Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+66
Nekomi Miya
Shikyouji Rio
Dareno Hansha
Nakayama Yukito
Oreki Hanako
Satoru Ryo
Tokugawa Kenshin
Yamada Satoshi
Hayashi Reiko
Yamagishi Arisato
Kuroko Izumi
Takahashi Aya
Saotome Jin
Aozaki Gushi
Mizuki Kyoko
Yukimura Akemi
Ishikawa Kori
Himura Yuriki
Kanashiro Kaya
Matsumi Yuu
Takeyama Hikari
Satou Keisuke
Mayuzumi Kaori
Matsumoto Yusuke
Kuwagima Isao
Kurobayashi Takume
Murasaki Hana
Harumi Sayo
Sabine Kleiver
Takiya Gin
Kyoshi Daisuke
Murakami Taka
Hikaru Emi
Nakamura Yuzo
Segawa Naoyuki
Wada Chouji
Koyama Meyrin
Hidetaka Daichi
Nakajima Yutaro
Herman Lee
Sakamoto Ryuu
Yamamoto Hayato
Miyamoto Kotone
Tomodachi-kun
Sakurai Chidori
Washino Tanabe
Yamamoto Hiryuu
Kotoe Kazuo
Raycha Vallentine
Karasuma Kamui
Sasaki Kaoru
Alex Parker
Yukimura Kyo
Hoshimura Sayuri
Zeryuu Yuma
Richard Kleiver
Kitomori Takahiro
Yukiiro Mizuyo
Oikawa Hyouma
Sakai Yuriko
Shiranui Kiryu
Lance Nightlake
Hiiragi Miho
Fubuki Sae
Mizuiro Yukio
General Youkai
70 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyQua 3 Jul - 23:46

Relembrando a primeira mensagem :

-Diferente do que o nome diz, não é só um jardim, mas sim um complexo de jardins que cercam todo o território da academia.
-Muito bem cuidados, cheios de flores e vivos. Os responsáveis pelos jardins da academia estão sempre dando o seu melhor para manter a beleza neste local.
-Cuidado para não machucar as plantas deste local!
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 17:25

*Sayo escuta sua amiga, e quando pensa em responder, percebe que a moça de cabelos bracos que tinha observado ela e sua amiga um tempo antes veio até ela e perguntou se queria saber o que lhe aguardava no futuro, Sayo não sabia como ela sabia o seu nome e do porque ela tinha feita essa pergunta, mas sentia que era algo de sua profecia, acabara de chegar na Academia, ainda não sabia por onde começaria para descobrir qual era ela, mas aquela moça tinha algo a lhe dizer e ela queria escutar.*

- Se for do que estou pensando, por favor me diz, preciso saber por onde começo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 17:27

*Emi fica em choque diante as palavras da jovem de cabelos brancos*
 
[hã? como assim? o que será que ela sabe?]
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue575/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 18:10

*Hana ficou encarando Sayo com seus olhos gélidos, como se estivesse lendo a sua alma. Seu destino era claro, e ao mesmo tempo, incerto. Mas uma coisa era inevitável, a morte levaria alguém no momento que a lua negra estivesse no céu.*

- Quando a Lua Negra reinar no céu sobre as flores que desabrocham, a Sombra da Morte estenderá sua mão até tua alma. O Povo Amaldiçoado se erguerá, alimentado com teu sangue vindo do Altar do Ceifador, trazendo a desgraça e a destruição de sete eras em apenas um clarão.

*Hana sentiu uma dor de cabeça aguda, tando que parou de recitar sua profecia e fechou os olhos, tendo mais imagens sendo passadas em sua mente.*

- Mas, antes da Morte fechar a mão, teus laços vindouros tem uma pequena chance de conquistar a vitória. Faça dos teus aliados irmãos verdadeiros, e para um deles ofereça o seu coração. Talvez, assim, o Povo Amaldiçoado para sempre ficará selado.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 18:28

*Sayo escuta as palavras daquela moça e não conseguia acreditar, aquela era mesmo a sua profecia?! Aquela que estava com tanta ambição procurando descobrir?! A poucas horas naquela Academia uma moça que nunca viu disse o que ela queria tanto saber, ela ainda não conseguia acreditar.*

[Será que é verdade?! Como pode?!]


- É... É verdade isso? Como.... Como você pode saber disso?? Você conhece a minha mãe??
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 18:32

*Emi olha o jeito que sua amiga ficou espantada então ela coloca a mão no ombro da mesma tentando confortar as duas, mas não se atreve a se intrometer em algo que parece tão sério*
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue575/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 19:23

*Hana deu um longo suspiro, já se preparando para voltar a admirar as flores, exatamente como estava fazendo anteriormente. É então pega de surpresa pela pergunta de Sayo. Mãe? Hana não tinha visto nada relacionado.*

- Não conheço sua progenitora, apenas lhe contei aquilo que eu vi. Se eu fosse você, pararia de gastar meu tempo com perguntas e começaria a reunir pessoas para me proteger. Apenas um conselho.

*Hana então dá alguns passos para longe das meninas, se agacha, e continua admirando as flores do Jardim.*


Última edição por Murasaki Hana em Seg 25 Nov - 20:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue888/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 19:41

*Sabine cora um pouco, mas dessa vez meio sem graça. Talvez, se não tivesse acabado do conhecer o rapaz, talvez sua reação fosse outra, mas nesse momento ela realmente não soube o que fazer. Então, do nada, ela fica em pé e grita.*

- O clube!!!

*Como se tivesse se esquecido e lembrado agora disso.*

- Está na hora! Mas, tenho que ir até a sala pegar minhas coisas, ficou tudo lá. Vem comigo ou, quem sabe, queira ir pra outro lugar e depois nos vemos? Você que sabe.

*Olhava pra ele normalmente, como se nada de "estranho" tivesse acontecido antes disso. Deixou Taka livre para que escolhesse o que fazer. Vai que ele acha chato assistir treinos, não podia obrigá-lo nem pedir que não fosse, então deu as duas opções a ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 20:04

*Sayo ainda não consegue acreditar naquilo. A moça disse que tinha visto?! Ela era vidente então?! Sayo não entendia como ela fez aquilo, mas apesar das duvidas ela sentia que não era mentira. Não prestou muita atenção no que a moça disse, só escuto em não conhecer sua mãe e que devia juntar aliados, ela estava em choque com a profecia e ficou repassando ela na cabeça.*

[Quando a Lua Negra reinar no céu sobre as flores que desabrocham, a Sombra da Morte estenderá sua mão até tua alma. O Povo Amaldiçoado se erguerá, alimentado com teu sangue vindo do Altar do Ceifador, trazendo a desgraça e a destruição de sete eras em apenas um clarão. Mas, antes da Morte fechar a mão, teus laços vindouros tem uma pequena chance de conquistar a vitória. Faça dos teus aliados irmãos verdadeiros, e para um deles ofereça o seu coração. Talvez, assim, o Povo Amaldiçoado para sempre ficará selado.]

*Sayo estava cansada e agora em choque então não estava conseguindo pensar direito no que a moça disse.*

[Quer dizer que eu posso morrer, por quê? Povo Amaldiçoado? Preciso de aliados pra que?.... ]

*Sayo estava visivelmente em choque, com milhões de pensamentos na sua cabeça agora, e estava mais decidida do que nunca em descobrir sobre as inscrições do seu arco e encontrar a sua mãe, se aquilo fosse verdade mesmo, ela queria saber do por que. Pensando em tudo aquilo Sayo observa a moça que disse aquelas coisas se afastando como nada aquilo tivesse acontecido.*


Última edição por Harumi Sayo em Ter 26 Nov - 14:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murakami Taka
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murakami Taka


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Shishi
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptySeg 25 Nov - 20:55

- Eu vou, posso levar sus coisas se quiser, aí também aproveito e conheço um pouco a academia. 

*Taka se levantou calmamente, ele ri bem baixo de forma que Sabine não consegue perceber, mesmo gostando das pessoas ele tinha seu dom com coisas assim, *

- Bem.. eu não conheço nada qui ainda então.. vai na frente que eu te sigo.   
Ir para o topo Ir para baixo
Sabine Kleiver
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Sabine Kleiver


Mensagens : 273

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue888/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (888/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 6:06

- Não se incomode, nem tenho muita coisa pra carregar. ^^

[Parece que escapei de boa...]


*Fugindo do leão, Sabine? É, na verdade, era bem isso mesmo. Ainda estava confusa quanto a ele, tanto que simplesmente não conseguia reagir a algumas coisas que ele dizia ou fazia. Taka era alguém que ela não podia prever muito bem. As vezes parecia que seu comportamento seguia uma linha mas, do nada, ele falava algo que a surpreendia, que ela simplesmente travava e não conseguia responder. Ele era sério, outra hora fazia aquelas caretas que a fizeram rir tanto momentos atrás, e também esse estranho "momento seduction" que ele acabou de fazer. Enfim, não sabia o que esperar dele, podia acontecer qualquer coisa, e talvez fosse essa imprevisibilidade que a deixava um tanto nervosa perto dele... Ou seria por outro motivo? Ou talvez as duas coisas juntas? Vai saber... Mas por hora, Sabine, havia conseguido contornar isso de alguma maneira, então seguiria assim por enquanto.*

- Ah, é verdade, você disse que chegou agora de tarde. Tudo bem, eu mostro o caminho.

*Com seu sorrisinho simpático de sempre, ela segue com Taka até os corredores do 1ºandar.*

(Pode postar lá direto, Rafa)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 12:33

*Emi se recuperava do choque de ouvir tudo aquilo e via que sua amiga estava cada vez mais espantada, então tentou falar com ela para ver se ela saia do choque*

-Ér...Sayo-chan, o que foi aquilo? Algo que aquela moça falou faz sentido para você?

*Enquanto falava Emi se posicionou na frente da amiga, colocou ambas as mãos nos ombros dela e deu uma delicada balançada, pois parecia que ela não iria prestar muita atenção depois do acontecido*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 14:12

*Sayo ainda estava olhando para a moça de cabelos brancos, ainda com tudo aquilo na cabeça, não sabia o que fazer, estava paralisado com tanta informação.  Foi depois de um tempo que ela percebe que a amiga estava com as mãos em seus ombros a balançando e que tinha feito uma pergunta, ela olhou por um momento mostrando que escutou a pergunta, mas volto os olhares para aquela moça estranha e respondeu com uma voz que dava pra perceber que ela ainda estava meio longe.*

- É... Não sei... Não sei o que foi aquilo... Mas faz um pouco de sentido sim Emi-san...

*Sayo olha de volta para sua amiga e percebe que ela estava confusa, então Sayo respira fundo e resolve contar do porque seu pai a mandara pra lá.*

- Meu pai me contou que faço parte de uma profecia antiga, minha cor de pele e essas marcas no rosto são sinais disso. Minha mãe sumiu depois que viu isso, ele diz que ela sumiu pra tentar me proteger, por que em algum momento iriam vir atrás de mim.

*Sayo deu um suspiro lembrando que teve que deixar seu pai sozinho.*

- Ele não soube me falar que profecia era, mas disse que ia me mandar pra cá por que estaria rodeada de mais pessoas diferentes como eu e seria uma chance de não ser raptada. Vim pra cá motivada a descobrir que profecia é essa, e descobri onde está a minha mãe... Até sabia por onde começar... Mas parece que não preciso mais, em poucas horas descobri.

*Lembrando-se de tudo que seu pai disse mais as coisas que a moça de cabelos brancos disse fez Sayo perder o sono.*

[Será que é verdade mesmo? Foi assim tão fácil! Preciso muito descobrir!]


Última edição por Harumi Sayo em Ter 26 Nov - 15:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Kiryu
Professor
Professor
Shiranui Kiryu


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 7
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue721/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (721/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 14:27

*Kiryu se despede de Yuriko, animado com o desempenho da jovem. Sem ter o que fazer pelo resto da tarde, Kiryu se deita sobre a grama e fecha seus olhos com um longo suspiro. Estava na hora de colocar o seu sono em dia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 14:58

*Emi não sabe se estava melhor chocada por não entender nada ou mega preocupada por começar a entender que poderia perder sua mais nova amiga então ela diz*

-Sayo-chan, você está querendo me dizer que então, tudo o que essa moça falou pode ser verdade e que com isso você corre risco de vida e é por isso que ela mandou você arrumar aliados?

*Emi então, franze a testa de preocupação*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 15:24

- Pelo jeito sim Emi-san.

*Sayo sentia que era verdade, sentia que aquela era mesmo a sua profecia e sabia que agora mais que nunca precisava encontrar a sua mãe. Mas decidiu deixa pra outra hora, o pai confiava na Academia que a mandara, e ela teria tempo de fazer o que precisava e talvez ter uma vida normal, por algum tempo pelo menos. Abre um pequeno sorriso para descontrair a amiga e decide então mudar de assunto.*

- Então, você é nova aqui também, que tal conhecermos por ai? Já conheceu os clubes daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 15:32

*Emi ouve a confirmação de sua preocupação, mas então a amiga muda de assunto, como um meio de despreocupar Emi, o que em partes da certo pois empolga emi*

-Hmm, ainda não, me inscrevi em dois mais ainda não fui conhecer e você, já conheceu?

*Emi sorri para mostrar que a estratégia de descontrair funcionou por enquanto*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 15:42

*Sayo viu a empolgação de Emi, e fica aliviada em despreocupar a amiga.*

- Eu ainda não. Vamos conhecer um desses que você se inscreveu?

*Então Sayo vira para a moça de cabelos brancos e fala alto o suficiente pra ela escutar sua pergunta.*

- Moça quer ir com a gente conhecer os clubes?
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue575/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 15:54

*Hana é pega de surpresa mais uma vez. Estaria aquela garota realmente a chamando para sair? Aquilo era inédito. Ela tinha acabado de receber uma profecia de morte, e estava convidando a profetiza para acompanhá-la em algo? Inédito era um adjetivo mínimo para aquilo.*

- Ahn... Você... Está me convidando?

*Hana sentiu quase que uma obrigação em perguntar, afinal, ela esperava tudo menos aquilo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 16:15

*Sayo ficou com vergonha de ter chamado a moça pra ir com elas e mais vergonha ainda quando a moça perguntou se estava sendo convidada mesmo, mas Sayo sentiu a obrigação de convida-la, ela tinha dito o que queria tanto descobrir, era grata a ela.*

- To... To sim... Quer ir conosco? E... E você sabe o meu nome... Eu... Não sei o seu... Como se chama? 
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue575/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 16:28

- Murasaki Hana é o meu nome.

*Hana se levanta vagarosamente, abandonando as flores que tanto admirava. Ela olha tanto Sayo quanto Emi dos pés até a cabeça, fitando as duas nos olhos pro breves momentos. Hana faz uma levíssima reverência com a cabeça, agradecendo o convite. Por mais que ela não entendesse direito o motivo de agradecer alguém, sua mãe adotiva a ensinara assim. Afinal, qual era a lógica em agradecer alguém por ter te chamado para sair? Se a pessoa te chamou, é ela que deseja a sua presença, então é ela quem deveria agradecer por você permitir que sua vontade seja realizada. Isso sim fazia sentido, ao menos na cabeça da profetiza.*

- Obrigada pelo convite, eu as acompanharei, e depois vocês poderão me agradecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 16:34

*Emi fica feliz ao ver que a garota vai acompanha-las e então da um largo sorriso e diz*

-Puxa, que ótimo que você vai com a gente :3 vamos no clube de kendou então? o que acham?

*Emi então vai andando na direção do dojo*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue200/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 16:44

*Sayo tenta entender a parte de agradecerem Hana-san por acompanha-las, mas ela pensa que deveria ser algum costume dela, Hana-san tinha um jeito muito estranho de se comportar e de falar e Sayo respeita o jeito dela e não discute sobre isso. Ela vê Emi-san se afastando e diz para a moça.*

- Muito obrigada, então vamos, parece que Emi-san ta com um pouco de pressa.

* Virando pra Emi-san fala um pouco alto por ela esta se afastando.*

- Você sabe onde é? Parece com pressa!


Última edição por Harumi Sayo em Ter 26 Nov - 16:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Murasaki Hana
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Murasaki Hana


Mensagens : 59

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 5
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue575/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (575/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyTer 26 Nov - 16:47

*Hana, sem mudar um centímetro de sua expressão, se coloca a seguir as duas garotas. Ela tinha acabado de sair do Dojo, não tinha como se perder. E no pior dos casos guiaria as outras duas pelo caminho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue484/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyQui 28 Nov - 5:31

*A jovem volta para o jardim, pouco tempo depois de sua aula particular com Kiryu. No entanto, ainda não entendia o porquê de Yutaro querer ver o jardim ao invés de conhecer a academia - coisa que ele mesmo pediu.*

- Bom, aqui estamos. *Dizia a jovem, logo que chega, caminhando até uma árvore e encostando na mesma com as mãos para trás, debaixo da sombra da mesma. O jardim estava cheio, muitos alunos tinha ido pra lá após as aulas da tarde. Mas mesmo assim, o lugar estava fresco, com ventos esvoaçando o cabelo das meninas e refrescando do calor da tarde.* Esse é o jardim da academia. Mas acho que você já sabe. A maioria dos alunos vem a este lugar logo no primeiro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru Emi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hikaru Emi


Mensagens : 103

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 4
Experiência:
Jardim - Página 11 Left_bar_bleue1000/1000Jardim - Página 11 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 EmptyQui 28 Nov - 16:38

*Emi se vira para as garotas, sorri e diz*

-Sei sim, vamos meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim   Jardim - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 11 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: