Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 410

Ir para baixo 
+2
Matsumoto Yusuke
Terasu Onii-sama
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptyQua 5 Fev - 0:36

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Segawa Riko.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptySáb 23 Ago - 16:59

* E, como já sabia, Reiko aceitou facilmente que voltasse a fazer as coisas e um pouco mais. Continuou a brincar com o corpo dela com intensidade, quando sentiu Reiko segurar firmemente o cabelo e arranhar constantemente as costas da segundanista com força. Riko, novamente, perdeu o controle. Parou de fazer tudo o que fazia e levantou o rosto, olhando-a nos olhos. A feição de Riko não muda muito, mas Reiko poderia ver nos olhos dela o quanto desejava o corpo dela. Riko fez sua amada soltar seus cabelos e, repentinamente, levou ambas as mãos aos seios dela, dando um forte apertão e empurrando-a de volta para cama com uma certa brutalidade. Olhou para ela assim, deitada e completamente nua, o que a fez morder o lábio inferior fortemente. Ela é tão deliciosa... Logo foi para a cama, ajoelhando-se entre as pernas dela. Levou ambas as mãos a uma das coxas dela, flexionando-a um pouco e deixando o pé sobre a cama. Fez o mesmo com a outra perna e deixou as pernas dela bem abertas, tendo uma ótima visão da intimidade dela. Com pressa, inclinou seu corpo para frente e aproximou sua boca da intimidade dela, mas... não dava para ser tão cuidadosa como no terraço. Era impossível. Já começou sugando intensamente o clitóris de sua amada, seguindo de fortes lambidas ali também. Segurou o quadril dela com força com ambas as mãos, podendo até marca-la, sem parar um segundo de chupa-la. Aos poucos começou a descer seus lábios, ficando com a boca na frente da entradinha dela, quando resolveu colocar a língua lá dentro e brincar com ela nesse buraquinho tão delicioso. Riko pensou um pouco e talvez já estivesse na hora de... dar mais um passo. Reiko era virgem e o fato de saber que a segundanista ia tirar a virgindade dela, simplesmente a deixava mais feliz e excitada do que nunca. Mesmo com ambas as mãos no quadril da amada, Riko materializa um pênis de borracha com sua mão destra. Agora começa a somente segura-lo, enquanto a outra mão permanecia no quadril dela. Parou, aos poucos de lambe-la e subiu um pouco seu corpo. *

- Reiko... você... quer...? 

*Claro que se referia ao brinquedo que acabara de materializar. Talvez Reiko ainda nem estivesse pronta para isso, então preferiu perguntar. Queria dar uma primeira vez maravilhosa para sua amada. Logo em seguida levou seus lábios novamente até um dos seios dela, dando uma pequena e suave chupada em seu mamilo, enquanto esperava uma resposta dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptySáb 23 Ago - 19:01

*Durante o momento, Riko parou de mamar seus seios e a olhou nos olhos. Reiko ainda gemia por causa das massagens em seu clitóris, e o olhar de Riko a excitou mais ainda. Fora, então, empurrada direto pra cama, onde caiu e tratou de deixar as pernas bem abertas. Conforme ela ajeitava as pernas, Reiko levou a mão direita até sua intimidade, onde abriu os grandes lábios usando os dedos indicador e médio, dando uma visão melhor ainda para sua amada. Ela, então, atacou, iniciando um maravilhoso oral. Foi segurada com força pelo quadril enquanto era chupada e lambida em seu clitóris. Impossível não gemer, era muito prazer! Era delicioso! Levou uma das mãos para a cabeça de Riko, apertando seus cabelos e empurrando-a leve contra sua intimidade. Ela desceu e foi para a entradinha dali, e ficou colocado a língua, brincando. Reiko se deliciou com o momento. A sensação era incrível, era maravilhoso, e tudo que conseguia fazer era gemer. Queria cada vez mais, queria que a língua dela pudesse ir mais fundo... Ela parou com a língua, materializou um pênis de borracha e se aproximou de Reiko, perguntando se ela queria. Observou novamente o objeto e... Sentia muita, muita vontade dele estar dentro, bem fundo de si. Mas ao mesmo tempo, sentia medo... Iria doer, e muito, segundo o que todo mundo diz. Sabia que esse era o momento certo com a pessoa certa, mas ainda sim, sentia um certo receio. Desfez um pouco do sorriso, levou a ponta dos dedos da mão direita à boca e olhou Riko, com as bochechas coradinhas e uma expressão preocupadinha.*




- Eu... Ahn... - *E Riko deu uma chupada em um de seus seios.* - Eu quero muito... Mas... Tenho medo... Vá com cuidado e... Hum... Seja gentil, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptySáb 23 Ago - 19:14

*Reiko parecia assustadinha, o que fez Riko ficar preocupada. Levou a mão livre, a canhota, até o rosto dela, onde começou a fazer bastante carinho na mesma. Apesar de ainda ser difícil para si, a segundanista abriu um meigo e verdadeiro sorriso para ela, dando um selinho bem suave nos lábios da mesma. A olhava nos olho, como se quisesse dizer a ela que estava lá.*

- Eu vou cuidar de você, meu amor... Eu nunca vou te machucar... 

*E, assim, notou os dedos dela em sua boca. Deu um beijinho neles e, em seguida, sugou a ponta dos dedos como se fosse um membro, mas só uma vez. Abriu um sorriso para ela de novo, enquanto aproximava o brinquedo de si. Riko tinha muita experiencia por conta de seu passado, então sabia muito bem como fazer para lubrificar algo que não se "auto-lubrifica". Aproximou o brinquedo de seus lábios, assim, deu uma cuspida pela cabeça dele. Meio que se sentou sobre o quadril da amada e enquanto segurava a base do brinquedo com uma mão, a outra passava o cuspe por todo o membro. Fez isso algumas vezes até mela-lo bem. Aos poucos voltou a ficar sobre sua amada, mas dando espaço para o brinquedo. Colocou a cabeça dele bem na entradinha, sem forçar nada.* 

- Eu sei que isso foi um pouco estranho... hehe... bom... eu... eu vou colocar, tudo bem...? 

*Riko estava um pouco nervosa, e isso era visível graças a sua fala e sua mão tremula. Ficou olhando-a nos olhos, tentando sorrir para ela a todo momento. Aos poucos começou a colocar o brinquedo dentro dela, mas colocou só um pouco da cabeça, já que sabia que essa era a parte que mais doía numa primeira vez. Voltou a acariciar o rosto dela com a mão livre, se apoiando pelos joelhos e o colotovelo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptyDom 24 Ago - 13:08

*Recebeu um carinho no rosto vindo de Riko, além de um belo sorriso. Recebeu o selinho e ficou a olhá-la nos olhos, prestando atenção em suas palavras. Sorriu de volta, assentindo e se ajeitando melhor na cama, aconchegando-se. Mordeu o lábio inferior ao vê-la chupando seu dedo uma vez, e depois, observou-a lubrificar o objeto. Não se importou, mesmo ela falando que era estranho. Reiko não achava. Depois, ele foi colocado na entradinha de sua intimidade. Ela sentiu ele só encostando, e fechou os olhos, assentindo. Sentiu ela enfiar um pouco, e mordeu o lábio inferior com força, sentindo uma certa dor. Não era muito, mas já era o suficiente pra sentir bastante dor. Mas sabia que ia ficar muito gostoso, então, aguentou, soltando alguns gemidos de dor. Abriu um pouco os olhos e olhou pra Riko.*




- N... Não se preocupe... P.. Pode... Pode por mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptySeg 25 Ago - 0:04

*"É claro que eu me preocupo!", pensou em dizer. Mas, não... não era algo para ser dito no momento, principalmente com o tom que iria dizer. Estava preocupada demais com ela, não queria que ela sentisse nem um pouquinho de dor, como foi na primeira vez da segundanista. Os gemidos dela doíam seu coraçãozinho, e vê-la com aquela feição de dor só a deixava mais tristinha. Até que ela deu a liberdade de por mais. Riko sorriu, e deu uma risadinha. Talvez não devesse se preocupar muito, afinal, estava tudo sendo com o consentimento dela, não era nada forçado, não era a sua primeira vez. Talvez estivesse na hora de superar. Levou os lábios até os dela e deu um longo selinho ali, começando a colocar mais um pouco do objeto dentro dela bem lentamente. Colocou até um pouco depois da cabeça, quando tirou os lábios dos dela, dando beijos suaves no pescoço da mesma. Foi descendo até a altura dos seios, dando alguns beijos ali, incluindo uma pequena chupada num dos mamilos dela. Era impossível ser mais delicada do que estava sendo.*

- Eu te amo...

*Disse após dar a chupada e mais um beijinho ali, voltando a colocar o membro. Colocou até a metade do objeto dentro dela, o que já poderia quebrar o hímen da mesma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptyTer 26 Ago - 11:04

*Depois de confirmar que Riko podia por mais, a mesma deu um sorriso e uma risadinha. Era tão lindinha... E, por fim, deu um selinho longo, enquanto fazia com que o objeto a penetrasse mais. Era realmente uma dor muito ruim, mas Reiko precisava aguentar. Já aguentou tanto até hoje... Não deixaria a dor de perder a virgindade estragar um momento tão íntimo e gostoso com Riko. Ele tinha entrado até um pouco da cabeça, conforme sua amada agora a beijava no pescoço. Era muito gostoso e relaxante, então, realmente conseguia relaxar um pouquinho, não tornando tão ruim. Também, não era tão dolorido porque estava bastante lubrificada. Riko desceu mais, até seus seios, onde ficou a beijá-los e chupou-o. *


- Eu também te amo... R... Riko...


*E Riko deu uma chupada e um beijo, o que roubou um suspiro, quase gemido, da terceiranista. Até que resolveu continuar a penetrar. Ia entrando mais fundo, e a dor prosseguia, roubando gemidinhos de dor e estampando uma feição de visível dor. Depois de certa quantidade ter entrado, sentiu algo estranho. Uma dor muito forte e... Algo escorrendo. Deu um gemidinho de dor mais alto com esse pico de dor. Imaginou que fora seu hímen, e o que escorria era sangue. O que de fato era, mas ela não podia ver. Apesar de dolorido, ainda sim, era incrivelmente gostoso sentir aquele membro dentro de si, penetrando lentamente, por mais que não fosse um verdadeiro. O tempo inteiro ficou a segurar os lençóis da cama com força e puxá-los conforme as dores pioravam. Abriu um pouco dos olhos e olhou pra Riko, ainda com sua feição de dor.*


- Ahn... Dói tanto... Mas... É tão gostoso... Eu... Eu te amo tanto... Parece que... Minha virgindade é só sua, meu amor...


*E riu um pouquinho, abrindo um sorrisinho feliz ao final.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptyTer 26 Ago - 11:59

*Ela parecia ter tanta dor. Isso doía o coração da segundanista demais, não queria que ela sentisse dor alguma, mas era algo inevitável. Ela era uma garota bem forte, e estava aguentando isso por ambas. Pelo menos ela parece saber que valeria a pena depois. Ao ouvi-la soltar um gemidinho mais alto de dor, parou na hora de penetrar o brinquedo e ficou a observa-la. Será que... era o que estava pensando? Logo suas dúvidas foram sanadas, o que a fez dar um sorriso novamente. Agora a virgindade de sua garota era sua, e só sua. Apesar da dor dela, ela parecia feliz por isso, como Riko estava. Levou novamente uma mão para o rosto dela e a acariciou com muita delicadeza, enquanto ouvia as palavras dela.* 

- Vai valer a pena toda a dor, meu amor... E eu também te amo muito! Muito mesmo! 

* E assim, desceu um pouco seu corpo, soltando o brinquedo. Assim, deu um beijinho bem carinhoso no clitóris dela, aproveitando que a intimidade dela não estava tão suja assim com o sangue de seu hímen. Logo voltou a ficar meio que sobre ela, sorrindo para a mesma.*

- É... só minha... eu... eu quem tirei sua virgindade... isso é tão legal! - *Não era bem isso que queria dizer, mas foi o que saiu. Deu uma risadinha de sua fala em seguida, afinal, pareceu uma boba. Só não sabia, exatamente, como expressar o quanto estava feliz por ter sido a pessoa que tirou a pureza dela. Aos poucos começou a colocar mais um pouco do brinquedo, o mais lentamente possível. Começou a ficar mais séria, passando a fita-la nos olhos.* - Reiko... p-preciso te... te perguntar algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptyQua 27 Ago - 7:36

*Depois do que disse, recebeu um gostoso carinho no rosto de Riko. Assentiu com o que ela disse, sobre a dor valer a pena. Sabia daquilo. Não via a hora da dor passar e sentir apenas prazer. Recebeu um beijinho no clitóris, o que a fez encolher-se um pouquinho, soltando uma curta e gostosa risadinha. Repetiu a risadinha quando escutou o que Riko disse por final, passando uma das mãos em seus cabelos, afagando-a de leve por ali. Riko, bem lentamente, foi colocando mais do brinquedo pra dentro de Reiko, que fechou um pouco os olhos, sentindo a dor, mas o prazer ao mesmo tempo, o que provocava alguns gemidos e fazia com que a terceiranista contorcesse o corpo levemente algumas vezes. Riko falou que precisava perguntar algo, e Reiko fez esforço pra olhá-la.*

 Uhn... Sim... Riko...?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Riko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Segawa Riko


Mensagens : 148

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Basilisk
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptyQua 27 Ago - 12:15

*Riko estava completamente corada. Estava com tanto medo de perguntar o que queria perguntar. Isso, simplesmente, poderia acabar com o clima. Reiko poderia até se arrepender de perder sua virgindade consigo... mas seu coração implorava por isso. Por um instante parou a penetração, dando um longo suspiro em seguida. Soltou o brinquedo e levantou o corpo, voltando a ficar de joelhos entre ela. Estava com a cabeça baixa, mas ainda sim conseguia olha-la nos olhos. Estava tão sem graça... *

- Reiko... v-você quer... você... ahn... * Abaixou a cabeça mais ainda, agora sem conseguir vê-la. * - Você quer namorar comigo? 

* Tá que elas já pareciam namorada e tudo, mas... precisava perguntar. Será que era esse amor que Reiko dizia ter? E se fosse amor de amiga? Riko estava com tanto medo que começou a brincar com a própria mão, mostrando sua ansiedade. *
Ir para o topo Ir para baixo
Hayashi Reiko
Estudante do 3º Ano
Estudante do 3º Ano
Hayashi Reiko


Mensagens : 89

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mimic
Nível: 1
Experiência:
-Quarto 410 - Página 4 Left_bar_bleue0/1000-Quarto 410 - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1000)

-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 EmptySex 29 Ago - 9:48

*Riko parou completamente a penetração, e sentou sobre si, olhando-a nos olhos de cabeça baixa. Após a pergunta, ela abaixou mais ainda, e Reiko corou-se fortemente também, um tanto impressionadinha com a pergunte. Realmente já estava se considerando namorada de Riko, e... Oficializar, digamos assim, poderia ser legal. Levou uma das mãos ao rosto de Riko e fez carinho no rosto da mesma, sorrindo.*


- Mas é claro que eu aceito. Eu já me sentia assim, mesmo. Como se fosse sua namorada.


*E tentou se mexer um pouco, mas sentia as pernas e a cintura se movimentarem e sentia um pouco do objeto que estava penetrado em sua intimidade. Não era ruim. Na verdade, era gostoso sentí-lo, mas ainda doía um pouco, obviamente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 410 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 410   -Quarto 410 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 410
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 240
» Quarto 008
» -Quarto 120
» -Quarto 160
» -Quarto 200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: