Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Detenção

Ir para baixo 
+8
Fubuki Sae
Nakajima Yutaro
Kyoshi Daisuke
Ikeda Muto
Zeryuu Yuma
Nakamura Yuzo
Oikawa Hyouma
General Youkai
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyQui 4 Jul - 0:07

-Sala onde são cuidados os alunos que não respeitam as regras, causam confusões ou merecem punição.
-Esta punição deverá ser dada por alguém que tenha direito a isso, como algum professor, diretor, coordenador ou membro do conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue752/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (752/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySex 15 Nov - 14:13

*Hyouma entra na sala, abrindo a porta com certa força, visivelmente irritado*
 
-Vamos. Entrem.
 
*E fica parado na porta, aguardando os dois entrarem*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue410/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (410/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySex 15 Nov - 14:14

*Entra na sala de acordo com a ordem do professor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySex 15 Nov - 17:54

*Entra na sala como o professor pediu, diferente de Yuzo, Yuma estava um pouquinho emburrada por realmente não sabia que aquilo era proibido pois já havia passado por uma "experiência" parecida com Kain Verbeuren e eles não foram para a detenção.q. Sentou-se em uma mesa random no meio da sala e ficou de braços cruzados olhando para o professor.*

- Eu não sabia que era errado "namorar" no terraço.

*Ao dizer a palavra namorar Yuma faz aspas com  os dedos e fita o garoto de pele morena com um sorrisinho sarcástico, afinal só eles iam entender aquilo. Olhando melhor o garoto, Yuma nota que eles dois são muito parecidos tanto no modo de se portar, quanto na aparência física, a única diferença diferença  que é bem perceptível é que a pele de Yuma é branca como uma folha sulfite.*

- Não é amor??

*Disse Yuma sendo irônica para o garoto.*

[Tomara que ele não seja tonto..]
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue410/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (410/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySex 15 Nov - 21:55

[O que essa mina ta falando... namorar... amor... ela realmente é meio noia das idéias]
 
*Não entendeu nada do que a jovem estava falando, mas talvez fosse um plano para tirá-los dali.*
 
- Sim claro que é.
 
*Yuzo apenas balança a cabeça concordando com o que a jovem dizia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 12:18

*Então tira o sua bunda de cima da mesa deslisando sobre ela e vai até "Yuzo" colocando a mão sobre o ombro dele e aproximando sua boca da orelha dele. A vampira então com seu estou braço que estava vago dá uma cotovelada nas costas do garoto, obviamente discreta para que o professor intrometido não perceba e  manda uma certa mensagem sussurrando de modo imperceptível para o professor no ouvido do garoto.*


- Ótimo.. agora precisamos de uma desculpa para sair daqui, acho que essa de namorados talvez cole.. meu nome é Zeryuu Yuma..
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue410/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (410/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 16:41

*Yuzo infelizmente não é um cara muito inteligente, todas as suas confusões ele resolvia na mão, então por mais que aquela idéia não colasse na tinha nenhuma outra para sair daquela situação. Sente um arrepio após a jovem sussurrar em seu ouvido, ele por sua vez aproveita a deixa para dizer.*
 
- Eu sou Nakamura Yuzo... manda a ver ai que eu sigo sua deixa.

*Coloca seu braço por cima do ombro da jovem e sorri para o professor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue752/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (752/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 16:44

*Assim que Yuma entra, Hyouma fecha a porta com mais força ainda, continuando na frente da mesma*

-Não interessa qual a relação entre vocês dois. Vocês estavam prestes a se despir por completo lá em cima. Vocês poderiam muito bem serem expulsos por isso. Existem pessoas nesta academia que não se sente confortável vendo esse tipo de coisa. E posso lhes garantir uma coisa. Agradeçam por eu não ter sido notificado, por que se fosse, neste momento vocês estariam fazendo suas malas.

*Nesse momento, Hyouma olha para seu relógio e faz uma cara de desapontamento. Ele então abre a porta saindo depois de falar*

-Se dão valor à sua vida acadêmica, é melhor ficarem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue752/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (752/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 16:44

*Hyouma retorna rapidamente para a sala, depois de se desculpar com Kaoru na cafeteria, fechando a porta novamente e se sentando na mesa em frente aos dois alunos*

-Muito bem. Garota, fique sentada ali. E agora, me digam seus nomes e comecem a se explicar.

*Hyouma aponta para a cadeira mais distante de Yuzo, enquanto observava os dois cochichando, aguardando uma desculpa da parte de ambos*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 17:38

- Ok, ok... já estou indo..


*Saiu de trás de Yuzo arrumando sua saia e quase que propositalmente mostrando sua calcinha para o professor, senta na cadeira assim como o mesmo pediu e cruza os braços com as sua munhequeiras negras com pequenos spykes obviamente, Yuma teria que ser a primeira a se explicar para o professor porque já notou que Yuzo não era lá uma pessoa inteligente.*


- Bem, meu nome é Zeryuu Yuma, sou a namorada desse garoto que se chama Namakura Yuzo, chegamos aqui na academia para estudar.. até que vimos aquele terraço e lembramos de momentos importantes na nossa vida juntos,  e... você sabe não é sensei?

*Disse Yuma para o professor e também rezando para o garoto concordar, já que se ele não concordasse estariam os dois ferrados ou até expulsos da academia como disse o professor.  A garotinha então se debruça na mesa e fica olhando para Yuzo esperando uma reposta, como ele demorou de mais Yuma então adiciona mais uma coisinha na história.*

- Não é nee? Você até disse que iriamos noivar depois de terminar os estudos aqui na academia, certo?

[Concorda!, concorda!!!! Se ele não concordar eu corto o pênis dele.]
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ikeda Muto


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 18:49

*Chega Muto na frente da porta da sala de detenção,mas fica apenas do lado de fora escutando a conversa para poder de alguma forma ajudar Yuma já que estava em uma sala de detenção com um garoto e de acordo com a conversa Muto deduziu que eles estavam prestes a fazer sexo em um lugar inadequado e continua escutando sobre o lado de fora*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue410/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (410/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySáb 16 Nov - 21:52

*Yuzo prestava atenção no que a moça dizia para pegar a desculpa e tentar bolar uma história.*
 
- Bom professor meu nome é Nakamura Yuzo, como a Yuma disse e nós nos tornamos namorados a não muito tempo, mas nos conhecemos em um terraço parecido com esse, foi um momento meio nostálgico entende... e sacomé professor você ainda é um homem jovem entende o que passa na cabeça de dois jovens... mas garanto que não vai acontecer de novo...

[O que noivar? essa mina está indo longe de mais]
 
*Yuzo vira para a jovem e da uma leve pisca em seguida coça o olho para disfarçar.*
 
- Bom amor sobre esse assunto a gente ainda ia conversar sobre isso, vamos com calma, não devemos ser tão afobados ainda somos jovens tempos muito pela frente.

*Tentava gerar uma pequena "discussão de casal" para tirar o foco do assunto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 17 Nov - 8:12

- Ma-mas... você prometeu Nee. E você sabe que eu te amo muito.. quero ficar com você para sempre.

*Yuma colocava sua cabeça entre seus braços que estavam em cima da mesa simulando um choro, mas a vampira estava mesmo é sorrindo e fazendo cara de "safadinha" mesmo. Estava feliz porque Yuzo não era tão mongo assim ele entendeu o plano até conseguiu passar para o nível 2 do plano sozinho Yuma ficou orgulhosa, e depois de conseguir soltar algumas lágrimas de seus olhos lilases levantou sua cabeça e olhou diretamente para Namakura Yuzo.*

- Então você.. não me ama!?

*Yuma olha "fica" cabisbaixa com seu rostinho virado para o chão enquanto derramava algumas lágrimas de crocodilo, não tinha como aquele professor saber que tudo aquilo era teatrinho, pois Yuma estava fazendo tudo de modo bem realista, até mesmo Yuzo parecia que estava acreditando naquela desculpa.*

[Logo, logo vou sair daqui...]  
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue752/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (752/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 17 Nov - 8:26

*Hyouma continua observando os alunos enquanto os mesmos se explicavam. Aparentemente eram um casal, mas a quantidade excessiva de gestos e o fato de Yuma ter escondido o rosto por um breve momento era algo a se desconfiar. Aquilo já estava virando bagunça.*

-Não pensem que o fato de vocês estarem em um relacionamento vai ajudar em algo. Muito pelo contrário. Se vocês estão juntos a ponto de pensarem em noivados e casamentos, deveriam saber que aquele não era o lugar nem a hora correta para fazer tais coisas. Acharam mesmo que tal história mudaria a situação atual de vocês aqui dentro? Que eu sentiria pena e os deixasse ir, apenas porque se tratava de um casal apaixonado. Estão muito enganados meus jovens....
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ikeda Muto


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 17 Nov - 9:48

*Muto entra na sala para livrar Yuma e seu novo Namorado Yuzo,entra na sala com uma cara do tipo ''meu deus'' e fica olhando o professor enquanto fala*


- Professor,tem 2 garotas brigando no terraço assumiram sua verdadeira forma youkai e estão destruindo tudo por enquanto só temos o senhor para acabar com aquela briga por favor ajude elas!!


*Dizia Muto,mas claro era uma mentira para ele deixar Yuzo e Yuma*


- Não se preocupe eu fico de olho nesses dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue752/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (752/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 17 Nov - 11:17

*Hyouma é bruscamente interrompido por um garoto que entra na sala sem ao menos se pronunciar ou pedir licença. Hyouma então se levanta e acompanha o garoto até a porta, deixando-o fora da sala*

-Há uma professora presente na cafeteria. Peço para que relate a ela o ocorrido por enquanto. Agradeço mas posso dar conta desses dois.

*Ele então fecha a porta, esperando não ser interrompido novamente e volta para sua mesa, retirando uma folha e escrevendo algumas coisas na mesma*

-Bom... Creio que já passamos tempo demais por aqui. Os dois! Estão suspensos das atividades dos clubes por 2 dias. E mais. Terão que me entregar um relatório detalhado de no mínimo duas páginas de cada aula que tiverem até o fim da primavera começando com a aula de agora a tarde. Isso dá cerca de 7 relatórios. E para me certificar de que não pediram para outro aluno lhes explicarem a matéria, vou analisar os diários de todos os professores que deram aula em suas salas. Cada falta injustificada que tiverem, aumentará sua punição em um dia. Vou também supervisionar os clubes, para ter certeza que não descumpram com a punição. Isso é só. Esta folha é um termo de consentimento indicando que estão cientes de sua punição. Assinem e estão liberados. Boa tarde meus jovens.

*Hyouma então aguarda que os dois assinem o termo para então sair da sala com o mesmo em sua pasta*
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Muto
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Ikeda Muto


Mensagens : 34

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Ghoul
Nível: 2
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 17 Nov - 11:31

*Já que sua tentativa de livrar Yuma havia falhado Muto sai da sala de detenção depois de ter desistido em a rumo dos corredores*


[Mals Yuma...]
Ir para o topo Ir para baixo
Nakamura Yuzo
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Nakamura Yuzo


Mensagens : 174

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Undead
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue410/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (410/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 17 Nov - 13:09

*Ficar em silêncio após a pergunta da jovem talvez o ajudaria, até porque mesmo antes de poder flar algo um rapaz meio estranho entra na sala falando sobre uma tal briga, quem sabe estaria tentando ajudar a moça, mas se esse foi o motivo ele falhou miseravelmente. Em seguida ele escuta o que o professor tem a dizer.*

- Ok sensei...

[Relatórios? Era melhor ter levado umas chicotadas]

*Apesar da punição ser um tanto quanto inesperada, vai em direção ao professor assina a folha. Vira para jovem e diz.*

- Nos vemos mais tarde amor, ok?

*Sai da sala em direção a sala de aula, já que agora seria obrigado a assistir a aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Zeryuu Yuma
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Zeryuu Yuma


Mensagens : 200

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Vampire
Nível: 4
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue1000/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySeg 18 Nov - 7:46

[Yuzo... gomenasai..]

*Pensou Yuma enquanto se levantava junto com a sua bolsa para ir até o professor assinar o tal pepel.  A Garota anda calmamente com uma feição facial um pouco triste, não por ela, e sim pelo colega que estava ferrado junto com ela. Enfim chegou e assinou o tal papel com sua letra quase perfeita, Yuma sorri timidamente para o professor diferente das outras vezes, sinceramente, reverencia o mesmo e caminha até a porta. Quando chega na porta a garotinha acena para o professor ainda com seu sorriso tímido nos lábios e fala:*

- Arigatou... Por não ser tão rigoroso.

*Sai da sala de detenção indo para os corredores para assistir a aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Oikawa Hyouma
Professor
Professor
Oikawa Hyouma


Mensagens : 98

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nightmare
Nível: 8
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue752/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (752/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 1 Dez - 6:45

*Assim que Yuma e Yuzo saem da sala, Hyouma pega o termo, coloca-o em uma pasta e sai da sala, fechando a porta ao passar por ela. Ainda estava de tarde, se tivesse sorte, ainda poderia encontrar Kaoru na cafeteria*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue200/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyDom 16 Fev - 17:06

*Entra na sala de detenção seguido por Yutaro. Daisuke fecha a porta e então se senta em uma das carteiras, fazendo sinal para que o garoto faça o mesmo.*

- Agora me diga, em que posso te ajudar?

*Estava curioso para saber do que se tratava mas, obviamente, não demonstrou isso em momento algum, mantendo sempre sua expressão séria.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue859/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySeg 17 Fev - 7:56

*Chega à sala de detenção e senta em uma cadeira próxima ao Daisuke, então o professor pede que fale sobre o que ele precisa. Yutaro estava um pouco sem graça, pois ele não sabia exatamente o que perguntar, mas começa a falar mesmo assim.*


- Bom Kyoshi-san, eu conheci uma moça ontem ela chama Harumi Sayo, e bem eu gosto de estar perto dela e não quero sair do seu lado, quando estou com ela eu sinto uma coisa meio estranha, meu coração começa a acelerar, minhas mãos começam a transpirar, meu corpo começa a ficar quente, acontece algo esquisito dentro da minha barriga, mas é uma sensação boa...


*Faz uma pequena pausa respirando e tentando pensar um pouco em suas palavras.*


- Não sei o que é exatamente isso, Kyoshi-san, apenas gostaria de entender melhor sobre isso...


*Fica olhando para o professor com um baita de uma interrogação na cara, e começa a pensar como a Sayo está, se ela fez alguma nova amizade, se está gostando da aula, se ela sente sua falta, pois ele estava.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue200/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptySeg 17 Fev - 21:45

*Começa a ouvir com atenção tudo o que o garoto dizia e, nossa, ele realmente estava seguindo seu conselho de aproveitar a academia. Pelo que parecia até uma namorada ele já tinha. Conforme Yutaro vai explicando o que sentia, Daisuke vai achando um pouco engraçado o rapaz estar tão perdido com algo que estava tão na cara. Mas não achava estranho, afinal o garoto havia crescido em um ambiente nada convencional e, certamente o contato com garotas deveria ser diferente ou limitado de alguma forma. Pela primeira vez em anos, esboça um pequeno e leve sorriso com os cantos da boca.*

- Ora, meu rapaz, a resposta disso, na verdade é muito simples. Você se apaixonou pela moça. Parece encontrou seu primeiro amor, Yutaro. Essas sensações todas são causadas porque você deve estar gostando de verdade dela. Apresente-a para mim quando puder.

*Mas então ele volta ficar sério, pois se lembra de uma coisa importante. Algo MUITO importante que deveria ser conversado com Yutaro. O rapaz estava descobrindo essas sensações e sentimentos, o que era bom mas... até onde eles foram? Era esse o ponto. Pois seria questão de tempo até que queiram "avançar" esse relacionamento. Deveria prevenir o garoto. O problema agora era tempo, pois esse assunto deveria ser tratado com calma e Daisuke precisava ir dar aula.*


- Yutaro, na verdade, agora que está com a moça, precisamos ter uma conversa séria, mas com calma. Agora não dá pois eu preciso ir para a sala, então, por favor, me procure depois das aulas da tarde ou a noite, caso tenha que ir para algum clube. Ah, inclusive seria bom eu conversar um pouquinho com ela também... Harumi-chan, certo? Então leve-a junto, se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue859/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (859/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyTer 18 Fev - 8:53

*Então aquilo era estar apaixonado, era a primeira vez que ele estava daquele jeito, sua ficha acaba caindo naquele momento, ele começa a ligar todos os pontos depois da explicação do Daisuke. Achou engraçado o professor querer conhecê-la, mas claro que iria apresentá-la, porém assim como o professor disse agora eles não teriam muito tempo para isso.*


- O senhor tem razão é melhor que eu vá logo para sala, mas eu irei sim apresentá-la Kyoshi-san, onde o senhor deseja que eu lhe encontre?


*Faz uma pequena pausa esperando a resposta do Daisuke.*


-Agora se o senhor me permite eu vou para minha sala, com sua licença.


*Ele faz uma leve reverencia ao professor e sai daquela sala e vai em direção a sala do 1-A.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoshi Daisuke
Professor
Professor
Kyoshi Daisuke


Mensagens : 179

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Gargoyle
Nível: 6
Experiência:
Sala de Detenção Left_bar_bleue200/1000Sala de Detenção Empty_bar_bleue  (200/1000)

Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção EmptyTer 18 Fev - 17:45

- Me encontre na sala dos professores mesmo. Qualquer coisa podemos mudar de sala novamente.

*Daisuke também se levanta e se despede de Yutaro.*

- Mas é claro, eu também devo ir agora. Nós vamos mais tarde.

*E saiu da sala, subindo direto para o corredor do terceiro andar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Detenção Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Detenção   Sala de Detenção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Detenção
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Cirurgia 01
» Sala de Cirurgia 02
» Sala de Cirurgia 03
» Sala de Música
» Sala de Entretenimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: 1º Andar-
Ir para: