Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço

Ir para baixo 
+49
Yamagishi Arisato
Kumorizora Nanami
Saginomiya Anna
Mikazuki Shinta
Toyosaki Kana
Maeda Katsumi
Kokuen Tetsuo
Richard Kleiver
Motochika Akira
Miyazaki Keiko
Iwasaki Chie
Dareno Hansha
Uzahara Hikare
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kurobayashi Takume
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Zwei Odderschauk
Yamamoto Hayato
Segawa Naoyuki
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Nakamura Yuzo
Kawakita Yori
Koyama Meyrin
Tomodachi-kun
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Takiya Gin
Kinoshita Hiromi
Zeryuu Yuma
Aozaki Gushi
Shirabane Eri
Karasuma Kamui
Alice Black
Sakurai Chidori
Sasazaki Asuka
Kotoe Kazuo
Lance Nightlake
Sakai Yuriko
Sasawa Zero
Frank Whittle
Satou Keisuke
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
General Youkai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyQua 3 Jul - 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue779/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyDom 20 Out - 2:28

*Ao ouvir cada palavra das quais a jovem dizia e a ver melhor fazia Yusuke se sentir mais aliviado, aquele sorriso lhe fizera ganhar o dia, então enquanto olhava para aqueles olhos cativantes diz com um sorriso no rosto.*
 
- Não sei ao certo se sou amado por todos, sinceramente acho que não, não acredito que consiga agradar todo mundo. Mas espero ser amado por todos aqueles que estão próximos a mim. Isso já seria o suficiente para eu ficar em paz. Espero que daqui em diante possamos nos tornar bons amigos, certo? Afinal amigos são aqueles com quem podemos contar sempre, não acha?
 
*Segurando a moça pela mão vai até um banco e senta ali com ela.*
 
- Gostaria de saber um pouco mais de você, se não se importar de conversar. Bom, percebi que tem um ouvido sensível à música, você tem alguma experiência nessa área, certo? Sabe cantar ou tocar algum instrumento? Acho que um clube de música seria fantástico nesse local, espero que já exista, eu acho que a música consegue falar com as pessoas muitas vezes melhor do que nos mesmos.
 

*Continua olhando e sorrindo para jovem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyDom 20 Out - 12:12

- Eu sei tocar piano, órgão e um pouquinho de guitarra, também canto um pouquinho modéstia parte... não é muita coisa, más onde eu vivia brincar com os coelhos e cantar eram meus passatempos.
*Cora seu rosto quando fala de sua casa e também se lembra de seu piano que ficava no hall da mansão. sempre que Yuma tocava todos os moradores da Ejikiba e membros do clã iam assisti-la e ela era sempre muito aplaudida as lembranças da garota era tão fortes que ela conseguia ouvir os aplausos na sua cabeça.*
- Temos sim um clube de musica, aproposito, eu pertenço a este clube,  junto com alguns amigos que também são apaixonados por musica.
*Nem parecia que Yuma havia chorado há algum tempo, ela estava muito animada por ter conseguido a amizade do professor e com o assunto em questão que era um de seus favoritos a propósito como Eri-sensei havia dito, musica é amor e amor é musica e isso chama mais pessoas para que conversem sobre, ou façam música juntos a filosofia da nova professora se encaixava com aquele momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue779/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyDom 20 Out - 16:11

- Que bom saber que existem estudantes que gostam de música aqui, espero que existam alguns que gostem de matemática também.
 
*Da uma pequena risada, pausando sua fala, do seu comentário, pois qual aluno do colegial em sã consciência gosta de exatas.*
 
- Yuma-chan, você puderia me levar um dia para conhecer esse clube? Mas por enquanto eu gostaria de ouvir você cantando, não acredito que uma menina talentosa como você só cante um ”pouquinho”.
 

*Sorria e olhava nos olhos da jovem, enquanto aguardava a resposta dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySeg 21 Out - 9:57

- C-cantar?? Bem.. eu não tenho nada preparado más.. tudo bem..
*Se levanta com o rosto completamente corado, e vai até a tela de proteção do terraço, colocando a mão sobre a mureta sentindo aquele vento passar enquanto pensava em alguma musica, até que teve a ideia de cantar um musica romântica, com as duas mãos na mureta, olha para o professor e começa a cantar.*
Yuzuki Yukari - Melt (derreter)

*Faz a sua apresentação um pouco tímida, terminando-a e indo diretamente para o professor.*
- Como foi? A ultima vez que cantei algo foi ontem anoite no Karaoke. ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue779/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyTer 22 Out - 7:09

*Observando cada movimento da jovem, suas feições delicadas, suas mãos tocando levemente a mureta, seu rosto ficando vermelho, até ela começar a cantar. Então prestando atenção apenas na jovem e na música que ela estava cantando, esquecendo de tudo que estava a sua volta, até acabar a música e ela vir em sua direção.*
 
- Estava ótimo, obrigado por compartilhar essa música comigo Yuma-chan, você fica linda enquanto canta, deveria fazer isso mais vezes, espero vê-la alegre assim e ouvi-la cantar mais vezes.
 
*Sorri para moça tímida.*
 

(gosti do novo avatar XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomodachi-kun
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Tomodachi-kun


Mensagens : 115

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pixie
Nível: 8
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue645/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (645/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyQua 23 Out - 1:03

*Las personas que ali están estaban muy ocupadas hablando unas con las otras, de modo que ni se dio cuenta de que un pequeño hombre estaba en la punta de la valla de la terraza. Los que tenían una buena visón podia ver lo que habia en sus manos, una taza de café en la mano izquierda. Su mano direcha estaba abierta y extendida mientras un sinnúmero de pétalos volaban por la terraza y por la difusión de todo el gimnasio. Era él! Juarez EL MAGNIFICO! Y esta fue su despedida habian de tan bien receberlo. A los que estaban allí, Juarez hace su última sonrisa*

Terraço - Página 6 Fa59d1b2-3c5e-4580-bc01-1dc792d80229_zpsc3cc80f6

*Juárez desaparece poco después de dejar su rastro de rosas. Deja también una taza de café para los que allí estaban.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue779/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyQua 23 Out - 18:43

*Yusuke observa um pequeno ser, vestindo um sombrero e um poncho, soltando pétalas de rosa com uma das mãos,e deixando uma xícara de café com a outra, e desaparecendo em meio a essas, sem muito tempo para pensar, pega aquela xícara e sem perceber começa a tomar aquele café.*
 
[O que aconteceu agora... cara que café fantástico.]
 
*Após aquela cena bizarra ter acontecido ele percebe o quão tarde estava ficando e começa a se preocupar com sua aluna.*
 

- Yuma-chan minha querida, não está muito tarde? Você não tem aula amanha de manha? Acho melhor levá-la para seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyQui 24 Out - 18:31


*Assim que Meyrin chega, já se mostra entusiasmada com a visão que se pode ter de lá de cima*

-UAUUU! Essa lua esta simplesmente incrível, aqui é um lugar agradável

*Meyrin fica parada perto da mureta sem se importa com o vento, tira um sanduíche da bolsa e começa a comer*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirabane Eri
Professor
Professor
Shirabane Eri


Mensagens : 60

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue255/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (255/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyQui 24 Out - 22:15

*No lo suficientemente los chicos que alli estaban tener un momento muy íntimo en sus conviersaciones, hacendo Eri pensar que no era muy apropriado a una conversación entre profesor e su estudiante, con muchas emociones y sentimentos en sus palabras, luego después de Gushi lo ter partido, una silueta de un pequeño chico de sombrero y petalos de rosas hacen surgido en la grade de la terraza. Eri, encantada con las rosas y sentiendo una nostalgia con aquello momento, no sabía explicarse la razón, solamente esperaba el todo acabarse, por final mirando la taza de café en sus manos. Bebiendo el café, sientese muy confortable y lo consome por entero, pegando sus cosas y salindo de la terraza por fin, lo seguindo directamente a su cuarto en los dormitorios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Hiromi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kinoshita Hiromi


Mensagens : 27

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue558/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (558/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyQui 24 Out - 23:03

* Nem percebia, mas acabou caindo no sono após conversar com o garoto de cabelos brancos, ali mesma. Bastante envergonhada, a garota se levantou e saiu correndo, em direção ao seu quarto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 25 Out - 18:16

-Ahn, acho que já tá na hora de eu voltar pro meu quarto.

*Meyrin sai, ainda comendo seu lanche, em direção ao seu quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumoto Yusuke
Professor
Professor
Matsumoto Yusuke


Mensagens : 222

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue779/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (779/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyDom 27 Out - 19:15

*Yusuke distraído com o céu estrelado, não percebera que a jovem havia dormido encostada em seu ombro, não poderia deixar ali tão delicado ser, então gentilmente deita a moça em seus braços e a carrega para o seu quarto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue853/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 8 Nov - 11:36

- Ah, vamos sim.


*Respondeu Yori lá no corredor quando Asuka tinha soltado o abraço e queria levá-lo para o terraço. 
Ela o segurou na mão, mas ele não se importou. Correspondeu e foi até o terraço com ela, sorrindo. Quando ela o elogiou, dizendo que tinha gostado dele, Yori sorriu, respondendo, alegre.*

- Também gostei de você, Asuka-chan!

*E então, finalmente chegaram ao terraço. O céu estava muito bonito e o vento estava bem refrescante, o clima que Yori mais gostava, principalmente pelo fato do sol estar radiante. Lá, ele suspirou, olhou para o céu e sorriu, sentindo o vento balançar o seu cabelo. Aquele frescor suave do ar que batia o fazia sentir ótimo, somado ao sol que estava magnífico.

- O dia está maravilhoso, não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 8 Nov - 11:51

*Asuka solta seus cabelos para sentir o vento e corre para a tela de proteção do Terraço em silêncio por alguns segundos olhando tudo oque tinha em sua volta, a vista era linda só que aquele lugar era muito perigoso para uma garota como Asuka ficar, ontem mesmo já passou por um perigo enorme quando ficou sozinha na área comercial e depois da briga de Sasawa e Gin que também fou muito perigosa para ela, Asuka não se sentia muito bem naquele lugar, mas aceitava o fato de estar lá. Enfim olhou para Yori com seus cabelos soltos ao vento e deu um pequeno e singelo sorriso.*

- Sim, está maravilhoso.. estes ventos e este sol são perfeitos!

*Olhando para Yori, encostando suas costas na mureta que fechava o terraço a garota pisca seu olho esquerdo um pouco animada, pensando sozinha que se ela conseguiu sobreviver um dia lá dentro ela conseguiria o resto desse ano e mais três inteiros, seria mais fácil com amigos como Yori. Caminhou até Yori com seus cabelos balançando com o vento e segurou sua mão direita com as duas mãos.*

- Meu dia ontem não foi muito legal, mas eu acho que aguento ficar aqui... eu preciso aprender a me virar sozinha. Como foi seu dia ontem?
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue853/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 8 Nov - 12:19

*Ela parecia ter gostado muito daquele terraço. Era bom ver aquela menininha tão animada. Depois de um tempo observando o céu e o sol, virou-se para observar Asuka, e percebeu que ela estava observando-o com um sorrisinho nos lábios. Não se importou muito, até gostou, mas foi inevitável um leve rubor em seu rosto. Olhou para o lado, desviando o olhar com um sorriso idiota nos lábios e logo em seguida voltou a observá-la, prestando atenção no que ela ia falar. No fim, ela caminhou até Yori e segurou a sua mão, começando a falar. Ele pôs uma das mãos por cima de uma das mãos dela.*

- Foi bom. Comi alguns doces, conheci uma garota na patsierre, depois, passando pelo Kuroike, conheci um garoto. Aí acabei dormindo. A viagem foi longa e cheguei no fim do dia, então não tive muito como aproveitar...


*E aumentou o sorriso. Preferiu não falar com ela sobre o mistério daquele clube, da placa e tudo mais. Talvez fosse algo perigoso e preferia não envolver ninguém naquele caso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 8 Nov - 13:03

- Seu dia parece ter sido melhor do que o meu.

*Solta a mão de Yori quando vê que ele falou de uma garota, eles poderiam estar se conhecendo para que talvez pudessem namorar. Asuka então com seu rosto corado deu novamente um passo para trás exatamente como fez no corredor colocando seu dedo indicador sobre seu queixo pensando em algum assunto para conversar.*

- Existem muitos mistérios aqui na academia, oque acha de investigar um pouco enquanto estão todos estudando?

* Asuka pensou no barulho da biblioteca e nas outras coisas estranhas que todos os outros alunos  estavam falando o tempo todo, ela estava curiosa quanto a essas coisas, apesar de fraca Asuka sempre foi uma garota muito corajosa e oque move sua coragem é a sua curiosidade. E talvez investigar do lado de um garoto aparentemente forte como Kawakita Yoti não era má ideia.*

- Sabe de algo? Alguma.. informação? *Perguntou para Yori ainda com o dedo indicador em seu queixo fazendo cara de pensativa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue853/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 8 Nov - 13:51

*Ela se afastou um passo, mas Yori nem percebeu, muito menos se importou. Manteve as mãos nos bolsos da calça, observando-a corar mais uma vez, o que ele achava muito fofo. Ela cita os mistérios, e o garoto se admira, arqueando as sombrancelhas e diminuindo o sorriso. Então ela sabia algo sobre os mistérios... Mas achava que não seria prudente expô-la àqueles fatos e àquele mistério. Ela novamente exibe uma expressão fofa, o que faz o sorriso de Yori aumentar por um tempo. Incrivelmente, segundo os pensamentos de Yori, parecia que ela tinha adivinhado sobre o mistério. Sorriu, balançou a cabeça e voltou a fitá-la, com um sorriso suave nos lábios.*

- É... Uma placa velha, retorcida e apodrecida não significa nada. Não faço ideia alguma fora isso. Acho que ouvi falar do caso da Biblioteca pelos corredores... Bom, já é de se esperar, uma escola como essa cheia de mistérios, né?


*Sorriu, suspirando mais uma vez. Não queria misturá-la de jeito algum naquilo, afinal, achava que podia ser perigoso. Como ele mesmo disse, uma escola de demônios obviamente é cercada de mistérios, mas eles não pareciam ser meros mistérios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySex 8 Nov - 14:08

- É uma pena.. eu queria me aventurar aqui.. Afinal não aproveitar esses mistérios para ter um boa história para contar seria uma grande ignorância.

*Asuka abaixa sua cabeça com seus cabelos soltos e sua franja cobrindo todo o seu rosto, ela queria ser reconhecida e nada melhor do que descobrir algo que quase ninguém sabia, ou salvar todos os alunos de algum mau, Asuka não era muito forte mas, sente que pode ajudar de algum jeito não estava nem ai para o para o perigo. Manteve-se na mesma posição que era até que uma imagem meio negra, muito o contrário de fofa pensando em algo para dizer.*

- Eu queria tentar ajudar.. isso pode ser perigoso, há muitas vidas em risco eu queria ser útil de alguma forma..

* Virou-se de costas para Yori com os braços cruzados pensando no que ela sozinha poderia fazer para que solucionasse aqueles mistérios, se encontrasse alguma criatura maligna ela saberia se defender embora não sendo muito forte. Asuka andou novamente para a grade de proteção do terraço.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue853/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySáb 9 Nov - 8:41

- A... Asuka...

*Sentiu-se mal pela reação dela. A garota realmente queria participar daquilo e pelo jeito, estava péssima pelo fato de Yori estar escondendo-a daquilo. Talvez não fosse tão ruim envolvê-la, afinal, o gárgula sabia proteger as pessoas. Bom, ele foi criado para aquilo. A garota anda para a grade, parecendo bem triste. Ou melhor, exalando tristeza. Resolveu tomar uma atitude quanto àquilo. Deu alguns passos rápidos até ela, segurou-a por um dos braços, puxou-a, fazendo com que ela virasse de frente para Yori. Nesse mesmo movimento, posicionou seu corpo para frente, assim como sua cabeça, roubando um beijo dos lábios da garota. Não era um simples selinho, mas não foi um dos maiores beijos. Na verdade, o loiro estava com vontade de roubar aquele beijo há um tempo, então, resolveu fazer agora. Logo após o beijo roubado, voltou a fitá-la com um sorriso leve nos lábios.*

- Asuka... Quer investigar sobre esse mistério comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySáb 9 Nov - 16:16

*É puxada por Yori enquanto caminhava virando-se de frente para ele, Asuka cora-se totalmente enquanto só tem a visão do garoto se aproximando mais e mais de seu rosto, até que seus lábios tocam o dela e ficam ali colados quase que por 10 segundos. Assim que Yori recua Asuka coloca sua mão sobre seus lábios um pouco assustada e totalmente envergonhada, porque um garoto que acabara de conhece-la iria beija-la daquele jeito? aquilo não saia da mente da garota até que Yori faz um proposta. Tira a mão dos lábios e volta ao seu estado "normal", mas ainda com seu rosto muito corado e quase que sem reação.*

- Que-quero! Não se preocupe comigo, eu sou mais forte do que imagina..

*Soltou aquelas singelas palavras e voltou com sua mãos para seus lábios, também ainda se perguntando o porquê um garoto alto com o corpo atlético que acabara de conhece-la a beijou daquele jeito, para qualquer outra pessoa até que era um beijo bobo, mas para Asuka que nunca teve essa sensação em sua vida aquilo era muito especial.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue853/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySáb 9 Nov - 18:39

*Ela pareceu tímida após o beijo, o que fez Yori exibir um sorrisinho de leve. Estava um pouco corado, também, no fim das contas. Ela pareceu feliz e empolgada com a proposta, o que fez Yori ficar feliz também. Não queria vê-la triste, pelo contrário, queria vê-la bem. Mal tinha a conhecido mas já estava gostando da menina. Ela mantinha as mãos nos lábios, o que dava a entender que ela realmente tinha gostado. Ficou feliz com isso, também. No fim, colocou a mão sobre a cabeça dela e fez um suave cafuné.*

- Eu acredito em você, Asuka. Os melhores perfumes estão nos menores frascos, não acha?


*E exibiu um grande sorriso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasazaki Asuka
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasazaki Asuka


Mensagens : 161

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySáb 9 Nov - 18:52

- Sim, mas eu posso comprar um vidro enorme de Channel 3 se eu quiser.

*Sorriu para Yori confiante e feliz por ver que ele gostou do jeito dela, que muitos diriam que é irritante. A garota achou estranha a atitude do beijo, mas até que gostou, foi o primeiro beijo de sua vida então ela ficou feliz. Já erguendo sua confiança para o loiro Asuka havia começado uma ostentaçãozinha como sempre tentando impressionar o garoto de alguma forma.*

- E não caçoe do meu tamanho se não serei obrigada a te morder.

* Deixou escapar seu canino de raposa quando falou a palavra morder, para tentar disfarçar Asuka faz um biquinho de lado para intimidar Yori, aquele era o jeito mais agressivo que ela tinha de intimidar alguém sem usar magia, claro.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue410/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (410/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyDom 10 Nov - 7:15

*Ao sair do prédio coloca seus óculos escuros e sobe pela escada externa até chegar ao terraço. Chegando ao seu destino vê um banco perfeito, vai até esse e aproveitando o calor tira sua jaqueta, dobrando-a e usando de travesseiro para deitar no banco, fica ali de boas aproveitando a brisa de vento que passava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Koyama Meyrin
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Koyama Meyrin


Mensagens : 81

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Baphomet
Nível: 3
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptyDom 10 Nov - 17:46

*Meyrin chega sem fôlego e se apoiando na grade de proteção, abaixando a cabeça e fechando os olhos, a única coisa que ela queria era tirar aquele pesadelo da sua cabeça, por algum motivo aquele sonho tinha mexido com ela, Meyrin já teve muitos pesadelos mas nenhum foi como esse, a dor que ela sentiu parecia tão real*

[Tá tudo bem]

*Meyrin respira fundo e levanta a cabeça, abrindo os olhos e vendo aquele cenário incrível que se tinha do terraço da Youkai*

[Acho que preciso de um lanche....]
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Kawakita Yori


Mensagens : 223

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 6 Left_bar_bleue853/1000Terraço - Página 6 Empty_bar_bleue  (853/1000)

Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 EmptySeg 11 Nov - 7:26

- Hahaha! Você é um doce, Asuka.


*Sorriu, após a leve ostentação dela. Tinha deixado claro ali que vinha de uma família com dinheiro, que era o mesmo caso de Yori. Ela parecia mais alegre e sorridente do que antes, o que deixou o loiro bem animado, também. Depois, ela ameaçou sobre morder, o que ele achou uma fofura, deixando escapar uma pequena risada. Colocou uma mão sobre a cabeça dela e fez um cafuné de leve, sorrindo.*

- Fofinha. Tem algum compromisso pro almoço?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço
» Terraço dos Dormitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: