! Miki não conseguia pensar em outra possibilidade além da do senpai estar tentando parecer legal para conquistar o coração dela, e isto fazia com que a mesma se sentisse bem irritada, além de envergonhada. Ela não era uma garota tão fácil assim, que poderia ser conquistada apenas daquela forma, então sentia como se isto fosse um insulto, como se Otoshi não tivesse percebido que a garota à sua frente não era como as outras menininhas fraquinhas que se encontram por ai, então precisaria muito mais do que falar que a protegeria e apenas ações não conseguiriam fazer com que ela cedesse seu coração para o senpai. Miki, então, vira seu rosto levemente para um lado qualquer enquanto olhava para o chão, fazendo uma expressão um tanto triste. Ela não sabia o que falar para que Otoshi entenda e tire da cabeça que precisaria proteger aquela garota.*

- E-eu se-sei me virar sozinha! Desde cedo eu estou acostumada à fazer tudo sozinha ou quase então eu não preciso de ninguém perca seu tempo me protegendo! Não quero ser um peso para os outros... não mais do que já sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySeg 12 maio - 17:02

-Você não é peso para os outros. 
*Ele falou aquilo quase de imediato ao termino da ultima frase de Miki, estava realmente confuso, porém parece que a palavra "proteger" REALMENTE não poderia ser mais usada naquela conversa, então já com até um certo "medo" de levar uma livrada na boca ele diz.*
-Desculpa!!! Eu realmente não queria dizer aquilo, é que apenas um pequeno cavalheirismo dizer coisas como "proteger" não? 
*Oque era aquilo? De repente Otoshi acaba por chegar a um nível meio que extremo de "inocência" para si mesmo, então ficando meio confuso consigo mesmo e repensando sua ultima ação, ele respira calmamente durante alguns segundo e volta a ter uma aparência mais....."normal"e sério. Ignorando o fato de sua ultima ação ele responde novamente em um tom diferente.*
-Desculpe se lhe incomodou, não estou duvidando de sua força, pelo contrário, até admiro que consiga se cuidar sozinha e sei que se você diz pode ser verdade. Mas, amigos devem se proteger, não? Bom talvez você ainda não deva ter muita confiança em mim, mas acredite eu poderei ao menos lhe apoiar em decisões, sim, talvez seja desse tipo de proteção também que eu devia ter dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyTer 13 maio - 13:13

- Hahaha, é fácil falar isso. Quando me conhecer de verdade eu garanto que vai mudar de ideia, Kaeto-senpai.

*Seu tom de voz não era triste e muito menos desanimado, era apenas normal no momento. Miki estava conformada à ser um pesinho para todos à sua volta e, mais importante que isto, se sentia solitária mas conseguia suportar isto com sua imaginação absurda. Coloca o livro no lugar que estava e, bem, eleva sua mão esquerda até a própria bochecha, enquanto olhava um pouco para baixo com um olhar certamente desanimado. Dá uma suspiradinha rápida antes de soltar uma outra frase após ouvir a fala sobre cavalheirismo de Otoshi. Engraçado, nenhum garoto antes sequer tentou mostrar tal coisa para a pequena garota, além de seu pai e família claro, então simplesmente não entendia muito bem como aquilo se encaixava em cavalheirismo. Miki, então, finalmente percebe que o senpai disse aquilo por educação e, realmente, porque queria o melhor para a ruivinha, realmente gentil da parte dele.*

- Sou uma pessoa perigosa, sempre machu~

*Simultaneamente Otoshi começou a se desculpar e falar de forma mais séria, a mesma que fez com que Miki ficasse envergonhada tempos atrás. As primeiras palavras não tem tanto efeito, apesar da garota ter se sentido feliz por ouvir que era admirada, mas quando o senpai fala "...amigos devem se proteger..." Miki perde completamente a fala e as ações que poderia tomar. A garota fica apenas parada, feito uma estátua, olhado para frente enquanto um sorriso ia se abrindo lentamente em seu rosto. Alguém acabou de chamar a mesma de amiga e, bem, isto é algo MUITO raro. Sua expressão, seus olhos, tudo vai ficando mais brilhante e, certamente, animado. Achava incrível e, porque não, inacreditável o fato da mesma ter conquistado mais um amigo, já.*

- A-AMIGOS?! VO-VOCÊ DISSE A-AMIGOS?!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyTer 13 maio - 14:34

-Sim, claro. A menos que não me considere um....
*Notando a surpresa da garota e a forma que reagiu, é claro que Otoshi apenas podia confirmar aquilo, mas mesmo tando se manter mais "sério" era inevitável que ele disse-se aquelas palavras, estava divertido falar com a garota, tão divertido que até sua grande timidez já não o incomodava (Mesmo com uns distúrbios de personalidade acontecendo entre os fatos), e então naquela pose séria ele olha para aquele rosto da garota que de certa forma..."brilhava" e acaba por não conseguir segurar um pequeno riso. Ele então ainda rindo aponta para si e diz.*
-Olha, tenho certeza de que todos do clube serão seus amigos. Inclusive eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyQua 14 maio - 10:10

- E-eu considero sim!

*Passou uma frase pessimista pela cabeça de Miki, deixando-a levemente para baixo por pouco tempo, até ouvir da boca de Otoshi que os outros membros do clube se tornarão amigos da primeiranista, deixando-a ainda mais feliz que antes. Era tão fácil assim fazer amigos? Poxa, se ela soubesse disto antes não teria aprendido e se acostumado à ser tão solitária. Abre a boca e se prepara para falar, porém logo se lembra qual era sua dificuldade. De fato fazer amigos é algo bem fácil, o que é difícil é manter a amizade e, bem, esta era o grave defeito que Miki apresentava, ela não tinha ideia - pelo menos não mais - de como se manter a amizade com alguém. Suspira e não se deixa mais levar pela seu momento de felicidade. Pensa um tantinho, até se lembrar de algumas coisas que seu pai lhe dizia, coisas como "Não se pode confiar em todo mundo, Miki" e que, certamente, contribuíram para a solidão da garota. Eleva sua mão esquerda à frente da boca, com um sorriso nada agradável no rosto, e um olhar, de certa forma, desafiador.*

- Como posso acreditar nisso? O que me garante que eles, de fato, vão ser meus amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyQui 15 maio - 13:06

-Vejamos...Você tem minha palavra e....Amigos de amigos não são amigos? Não sei, eu realmente não tenho como garantir. Mas você é bonita e gentil, já é o bastante para conquistar amigos. E lembra, aqui no clube costumamos nos divertir, então, só de ser do clube já é uma prova de que serão seus amigos.
*O garoto não fazia a menor ideia de como se expressar e simplesmente foi soltando as palavras que o vinha em mente, mas estava certo com o fato de "só de ser do clube já é uma prova de amizade.".*
-Você só tem de ter confiança em si que dará certo, se algo acontecer, você pode bater em mim.
*Não sabendo se sua ultima frase teria um efeito positivo ou não na garota, ele apenas riu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptySex 16 maio - 9:00

- A-amigos de amigos são amigos? Nunca tive amigos, então, não sei o que dizer.

*Após o final da fala de Otoshi ela não consegue falar muito mais que esta frase. Se isto fosse verdade, bem, quantos "amigos" ela já tinha garantido ali? Miki imaginava que aquele clube não era muito popular, então, mantem suas expectativas um tanto baixas. Fica um tantinho sem jeito quando percebe que foi elogiada, ainda mais por uma pessoa de tão boa personalidade, fazendo com que a mesma apenas movesse sua cabeça para os lados, procurando assim um canto para correr e esconder seu rosto levemente corado. Infelizmente não obteve sucesso em esconder o rosto, então, fica olhando nos olhos de Otoshi enquanto ouvia a última frase do mesmo. Confiança em si mesmo? Desculpe, mas simplesmente não dava. Miki era incapaz de acreditar que conseguiria fazer amigos apenas por sua vontade, se fosse assim tão fácil ela não teria este problema desde muito pequena! Apenas para "o bem" de Otoshi ela gesticula com sua cabeça que sim, concordando completamente com a frase dita pelo senpai. Ia se preparando para continuar o diálogo, porém dá uma bocejada, indicando sono. Não tinha ideia de que horas eram no momento, mas tinha certeza de que já era tarde e que a garotinha precisava dormir, pelo menos um pouco. Não queria ser mal educada simplesmente saindo dali, então, resolve fazer um breve comentário sobre o horário.*

- Kaeto-senpai, acho que já está bem tarde. Devemos ir para os nossos quartos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyDom 18 maio - 13:37

*No tando a garota bocejar e logo mencionar aquilo, Otoshi lembra que havia um "tempinho" que não tirava uma boa soneca. Realmente já devia ser tarde e o garoto já estava enraizando no chão daquela sala. Logo, ele tem um ideia e sorri para a garota.*
-Sim, acho melhor descansarmos. Quer que eu acompanhe você até seu quarto? Sou da Ala Norte, mas se você for de outra eu posso lhe seguir ao menos até os corredores.  
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyTer 20 maio - 9:17

- A-ah não precisa! Eu quero passar um tempinho sozinha, sabe, mas obrigado por se oferecer.

*Se sentia um tanto mal por ter recusado a companhia de Otoshi mas, veja bem, ela realmente gostaria de passar um tempinho sozinha agora e, além disto, tinha medo de alguém olhasse os dois e pensasse que eram um casal. Dá uns passinhos na direção da porta e, quando está quase saindo da sala, ela vira para o senpai, com um sorriso no rosto.*

- Obrigado por gastar seu tempo comigo, Kaeto-senpai. Tenha uma boa noite.

*Sai da sala, indo para os Corredores do Anexo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kaeto Otoshi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kaeto Otoshi


Mensagens : 88

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 8
Experiência:
Sala de Entretenimento - Página 4 Left_bar_bleue750/1000Sala de Entretenimento - Página 4 Empty_bar_bleue  (750/1000)

Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 EmptyDom 3 Ago - 18:31

*Otoshi já estava cansado de esperar alguém ali, aliás, nem sabia porque ainda estava ali ainda. Resolveu sair dali, mas notou por alguns segundo, um cheiro de sangue em algum local, provavelmente seria ali pela academia, mais exatamente próximo ao terraço. A ideia de ir verificar estava em sua mente mas decidiu não ir, seja lá quem for e oque for, não era problema dele. Com seus olhos levemente vermelhos por sentir o cheiro do sangue, aquilo provavelmente iria manter ele acordado por um tempo, não seria melhor ele gritar: "Cuidado ai em cima"? Não, aquilo só o envolveria. Finalmente depois de uma corrente de pensamentos Otoshi sai dali indo para a piscina.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Entretenimento - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento   Sala de Entretenimento - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Entretenimento
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Tiro
» Chamada para o clube da zoei...digo Entretenimento
» Sala de Cirurgia 02
» Sala de Cirurgia 03
» Sala de Música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Anexo Escolar-
Ir para: