Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram Left_bar_bleue1000/1000Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram Empty
MensagemAssunto: Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram   Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram EmptySáb 25 Jan - 21:21

Sejam bem-vindos à primeira atualização do fórum em 2014!

Em primeira mão, gostaria de deixar algumas pequenas coisas esclarecidas: o fórum não foi abandonado nem por mim nem por nenhum outro moderador. Na verdade, estávamos simplesmente em uma crise de falta de organização que acabou nos atrapalhando muito, deixando as principais coisas que faziam esse fórum caminhar, paradas. Este patch está vindo para normalizar - ou pelo menos começar a normalizar - a maior parte dessas coisas. Agora as quests, os mistérios, os horários, as fichas, todos estes pontos irão - ou então começarão a - melhorar 300%, no mínimo. Daqui pra frente, queremos apenas melhoras, como sempre.

Sentimos muito pelos transtornos causados por isso tudo até agora. Mas acontece, ninguém é perfeito. Nem mesmo o Rei Supremo do Universo.

1. Sobre a Criação de Personagens:
A Ditadura de Pyon está mais bolada do que nunca! A partir de agora, as fichas poderão ser modificadas pela Moderação a qualquer momento, bastando o moderador achar que está desbalanceada. Ou seja, as fichas estarão sempre inconstantes até que todas estejam em um nível justo comparadas umas com as outras, e para que isso aconteça, nós mesmos nos prontificaremos a modificá-las quando necessário - sempre dando as notificações necessárias, claro.

2. Sobre os Mistérios da Academia e Quests:
Cian, o moderador responsável por estes pontos (também conhecido como Aokage-Dono) esteve muito ocupado e ausente do fórum recentemente, deixando essas coisas muito paradas. Acontece que depois de tanto tempo, acabou desanimando e decidiu sair da equipe de moderação, ou pelo menos estará ainda mais ausente. Ou seja, continuaremos as quests a partir de agora, porém com a moderação de outras pessoas. Teremos que remodelar alguns pontos do sistema de Quests, uma vez que ele é quem fazia isso tudo, mas não afetará o andamento dos Mistérios, uma vez que estes voltarem a serem moderados devidamente.

3. Sobre a Moderação:
Agora não sou mais responsável por 100% do fórum =D

Continuo como Administrador e tudo é minha responsabilidade. Porém, as atividades estão mixadas entre toda a equipe, deixando o trabalho mais leve para mim, dividindo igualmente as funções e, com essa atitude, temos o intuito de deixar o trabalho da moderação muito mais rápido e Eficaz. Para esclarecer as coisas, aqui está a grade de funções e suas rápidas explicações:

Administrador: Chucky (General Youkai);
Continuo sendo o responsável Geral. Se você tiver alguma dúvida, precisar de alguma coisa, algum problema, seja lá qual for, você irá procurar o moderador responsável pelo que você precisa (listado abaixo). Caso não encontre, aí sim você vai atrás de mim. A única coisa que vocês continuarão contando comigo 100% é na Mudança de Nível e Compra de Ítens, para não dar confusão (afinal de contas pode dar um "desencontro" se você mandar alguma coisa pra um mod e outra coisa pra outro, pode dar alguma confusão e tal).

Administrador Auxiliar: Pyon (Dare-Pyon), Chris (Terasu Onii-sama)
Estes são os que estão logo abaixo do General, mas tem algumas das funções que só o General era capaz de fazer até agora. Elas são a criação de tópicos, quartos, quests, mudança de tempo no fórum, decisões importantes e, o mais importante, aceitar as fichas. Agora vocês não dependem mais só de mim para terem seus nomes coloridinhos ao criarem uma nova ficha. Vai demorar uma ou duas semaninhas pra eles ficarem feras, afinal de contas pode não parecer, mas é um trabalho bem dificinho e chato. Mas assim que pegarem o jeito, podem contar com eles.

Avaliador: Pyon (Dare-Pyon)
Continua sofrendo sozinho. Resolvemos deixá-lo sozinho nessa, igual já estava, pois assim ele já usa seu próprio padrão e as fichas não saem desse balanceamento que ele mesmo já criou e está dando certo.

Organizador: Chris (Terasu Onii-sama), Koucchin (Miyazaki Shin'ya)
Parte totalmente técnica: eles terão sempre informações para dar, agindo como "helpers" dos players, matando dúvidas e sabendo sempre das coisas que precisam ser sabidas, rs. Por isso, Organizadores, mantenham-se sempre atentos nos tópicos da moderação, ok? - Os organizadores também são responsáveis pela Limpeza do fórum, sua organização no geral, para que fique sempre bonitinho e brilhante, limpinho e tinindo. Façam com carinho <3.

Criador: Itachi (Bazooka), Buda (Shakyamuni-san), Fê (Lillian Morganne), Gushin (The Big Welder), Koucchin (Miyazaki Shin'ya)
Os Criadores agora são os responsáveis por criar novas tramas, tópicos, locais, mapas, mistérios, quests, TUDO. Não necessariamente são os narradores das mesmas, mas são os idealizadores, como se fossem os "concept artists" do fórum. As ideias deles, sempre que aprovadas, serão transformadas em ações fixas no fórum e então se tornarão reais. Se vocês tiverem alguma ideia para adicionar ao fórum, é com essas pessoas que vocês precisam falar!

Narrador: Buda (Shakyamuni-san), Itachi (Bazooka), Fê (Lillian Morganne)
Essas sim, são as pessoas responsáveis pela narração das quests, acontecimentos ou quaisquer outros fatos importantes que acontecerem na história do fórum. Eles contarão a história sempre que necessário. São estes também que deverão criar, na ausência dos administradores, as Salas de PvP no modelo mais perfeito possível e dar a maior assistência nas mesmas.


4. Sobre a Criação de Personagens após ter atingido o limite de 5 chars:
Você agora PODE criar mais de cinco personagens!!! Entretanto existe uma regrinha muito simples:
-Você precisa de 200 posts com um único personagem OU 500 posts somando todos os seus cinco personagens.
Com essa quantidade de postagem, você prova que está postando frequentemente pelo menos com a maioria dos seus personagens e está preparado para segurar mais um. Se não tiver nenhuma dessas metas atingidas, nós não aceitaremos sua ficha nova. A partir do sexto personagem, a cada 100 posts que você tiver, seja em um personagem só ou no total, você já pode criar um novo.

---

Bom, para este Patch é isso. Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a moderação... E com o moderador responsável pelo que você precisa! Porque agora temos isso <3

\o


Última edição por General Youkai em Sex 28 Fev - 14:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Maeda Katsumi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Maeda Katsumi


Mensagens : 84

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 3
Experiência:
Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram Left_bar_bleue350/1000Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram Empty_bar_bleue  (350/1000)

Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram Empty
MensagemAssunto: Re: Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram   Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram EmptyDom 26 Jan - 20:41

MA GOD I'M CRYING

Also nice patch notes
Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas de Atualização 2.2: Votações, Reorganizações e a Volta dos que Não Foram
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Notas de Atualização 2.2.2: Já era HORA!
» Notas de Atualização 2.1: Toda Escola tem Mistérios
» Notas de Atualização 2.5 - E o Nerf Hammer vem a funcionar!
» Notas de Atualização 2.01: Abertura do Novo Fórum
» Notas de Atualização 2.1.5: O Conselho Estudantil e Novos Números

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Suporte :: Anúncios, Circulares e Informações Extras-
Ir para: