Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 390

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dare-pyon
Avaliador
Avaliador
Dare-pyon


Mensagens : 282

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Avaliador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 4 Fev - 22:36

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Matsumi Yuu.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sakurai Chidori
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakurai Chidori


Mensagens : 153

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ookami
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue300/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 15 Abr - 13:22

-Não precisa levar nada não. Eles tem tudo lá.

*Chidori sorri a amiga, um sorriso meigo. Estava ansiosa para sair com a amiga. Ela então se dirige a porta do quarto e abre a mesma.*


-Pronta?


*Ela espera a resposta da amiga para poderem partir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 15 Abr - 14:44

*Após ouvir a confirmação de que não precisava de mais nada Yuu segue até a porta com sua amiga.*

- Pronta... podemos ir...

*Sai do quarto com a Chidori e tranca a porta atrás dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 29 Abr - 10:45

*Entra no seu quarto e fecha a porta, vai para o banheiro e lava seu rosto, em seguida volta para seu quarto e pega um livro e senta na sua cama, pega seu celular e coloca fone de ouvidos, ficando totalmente imersa naquela história, queria esquecer de toda aquela confusão, ela passou muito tempo da sua vida vivendo apenas com sua mãe, então tudo aquilo era novo pra ela, o que a assustava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 29 Abr - 22:17

*Estava mergulhada naquele mundo de fantasias que acaba não percebendo que estava cantando em voz alta uma música randômica de seu celular. Qualquer perto do quarto dela poderia escutar, claro que não fazia de propósito, apesar de ser uma sereia e ter uma voz encantadora, a moça era tímida e não gostava de cantar na frente de ninguém.*

música:
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 29 Abr - 22:32

* Como a Lelê tá morrendo de preguiça de postar nos corredores e já tá tudo combinado, vou aqui direto. Andando pelos corredores, Yukiho ouviu uma bela voz cantando uma de suas músicas preferidas, até em sua versão favorita e isso a intrigou. Aproximou-se da bela e suave voz que cantava tal música, e assim, chegava a conclusão de que tal voz estava mais triste do que o necessário para essa música, assim, deu três batidas na porta, visando chamar a atenção de quem estivesse lá dentro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyTer 29 Abr - 22:50

*Escuta um barulho bem baixo, Yuu para imediatamente de cantar, pausando a música e tirando seu fone de ouvido, em seguida ela coloca tanto o celular quanto o livro ao lado no criado mudo, vai até a porta e abre, fica vermelha ao ver uma moça parada ali, será que ela se incomodou com a cantoria da jovem por isso veio no quarto dela, a moça fica ali imaginando o porquê daquela mulher estar parada ali, então ela diz.*


- Me...me desculpe se atrapalhei o que estava fazendo... na... não vai se repetir...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQua 30 Abr - 15:33

- C-Calma! 

* Se desesperou ao ouvir a menina dizer aquelas palavras. Não precisava de desespero, não precisava de nada disso. Levou ambas as mãos até o ombro da menina e pousou-as ali, tentando acalma-la com isso, Abriu um meigo e sincero sorriso, enquanto fazia questão de cantarolar a música que antes ela estava cantando. Yukiho também canta bem, mas nada comparado a menina. *

- Eu adoro essa música! Você estava cantando tão bem que eu queria ver quem era. Você tem talento, está no clube de música? (não roube o lugar de cantora da Kaori, maldita e-e qqqqqqqqqqn)

* E assim soltou a menina, ficando com uma postura reta e fina, mas sem perder seu meigo sorriso do rosto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQua 30 Abr - 21:00

- O...obri... obrigada...

*Fica corada com o elogio da moça, em seguida diz.*

- A se...senhorita também canta bem... Na...não estou nesse clube...

*Não imaginava que esse clube existia e mesmo assim sua timidez não iria deixá-la entrar.*

- Eu...eu não levo jeito para essas coisas... bem...

*Ela chega bem perto da Yukiho e sussurra.*

- Eu não gosto de cantar na frente das pessoas...

*Poderia parecer algo bobo, mas para a jovem não era, ela se afasta voltando para sua posição inicial juntando os dedos indicadores próximo ao seu rosto que estava vem corado, ela olha para os lados um tanto quanto tímida, ela não tinha compartilhado isso ainda com ninguém, mas aquela moça parecia confiável.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQua 30 Abr - 21:17

* Ao ouvir tudo o que a loirinha dizia, levava uma das mãos para os lábios e tapava-os, dando algumas risadinhas baixas. Aquela garota parecia ter realmente vergonha de viver e isso não pode acontecer mais. A menina precisa se soltar mais, se divertir mais. Ser quem ela é. Abaixou sua mão e voltou a sorrir para ela, mais meigamente e receptivamente que antes. *

- Você não deveria ter vergonha de fazer o que gosta e faz bem. Se me permite...

* E assim Yukiho pegou na mão da menina e a puxou para dentro do quarto. Fechou a porta dela e a fez sentar em sua própria cama, e foi para o centro do quarto tirando todos e quaisquer móveis que estivessem por perto e colocando-os no canto do quarto. E assim, repentinamente, começou a dançar Ballet perfeitamente, com uma leveza invejável pelos Deuses. Estava vestindo uma sapatilha branca, como seu vestido de alcinha e um casaquinho, então ficava fácil para a mulher executar os movimentos. Após algum tempo dançando, Yukiho simplesmente parou e se sentou ao lado da menininha, sorrindo para ela. *

- Eu tinha vergonha de dançar na frente das pessoas e eu amo fazer isso. Eu só consegui depois de muitos anos de esforço, e não me arrependo, pois eu mostro quem eu sou com a minha dança. Tente, você canta maravilhosamente bem. Uma das melhores vozes que eu já ouvi. 
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 1 maio - 16:33

*Yuu é puxada para dentro do seu quarto, e sem que percebesse estava sentada em sua cama, então a Yukiho começa a afastar todos os móveis para os cantos do quarto abrindo um grande espaço no meio o qual ela usou como palco, Yuu fica admirada com a dança daquela moça, o jeito que ela se mexia, a leveza de seus movimentos, ela parecia estar flutuando. Então ela para e pede que a Yuu vá para o meio, ela o faz meio tímida, mas sua voz não sai, ela precisava conhecer um pouco mais aquela mulher e se sentir mais a vontade para cantar.*


- Des...desculpe eu não consigo assim de repente...


*Ela volta para a cama e fica de frente pra moça e diz.*


- A senhorita dança muito bem... Bom acho que ainda não me apresentei...


*Ela respira fundo, para dizer de uma vez só sem gaguejar ou travar no meio.*


- Meu nome é Matsumi Yuu, sou do segundo ano, prazer em conhece-la!


*Termina fazendo uma leve reverência, estava aliviada por conseguir fazer aquilo, um sorriso aparece em seu rosto, ela olha para a moça esperando que a mesma se apresentasse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 1 maio - 16:44

* A viu se esforçando para conseguir cantar em sua frente, mas era falho. Abaixou a cabeça e deu mais umas risadinhas, balançando a cabeça negativamente. Talvez, mais pra frente, ela fosse se soltar mais. Reverenciou a menina de volta, sorrindo para a mesma. *

- Mizunashi Yukiho. Sou do conselho Youkai e vim aqui passar uns tempos para ver como as coisas estão na academia. 

* E assim se aproximava da menina. Se sentava na cama e dava uma arrumadinha no próprio cabelo. *

- Gostaria de sair, Yuu-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 1 maio - 17:20

- Mas para onde Mizunashi-san?


*Ela não estava com vontade de sair, para falar bem a verdade ela apenas queria ficar ali no seu quarto tranquilamente, no máximo ir no refeitório pegar algo para comer se sentisse fome.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptySex 2 maio - 13:14

* Ouviu na voz dela que a mesma não queria sair, assim, balançou a cabeça negativamente. *

- Esquece. Vamos ficar aqui, está aconchegante, não? 

* E assim começou a olhar para o nada, pensando no que fazer. *

- hum... Me conte mais sobre você, Yuu-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptySáb 3 maio - 14:11

*Assim era melhor, ficar por ali era o que a Yuu queria no momento, bom uma pergunta inesperada, a jovem fica um pouco pensativa, então ela vira para a Yukiho e diz.*


- Bom eu amo água, sempre gostei de estar na água, nadando, brincando, velejando, me divertindo...


*Ela acaba perdendo o fôlego pelo entusiasmo dela, mas ela fica bem animada quando fala sobre o assunto, fica um pouco corada, então ela respira fundo e diz.*


- Eu gosto de qualquer esporte aquático...


*Sorri deixando a moça falar algo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQua 7 maio - 0:53

* Riu baixinho novamente ao ouvir a resposta dela. Não esperava essa empolgação vindo dessa menina tão acoada. Aparentemente ela é algum Youkai aquático, obviamente. Está mais para uma Siren ou uma Mermaid. Não era algo a se perguntar, mas isso só fez Yukiho lembrar-se de seu mais novo amigo, Mugen. Será que ele estava bem? Será que ele conseguiu controlar os poderes e ter as memórias? Só saberia depois. E caso acontecesse isso... como seria? Enfim. Ao vê-la perder o folego, ri mais ainda. Que gracinha. *

- Está afim de dar uma passadinha na piscina um dia desses, Girl? Quando eu dava a--- *Percebe a merda que estava falando e dá umas tossidinhas para disfarçar. * Q-Quando eu estudava aqui, a muitos anos atrás, eu vivia indo na piscina a noite escondida. 

* E assim, dava umas risadinhas para acompanhar a piadinha. Não queria fazer isso hoje, pelo contrário, só gostaria de fazer quando a menina tivesse vontade. Yukiho, além de dançar e cantar bem, também é uma ótima nadadora. Nada comparado aos Youkais da água, mas era. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 8 maio - 11:42

- Sim adoraria!


*Era uma resposta bem animada para uma pessoa tímida, mas quando o assunto era esse ela não tinha nenhuma insegurança, mas ir escondida de noite não era bem o que a jovem tinha em mente.*


- Ah senhorita estudou aqui? Que legal... esse é meu primeiro ano aqui, estou gostando desse lugar e espero me dar bem aqui...


*Ela faz uma pequena pausa e olha para a moça e diz.*


-Desculpe, quanta indelicadeza minha... Mizunashi-san gostaria de algo para beber ou comer?


*Faz a pergunta meio tímida, coloca suas mãos em cima das suas pernas e fica olhando para elas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 8 maio - 12:10

- Oba! 

* E assim deu umas risadinhas em comemoração pela felicidade da menina. Ela parecia estar se soltando mais consigo, e isso deixava Yukiho cada vez mais feliz. Ela parecia nem lembrar mais do que a afligia antes de chegar no quarto. Que fofinha. *

- Vai se dar bem sim, girl! 

* Yukiho, apesar de sempre muito fina e educada, tinha uma fome gigantesca. Se pudesse, comeria o tempo todo. Só dela falar de comida a barriga da Witch roncou um tanto alto. Sem graça, levou a mão até essa região e começou a rir bem alto, tentando disfarçar isso. *

- N-Não, não. Não precisa! 
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 8 maio - 15:42

*Ouve o roco da barriga da moça, apesar dela dizer que não era óbvio que ela gostaria de algo então Yuu vai até a cozinha e prepara um chá para as duas, enquanto isso ela abre o armário e pega um saco cheio de biscoitos caseiros, seus sabores eram diversos e alguns até recheados. Coloca duas xícaras e em cima de uma bandeja, em seguida o bule e o açucareiro, por fim pega um prato e coloca uma porção daqueles biscoitos. aproveita que a mesa de centro de seu quarto estava perto da cama e coloca tudo ali, em seguida timidamente diz.*


- E...espero que goste... Po...pode se servir...


*Ela senta ao lado da Yukiho, espera ela se servir para fazer o mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 8 maio - 16:50

- Espero que não ligue. 

* Apesar da mesa de centro estar perto da cama, Yukiho preferiu sentar-se no chão mesmo, encostando suas costas na madeira da cama. Claro, sempre fazia todas essas coisas sem nunca perder a classe. Colocou o chá na xícara e já tratou de pegar os biscoitos. Eram caseiros! Que delícia! Estava muito gostoso, e se for ela quem fez, acabamos de achar mais um dom dela. * 

- Está muito gostoso. Obrigada pelo lanche. 

* Não disse "Itadakimasu" porque, mesmo morando a muitos anos no Japão, esse fora um dos costumes que não pegara. Continuava comendo e tomando seu Chá. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptySáb 10 maio - 8:37

- O...obrigada...


*Agradece o elogio, apesar de ter falo bem baixinho. Após ver a moça sentando no chão ela senta também, então começa a tomar o chá, mas Yuu estava curiosa sobre a academia, resolve perguntar sobre a mesma.*


- É bem... Mizunashi-san... me conte um pouco mais da academia, já que a senhorita estudou aqui...


*Fica olhando para sua xícara enquanto esperava a moça falar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 15 maio - 16:10

* Droga! Yukiho tinha sido apenas uma professora aqui. Então teria que pensar em algo antes mesmo da época em que era professora, além de ser uma péssima mentirosa. Respirou profundamente, aproveitando para dar uma bela golada no chá. *

- Er... tinha uma banda na escola, e... tinha gente legal... N-não me lembro muito.

* Meu Deus, melhor mentirosa do mundo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mizunashi Yukiho
Outros
Outros
Mizunashi Yukiho


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 22 maio - 0:32

- Oh... está tão tarde. Perdoe-me por te segurar por tanto tempo, girl.

* E, continuando com o reinado da Rainha dos Doubleposts, aqui vamos nós o/. Yukiho se levantou do chão, limpou os farelos de biscoitos que estavam na mão, seus lábios com um guarda-napo, e se curvou para a menina, agradecendo pelo lanche. Estava de madrugada já, e Yukiho não gosta de incomodar, então, já tratou de acenar como forma de despedida para a pequenina, e assim, saiu do quarto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Matsumi Yuu
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Matsumi Yuu


Mensagens : 100

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 3
Experiência:
-Quarto 390 - Página 2 Left_bar_bleue350/1000-Quarto 390 - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/1000)

-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 EmptyQui 22 maio - 7:02

(Maaaaaaaal lê não tinha visto que você postou me desculpa mesmo...)


*Yuu era bem inocente claro que ela ia acreditar na historia da moça, ela balançava a cabeça concordando.*


- Nossa uma banda... Que legal, espero ver uma aqui também...


*Sorri para a Yukiho, Yuu termina seu chá e seus biscoitos, já estava bem tarde e a moça começa a sentir sono, ela boceja o que a deixa sem graça, então aquela moça se levanta e se despede, sim realmente estava tarde, observa a moça começando a arrumar as coisas.*


- Não se preocupe eu arrumo tudo depois, obrigada por me fazer companhia espero nos encontrarmos mais vezes.


*Yuu também se levanta, a acompanha até a porta e se despede da moça. Assim que a mesma sai ela fecha a porta e então pega a louça e coloca na pia, no dia seguinte iria lavar, arruma os móveis e em seguida troca de roupa, colocando um pijama, sem pensar duas vezes capota na cama e começa a dormir tranquilamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 390 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 390   -Quarto 390 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 390
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 360
» -Quarto 370
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: