Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA! Left_bar_bleue1000/1000Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA! Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA! Empty
MensagemAssunto: Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA!   Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA! EmptySex 28 Fev - 14:58

Essa atualização é bem pequena, seus seres inferiores dignos de serem pisados e massacrados. Percebemos exatamente como o "horário" estava funcionando lentamente, mas não só isso: estudamos minuciosamente os dias em que mais havia movimento, o motivo pelo qual os períodos eram atrasados e quanto tempo em média era necessário para se mudar um período sem atrapalhar ninguém. Então, chegamos nesta atualização, bem simples.

1. Sobre o TEMPO IN-GAME:
"Percebemos que estava difícil para muitas pessoas manter personagens sempre ativos caso voltássemos para a regra de um período a cada dois dias em OFF. O ritmo está alto, mas o nível das postagens e a qualidade das histórias também aumentou respeitosamente, e por isso precisamos de mais tempo para nos aprofundarmos mais em nossas campanhas e nas coisas que dá para fazermos em cada pedacinho do dia. Pensando nisso, nós aumentamos a maior parte dos períodos e adicionamos um semi-período novo, pois a manhã ficava confusa quando era transferida para a tarde, afinal todos queriam comer, almoçar, descansar, e muitos professores já iam para a sala de aula. O tempo ingame FOI ajustado, e agora funcionará da seguinte maneira:

MADRUGADA: Primeiro período de cada dia, referente à meia noite até as seis da manhã, aproximadamente. A madrugada durará sempre TRÊS DIAS para terminar. Será mais curta que os outros, exatamente para lembrarmos que apesar de tudo, estamos em um ambiente escolar, então é interessante darmos essa cortada para forçarmos muitas pessoas que não gostavam de dormir, acabarem sendo obrigados a fazerem o mesmo. Quem não quiser, continua podendo não dormir... Mas também terá menos tempo, um pouquinho, claro, para terminar pequenas ações que são iniciadas nesse horário. Queremos tirar a atenção da madrugada e transferir para outros horários mais ativos com mais pessoas interagindo.

MANHÃ: Segundo período do dia. É quando todos acordam, se arrumam e vão para sua primeira aula. Este período durará QUATRO DIAS em off, podendo ser estendido para até CINCO, dependendo da necessidade de alguns, da disponibilidade eventual da moderação ou algum evento extra. Mas normalmente será sempre de QUATRO dias mesmo. Lembrem-se que as aulas da manhã, assim como as da tarde, estão pré-definidas no Manual, no tópico CRONOGRAMA DE AULAS.

INTERVALO: Este horário é feito para dar aquele tempinho de descanso e almoço entre a manhã e a tarde. Será sempre de apena DOIS DIAS em off, bem curtinho, apenas para todos terem esse descanso obrigatório mas sem atrapalhar o foco principal da escola. Em dias de evento, fins de semana, feriados ou qualquer outra data que não há aulas, este período não existirá, mas nestes casos, a Manhã e a Tarde serão aumentadas para cinco dias cada, compensando.

TARDE: Horário da segunda aula! Todos, façam o favor de voltarem para suas salas de aula e assistirem o que o professor tem para lhes ensinar normalmente! Um problema muito sério que surgia era que muita gente tinha a aula da manhã, ia almoçar e não voltava pra estudar a tarde! Vergonha na cara, seus preguiçosos! Vamos estudar direito pra passar de ano! Assim como a Manhã, este período terá QUATRO DIAS em off, podendo ser estendido para até CINCO em ocasiões especiais (citadas acima no Intervalo, por exemplo).

TARDE (Extra-Curricular): Antes conhecido como "TARDE (Clubes)", é o período para todos irem aos seus clubes ou quaisquer que sejam suas outras atividades extra-curriculares. Este período durará de DOIS a TRÊS dias em off, podendo variar dependendo dos eventos. Em dias sem aula, ele simplesmente não existirá.

NOITE: Como sempre, período livre e de descanso para todos, sejam alunos ou não. Neste horário, nada mudará, exceto pelo fato de que será estendido para QUATRO dia em off como os outros horários básicos.

Em dias de aula normal, então, podemos concluir que ficamos com 19 a 20 dias em OFF para podermos terminá-lo.

-Mas tio Gê, tá demorando muito! Me lembro do tempo em que a cada oito dias já mudava o calendário! Vai ser assim pra sempre?
Não necessariamente. Se a demanda de tempo diminuir, podemos também cortar alguns dias desse calendário. Esta foi a forma que chegamos para que pelo menos fique mais certinho quando tudo começa ou termina.

Para finalizar, hoje (28/02/2014) será o último dia da Manhã, e então já entraremos para o INTERVALO e iniciaremos o novo calendário efetivamente. Qualquer dica, pedido, sugestão ou crítica, não se esqueça de expor a nós!

2. Sobre o PvP:
"A quantidade de YouP's mínimos apostados por partida estava muito grande, certamente nem mesmo os jogadores de nível extremamente alto conseguiriam entrar em PvP's oficiais. Diminuímos drasticamente todas as quantias, para deixar o sistema muito mais aberto a batalhas entre todos os níveis.

  • Quantias de aposta de YouP's diminuídas:

Spoiler:


  • Valores máximos de Velocidade de Ataque e Concentração atualizados:

Spoiler:

3. Sobre o MANUAL DO JOGADOR:
"Percebemos que mesmo depois das atualizações que tivemos, o Manual não tinha sido alterado. Erro meu, perdão. Agora ele já está totalmente atualizado com as mudanças que foram feitas em todas as atualizações.

  • Manual do Jogador atualizado com sucesso.



4. Sobre a Galeria de Avatares Usados:

  • Avatares de personagens enviados para o grupo de Usuários Inativos foram retirados da Galeria de Avatares Usados.


5. Sobre os Status Anormais:
"Vagando pelo Manual para corrigir os erros e atualizá-lo, percebi que os Status Anormais precisavam de uma leve atualização também, devido às fichas que foram aceitas nos últimos tempos e os efeitos que podem ser causados nas mais diversas ocasiões.


  • Paralisia: Adicionada a informação que diz que Congelamento e Petrificação se encaixam neste quesito.
  • Atordoamento: Redução de atributos reduzida para 35% de 50%. Fiz isso pois reduzir TUDO que um personagem tem pela METADE ficaria realmente OP, e muitas habilidades por aí mantinham isso por 2 ou 3 turnos inteiros.
  • Lentidão: Adicionada a informação que diz que a Velocidade de Ataque da vítima TAMBÉM pode ser afetada, dependendo da descrição da habilidade em questão.
  • Aterrorizado: Nome do Status alterado para "MEDO". Adicionado o efeito de lentidão de Movimento caso se movimente na direção daquilo que lhe causou o Medo.
  • Dano Contínuo: Como recentemente a fórmula das Defesas foi modificada para Porcentagem ao invés de valor de bloqueio fixo, o Dano Contínuo não é mais necessariamente um Dano Bruto, podendo agora ser mágico ou físico normalmente.





Espero que vocês não morram, insetos miseráveis. São vocês que movimentam esse meu universinho do qual sou Rei Supremo.

Beijos nos seus botõezinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
 
Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notas de Atualização 2.01: Abertura do Novo Fórum
» Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios
» Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!
» Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números
» Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte :: Anúncios, Circulares e Informações Extras-
Ir para: