Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 360

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySáb 23 Nov - 23:54

-Este quarto está registrado no nome de Kurobayashi Takume.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kurobayashi Takume


Mensagens : 45

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue869/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (869/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyQua 4 Dez - 10:39

*Takume chega até seu quarto e o destranca entrando logo em seguida, fechando a porta atras de si e a trancando novamente. Ele joga a mala em qualquer canto, não estava afim de desfazê-las no momento. Então ele vai até a janela do quarto e fica olhando para o céu.*


- Vou me aproximar de você e nem vai perceber quem eu sou. Afinal você não me conhece Scarlet.


*Takume estava sonhando em como estaria sua ruiva. Ele havia perdido as aulas do dia e pelo horário ainda estava em tempo de dar um volta pela academia, fazer garotas babarem por ele e quem sabe encontrar sua presa. Ele destranca a porta do quarto e sai deixando o mesmo trancado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kurobayashi Takume


Mensagens : 45

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue869/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (869/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyQui 6 Fev - 7:40

*Takume destranca a porta de seu quarto e adentra o mesmo, trancando a porta atrás de si. Ele tira sua camisa e deita na cama.*


-A esta hora ela deve estar sentindo os efeitos.


*Takume tira do bolso da calça uma seringa pequena. Ele estica o braço colocando a seringa mais alto e fica olhando para ela com um sorriso de degustação no rosto.*


-Será que eu deveria fazer uma visita a ela? Uma pena que só pude usar isto. Ela ficará com apenas um febre. 


*Takume se levanta da cama e se dirige a porta destranca e passa por ela a deixando trancada ao sair do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kurobayashi Takume


Mensagens : 45

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue869/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (869/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyDom 2 Mar - 20:21

*Takume destrancou a porta e entrou em seu quarto a trancando de novo. Logo se dirigiu ao banheiro e foi tomar um bom banho. A água morna escorria pelo seu corpo enquanto ele se lembrava da ruiva. Ela seria sua, seu plano daria certo, ele só precisava encontrá-la primeiro. Takume desligou o chuveiro e se dirigiu ao seu armário pegando roupas limpas e se trocando. Depois ele pegou uma pasta com seu material e se dirigiu a sua sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kurobayashi Takume


Mensagens : 45

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue869/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (869/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptyTer 15 Abr - 15:20

*Takume destrancou a porta e entrou em seu quarto desejoso por um banho. Entrou em seu quarto, indo direto para o banheiro para um banho quente e relaxante. Sorriu maliciosamente enquanto sentia a água escorrer por seu corpo lembrando-se do que aconteceu*.
 
[Tão frágil e agora sozinha! Eu não poderia querer oportunidade melhor! Mas acho melhor ir me aproximando aos pouco para não assustá-la, do contrario terei muita dor de cabeça!]
 

*Atingido pelo sono, Takume saiu do banho, secou-se devidamente, vestiu uma roupa mais confortável antes de voltar para o quarto e deitar-se em sua cama, onde não demorou a cair no sono.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Kurobayashi Takume
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kurobayashi Takume


Mensagens : 45

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Oni
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 360 Left_bar_bleue869/1000-Quarto 360 Empty_bar_bleue  (869/1000)

-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 EmptySeg 12 maio - 11:50

*Lentamente e preguiçosamente, Takume foi abrindo seus olhos e olhou um pouco ao seu redor, tentando se situar de onde estava até se lembrar de que estava em seu quarto. Sentou-se, bocejou e espreguiçou-se para criar coragem e levantar dali.*
 
- Hm... Acho que dormi demais.
 
*Levantou por fim, indo ao banheiro onde tomou um banho rápido e ele fez todas suas necessidades matinais. Saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura e uma a em suas mãos a secar o cabelo, se dirigindo ao guarda-roupa. Tirou de lá uma boxer qualquer, uma calça jeans, uma camisa preta e social, e foi se vestindo na mesma ordem em que as tirava do móvel. Quando finalmente se vestiu, calçou um sapato qualquer e foi ao banheiro onde penteou seus cabelos.*
 
[Será que esbarrarei na minha querida diva Scarlet? Espero que sim, apesar de que estou ansioso para tomá-la só para mim. Será inesquecível.]
 

*Takume penteou os cabelos e com um sorriso malicioso saiu de volta para o quarto, onde pegou as chaves e um casaco no guarda-roupa, abriu a porta, assando por ela e a trancando em seguida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 360 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 360   -Quarto 360 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 360
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 210
» UTI: Quarto 001
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: