Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande Floresta

Ir para baixo 
+39
Hayashi Reiko
Motochika Akira
Saotome Jin
Iwasaki Chie
Hanabishi Kodama
Kurobayashi Takume
Yuuki Kagami
Dare-pyon
Nakamura Koji
Tokageza Ryuu
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Kaeto Otoshi
Kuwagima Isao
Wada Chouji
Terasu Onii-sama
Yamamoto Hayato
Yukimura Akemi
Harumi Sayo
Nakajima Yutaro
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Takiya Gin
Aozaki Tamie
Ikeda Muto
Tomodachi-kun
Kokuen Tetsuo
Shakyamuni-san
Lance Nightlake
Hoshimura Sayuri
Alice Black
Zwei Odderschauk
Sasawa Zero
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
Lucas Makuso
Sakai Yuriko
Dareno Hansha
General Youkai
43 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Grande Floresta   Grande Floresta EmptyQua 10 Jul - 1:26

-Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue700/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (700/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySeg 15 Jul - 2:11

*A floresta estava silenciosa... Um silêncio fúnebre. Todo o local parecia estar em luto. Este silêncio fora então quebrado por passos. Passos calmos e precisos. Um vulto surge de trás de alguns arbustos. Era um rapaz relativamente alto, de cabelos negros e lisos, bem comum para o padrão japonês... Exceto pelos olhos... Olhos vermelhos e penetrantes, e ao mesmo tempo tão frios que poderiam congelar o coração daqueles que os encarassem. Aliados a um sorriso cínico e perturbador, sua expressão era a definição perfeita de um psicopata. Ele tinha uma pequena faca em sua mão direita que, num movimento extremamente rápido, atirou contra uma árvore, fincando mais da metade da lâmina dentro do tronco com a força do lançamento. Retirou a faca da madeira e a guardou no bolso, então olhou para a fresta de luz que via a sua frente.*

A cerimônia vai começar em breve... E a segunda etapa do meu plano também.

*Sem demora, seguiu para fora da floresta, em direção a academia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 13:53

[Acho que não foi uma boa idéia..]

* O lugar estava silencioso e bastante sombrio aos olhos de Yuriko. Sozinha em meio aquele lugar, uma solidão bastante conhecida começou a assolá-la ali mesmo.*

[Por mais que eu esteja sozinha.. este lugar parece bem melhor que muitos outros lugares..]

*Por fim, viu alguns bancos próximos dali. Decidiu então sentar-se e descansar um pouco. Talvez se fechasse os olhos, sua mente se acalmaria.*

[Bem que poderia ter alguém para conversar por aqui...]

*E ficou ali... ouvindo o vento bater nas árvores á sua volta.. imaginando como seria o dia seguinte ou até mesmo todo o ano que estava por vir*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:20

 *Lucas ainda estava com sono e estava cambaleando seguindo Kuren que tinha levado ele para uma floresta no meio de sei lá onde, como apenas via o vulto preto dele, não sabia o local onde estavam, apenas via coisas grandes e verdes ao seu arredor.*


- Onde estamos...? Eu estou tonto. 



 
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:21

-Estamos no domínio das sombras, e essas são almas perdidas.Estamos na floresta, onde mais estaríamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue711/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (711/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:28

*Kyo chega na floresta. Era um local bastante escuro, mas Kyo estava acostumado com ambientes como aquele. Sem nada para fazer, Kyo retira seu sobretudo, o pendura em uma das árvores e começa a correr em velocidade sobre humana, desviando das árvores rapidamente e ocasionalmente, acaba esbarrando em algumas árvores, fazendo com que folhas caíssem e surgissem pequeninos cortes em seus ombros e braços*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:38

 - Arg que droga. Porque tínhamos que ir logo pra cá? Eu odeio florestas... Me lembra quando eu queimei a floresta perto de casa... 
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:40

-Eu não gostei desse lugar, lugares em que não podemos ver o céu noturno me dão um mal pressentimento, a propósito, você é piromaníaco ou algo assim?
 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Lucas Makuso


Mensagens : 33

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dragon
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:45

 - Eu tenho poderes de fogo sim... Arf porque não saímos logo daqui? Esse lugar me dá muitos arrepios por causa desse lugar. Não quero acabar queimando tudo aqui igual da última vez. 
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 16:47

-Pare de ser tão homo, vamos explorar, quem sabe você não encontra o que você procurava aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 19:14

- Mas... o que...!?

*Um barulho ensurdecedor tirou Yuriko de seu devaneio. Estava tudo calmo até ela ouvir algo estranho numa árvore atrás de si. Percebendo que poderia ser alguém perigoso, Yuriko levanta-se e pega um galho, com quase o seu tamanho mas bem leve, e caminha em silêncio até a árvore. Ao perceber um vulto alto, a garota age por impulso e atira o galho "na sombra"*


- Quem é você? O que faz me espionando?!
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue711/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (711/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 19:28

*Enquanto corria, Kyo é atingido na perna por um graveto, que o faz se desconcentrar e bater o braço esquerdo com força em uma árvore e cai no chão. Então se levanta, dá alguns tapas em sua calça para tirar a terra e se dirige vagarosamente até o local de onde o graveto foi atirado*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 19:36

[A sombra... ta se mexendo!!]

*A única coisa que Yuriko conseguiu ouvir, foi mais um barulho estrondoso. Agora, realmente acreditava que poderia ser uma pessoa e, pelo tamanho, poderia machucá-la ali mesmo*

[Não.. eu sou forte! Mesmo não tendo tanta confiança, eu sou forte! Se ele vier... irá encontrar!]

*E ficou ali... aguardando o que poderia acontecer. Talvez, uma briga? Seria aquela "sombra" um aluno? Suas pernas tremiam um pouco.. fazia algum tempo que não tinha contato humano... O que ela, naquele final de tarde, poderia fazer?*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue711/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (711/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 20:10

*Após pouco tempo, Kyo se aproxima de onde o graveto veio. Permaneceu olhando para um dos lados. Estava com o corpo virado em uma direção em que não era possivel ver a garota que estava ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 20:16

- Um.... aluno? *Disse Yuriko para si mesma*

[Será que eu... o machuquei?]

*Não era de se surpreender que Yuriko fizesse algo extremamente idiota logo no seu primeiro dia ali na academia. Mas, como não sabia quem era e agiu por pleno impulso, decidiu ir pedir desculpas ao garoto (agora que conseguia vê-lo um pouco)*

- Ãhn... Olá? Bem.. desculpe pelo galho. Não sabia que fosse um aluno e sim.. bom... esqueça. Se machucou? *Disse caminhando para perto do garoto um pouco tímida*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue711/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (711/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 20:29

*A culpada pelo graveto estava ali. Kyo se vira e a olha nos olhos. Parecia estar intimidada, se aproximando vagarosamente. Ao ser perguntado sobre algum machucado, Kyo olha rapidamente para o braço e depois para a garota*

Não....não houve nada...

*Fica parado olhando em volta tentando identificar a localização de seu sobretudo pelo cheiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 20:43

- Se está procurando seu casaco, ele está no banco onde estava sentada. Acredito que quando a árvore balançou, ele deve ter caído. Eu o arrumei e dobrei. Está ali *Diz, apontando para o banco onde estava, agora com um sobretudo escuro sobre ele.*

[O cheiro dele... Será que eu o conheço ou será que é de uma raça semelhante a minha?]

*Yuriko nunca tinha visto o garoto, mas não se intimidou tanto quando o viu. Pensara que fosse um homem monstruoso e robusto, com a aparência fria ou até mesmo melancólica. Mas, ao contrário disso tudo, o aluno não demonstrava sentimento ou face alguma.*

- Acho que devo pelo menos me apresentar: *Diz Yuriko, estendendo a mão enquanto deixava a outra ao lado da cintura* Sou Sakai Yuriko. Mas pode me chamar só de Yuriko ou Yuri. Não ligo muito para formalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue711/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (711/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 20:53

*Kyo estende a mão e a cumprimenta.*

Yukimura Kyo....com licença...

*Kyo caminha até o banco, pega seu sobretudo e o coloca, ficando novamente de costas para Yuriko*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySex 2 Ago - 20:57

[Uhm.. nada sociável é....]

- Ãhn.. enfim! Desculpe pelo mal entendido. Acho que vou indo. Uhm.. A gente se vê.

*Yuriko, mostrando um pequeno sorriso no canto dos lábios, vira-se caminhando em direção á outro lugar. Não queria atrapalhar o aluno que acabara de conhecer, já que parecia que não estava nem um pouco interessado em conversar*

[Só não vou dizer á ele que usei o casaco.. Estava um pouco frio onde estava... Bom, não foi uma coisa ruim..] 
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptySáb 3 Ago - 23:23

* Sasawa Chega ali após muito andar sem ruma, era um lugar bem legal, ele bem pequeno rapidamente subir em uma árvore e teve visão de cia e ficou pendurado de cabeça para baixo igual um morcego *

[que legal...]
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Yukimura Kyo


Mensagens : 201

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue711/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (711/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptyDom 4 Ago - 9:01

*Já com suas coisas, Kyo sai da floresta e caminha em direção ao portão da Academia*
Ir para o topo Ir para baixo
Sasawa Zero
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sasawa Zero


Mensagens : 228

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 4
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptyTer 6 Ago - 18:52

* Sem ele perceber ja estava muito tarde e até tinha anoitecido, ele fica pensando em algum lugar para ir enquanto desce da arvore que esta deitado ja fazia um tempo, e pensa em ir jantar na Cafeteria, entao ele vai saindo dali direto pro corredores, porque o off esta muito ocupado hoje *
Ir para o topo Ir para baixo
Seikiri Kuren
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Seikiri Kuren


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 1
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptyQua 7 Ago - 22:02

-Parece que está de noite,vou sair daqui parece que é hora de seguirmos por caminhos diferentes[Eu vou para um lugar alto, eu não vejo as estrelas desde que cheguei na civilização]
*Kuren se dirige ao terraço deixando a floresta*
Ir para o topo Ir para baixo
Zwei Odderschauk
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Zwei Odderschauk


Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 6
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptyQui 15 Ago - 1:00

*Zwei sai do chão, de dentro da escuridão da noite. Permanece imóvel entre as árvores da floresta, empunhando uma espada grotesca em sua mão direita. Olha ao seu redor vagarosamente, sem mostrar nada além de desgosto. Depois de alguns segundos, sorri malicioso, olhando para sua arma.*


- Não há como confundir. Essa Youki é da Arondight... Você está mesmo aqui, não é, Cavaleiro Negro? *Diz enquanto gira sua espada entre os dedos* - Minha pobre Dáinsleif está morrendo de sede... Sede do seu sangue....


*Algumas árvores começaram a apodrecer, enquanto a vontade daquela espada se manifestava nelas. Zwei abre um sorriso enorme, digno de um psicopata. Seus olhos amarelos mostram uma excitação assustadora.*


- Tem gente aqui com a Youki tão podre quanto eu... *Zwei finca Dáinsleif no chão, e a espada logo começa a à se dissipar na forma de uma névoa roxa.* - Eu vou me conter por enquanto. Fortificar e planejar, para no fim, dar um golpe assassino e absoluto... Eu vou destruir e tomar tudo de você, Lance Nightlake.


*Dizendo isso, Zwei começa a caminhar sem pressa, aparentemente sem rumo, mas na verdade seguindo a fonte da Youki corrompida que tinha sentido. A sensação de ter o Cavaleiro Negro em suas mãos fez seu coração dançar. Dançar uma música macabra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zwei Odderschauk
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Zwei Odderschauk


Mensagens : 26

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 6
Experiência:
Grande Floresta Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta EmptyDom 29 Set - 11:40

*Zwei decide passar o seu dia na Grande Floresta. Fica sentado em um galho de um das árvores mortas do lugar, com uma perna e um braço caídos para fora. Estava sem um pingo de fome, pois tinha roubado Youki o suficiente para o dia todo. Zwei não estava lá para frequentar aulas, não estava lá para fazer amigos, não estava lá para mostrar a cara. Em um certo ponto, ouve o barulho dos alunos voltando para suas salas, e não consegue esconder sua expressão de desgosto.*


- Pra que desperdiçar seu tempo com uma coisa tão inútil? *Escarra no chão e funga logo em seguida.* - São todos uns bostas... Tudo jogado na merda! Como é possível que aquele cara, que já matou tantos Youkais esteja vivendo aqui? Que ódio...


*Zwei começa a farejar o ar, e logo em seguida abre um sorriso maligno.*


- Mais comida é? Pena que ainda está cedo... Ma logo eu vou te fazer uma visitinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Floresta Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Floresta
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: