Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números Left_bar_bleue1000/1000Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números Empty
MensagemAssunto: Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números   Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números EmptySáb 16 Nov - 17:56

É, meu povo... Os sete mistérios da Academia Youkai ainda estão por aí, e o tal de "Unknown" andou até sumido, pelo jeito vocês não estão tããão perto assim das pistas. Na minha opinião, devem ser coisas tão simples que pensando a fundo como vocês estão fazendo pode apenas atrapalhar!

Mas enfim, hoje eu não vim falar sobre isso. Com uma certa paz ao redor da nossa academia, podemos iniciar nossas inscrições para Presidente do Conselho Estudantil. Já existe um tópico na área de Eventos no qual você pode por o nome do personagem que você deseja que participe das eleições, e no próximo dia in-game as mesmas iniciarão. Tem interesse em aumentar seu leque de ações fazendo parte da organização de alunos mais importante da academia? Inscreva-se já e não perca a oportunidade!

O Conselho Estudantil conta como um Clube Extra, ou seja, você pode fazer parte dele e de mais dois clubes ao mesmo tempo. Porém, um presidente de Clube não pode ser Presidente do Conselho. A não ser que revogue a presidência do primeiro e a dê para um dos membros. Claramente, o Conselho também não dá pontos extras, mas dá ao seu personagem uma grande autoridade in-game. Os outros alunos agora certamente terão que respeitá-lo e seguir as regras que ele colocar na academia quando achar melhor e, claro, tiver o consenso da direção.

Qualquer dúvida, vocês podem me procurar para saber qualquer coisinha. Então vamos para a parte mais técnica dessa atualização... Como sempre.


1. Sobre a Criação de Personagens:
Dare-Pyon, nosso querido moderador de fichas, está de saco cheio do povo que faz fichas "sem pensar direito" só porque ele tem criatividade e talento pra poder arrumar tudo e deixar do jeito decente pra participar do fórum. Ou seja, se não for algo simples, um pequeno balanceamento ou algo do tipo, tirem o cavalinho da chuva: ele vai PARAR de criar/remodelar/arrumar totalmente as fichas de habilidades de personagens que tiverem irregulares. Portanto se for fazer uma ficha nova, tome cuidado e faça direito... Por favor.

2. Sobre o Level-Up:
É fato que o HP Base + HP por nível dos personagens cresce de uma maneira muito mais alta que qualquer outro atributo. Assim, os PvPs daqui um certo tempo farão com que todos tenham um HP imenso, mas pouco dano, durando tempo demais de forma desnecessária. Para arrumar isso, agora que os atributos estão devidamente balanceados, voltaremos para o sistema de ganhar +20 pontos de Atributo por Nível (aumentado de apenas +10).

  • Valor de Pontos de Atributo (Youki) por nível aumentado para +20 (antes era +10).
  • Para ajustar isso para todos os personagens, tanto os que já uparam alguns níveis quanto os novatos. no próximo Level-Up você deverá mandar o seu nível x10 +10 em pontos de atributo para distribuir. Ou seja, vamos supor que você evoluiu para o nível 6. 6x10+10=70, ou seja, agora você terá que pedir para aumentar 70 pontos de atributo de uma vez só. Claro, a partir do nível seguinte, você continuará ganhando apenas +20 de atributos. Esta conta é feita apenas para o primeiro balanceamento, para dar todos os pontos referentes aos níveis que já se passaram. Por favor, não se esqueçam disso!!!

3. Sobre os YouP:
Demos uma leve buffada na quantidade de YouP recebido nas postagens em alguns tópicos específicos.

---

Nesse Patch temos apenas isso. Parece pouco né? Na verdade são mudanças imensas que podem alterar o andamento do jogo em grande escala daqui pra frente. Fiquem atentos para mais qualquer atualização!!


Última edição por General Youkai em Sáb 25 Jan - 20:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números Left_bar_bleue1000/1000Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números   Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números EmptySáb 16 Nov - 21:31

*Dare-pyon curtiu isto.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notas de Atualização 2.01: Abertura do Novo Fórum
» Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios
» Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram
» Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA!
» Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte :: Anúncios, Circulares e Informações Extras-
Ir para: