Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande Floresta

Ir para baixo 
+39
Hayashi Reiko
Motochika Akira
Saotome Jin
Iwasaki Chie
Hanabishi Kodama
Kurobayashi Takume
Yuuki Kagami
Dare-pyon
Nakamura Koji
Tokageza Ryuu
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Kaeto Otoshi
Kuwagima Isao
Wada Chouji
Terasu Onii-sama
Yamamoto Hayato
Yukimura Akemi
Harumi Sayo
Nakajima Yutaro
Ayuzawa Miki
Hiiragi Miho
Takiya Gin
Aozaki Tamie
Ikeda Muto
Tomodachi-kun
Kokuen Tetsuo
Shakyamuni-san
Lance Nightlake
Hoshimura Sayuri
Alice Black
Zwei Odderschauk
Sasawa Zero
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
Lucas Makuso
Sakai Yuriko
Dareno Hansha
General Youkai
43 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQua 10 Jul - 1:26

Relembrando a primeira mensagem :

-Imensa área natural com vegetação totalmente florestal. Árvores grandes e antigas. Bate pouca luz, fazendo ser um local bem escuro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQua 18 Dez - 22:07

*Chega à floresta com a Sayo, anda um pouco a jovem procurando um local para sentarem, e encontra um local mais iluminado, era uma pequena clareira, um pouco difícil de encontrar já que a floresta era um pouco densa e aquelas grandes árvores deixavam passar pouca luz, tornando aquela floresta escura. Aquele era bem calmo então o rapaz vira para moça e diz.*


- Bom espero que tenha decorado o caminho que viemos, pois acho que estamos perdidos...


*Da uma pequena pausa e acaba rindo, talvez sua brincadeira fosse engraçada para ele, não queria assustar a moça, mas tentar deixar ela um pouco mais solta.*


- kkkk... Desculpe a brincadeira, eu sei por aonde viemos, aliais aqui parece um bom local para pararmos, o que acha?


*Sorri para Sayo enquanto aguardava sua resposta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQui 19 Dez - 5:59

*Segue o jovem todo o caminho até aqui, sem falar nada, estava pensando nos folhetos, novo clube? Será era o Clube de Tiro? Ela tinha visto algo em um folheto enquanto andava pela academia, Sayo decide perguntar quando se sentarem. Quando adentram a floresta, ela fica maravilhada, relaxa com aquele lugar, a lembrava de sua floresta, começando a olhar para cima, pouca luz entrava, fecha os olhos, a imagem dela com seu pai andando por um trilha igual a esta passa em sua cabeça, abre os olhos e volta a olhar para frente, aparece um pequeno sorriso no seu rosto. Depois Yutaro encontra uma pequena clareira, o jovem a pergunta se conseguiria voltar, pois achava estavam perdido, percebeu que era uma brincadeira, principalmente depois que ele riu e se desculpou, ela ri do garoto, soltando outro sorriso, quantas vezes ela tinha sorrido naquele dia? Muito mais vezes do que sorriria normalmente.*

- Sei como voltar, vivi em uma floresta assim minha vida inteira antes de vir para a academia [mesmo distraída, sei como voltar] *Continua sorrindo. Da um pequena pausa e responde a pergunta do garoto.* - Podemos nos sentar aqui sim.

*Sayo pega seu livro que ainda estava com o jovem e se senta, se arrumando por causa da saia, não era curta, mas sempre é bom arrumar para não aparecer o que não se deve e coloca o livro em seu colo, depois de sentada ela pergunta.*


- O que está escrito naqueles folhetos? Que clube esta sendo criado?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQui 19 Dez - 11:33

*Senta a naquele local próximo de Sayo pega um dos folhetos e entrega para a jovem enquanto lê aquele outro que estava na sua mão. Parecia ser um clube interessante, apesar da abordagem nada agradável de seu presidente, talvez se a Sayo quisesse visitar o clube outro dia Yutaro a acompanharia.*


- Parece um clube de tiro, pelo que diz aqui no folheto, e estão procurando novos membros... Agora que você falou, eu imaginava que você tinha uma ligação com a floresta, mas não imaginava que era tão forte, e você parece diferente aqui, mais tranquila eu diria, você fica melhor assim Harumi-chan, bom o que pode dizer sobre esse local? Lembra de onde você vem?


*O rapaz olha para o horizonte, parecendo um pouco distraído pelo local, mas estava deixando se misturar com o meio, sentido cada pedaço daquela floresta, estava bem tranquila, e é claro na jovem que estava próxima a ele.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQui 19 Dez - 11:36

- Eu só queria seu número! @-@

*Após Miki conseguir entregar o celular, ela percebe que Miho estava començando à ir mais devagar que antes. Bem, isto era ótimo pois, assim, a mermaid acompanharia a senpai sem muitos problemas.*

- Hiiragi-chan, se importa de falar sobre você?

*E, mais uma vez, Miki demostrava interesse em Miho. Desta vez a garota deixava isto extremamente evidente pela expressão curiosa e, ao mesmo tempo, animada que demostrava. Infelizmente o pior se passava em sua cabeça, sempre pensando que a segundanista ou iria ignorar a pergunta ou responder de forma bem simples, porém, sem se abrir de verdade. Isto era algo chato, porém, Miki, apesar da pressa toda para conhecer melhor sua amiga, estava disposta à esperar o necessário.*

[Talvez eu esteja indo rápido demais... A gente se conheceu tem muito pouco tempo e eu estou perguntando coisas para ela o tempo inteiro...]
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQui 19 Dez - 12:12

*Pega o folheto que o jovem a estava integrando, e começa a lê-lo, era sobre a criação de um Clube de Tiro, aquilo deixo Sayo animada, então estava mesmo sendo criando, ela ia querer com certeza participar, mesmo já sabendo atirar muito bem, treina desde pequena, ia ser legal continuar treinando e um lugar para isso ia ser o melhor.*

- Clube de Tiro, vou querer participar deste, e você Nakajima-san? Vai querer entrar comigo?...  Por favor me chame pelo primeiro nome... *Olha para o jovem sorrindo.* - Bem, essa floresta me lembra bastante da minha, o vilarejo que vivi fica na parte mais densa e sombria da floresta, afastado de tudo, para ir à cidade mais perto demora 1 dia de viajem, nunca tinha tido contado com a cidade grande até agora... *Da uma risada, ela percebe como é vulnerável naquela cidade grande.* - Bem... como disse as pessoas do vilarejo me evitavam e meu refugio era dentro da floresta e em cima das arvores... Conheço toda a floresta até os limites, cada arvore, cada planta, sei me curar e me alimentar com o que tem lá... Não me perco naquela floresta... 

*Contar sobre a sua floresta a deixava mais descontraída ainda, calma, de um jeito que nunca ninguém viu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQui 19 Dez - 23:00

*Ouve a jovem falar que queria entrar no clube, bom talvez fosse bom ele ir junto com ela para conhecer, no mais nunca se sabe o que ia acontecer lá, já que aquele rapaz meio doido saiu tacando faca para convidá-los.*


-Bom podemos ir conhecer o clube amanha se você quiser Sayo-chan, bom pode me chamar de Yutaro se quiser...


*Sorri para a jovem, mais um pequeno passo, o rapaz estava se aproximando da jovem, talvez não fosse tão difícil de fazer amigos afinal. Escuta a jovem falar um pouco do local onde ela viveu e cresceu, era um pouco triste a história, mas a moça conseguiu lidar com a situação.*


-Uma habilidade incrível eu diria, aprender a usar o que você tem a sua volta para sobreviver, eu aprendi bastante sobre esse tipo de local em acampamentos que fazia quando era menor.


*Um de seus treinamentos era ser deixado alguns dias em florestas para sobreviver, sim um pouco severo para crianças, mas necessário para criar soldados que pudessem sobreviver em qualquer ambiente. O rapaz faz uma pequena pausa lembrando suas experiências, algumas não tão boas, então continua falando.*


-Mas acho que você pode me ensinar algumas coisas talvez, ficaria feliz em aprender algo novo, e não se preocupe eu tenho certeza que você vai começar a se dar melhor com essa questão da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 20 Dez - 7:50

*A jovem estava tão feliz naquele lugar, era perceptível isso, escutava Yutaro falando de olhos fechados, ao mesmo tempo em que escutava o jovem sentia o vento passar por ela, balançando seu cabelo indo depois balançar as folhas das arvores, sente os últimos raios de sol aquecendo sua pele, então pega o livro coloca atras dela e deita apoiando a cabeça no livro e volta a falar sem abrir os olhos.*

- Yutaro-san... *Repete o nome do jovem.* - Podemos conhecer o clube sim, eu ia amar... Meu pai às vezes me levava para caçar com ele, e de vez enquanto aconteciam alguns acidentes, tínhamos que saber nos virar, precisávamos levar a caça para o vilarejo... *Abre os olhos e vira o rosto para o jovem.* - Posso ensinar sim, um favor por um favor não é?! Você me ensina a harpa e eu te ensino algumas coisas da floresta... Mas antes vou conhecer essa floresta, pode ser?... E obrigada, espero que me de bem, tem muita informação nessa cidade.

*A jovem da um leve sorriso e volta a fechar os olhos, voltando a cabeça para cima, misturando-se com aquele meio esperando Yutaro falar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 20 Dez - 11:27

*Aproveita aquela brisa que passava e respira fundo, o rapaz encosta-se em uma árvore e olha para a moça enquanto ela falava.*



- Então está combinado, amanha iremos conhecer o clube... Seu pai parecia lhe amar muito.


*Faz uma pequena pausa e sorri para a jovem.*


- Agora faz um pouco mais de sentido, uma boa caçadora que conhece a floresta e maneja bem um arco é de se admirar. Que tal fazermos um jogo, cada um vai para um lado após 5 minutos nos iremos procurar um ao outro o primeiro que achar ganha e o perdedor terá que dar algo, um presente ou coisa do gênero para o outro, o que você acha?


*O rapaz levanta e fica esperando a resposta de Sayo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 20 Dez - 11:56

*Sayo da um sorriso lembrando de seu pai.*

- Sim sim, é triste deixar ele, mas o melhor é eu ficar nessa academia.

* A jovem se anima com o desafio do jovem... Nunca tinha feito algo assim, mas deveria ser divertido, começa a se levantar, quando lembra que estava de saia e daquele jeito ia ser ruim de fazer isso e com certeza ele ia ganhar... E resolver dar outra escolha para ele.*

- Bem, não estou vestida para isso, mas eu topo seu jogo *Abri um grande sorriso.* - Que tal fazermos isso amanhã final de tarde? Nos encontramos nesse local para começar o jogo.

*Acaba de se levantar, segura seu livro com uma das mãos, queria andar mais um pouco pela aquela floresta.*

- Bom... Que tal andarmos? Mesmo sendo gostoso ficar aqui deitada, é bom andar também... E ai vamos conversando... 

*Olha para o jovem sorrindo, era estranho como ela se sentia a vontade com ele. Volta falar do instrumento que ia aprender.*

- Faz tempo que você toca? Aprendeu sozinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Akemi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukimura Akemi


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Werewolf
Nível: 7
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue760/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (760/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 20 Dez - 14:57

*Akemi chega na floresta sem tirar os olhos do mapa por um segundo sequer. Ao adentrar na floresta, retira seu tapa-olho, revelando seu olho de cor esmeralda, permitindo que a menina enxergasse perfeitamente em ambientes escuros, podendo ler o mapa sem problema nenhum. Ela então continua andando com os olhos fixos no mapa, desviando de galhos baixos e vãos no solo totalmente sem querer. Após caminhar por breves minutos, a jovem começa a ouvir sons de água*

-Devo estar perto... O lago fica bem no meio da floresta.

*Caminha mais um pouco, chegando finalmente no lago*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 20 Dez - 15:02

*Yutaro acaba não conseguindo evitar olhar para a moça, e dar aquela “analisada” após ela falar que não estaria vestida apropriadamente para participar do seu jogo, bom talvez fosse melhor deixar para outro dia.*


-Acho que podemos deixar para amanha então, depois que visitarmos o clube de tiro.


*Sorri enquanto Sayo levantava então a moça sugere que eles dêem uma volta para conversar.*


- Ok vamos por aqui.


*Começa a caminhar pela floresta, enquanto escutava a jovem perguntar sobre seu passado.*


- Bom eu toco desde criança, mas não aprendi sozinho, tive uma mestra que me ensinou a tocar, era uma moça muito gentil e amigável.


*Mal sabia o jovem que a moça era uma ninfa que morava perto do santuário, era uma jovem muito bonita que ensinava música para os jovens daquele lugar. Sorri lembrando dela, mas em seguida olha para Sayo enquanto caminhavam.*


-Agora que estamos andando por aqui, lembro de ter acampado em uma floresta bem parecida como essa, porém ela parecia um pouco mais viva, era cheia de animais e criaturas pacíficas.


*Quanto mais conversavam mais adentravam na floresta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue889/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (889/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 20 Dez - 20:19

*Hayato logo chega na floresta, ficou um tempo caminhando entre as árvores sem rumo e em silencio até encontrar um casal andando por ali, Hayato começa a os seguir entre algumas árvores grandes e um pouco finas, para se esconder entre elas para não ser visto por nenhum dos dois, Hayato apenas observa e escuta tudo o que falam e fazem*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySáb 21 Dez - 8:13

*Sayo segue Yutaro pela floresta enquanto ouve sobre como ele aprendeu a tocar e sobre o acampamento que fez, olhando para o mesmo as vezes mostrando que estava prestando atenção à sua história*

-Essa moça deve ser bem gentil mesmo *Sorri* Acampar é maravilhoso, ficar na floresta sempre trás uma paz indescritível, bom, pelo menos para mim *Sorri timidamente para o rapaz*

*Sayo vê uma flor e feliz cheira a mesma lembrando da sua infância, em quando ia adentrando pela floresta cheirava diversas flores diferentes, até que pega uma Jasmim-De-Madagascar, ela exalava uma cheiro muito bom e forte, enquanto andava com o jovem ela fica a cheirando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySáb 28 Dez - 9:02

*Yutaro sorri após o comentário da jovem, então percebe que os dois estavam chegando perto de um lago, viu algumas pessoas ali então vira para Sayo e pergunta.*


-Quer ir ver aquele lago?


*Aponta para a direção do lago e percebe que aquele era bem peculiar, suas águas eram avermelhadas. O rapaz sente algo estranho enquanto andava, porém prefere não falar nada até que estivesse certo daquilo. O jovem sente um cheiro forte e agradável enquanto caminhavam e nota a moça saindo da trilha e pegando uma flor, quem diria que aquela pequena e delicada planta seria tão bela e teria um aroma forte como aquele. Então o rapaz diz.*


-Você tem uma conexão muito forte com a floresta, olhando assim parece que você faz parte dela... Sayo, me desculpe a intromissão, mas esse livro que você esta carregando e sobre o que? Parece ser algo importante pra você...
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySáb 28 Dez - 13:38

*A jovem percebe que estavam chegando em um grande lago, um lago muito estranho, sua coloração trazia um sentimento ruim para Sayo, podia só ser medo ou não. Ela fica nervosa com as pessoas lá, já foi "atacada" quando apareceu em um lugar novo, mas queria chegar mais perto daquele lago. Olha para o lago depois para Yutaro.*


- Que... Quero... Sim.

*Sayo fica com vergonha quando o jovem fala da conexão dela com a floresta, corando, então baixo a cabeça para tentar disfarçar, tenta também se distrair com a pergunta do jovem.*

- Não é intromissão nenhum... Pode perguntar o que quiser... É sobre Alquimia, quis ler um pouco sobre depois que visitei o Laboratório do Clube de Alquimia... *Não está mais com a cabeça baixa, mas não olha para Yutaro, seu olhar ta distante, distraída em seus pensamentos, demorando um pouco para acabar de responder, da um meio sorriso.* - Todos os livros que trouxe são importante, eram da minha mãe... Papai contava que ela era muito culta, amava ler.

*Finalmente volta a si, olha para o jovem com o meio sorriso.*

- Gosta de ler Yutaro-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue641/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySáb 28 Dez - 20:51

*Miho FINALMENTE se toca do que Miki estava querendo fazer. "Queria meu número? Falar sobre mim!? Essa novata só quer ser minha amiguinha!? Porra, ela NUNCA ouviu falar de Hiiragi Miho nessa academia!?", pensou ela enquanto parava de correr e virava seu rosto olhando bem no fundo dos olhos de Miki. Então pegou seu celular de volta e colocou a palma da sua mão livre na cabeça de Miki, como se segurasse uma bola de basquete. Não apertava nem nada, só fazia questão de que Miki não desviasse o olhar em momento algum. Aproximou seu rosto do dela com uma cara mais assustadora que a do Jimmy vestido de mulher e sendo chamado de Jussara por dois cracudos em Bangu 1, mais imponente do que o goleiro do Paysandu de 1978 e com uma aura mais pesada que o Gordo abraçado com o Jay em cima de um trator, sem camisa.*

-Eu sou a pior pessoa dessa academia pra se fazer isso, garotinha.

*E pior que é verdade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyDom 29 Dez - 16:42

*Pô cara, Miki fica com medo da expressão feita por Miho porque, assim, a descrição foi REALMENTE pavorosa pra quem sabe quem são os elementos citados (Principalmente o Gordo abraçado com o Jay cara, isso foi assustador). De qualquer forma, a mermaid faz uma cara de "?" quando a segundanista fala que era a pior pessoa para se fazer amizade naquela academia. É o seguinte, a primeiranista não conseguia ver sua senpai como uma para se evitar, afinal, na cabecinha de Miki a Miho era extremamente especial. O por que disso? Bem simples. Ela via a segundanista como uma ótima pessoa devido ao tronco levantado. Já foi dito anteriormente, Miki encarava uma garota magrela levantando um tronco como impossível, porém ela viu isto acontecer. A mermaid também achava que ela fazer amizades era impossível, porém se uma magrela levantar um tronco se tornou possível, vai que ela consegue fazer amizades? Esta era a linha confusa e ridícula de pensamento que se passava em sua cabeça e, bem, Miho a mostrou isso, então ela era especial para Miki.*

- Ué, Hiiragi-chan, por que? Sabe, você foi a única em... - *Levanta suas mãozinhas e começa a contar nos dedos os anos que passou sem trocar palavras com outras pessoas que não fossem seus pais.* - 10 anos que falou comigo. Claro, tirando meus pais!

- Você é especial pra mim, mesmo que a gente tenha se conhecido a pouquíssimo tempo... Além de eu não ver nenhum motivo pra você ser a pior pessoa da academia para fazer amizade!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyTer 31 Dez - 15:11

*Finalmente, Yuriko encontra a grande floresta situada próximo a academia. Até que não era um lugar tãoooo assustador assim, como alguns alunos vinham falando pelos corredores a alguns dias. A jovem caminha calmamente por várias árvores ali, sentindo um vento gelado percorrer seu corpo. Yuriko arqueia as sombrancelhas, imaginando que histórias aquele lugar poderia guardar... Ou até mesmo alguns mistérios mal resolvidos. Logo, a jovem também percebe alguns alunos que conversavam - ou no caso de duas meninas, que corriam uma da outra - percebendo entre eles a presença de Yutaro não muito longe dali.*


[Humf... Vê se não demora..]


*Pensa a jovem, cruzando os braços e esperando pacientemente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue859/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQua 1 Jan - 10:22

*Depois de ter falado com Sayo o jovem deixa o lago e entra na floresta, para sua surpresa Yuriko já estava ali naquele lugar esperando, Yutaro não achava que seria tão rápido e fácil encontrá-la naquele local. Então o jovem vai até a moça, parando a mais ou menos um metro dela, a cumprimenta levantando a mão e diz.*


-Boa noite Sakai-san, está pronta para o nosso duelo?


*O jovem sorri para moça, não achava que aquilo era um duelo, pois não tinha a real intenção de lutar com a jovem, mas apenas de ajudá-la e se aquele era um jeito, talvez valesse apena tentar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Yuriko
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Sakai Yuriko


Mensagens : 229

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Youko
Nível: 8
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue484/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (484/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQua 1 Jan - 10:32

*Yuriko sorri ao ouvir as palavras de Yutaro, não por alegria, mas pela adrenalina que começava a correr por suas veias. Seria sua primeira luta após tantos anos e estava curiosa por saber o final de tudo aquilo.*


- Se eu estou pronta? Humf... Seria mais apropriado perguntar o que planejo fazer após a minha vitória, Nakajima-kun. *Diz a jovem, se aproximando uns 2 passos de Yutaro, encarando o jovem de frente, sem temor.*


- Será uma luta justa, sem trapaças. Dependendo como for, posso pegar leve com você.. Mas não se preocupe, talvez amanhã você consiga participar das aulas.


*Yuriko então sorri, de uma forma até mesmo carinhosa, passando uma certa "tranquilidade" para Yutaro. Aproveita para estender sua mão direita, esperando Yutaro para finalmente começarem. Era até engraçado ouvir suas palavras, pois nem mesmo a off aqui consegue distinguir se é pura ironia ou de coração.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptyQua 1 Jan - 11:03

*Sayo segue Yutaro de certa distancia, querendo entender o que estava acontecendo para ele ter saído sem ao menos esperar ela responder. Ela o vê parando e falando com uma garota de cabelos rosa longos, por não estar muito longe do casal, ela consegue escutar mais ou menos o que estavam falando, mas se concentra na palavra "duelo", como uma lampada acendendo em cima de sua cabeça, Sayo entende o que Yutaro tinha que resolver, parece que o casal não percebeu a presença da jovem ali, aproveitando essa brecha ela sai dali sem falar alguma palavra, para não atrapalhar o que eles tinham para resolver, vai para uma arvore ali próxima, e mesmo com o livro na mão, ela sobe na arvore com facilidade, e por estar de saia a jovem sobe de um jeito que parece contorcionista para não mostrar o que não deve ser mostrado. Chegando em cima do galo, Sayo da uns pulinhos para ter certeza que ele a aguenta, e senta ali para esperar o duelo entre os dois acabar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Terasu Onii-sama
Moderador
Moderador
Terasu Onii-sama


Mensagens : 73

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Sub-ADM / Organizador
Nível: 99
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySex 3 Jan - 18:35

Esta luta foi movida para uma sala de PvP. Para acessá-la, clique neste link.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Hiiragi Miho


Mensagens : 168

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 7
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue641/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (641/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySáb 4 Jan - 16:47

-Hiiragi... Chan!?

*Miho fica até assustada com a maneira que Miki acabara de chamá-la. Era extremamente bizarro para ela ser chamada dessa maneira, mas fazer o que, parecia que era o jeito dela. A garota então recuou um pouco, como se aquilo a assustasse de verdade. Era simplesmente bizarro receber aquele tratamento. Então ela ouve com cuidado e até expressa um certo susto, cora um pouco suas bochechas e vira o olhar de lado, meio desajeitada.*

-Você ainda não sabe, mas quando souber vai mudar de ideia, acredite.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayuzawa Miki
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ayuzawa Miki


Mensagens : 72

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mermaid
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySáb 4 Jan - 17:57

*Miki dá uma curta risada da cara de Miho, achou bonitinha a reação dela. Após ouvir suas palavras, então, a garota dá um grande sorriso.*

- Tudo bem mas, já quero deixar avisado, não vou desistir tão fácil da minha primeira amiga.

*Talvez, agora, Miki tenha conseguido deixar claro que estava disposta a arriscar e gastar seu tempo com a "pior pessoa para se fazer amizade". De qualquer forma, havia noitecido e, bem, talvez fosse perigoso demais ficar naquela floresta a noite. Não tinha ideia de como aquele lugar era, então, resolve perguntar algo para Miho.*

- Mudando de assunto, é perigoso ficar aqui de noite? Deveriamos ir para nossos quartos agora?

*Dava curtos e pequenos passos para frente enquanto observava todo aquele local. De certa forma, ficava bastante bonito com a pouca iluminação da lua, isto na opinião de Miki claro. Tomava bastante cuidado para não cair ou bater em nada ali, tinha bastante medo de que alguma coisa ali à machucasse. Bem, depois de pouquíssimo tempo, acaba voltando para onde estava mas, desta vez, observava Miho dos pés a cabeça.*

- Tenho inveja de você, Hiiragi-chan... Você é bem bonitinha! Principalmente quando cora. 
Ir para o topo Ir para baixo
Wada Chouji
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Wada Chouji


Mensagens : 41

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Mothman
Nível: 5
Experiência:
Grande Floresta - Página 4 Left_bar_bleue200/1000Grande Floresta - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 EmptySeg 6 Jan - 19:37

*Chouji chega na floresta e imediatamente ouve diversas vozes e sons de batalha. Intrigado pelo motivo de tais sons, ele segue em direção ao embate, parando perto da árvore onde uma garota se sentava sobre um galho e se encosta na mesma, cruzando o braços*

-Meus deus, quanta barbaridade. Que graça você vê nisso? Duas pessoas degladiando desse jeito... Ah, tenha dó...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande Floresta - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Floresta   Grande Floresta - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Floresta
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: