Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 320

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyQui 31 Out - 22:34

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Miyazaki Keiko.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 12:55

- 26. Você tem o que, 16, 17...? E sobre os alunos e o resto, fique tranquila. Eu não ligo de arriscar algo por você, você parece... valer a pena. Só não me decepcione, Miyazaki-san.

* Sorria para ela, apesar de bastante corado. Ele tentava passar o máximo de confiança para ela, ele realmente estava dando muito de si pela garota. Naoyuki demorava a perceber confiança ou começar a acreditar em qualquer coisinha que seja, mas por algum motivo, aquela garota passava à ele um sentimento muito grande, e por algum motivo, ele já confiava nela como se fosse alguém que tinha crescido com ele, ao seu lado. É, era ela. Era com certeza ela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 13:46

- Oh... Você tem 10 anos a mais que eu. Que diferença... E... ahn... eu não vou te decepcionar, Naoyuki. Nunca.
* Sorria para ele. Estava realmente muito feliz por estar com ele, e... pqp. Tava namorando com um professor, né. Foda demais, flw. Enfim. Levava a mão destra até o rosto de seu parceiro, assim, passava a acaricia-lo suavemente, apertando o quadril contra o dele com a perna que estava sobre ele. Era tão estranho... Nunca tivera nada disso, e nem em sua época cauai dessu era desse jeito. Mas não se arrependia, pelo contrário. Só queria estar com ele a todo momento. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 13:50

- Você acha a idade um problema, Keiko...? D:

* Ria um pouco a falar aquilo, e realmente ele era mais velho que ela, e não era pouco não. Mas fazer o que? NÃO FAZ, NÉ LEK Eles queriam estar juntos, eles se gostavam, e isto estava aumentando. E com certeza viraria amor em pouco tempo. Caralho, Naoyuki nunca estivera tão assim com alguém antes, ele nunca ligou para isto, mas por algum motivo... agora era especial. E ele faia aquilo valer a pena. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 13:55

- Não, mas... ahn... perto de ti eu sou uma criança. 
* Poxa... Ela era praticamente um bebe perto dele. Ele era um professor, formado, maduro e inteligente, e ela era somente uma estudante bobona e infantil. Fora que, sua personalidade esquentada e briguenta com certeza seria um problemão entre os dois. Ou, como ele fez a madrugada toda, ele conseguiria contornar tal personalidade e manter a calma. Não ria, mas mantinha um pequeno sorriso no rosto, apesar de quê o assunto não era tão feliz assim. *
- Não quero que você me veja como alguém que você tem que cuidar... não quero que se irrite com as minhas crises de adolescente... afinal... eu sou uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 13:59

- Eu não ligo. Agora você é minha e eu realmente vou cuidar de você, ué. Suas crises serão contornadas. Fique relaxada. Eu te dou minha palavr-- * Não terminava nem a palavra, e dava algumas duas tossidas. Estava bem, mas por algum motivo, aquela tossida saiu seca como a foda. * -- Perdão. Então, eu lhe dou minha palavra, Keiko. Fique tranquila...

* Ficava apenas a olhando, observando seus grandes olhos, que pareciam felizes como nunca. Por algum motivo, ele conseguia sentir que ela realmente estava gostando dela, sentia isto no olhar da garota. E ele gostava daquilo. Tentava passar o mesmo exemplo para ela, apenas com o seu próprio olhar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:08

- O-oh... Naoyuki, você vai na enfermaria amanhã! 
* Não o respondia quanto a parte da adolescência. Ficava extremamente preocupada e isso poderia ver no olhar da garota, que de meigo e feliz, se transformava num olhar sério e preocupado. Não importa, ele ía de qualquer jeito para a enfermaria, nem que ele fosse arrastado por Keiko. Tá, ela nem é forte, mas foda-se. A mão que estava no rosto dele ia para perto dos olhos, assim apontava para os mesmos enquanto fazia uma cara de brava para mostrar firmeza em sua frase. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:12

* Ele com certeza riu sobre o que ela tinha dito, e apenas a ignorava, enquanto fazia um carinho em seu rosto. Era tão bonitinho vê-la se preocupando por algo que já era normal de Naoyuki... mas realmente, a tosse era normal, mas em mais de 10 anos... ele ainda não sabia o porque da tosse. Não era como se ele ligasse, realmente, não era como se ligasse. Aquilo não o atrapalhava. *

- Você fica tão bonitinha preocupada, Keiko... mas... eu vou sim, vou sim. Mas saiba que isto é normal e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:19

- Shhh. E não ri. Eu não estou brincando. É para ir sim, viu. Hoje, após as aulas e durante o horário dos clubes, eu vou te encontrar lá no pronto socorro, okay? Sem desculpas. 
* Realmente estava bem séria, mas seu tom de voz era meigo e sereno. Por que estava sendo desse jeito com ele? Tsc. Professor idiota. Aquele dedo a apontar para o rosto do homem, tocava a ponta do nariz dele, brincando com o mesmo. Dava uma pequena risadinha por isso, mas logo voltava a sua feição séria. *
- E isso não é normal não. Não importa por quanto tempo tenha isso, tosse nunca é normal. Você tem que se cuidar. Parece até um adolescente, humph. * Ria. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:26

- Miyazaki-san, está tudo bem. De verdade. Mas se quiser que eu vá, eu vou. Mas fique tranquila, sim? E... você não está com sono? 

* Perguntava isto realmente preocupado com ela, porque puta que me pariu, né. Ela deve ter viajado bastante, e quem sabe ela ainda não tinha dormido. Isto preocupava ele, claro, e estava com medo que ele estivesse a atrapalhando a dormir, né. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:31

- Não me chame assim, e... Não estou com sono, só estou cansada. Dormi a viagem toda. Mas, e você? Quer ir dormir?
* Talvez aquela pergunta tinha sido uma indireta, assim resolvera perguntar a ele. Não estava sorrindo, mas não estava séria, somente ficava a fita-lo com um olhar normal. Mas ainda sim... um olhar que mostrava sua felicidade. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:36

- Estou bem. Acabei me perdendo nos meus pensamentos na tarde pra noite e acabei por dormir o dia todo. Estou... meio cansado também, hehe.

* Corava ao dizer aquilo, mas logo após, ria. Então, a abraçava, dando um beijo na testa dela e depois voltando à fitar seus olhos. Ah, aquele olhar dela... tudo naquela garota era tão perfeito, era como... ela estivesse vindo a academia destinada à conhecer Naoyuki. Ou outra pessoa. Mas se fosse outra pessoa, ele já tinha roubado ela para ele, hue. *

- Então descansa um teco comigo, Keiko. 
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:44

- Pensamen--
* Não terminava de falar, ao ouvir a piada dele quanto a transa de alguns minutos atrás, assim corava-se brutalmente e abaixava a cabeça, completamente sem graça. Sentia o beijo na testa e, com aquilo, sua vergonha passava um teco, suspirando profundamente. Agora era hora dela rir da piadinha que ele fez, mas de fato, também estava um teco cansada por causa daquilo. Mesmo ela só recebendo, aquilo cansava demais, o que era muito esquisito para si. Bom, isso não vem ao caso. Levantou o olhar e deu um pequeno selinho em seu parceiro, assim, abaixando novamente a cabeça e repousando-a sobre o peito do homem, fechava os olhos e ficava alí, quietinha. Não queria dormir, nem ao menos conseguria se tentasse, somente estava relaxando. *
- Okay... Naoyuki... você tem alguma vontade em especial? Algum sonho?... Quero te conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:50

- Não que isso seja um pouco romântico, o que realmente não é, mas... meu sonho é me vingar daquele desgraçado, e é meu objetivo de vida... a-apesar de que agora, parece que e-eu tenho outro objetivo também, n-não? 

* Corava ao dizer o final da frase, enquanto a apertava mais junto á ela, para fazê-la se sentir mais junto a ele. E realmente, além do objetivo base da sua vida, ele tinha outro agora. E era ela, que viraria com certeza o principal. Para falar verdade, ele meio que já estava desanimado de tentar encontrar aquele assassino, mas não é por isso que iria parar. O desanimo não esta sendo alimentado tanto quanto o ânimo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 14:56

- O-outro objetivo, é? Q-qual? 
* É óbvio que sabia a resposta, mas né, queria ouvir dele o que era. Ficava corada, por mais que ele não pudesse ver. Aquela proximidade era tão gostosa... Não se importava dele estar completamente nu, e de estar nua da cintura para baixo, não tinha mais vergonha de sua nudez. O quente do corpo dele, junto ao friozinho do metal a deixava cada vez mais feliz e aconchegada, afinal, era ele. Se ele tivesse o corpo de um polvo ela iria gostar, e olha que polvos são muito nojentos. *
- De qualquer jeito... Tem mais algo em mente? 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:08

- Meu objetivo virou você... e sim, tenho algo em mente. Crescer realmente como filósofo que eu sou, até por isso procurei aqui. Tenho muita história de vida, aplicarei isto nas minhas aulas. Estou até ansioso para que minha garotinha tenha uma aula comigo...

* Corava bastante ao dizer aquilo, claro. Ele tinha acabado de realmente revelar o que ele queria com ela. É claro que ele queria algo sério com ela, duuh. Ele estava totalmente relaxado, e realmente, ele não ligava por estar totalmente nu ali. O problema era com certeza os pedaços de ferro dele, o que ele tinha medo que ela realmente abominasse. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:16

- Sabe... Eu não vou fazer nada na sua aula. Eu realmente odeio filosofia. E não to nem aí se me levar para a diretoria, blé.
* Levantava a cabeça e mostrava a língua para ele, mas somente como uma brincadeira. É óbvio que faria toda a lição dele... se estivesse afim. Após isso, começava a rir baixinho, mostrando que era brincadeira, mas que logo dava lugar para um sorriso sincero e um olhar determinado. *
- Sabe... Eu sinto que vou encontrar Tsugumi antes do que eu imagino... (HUEZOS)
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:20

- Isto é bom, não é? E se quiser ajuda com qualquer coisa relacionado à ela... não hesite em me chamar, minha pequena... E mesmo que odeie filosofia, vai começar a amar. u_u'

* Ria um pouco ao dizer aquilo, corado ao mesmo tempo. Ele com certeza estava disposto a ajudar a sua pequena Keiko em busca de Tsugumi, e não importa o que acontecesse, ele iria ajudar ela à derrotar a garota, e quem sabe... se o desejo dela fosse aumentado à morte da garota. Keiko com certeza não iria querer isto, ela parecia realmente ser uma garota boa. Mas pelo bem de ambos, ele com certeza iria fazer algo que Keiko não conseguiria fazer, se necessário. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:30

- Eu sinto que ela é muito mais forte do que eu... por mais que eu tenha treinado bastante... sei lá... E mesmo assim, não gosto de filosofia! Vai me passar as respostas de todas as provas, não quero nem saber. u-u
* Dissera num tom de brincadeira, mas né, se ele quisesse passar as notas com certeza não negaria. E, bom, Keiko ainda era realmente fraca, e era uma simples maga. Okay, okay. Agora ela tinha Naoyuki ao seu lado, a protegendo, nada aconteceria com ela. *
- Tsugumi... Miyazaki Tsugumi... Eu realmente não entendo o porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:38

- Fique tranquila, Keiko. Ela não te fará mal algum. Ela com certeza deve ser perturbada... ela é perturbada, isto é verdade mesmo. Mas... você conseguirá o que quer e eu estarei do seu lado para ver isto acontecer, tá?

* Queria passar o máximo de confiança possível para Keiko, ele realmente queria que ela sentisse que estava protegida, e isso por causa dele. De alguma forma, ele faria o que ela queria, e com certeza conseguiria a vingança em cima de Tsugumi, por ou com Keiko. Realmente, pela história... Tsugumi é uma retardada e louca, a garota tentou assassinar a própria irmã e não conseguiu, fazendo isto com a própria madrasta... que garota retardada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:46

- Ma-mas... Eu não sei o que eu fiz... eu sempre a tratei muito bem e ela sempre foi grosseira comigo... a chamava até de Onee-chan... eu era bem apegada a ela...
* Realmente, não fazia sentido. Não era algo que sua mente fantasiosa conseguia imaginar. Sabia que ele estaria alí para qualquer coisa, e talvez ele até daria a vida por ela. Mas, né. Ela com certeza não conseguiria parar os dois, ao menos era o que achava. Ah, Naoyuki... Por que é tão perfeito? Sorria meigamente para ele, enquanto voltava a fazer aquelas carícias no rosto do mesmo. *
- Mas eu sei que estará aqui para me proteger de tudo e qualquer coisa, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 15:56

- Sim... pode confiar em mim. Farei o necessário para te ver bem, sua coisa.

* Ria bastante após aquilo, dando um selinho nela. Dava um tapinha na bunda dela, só para descontrair, de brincadeira mesmo. Ria mais ainda após isto, e então se esticava um teco na cama, se espreguiçando. Ainda ria bastante quando voltou ao rosto dela e deu outro selinho, logo após um sorriso. Começava então a brincar com o cabelo dela, enquanto a fazia se encostar no peito dele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 16:09

* Ria com o sua coisa, mas logo ficava bastante corada com o tapa que recebera na bunda. Após alguns segundos corada e sem graça, Keiko começava a rir bastante disso. Porra, eles eram namorados, isso ia rolar quase todos os dias, tanto em forma de brincadeira como de... é. Retribuia os selinhos, dando mais alguns logo em seguida enquanto sorria. Agora com a cabeça sobre o peito dele, fechava novamente ambos os olhos e sorria largamente, enquanto colocava aquele mão que estava sobre o rosto dele, na cintura do mesmo. *
- Hum... Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas... você tem vontade de... c-casar e ter filhos? 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 16:16

- Eu sempre quis, sabe? Sempre quis... seria algo muito bom... e t-tal...

* Corava bastante com aquilo, claro. Mas logo abaixava sua cabeça e afogava seu rosto no cabelo dela, beijando o topo da sua cabeça. A mão que tinha dado o tapa nela continuava ali, pousada. Ele estava meio sem jeito com a pergunta dela e tal, mas conseguiu soltar uma risadinha. *
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Miyazaki Keiko


Mensagens : 319

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Siren
Nível: 5
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue586/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (586/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 16:20

* Sua mente insegura entendeu o recado: Já que ele não perguntava o mesmo, ele não queria que fosse com ela. Okay, okay. Por mais errado que isso seja, era o que a morena pensava. Sentia o beijo e aquele sorriso continuara alí. Era clara a felicidade dos dois, apesar desse pensamento negativo dela. Apertava um pouco mais o quadril contra o dele, e já que ambos os corpos estavam nús alí, podia sentir o membro dele tocar sua intimidade. Não, não queria um segundo round, era só para provocar. risos. *
- É... Você já passou da hora de casar... acho que já deveria ter um filho, até. Seu idoso. * Ria. *
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Professor
Professor
Segawa Naoyuki


Mensagens : 384

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Dullahan
Nível: 6
Experiência:
-Quarto 320 - Página 6 Left_bar_bleue855/1000-Quarto 320 - Página 6 Empty_bar_bleue  (855/1000)

-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 EmptyDom 3 Nov - 16:26

- Este filho poderia ser contigo, né Keiko? :3

* Porra, aquilo tinha excitado ele. Ela ainda estava meio molhada, mas pelo gozo, claro. E outra, ele decidiu brincar assim com ela para ela saber: ele realmente queria ter algo com ela a mais. E queria deixar isso o mais claro possível. Ele estava... feliz. Finalmente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 320 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 320   -Quarto 320 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 320
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 220
» Quarto 007
» -Quarto 340
» -Quarto 150
» -Quarto 190

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: