Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 210

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySeg 29 Jul - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Frank Whittle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 9 Abr - 9:41

* Aquilo tudo estava maravilhoso. O loiro estava tratando-a como uma rainha deveria ser tratada na cama, dando-lhe todo o prazer que uma deve receber. Estava praticamente nos céus, dando voltas e voltas por lá enquanto sentia aquele prazer carnal tão maravilhoso. Os gemidos agora estavam mais altos e frequentes que antes, e o loiro poderia sentir que a intimidade de Yoko voltou a se contrair, não por nervosismo, mas porque ela está quase chegando no ápice também. Yoko nunca teve um orgasmo, então aquela sensação de querer sair algo de seu corpo está sendo bem esquisita. Um problema: Yoko não entendeu o que o professor quis dizer com a frase dele. Será que ele está se sentindo mal? Voltou a olha-lo rapidamente. *

- O-O quê? Está... t-tudo... bem...?

* Dizia com um tom de preocupação, pausadamente, e entre os seus gemidos fofinhos. Isso poderia dar uma esfriada no clima, sim, mas é Yoko, né. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 9 Abr - 10:39

*Sentiu o interior de Yoko se contrair novamente e lhe apertar lá dentro. Isso, junto com o tom dos gemidos dela, foram alguns sinais que indicaram para Frank que ela também estava perto do limite. Agora o problema: era impressão ou ela não entendeu o que iria acontecer? Isso o preocupou, precisava sair dela antes disso, mas aí outro problema: Yoko apertava cada vez mais as pernas ao redor do seu quadril, talvez em um ato involuntários devido ao prazer que ela sentia, o que dificultaria sair de dentro dela. Quase não aguentando mais, ele olhou para morena.*

- Yoko... solte as pernas!

*Assim, em ultimo caso, se qualquer coisa acontecesse, Frank não era um cara tão despreparado, sem contar que jamais deixaria Yoko sozinha. Só não estava em seus planos ainda, principalmente porque eles haviam acabado de começar um relacionamento e era sua primeira vez com a moça. Então se pudesse evitar, por enquanto, seria melhor. Mas né... Vai que...*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 9 Abr - 11:00

* Nani? O que aconteceu? Yoko olhava para ele com os olhos bem vidrados no mesmo, completamente assustada. O que estava acontecendo? Yoko estava machucando ele? Ele estava se sentindo mal? As perguntas começaram a rondar a cabeça da inocente professora mas de prontidão soltou as pernas dele e deu uma subidinha com o próprio corpo para que o membro do professor saísse de sua intimidade. Yoko, de fato, não conseguiu ter o seu primeiro ápice por pura preocupação desnecessária. Assim, rapidamente, ajoelhou na cama e se aproximou do loiro, levando ambas as mãos para os ombros dele, dando uma chacoalhada suave no mesmo. *

- Mecânico-san! Mecânico-san! Fala comigo! Não morra!

* Ok, Yoko. Você precisa aprender muuuuuuuito ainda. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 9 Abr - 11:54

*Não foi proposital deixá-la tão preocupada assim, mas Frank não aguentava mais então o que era pra ser um pedido acabou sendo falado dessa forma um tanto desesperada. Mas foi bem na hora, assim que Yoko se sentou, Frank se soltou e gozou nos lençóis. Só ficou chateado de ter interrompido Yoko, queria que ela tivesse aproveitado até o fim.*

- Não... Não vou morrer. Eu só não aguentava mais  segurar e não queria terminar dentro de você mas... parece que eu estraguei justo o final. Me desculpe, Yoko. Desculpe te desapontar.

*Respirava fundo para recuperar o fôlego e olhava pra baixo, chateado por ter estragado tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 9 Abr - 18:23

* E pelo visto, era só a ejaculação do loiro. Isso Yoko conhecia por causa das aulas que recebera na escola, né. Ficava um pouco cabisbaixa com isso, na verdade, completamente cabisbaixa. Acabou por destruir o final de sua besteirinha simplesmente por ser um poço de inocência. Isso começara a perfura-la por dentro, fazendo seu coraçãozinho apertar. Ao ouvi-lo dizer que foi sua culpa, levantou sua cabeça e voltou a chacoalha-lo de novo. *

- Não diga isso, Mecânico-san! Por favor! 

* E assim, momentaneamente, abraçava-o o mais forte que pode sem chegar a machuca-lo. Dava vários e vários beijos na bochecha do professor. *

- Eu realmente adorei! Foi muito, muito, muito gostoso! Quem atrapalhou o final fui eu por... não saber muito bem o que você estava querendo dizer.

* E, novamente, Yoko botou em sua cabeça que iria mudar seu jeito. Mas dessa vez Yoko está decidida a fazer isso, e com certeza seria uma mulher para o loiro. A mulher que o loiro merece! *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQui 10 Abr - 8:46

*Abraçou Yoko também, levando uma das mãos ate ambição dela, começando a acariciar os cabelos da moça. Deu uma risadinha com o que ela disse.*

- Eu também achei muito gostoso, Honey. Até parece que eu iria te culpar por isso, eu também não fui muito claro no que eu disse. Heh, parece que nós dois temos o que melhorar. Vamos evoluindo aos poucos, sem pressa. Temos muito tempo.

*Se afastou um pouquinho, apenas o suficiente para poder olhar com todo carinho para olhos arroxeados da moça.*

- Pandinha... Eu amo você. Amo cada vez mais.

*Não tinha mais dúvidas, não tinha como negar. Frank a amava demais, não queria mais sair de perto dela, queria ficar com ela por muito, muito tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQui 10 Abr - 13:35

* Abriu um grande sorriso ao ouvir o que ele dizia. Estava com muito medo do professor ficar bravo ou triste, e isso estava partindo o coração da inocente professora. Apertou um pouco mais o abraço e deu alguns beijos na bochecha dele. Ao sentir se afastar, Yoko esperava qualquer outra coisa, menos isso. Menos essa frase. Yoko NUNCA disse que amava alguém em sua vida, e nunca ouviu isso também, então foi um completo choque. Ficava com os olhos arregalados e sua boca um pouco aperta, mostrando o seu susto. *

- Ahn... e-eu...

* E ficava lá, querendo dizer isso. Yoko realmente ama seu loiro demais, mas essas palavras estavam difíceis de sair. Suspirava profundamente, e completamente azul de vergonha [?]-n, Yoko finalmente conseguiu soltar. *

- Eu também te amo, Mecânico-san!

* Ao dizer, abaixava a cabeça e fechava os olhos fortemente, como se não conseguisse olhar para ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQui 10 Abr - 23:06

*Yoko fez uma notável cara de espanto depois do que ele disse. Será que ela não tinha gostado de ouvir isso? Será que se precipitou mais uma vez? Era cedo demais dizer que a amava? Frank não achava isso, era o que ele sentia de fato, mas a moça poderia pensar diferente.*

- Eu te assustei ao dizer isso?

*Não estava nem aparentava estar chateado, apenas curioso com a reação dela. Talvez, mais uma vez, tivesse a ver com o passado dela. Então ela ficou bastante vermelha, quase azul (?), parecia estar se forçando a alguma coisa, que segundos depois ele entende ao ouvi-la dizer que também o amava. Talvez, por não ter o costume, era muito difícil para ela dizer tal coisa, o que era perfeitamente compreensível. Tantas pessoas tem dificuldades de dizer essas três palavrinhas a alguém, não é? Frank apenas se aproxima e dá um longo beijo na testa de Yoko, um sinal de carinho como resposta à declaração dela. Depois, do nada, ele se levanta da cama do jeito que estava, sem se cobrir mesmo, ela já tinha visto tudo, não tinha? rsrs Dá uma rápida espreguiçada e volta a olhar pra ela.*

- Bom, se ainda quiser, agora podemos tomar aquele banho. Depois podemos sair pra algum lugar ou você pode ir fazer outra coisa que queira também.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySex 11 Abr - 3:08

* Balançava a cabeça negativamente ao ouvir a pergunta dele. É, de fato a frase dele a assustou sim, mas não queria dizer isso. E nem foi um susto ruim, foi só uma surpresa. E muito boa! Ao sentir o beijo na testa, Yoko abre um meigo sorriso, ficando toda "mole" por conta disso. O professor a deixava sempre caidinha, mais boba do que o normal. Se levanta da cama também, mas ficara completamente azul de novo [???]. É claro que o... negócio dele ficou se mexendo bastante por conta disso, fora o corpo tão bem feito do mesmo. Abaixou a cabeça e começou a seguir diretamente para o banheiro, colocando ambos os braços na frente dos próprios seios e de sua intimidade. É, Yoko sempre foi bem tímida e o loiro sabe disso! Chegou no banheiro, abriu o box e o chuveiro e ficou lá, tapando seus seios e sua intimidade enquanto esperava o loiro. *

- Vem cá... 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySex 11 Abr - 7:27

*Achou um pouquinho engraçado toda a vergonha dela. Yoko era Yoko, afinal. Mas gostava disso, desse jeitinho dela, era algo que a tornava única e jamais pediria, nem queria, pra ela mudar em qualquer aspecto. Acompanhou com os olhos ela entrar no banheiro, toda tentando se cobrir com os braços, o que a essa altura não faria muita diferença, mas nem falou nada, só deu uma risadinha discreta. Depois de alguns segundos escuta a morena chamá-lo e atende prontamente.*

- Yes, Honey.

*Entrou também no banheiro, encontrando Yoko na frente do box, o aguardando já com o chuveiro ligado. Ele segue até lá, entrando no box enquanto segurou Yoko pela mão a puxando para dentro também, e encostando a porta do box para não acabarem molhando o banheiro. Frank se molhou um pouco e depois deu espaço para a professora fazer o mesmo e entregando o sabonete pra ela.*

- Pode ir primeiro, se quiser.

*Não, ele não tomou a iniciativa de dar banho nela, mesmo que isso tenha lhe passado pela cabeça, rsrs. (Esse Frank não tem conserto xD) Yoko já estava morrendo de vergonha, mesmo que tenham acabado de transar, não ia deixá-la mais sem graça ainda e, já a conhecendo um pouco melhor, pensou que ela poderia não gostar disso. Então mesmo que pensasse 1001 coisas, ele se controlava bem pra não fazer bobagem, deixando a moça a vontade pois não queria desandar com tudo agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySex 11 Abr - 21:56

* Felizmente não ouviu a risadinha do loiro, senão iria ficar completamente sem graça a ponto de sair correndo dali. Puxada para o box, Yoko arregalava ambos os olhos achando que ele iria tentar alguma coisa, mas estava errada. Ele só se molhou e falou para a professorinha tomar o banho primeiro, se quisesse. Ficou um bom tempo segurando o sabonete e pensando no que fazer, olhando para o chão do box fixamente. Após esse loooongo tempo, levou o sabonete para seus próprios braços e começou a lava-los com delicadeza, e até sensualidade. Levou o sabonete até seu pescoço, lavando-o do mesmo modo e quando fora descer para seus seios travou. O que fazer? Queria muito entregar o sabonete para o loiro e dizer para ele lava-la, mas não conseguia de modo algum devido a sua vergonha. Com a mão livre, virou o loiro de costas suavemente e passou a lava-lo com muita delicadeza, ficando de cabeça baixa o tempo todo. Não dizia nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySáb 12 Abr - 0:41

*Ela parecia completamente perdida de tanta vergonha. Começou a lavar delicadamente os braços, mas parou, travou e ficou olhando para o chão. Yoko não estava tão a vontade com ele ainda, talvez devesse esperar mais? Mas se saísse agora talvez deixasse a moça chateada. Então ela o vira de costas, imaginou que não queria que olhasse pra ela, mas não, ela começou a lavar suas costas bem devagar. Deu uma olhada para trás, e viu que a professora ainda olhava para o chão, completamente calada o tempo todo. Ela estava se forçando a fazer isso? Já não estava olhando pra ela, apenas para a parede, mas começou a falar com a morena.*

- Yoko, você pode me falar quando não quiser fazer alguma coisa. Estando juntos seria bom se eu souber do que gosta e do que não gosta. Eu não quero te fazer mal nenhum, mas se não me contar eu posso, sem querer, fazer algo que te desagrade. Se se sente desconfortável agora eu posso sair, não precisa se forçar, se quiser que eu fique, tudo bem também. Pode me dizer o que você quer. Eu só não quero que se sinta mal perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySeg 14 Abr - 20:03

* A frase dele realmente a espantara. Sabia que hoje em dia homens assim é completamente raro, e isso é realmente espantoso. Yoko é uma mulher de sorte, sem dúvidas. Mas, não. Frank estava errado. Yoko realmente queria fazer isso, na verdade, Yoko gostaria de fazer muito muito muito mais, mas só tinha vergonha. Ficara imaginando o quão bobinho seria o namoro caso dissesse que não quer fazer essas coisas e as besteirinhas de antes. Isso tudo é constrangedor demais, e confuso demais, então permanecia lavando as costas do amado enquanto ficava, em silêncio, pensando no que responder. Suavemente virava o professor de frente, passando a fita-lo nos olhos. * 

- Mecânico-san... N-nós somos namorados agora, não somos? N-não que eu v-veja essas coisas como uma obrigação, mas... E-eu quero! Eu quero fazer besteirinhas com você mais vezes, eu quero dar banho em você mais vezes, eu quero que você dê banho em mim mais vezes! E-eu só... tenho vergonha... Mas eu estou me esforçando muito muito muito para mudar isso! 

* E, do seu jeito, se explicou para ele. Talvez ele até achasse meio bobo o jeito que falava, principalmente se referindo a "sexo" como "besteirinha", mas era seu jeito e isso não ia mudar tão cedo. Yoko tinha logo que amadurecer, e vai se esforçar ao máximo para isso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySeg 14 Abr - 22:12

*Então... ele estava errado. E agora entendia o que acontecia com a moça, ela só estava ainda completamente sem jeito de pedir essas coisas o que, na verdade, Frank até meio que já esperava por imaginar que Yoko estaria desacostumada com relacionamentos. Então ele sorri carinhosamente para morena.*


- Ah, mas isso melhora conforme formos passando o tempo juntos, conforme formos fazendo mais dessas "besteirinhas" juntos. Não precisa ter pressa, você vai se acostumar e se sentir mais a vontade aos poucos. 


*Permanece encarando a professora, enquanto que uma mão leva uma mecha do cabelo dela atrás da orelha da mesma, que aproveita para fazer um carinho nesse mesmo lado do rosto dela.*


- Eu gosto... desse seu jeitinho. Por mim não precisa mudar em nada.


*Ela querendo mudar e ele dizendo essas coisas, é pra dar um nó na cabeça da Yokozinha, só pode. O loiro então pega o sabonete da mão dela e a vira de costas. Yoko tinha um cabelo enorme, então colocou-os com calma por cima de um dos ombros dela. Agora ele que começou a lavar as costas dela, sendo o mais delicado que conseguia. A pele dela era bem clarinha e macia, e ele sendo meio... grosseiro, ou ao menos pensava que fosse, dava um pouco de medo de machucá-la, mas continuou.*


- Está bom assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyTer 15 Abr - 7:25

* Ok, tudo o que ele dissera fez Yoko ficar super confusa. Mas, tipo, super mesmo. Sua feição era mais ou menos essa: @_@. Não sabia se ele queria realmente que mudasse, ou que continuasse com esse seu jeitinho bobo e infantil. Yoko gostava de ser assim, mas ela faria de tudo para o amado. Tudo mesmo. Mas, o pequeno sorriso que se formou em seus lábios não negava que Yoko realmente gostou da frase em que ouviu. Será mesmo que ele gostava de si assim? Só vai dar para descobrir isso com o tempo. Mas fora uma surpresa gigantesca ao senti-lo virando-a de costas e começando a dar banho nela. Ficou novamente corada ao extremo, mas depois de um longuíssimo suspiro, Yoko se acalmara. Isso é normal, não? Ele estava sendo bem delicado, apesar da mão bem marcada e masculina dele. *

- E-está ótimo...

* E realmente estava. Na verdade, nunca deram um banho em Yoko, e o primeiro está sendo maravilhoso. Aos poucos a morena começou a tirar seus braços de frente de seu corpo, mas como estava de costas ao loiro, ele nem poderia ver assim. Após outro suspiro, Yoko virou sua cabeça de lado, com cuidado para não tirar o cabelo do lugar, e passou a olhar para o loiro, sorrindo meigamente e verdadeiramente. *

- Você pode lavar aonde quiser, Mecânico-san. 

* Verídico. Ele poderia. Após tudo isso, talvez Yoko tivesse se soltado um pouco mais, dando a liberdade dele fazer o que quisesse com a morena ali no banho. O que quisesse. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyTer 15 Abr - 9:47

*Agora foi a vez de Frank ficar um pouco surpreso. Yoko que estava se escondendo toda a alguns minutos atrás agora estava liberando que ele tocasse em qualquer lugar? Não posso dizer que ele não gostou do que ouviu, aliás, ele gostou bastante até, só que isso aconteceu mais rápido do que esperava.*

- Ok, se está dizendo, então vou continuar. Se te incomodar me avisa.

*O loiro continuou lavando as costas da moça, depois, por de trás mesmo, levou as mãos lentamente até a região do abdômen. Ele seguia de vagar, não tinha pressa e nem queria machuca-la. Delicadamente virou-a de frente para si mais uma vez, lavando a região do colo e então os seios e as partes íntimas dela, onde tomou mais cuidado ainda. Se resumiu a lavar mesmo, bem certinho, poder ver e tocar nela assim já era muito bom pra ele, fora que estava gostoso tomarem banho juntos e não queria estragar isso fazendo besteira agora. Terminando, Frank entrega o sabonete para Yoko.*

- Pronto, espero ter feito direito. Sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 16 Abr - 10:13

* Dizer que não sentiu vontade de mandar o professor parar e sair correndo é uma completa mentira, mas dizer também que não gostou seria outra. Até que valeu a pena. Ao senti-lo dar banho em suas partes íntimas, Yoko tinha que se controlar para não pensar besteirinhas e não "sentir" besteirinhas. Fora difícil, mas conseguiu, mesmo depois de soltar um único gemidinho baixo. Como será que ele reagiria a isso? Mas não fora difícil, nem maçante. Receber um banho é realmente muito bom! Assim, pegou o sabonete do amado e antes de começar a lava-lo, sorriu para o mesmo. *

- Fez super direito!

* E assim, levou o sabonete até os braços do amado e começou a lava-lo com a maior delicadeza do mundo. Depois passou para o peito e abdômen extremamente bem definido do loiro, com um pouco de vergonha. Logo, após um suspiro longuíssimo, a morena se ajoelhou no chão e começou a lavar a perna do homem e em seguida... seu membro. Estava roxa de vergonha, principalmente pela posição em que estava, assim olhou para ele fazendo uma carinha meiga e até infantil. *

- E-está... bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 16 Abr - 11:44

*Ele ouviu, o gemidinho não passou despercebido pelo loiro, mas ele também fez o possível para se controlar e conseguiu. Sorriu de volta quando Yoko disse que ele havia se saído bem, era um alívio não ter deixado ela triste ou brava ou mesmo machucá-la. Então seu banho começa e segue tudo bem com ela lavando seus braços e tronco. Ele já pensava em se controlar quando ela chegasse em suas "partes baixas", mas o modo com que ela fez isso é o que ele não esperava. A professora se ajoelhou, ficando em uma posição em que era IMPOSSÍVEL ele não pensar besteira, principalmente quando ela olhou pra cima com aquela carinha. Pronto, "reação" instantânea. Ele virou de costas na mesma hora e tentou cobrir seu "estado", estava vermelho igual a um pimentão, super sem graça, não queria que ela tivesse visto isso. Estava indo tão bem...*

- Me desculpe! Te ver assim foi muito, muito excitante! Não consegui não pensar bobagem, me desculpe!

[Que droga!]

*Ele respirou fundo, tentando se acalmar. Agora já era, estragou tudo, DE NOVO!*

- Estava indo bem, Panda-san. Eu que... penso em muita coisa, por mais que eu tente evitar. Acho que isso não tem conserto...
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 16 Abr - 11:53

* É, deu tempo de ver o estado em que ele ficou antes do mesmo se virar de costas, por mais rápido que ele tenha sido. Ao ouvir tudo o que ele dizia, abaixava a cabeça e ficava calada por um booooom tempo, pensando nisso. Realmente tinha uma enorme culpa por deixa-lo excitado, aquilo, sem dúvidas alguma, foi tudo culpa de Yoko. Ele parecia estar bem triste por ficar nesse estado perto dela, ele realmente estava tentando se controlar ao máximo para ser o melhor namorado do mundo para a professorinha. Respirou profundamente e, já estando decidida a dar a ele o que a mente safadinha dele quer. Obrigação? Não. Vontade. Yoko estava mudando, de fato. *

- Mecânico-san... vire-se para mim...

* E assim Yoko jogou seus longuissimos cabelos para trás, deixando o sabonete no chão também. Olhava para ele com a mesma carinha de antes somente para deixa-lo mais excitado ainda. * 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 16 Abr - 12:08

- Eh?!

*Ele esperou de tudo depois disso, ela sair correndo, chorando, brava, qualquer coisa... menos isso. Ele apenas olhou para trás a princípio, bastante surpreso, desacreditando um pouco no que tinha acabado de ouvir. Yoko estava dizendo que iria fazer isso? Ele estava super dividido, por um lado ele queria muito, por outro se sentia culpado e preocupado se ela estaria se forçando por causa dele. Aí ela volta a olhar com aquela carinha... puts, impossível deixar passar. Mas ele tinha que saber.*

- Você... tem certeza?

*Ainda não havia se virado, vai que ela resolve desistir da ideia. Melhor confirmar, né?*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 16 Abr - 21:31

* Ficara pensando bastante se deveria ou não fazer isso, mas chegou a conclusão de que ainda não era a hora. Yoko já confiava no loiro, e sabia que ele não levaria isso a mal, e isso é ótimo. *

- Melhor não... Me desculpe...

* Mas o momento disso estava chegando, com certeza. Assim, após terminar de lava-lo por ali, levantou-se e colocou o sabonete na saboneteira. Deu um abraço fortíssimo no professor, por trás mesmo. Ele realmente é muito fofo e não merece alguém tão parada assim como Yoko. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQua 16 Abr - 21:40

*Sabia que ela não estava pronta, por isso perguntou antes. Mas tudo bem, cedo ou tarde isso iria acontecer. Sorriu pra ela, ainda de costas.*

- Tudo bem, não se preocupe.

*Terminou de ser lavado e então sentiu o abraço forte que ela deu. Seu coração disparou um pouco, então ele se virou e retribuiu o abraço. Queria tê-la assim, em seus braços, por muito tempo.*

- Isso é bom... te abraçar assim. Não quero soltar, e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQui 17 Abr - 5:47

* Ele virar assim, e abraça-la desse jeito a deixou vermelha mais uma vez. Eles estavam nus, mas... isso não é mais um problema. Yoko estava se acostumando com isso, já. Apertou um pouco mais o abraço e aconchegou sua cabeça entre a cabeça e o ombro dele, ficando de olhos fechados. *

- Então não solte...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptyQui 17 Abr - 8:11

(Lê, vou dar uma agilizada nisso. Um personagem a menos pra se preocupar em ficar postando durante a viagem Wink )

- Então acho que vamos ficar assim pra sempre, hehe

*Era essa a vontade que de tinha mesmo, ficar assim, perto dela, sentindo ela em seus braços, o cheiro dela, o sorriso, até mesmo o lado meio desajeitado, queria tudo isso dela, sem deixar nada de lado. Mas sabia que não podiam ficar literalmente desse jeito pra sempre, abraçados embaixo do chuveiro, rsrs. Então ele da um beijo rápido na professorinha e se afasta um pouco.*

- Vamos sair? se não daqui a pouco a gente vira dois youkais de água.

*Riu um pouco da sua brincadeira, desligando o chuveiro logo depois e saíram do box. O loiro pegou uma toalha e secou a moça com tanto cuidado quanto teve ao dar o banho nela, depois ela fez o mesmo, dessa vez dando tudo certo, sem problemas. Saíram para o quarto, se trocaram, se arrumaram. Frank, como fazia geralmente, colocou peças sobrepostas, sendo uma camiseta preta e lisa em baixo e uma jaqueta jeans por cima, uma cueca samba-canção porque ele ODEIA qualquer roupa apertada (não mencionei antes porque nem lembrei, mas ele evita ao máximo usar qualquer peça de roupa muito justa.), uma calça, arrumou o cabelo, passou um pouco do perfume que ganhou de Yoko, ele usaria todo dia agora, e pra terminar seus acessórios de sempre, os goggles, a correntinha com as plaquetas de metal e seu maço de cigarros colocou no bolso, se bem que desde que encontrou a Yoko ele não tinha fumado nenhuma vez até agora, uma grande evolução pra um viciado que nem ele (é muito amor, mesmo).*

- Então, tem algo que queira fazer?

Frank não sabia ainda para onde queria ir Yoko ou o que ela queria fazer, mas deixaria a moça livre pra escolher. As vezes ela quer passar o tempo com outras pessoas também.*

Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 5 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 EmptySex 18 Abr - 2:41

* Ok, passou tudo isso e pah e pei. Agora, no quarto, Yoko viu que não tem roupas limpas, suas, por ali. E agora? Ficou olhando de um lado para o outro, pensando no que poderia fazer. Foi obrigada a pegar suas roupas sujar mesmo, mas antes de fazer algo, passaria em seu quarto e se trocaria. Acabara ficando sem calcinha e sem sutiã, e por isso, fizera questão de pegar um casaco bem grande do loiro, vestindo-o, sem pedir permissão, mesmo. Fechava-o, e logo passara a arrumar seu cabelo, colocando o pandinha e o Yin Yang na ponta do mesmo. Estava "pronta", mas claro que faltava mais. Antes que pudesse pensar em algo para fazer com ele, o viu pegando um maço de cigarro, e... O QUÊ? COMO ASSIM? HÃ? Aproximou-se dele com suas bochechas infladas, pisando duro e com um bico gigantesco. É, estava boladassa. *


- Mais o que é isso, senhor Frank? Posso saber? 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 210 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 210
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» -Quarto 290
» -Quarto 460
» -Quarto 140
» -Quarto 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: