Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 210

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySeg 29 Jul - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Frank Whittle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQui 3 Abr - 8:33

(Continuando aqui mesmo então)

*Só com a proximidade com as chamas fez com que Yoko ficasse vermelha por causa do calor intenso. Ela realmente era muito, muito sensível ao calor, já Frank nem tinha suado direito mesmo estando lá no meio do quarto apagando o fogo. Ele suou mais por ficar correndo de um lado pro outro do que pelo fogo em si. Yoko parecia cabisbaixa ao entrar no quarto. Seria por causa da vermelhidão dos braços ou por tensão por causa do incêndio? Frank entrou também no quarto e fechou a porta novamente, se aproximando dela.*

- Hey, não fica chateada não. Essas coisas acontecem e deu tudo certo no fim, não foi?

*Sorriu pra ela pra tentar deixá-la animada novamente. Mas então, é surpreendido pela pergunta dela. Po, tomar banho com ela? Claro que queria! Por que recusaria? Mas, nem tudo com Yoko é tão simples, uma vez que ela tinha aquele trauma. Talvez ela não estivesse pensando nisso ao fazer a pergunta, ou estaria? Frank tinha só alguma noção muito superficial de como a cabeça de Yoko funcionava, ainda não entendia o quanto ingênua ela era.*

- Er... Assim, querer eu quero mas... Tem certeza? Acho que você não tem noção do quanto eu estou me controlando perto de você, porque não quero que tenha medo de mim. Já está difícil assim, se tomarmos banho juntos, é capaz de eu fazer algo e você não goste. Não por maldade, pelo contrário, estou te avisando justamente porque não quero que fique chateada comigo.

*Ele não podia deixar de ser sincero nesse momento. Yoko tinha que saber como ele se sentia. Vê-la de lingerie já era bastante excitante, entao vê-la totalmente nua faria o que restava de seu auto-controle ir pro espaço.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQui 3 Abr - 16:44

* Pela pergunta, Frank realmente não tinha entendido o motivo da tristeza. Mas não o julgava, Yoko era realmente difícil de decifrar e entender. Ficava olhando para os lados, pensando realmente no que fazer. Não queria fazer besteiras no banho, não queria mesmo! Tinha medo demais para isso, e se nem bêbada conseguia, imagine agora. Suspirava profundamente. Era difícil saber que o professor tinha que se CONTROLAR perto dela para não fazer essas besteiras, não imaginava que estava sendo tão difícil assim para ele namorar uma criança. Yoko realmente deveria ter esperado mais um pouco para namorar. *

- Será que eu nunca vou amadurecer...?

* Murmurou essa frase para si mesma, mas ele poderia ouvir. Já estava na hora da professorinha crescer e mudar esse jeito infantil de si, e isso iria começar agora mesmo. Aproximou-se do professor e segurou na mão do mesmo, passando a puxa-lo para o banheiro. Ao entrar nele, a professora trancou a porta e ligou o chuveiro. De costas para ele, a professora tirava lentamente a blusa que pegou do professor, colocando-a num suporte de roupas dali. Ficava o tempo todo de costas, sem se virar para ele e a tampar os seios com os braços. Estava extremamente sem graça, mas já tinha se decido. Fazer besteiras é bom, e se o professor quisesse, faria sem dúvidas! *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQui 3 Abr - 19:11

*A expressão que Yoko fez foi de cortar o coração. Yoko interpretou o que ele disse como se ele estivesse cobrando, como se dissesse que ela era obrigada a fazer isso logo, o que não foi a intenção. Frank disse aquilo com a intenção de dizer que, por mais difícil que estivesse, ele estava dando tempo pra ela se acostumar com a relação deles. Mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, já tinha sido puxado para o banheiro e a viu tirando a camisa que vestia, cobrindo os seios logo em seguida. Olhava pra ela sem saber o que dizer, porque apesar dessa atitude, ela parecia realmente se sentir obrigada a isso, e o fez se sentir um tanto culpado.*

- No seu caso, não se trata de amadurecer mas de vencer esse trauma que você tem. Eu estava me controlando por causa disso, para te dar tempo pra se acostumar com isso. Mas...

*Ele pegou a camisa que ela acabou de pendurar e, do nada vestiu nela novamente. Como era grande, a gola passou fácil pela cabeça dela, mas como ela estava com os braços cruzados, eles ficaram para dentro da camisa.*

- ...Se está tão decidida, então tudo bem. Mas eu não vou me sentir bem se tocar em você enquanto fizer essa cara triste. Eu quero que se sinta bem perto de mim e não mal. Então, que acha de você começar? Quer tocar em mim primeiro? Talvez se sinta melhor se você me ver primeiro.

*Assumiu uma posição neutra, com os braços normalmente deixados ao lado do corpo, apenas esperando que ela viesse. Ele teve essa ideia porque achou que se ela lhe tocasse primeiro, acabaria se sentindo mais a vontade, nem que seja do um pouquinho.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQui 3 Abr - 19:30

* Aquilo fora um baita susto. Sentia-o colocando a blusa em si, sem nem ao menos dar uma "olhadinha no conteúdo", e ficava completamente surpresa. Aquilo era realmente... amor? Frank estava tão apaixonada assim? Yoko sabe que seu corpo é extremamente atraente, principalmente para adultos, mas ele se controlou todo esse tempo... por si. Por causa dos seus traumas. Agora a morena entendia isso. Ele não estava louco para fazer essas coisas, ele só queria que perdesse seus traumas. Abaixou a cabeça. Abriu um pequeno sorriso enquanto olhava para o chão. Ele... ele era perfeito. * 

- Obrigada...

* Assim Yoko se aproximou do professor lentamente. Agora, cara a cara com o loiro, tirava novamente a blusa dele e a jogava no chão. Não tinha mais problema em mostrar seu corpo a ele, muito menos de ficar só de calcinha na frente do mesmo. É óbvio que estava sem graça, mas seu sorriso nunca saia de seu rosto. Lentamente, a professora passava a levantar a regata do professor, jogando-a no chão também. *

- Não estou mais com medo, Frank...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQui 3 Abr - 21:03

*E ele conseguiu! Parabéns, Frank! Seu esforço valeu a pena. Conseguiu fazer a professora perder o medo, ou ao menos um pouco dele. Agora ela estava bem na sua frente, só de calcinha, o que era uma visão e tanto! Ela era linda em todos os aspectos. Quando ela começou tirar sua camisa, ergueu os braços para que saísse com facilidade e deixando a mostra seu modesto corpinho muito bem trabalhado. Yoko certamente parecia confiante agora, então, não se seguraria mais.*

- Então, com licença.

*Envolveu a cintura de Yoko com um dos braços e puxou o corpo dela, que ficou colado no seu, e a outra mão levou até a nuca da moça, puxando-a para um beijo já bem quente desde o começo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 0:20

* Yoko estava preparada para qualquer coisa. Imaginava que ele ficaria meio hipnotizado pelos seus fartos seios, mas não, ele preferiu beija-la antes de fazer algo consigo. Mais um ponto positivo. Apesar da fala dele, Yoko não estava lá tão preparada para aquele beijo tão repentino, se assustando um pouco com ele. Ficava alguns segundinhos sem retribui-lo, mas logo se entregava de vez, retribuindo o beijo dele com a mesma, e quente, intensidade. Levava uma das mãos para o ombro do professor, apertando-o suavemente, enquanto a outra fora para a cabeça do loiro, envolvendo o braço no mesmo e passando a afagar os cabelos do tal. Rapidamente dava um pulo e prendia, novamente, suas pernas na cintura de Frank, mas agora que estava só de calcinha era, de fato, mais interessante. E não, de jeito nenhum que queria ter aquela transa tão especial no meio do banheiro, mas não falaria nada. Deixaria as coisas rolar, porque hoje ele podia fazer o que quiser com a morena. 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 8:43

*Mais uma vez ela pula, prendendo as pernas ao redor do seu quadril, e ele a segura novamente. Mas dessa vez esse movimento foi beeeem mais interessante por dois motivos: 1- dessa vez os seios dela estavam totalmente livres e quando Yoko pulou, tudo aquilo de peito que ela tinha pulou também e eu acho, só acho, que nosso amigo loiro gostou de ver isso acontecer -q; 2- ela estava só de calcinha e apertando as pernas e aquela região no quadril dele, ou seja, sentia quase tudo que tinha ali embaixo, só tendo um pano fino no meio. Ele foi rapidamente, carregando a moça até o box... Não! Calma, ele não ia fazer isso no chuveiro, ao menos não na primeira vez deles, só quis desligar o chuveiro mesmo. O quarto já tinha pegado fogo, vai que agora o chuveiro explode (?) e o quarto acaba alagado também (??). Seria muito azar um incêndio e um alagamento no mesmo dia e um seguido do outro -q Com isso feito, ele sai para o quarto, ainda carregando Yoko no colo, a deita com calma na cama e deitando sobre ela em seguida. Frank já estava bastante "animado", a mão esquerda, que antes segurava a cintura da moça, agora ousava passear lentamente sobre a barriga dela enquanto a outra mão, que antes estava na nuca dela, começou a descer, passando pelo ombro até pousar no seio esquerdo dela, começando uma carícia muito de leve. E nesse meio tempo os beijos seguiam cada vez mais intensos, mais rápidos e o fôlego começava a faltar, mas dessa vez não pararia jamais!*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 9:16

* Ele realmente parecia ter se decidido por transar no box, mas não. Deu uma baita vontade de rir quando ele fechou o chuveiro, por algum motivo achou aquilo engraçado, mas continuou beijando-o com cada vez mais intensidade. Aquilo estava ficando realmente quente, nem parecia estar mais naquela temperatura tão baixa. E... o que estava acontecendo ali em baixo? Ele estava... excitado? Aquilo era algo realmente estranho para Yoko, por motivos óbvios, mas ainda sim fazia a professora sentir uns "negócios esquisitos". Estava bem excitada já, só não sabia, mas talvez o professor pudesse sentir caso tocasse lá em baixo, aonde está completamente úmido. Agora, deitada na cama e com o professor por cima, a professora mudava completamente: realmente estava na hora de rolar depois de tantos anos sem fazer. Era assustador, mas parecia que o professor fazia sumir todo esse medo com os beijos dele. Ao sentir a mão dele pousar sobre seu seio esquerdo e começar a acaricia-lo, era inevitável não soltar um gemidinho: Não estava nem um pouco preparada para isso. Parou de beija-lo e levou ambas as mãos até a mão do professor, segurando-a para ele não continuar. Após uns segundos olhando para ele, a professorinha tirava a força de suas mãos e voltava a fechar os olhos, passando a beija-lo novamente, mas dessa vez, mais romanticamente e lentamente. Uma das mãos que estava sobre um dos seios se soltava, já a outra fazia o professor aperta-lo um tequinho forte, dando sinal verde para continuar. A mão livre fora para as costas dele dando uma pequena arranhada naquela região. Frank realmente dominou Yoko, já estando completamente pronta para ser a mulher dele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 9:35

*Ele imaginava que, mesmo estando bem mais disposta a isso, Yoko iria parar algumas vezes. O medo não havia sumido totalmente e isso era compreensível. Ela se assustou quando ele tocou no seio dela e tirou a mão dele de lá. Ele só voltou a tocar quando ela permitiu e assim o fez, mas dessa vez também dava umas apertadas as vezes. O gemidinho que Yoko soltou é a arranhada em suas costas só empolgavam mais ainda o loiro, que agora levava a mão esquerda, que antes passeava bela barriga dela, lentamente até as coxas da moça. Ao mesmo tempo, ele deixou a boca da professora, começando a descer os beijos pelo pescoço dela até chegar na base do pescoço, aonde continuou com os beijos por mais um tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 17:24

* Esses toques do Loiro faziam com que Yoko só suspirasse cada vez mais. Seu coração estava batendo mais rápido do que qualquer outra coisa no mundo, enquanto sua respiração estava extremamente afobada, ficando até difícil de beija-lo. Sentia-o tocar em sua coxa, o que a fazia ficar um teco mais sem graça, mas era gostoso. Os beijos no pescoço fazia-a se arrepiar completamente. Essa sensação era tão estranha para a morena, tudo estava sendo muito estranho para ela, mas era bom. Estava completamente nas mãos do loiro. A mão que estava nas costas dele fora para os cabelos do mesmo, afagando-os, enquanto inclinava a cabeça para trás para que o mesmo beijasse melhor seu pescoço. Realmente Yoko estava perdidinha no que fazer, mas é entendível, não? *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 18:37

*A cada minuto sentia que Yoko se entregava mais, o que era bom porque siginificava que ela estava gostando e também permitindo que ele fosse a diante. Continuava com os beijos na região do pescoço até ela jogar o pescoço para trás, depois, lentamente, começou a descer os beijos pelo colo até chegar nos bem fartos seios da professora. Como sua mão estava no esquerdo, ele avançou a boca até o direito onde começou uma sequencia que variava entre beijos, lambidas e algumas mordiscadas de leve. Ele ia aproveitar cada pedacinho daqueles seios, que eram o principal atrativo do corpo de Yoko*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySex 4 Abr - 23:58

* Ao perceber que o loiro estava prestes a abocanhar seu seio direito, Yoko abria seus olhos e passava a olhar para ele com seus olhos arregalados, completamente assustada. Mesmo desse jeito, Yoko não o impediria de fazer nada, e foi o que fez, sem arrependimento algum. Ao sentir os primeiros beijos naquela região, Yoko ficava completamente sem graça e sem ação, até que ele foi fazendo outras coisas e fez Yoko sentir o que não sentia a muuuuito tempo: prazer. Involuntariamente, Yoko inclinou a cabeça para trás de novo e fechou seus olhos, passando a soltar vários e completamente meigos gemidos. Ela conseguia ser fofa até na cama. *

- A-ahn... Fran...k-...san...

* Dizia o nome dele pausadamente entre os gemidos. Não queria chamar a atenção do loiro, muito menos dizer algo, somente queria deixar claro que quem estava ali, quem estava fazendo de Yoko uma mulher era ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySáb 5 Abr - 0:46

*Ouvir ela dizer seu nome daquela maneira, entre gemidos, era algo extremamente excitante para Frank, felazendo ele querer ir cada vez mais longe. Após ficar um bocado nos seios dela, Frank subiu, aproximando novamente seus rostos, iniciando uma tragetoria de beijos desde a vida de Yoko, seguindo pelo rosto até chegar pertinho da orelha.*

- Até agora tudo bem?

*Sussurrou baixinho, seguido de mais beijos nessa região perto da orelha e uma mordidinha bem de leve no lóbulo da orelha. Mesmo ela reagindo daqua forma, queria se certificar se podia seguir em frente.*


(Mals o post meio curto, o sono não me deixou pensar muito haha.)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyDom 6 Abr - 0:16

* A todo momento Yoko soltava gemidos baixos e suspiros longos, até senti-lo parando de usar e abusar de seus seios. Ao ouvir o que ele dizia, juntamente com os beijinhos e mordidinha, Yoko se arrepiava da cabeça aos pés. Ele é tão excitante... *

- Ha-hai...

* E realmente estava tudo bem. Yoko ficava um pouco triste por não conseguir retribuir todo o prazer que ele estava dando para ela, com certeza iria se desculpar depois, mas era óbvio que algo do tipo iria acontecer. A preocupação do loiro só deixava a professora mais e mais feliz. Era ele o certo, finalmente. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyDom 6 Abr - 15:44

*Mesmo que ela não estivesse, ou não soubesse, o que fazer, só aqueles gemidinhos e suspiradas já estavam se encarregando de deixar o loiro cada veze mais excitado. Aquele pano fino que era seu shorts não escondia em nada o estado em que ele se encontrava, principalmente porque a morena estava com as pernas ao redor do seu quadril. Voltou a beijá-la com vontade enquanto a mão que estava na coxa da moça começou a passear lentamente pela parte de dentro da perna até chegar na intimidade de Yoko, tocando de leve por cima da calcinha, que estava bem úmida, revelando para Frank o estado dela também. A outra mão passeava pelo corpo da moça, pela barriga, descendo pela perna, subindo e chegando aos seios novamente e seguia assim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySeg 7 Abr - 17:09

* Era realmente fácil para Yoko sentir o estado em que o professor se encontrava, e com certeza isso a lubrificava mais e mais. Começou a sentir o professor acariciando a sua coxa, o que com certeza fora muito excitante. Imaginava que estava perto dele começar a tocar sua intimidade, assim soltou as pernas do quadril dele e começou a apoiar os pés no chão, ficando com as pernas um pouco abertas. Bingo! Ele realmente fora para esse lugar tão sensível. Era bem constrangedor para Yoko saber que estava tão molhada, agora ele também saberia, assim virava seu rosto para o lado e permanecia de olhos bem fechados para não ter que encara-lo depois de algo tão constrangedor. Todos os toques dele arrancavam belos e meigos gemidos da professora, principalmente o toque na intimidade e nos seios. Ele sabia muito bem como dar prazer a uma mulher desse jeito. Ele parecia ser bem experiente. Com a mão destra Yoko finalmente tentou tomar alguma providência, guiou-a até o short do professor e pousou sua mão sobre o membro ereto dele, passando a fazer algumas suaves carícias por ali. Realmente não sabia como fazer isso direito, mas né, estava tentando. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySeg 7 Abr - 18:53

*Achou uma gracinha vê-la toda sem jeito, virando o rosto de vergonha. Aproveitou é seu um beijinho bem carinhoso na bochecha dela, já que estava com o rosto virado, rindo baixinho.*

- Você fica linda envergonhada assim, sabia?

*Queria vê-la mais vezes assim, fazendo essas caras envergonhadas que ele estava amando ver. Voltou a dar vários beijos pelo pescoço dela enquanto que com a mão que estava lá em baixo, que por enquanto só a tocava de leve, começou a fazer movimentos com os dedos para estimulá-la ainda mais. Em seguida, ao que parecia, Yoko resolveu arriscar algo também, levando uma das mãos até seu membro e começando a acariciar de leve. Frank já estava bem sensível ali, então por mais inexperiente que ela fosse, acabou sendo bom pra ele de qualquer forma. Não pode evitar, dessa vez foi ele quem soltou um gemido abafado. Pelo modo como ambos já estava, não ficariam nessas preliminares por muito mais tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySeg 7 Abr - 22:44

* Ao sentir o beijo no rosto Yoko corava-se mais ainda. Ele realmente percebia todas as suas ações e todos os motivos para ela. É constrangedor, tudo isso, mas é com ele então não tem problema algum, não é? Será que aquilo estava sendo bom para ele? Será que Yoko não é a única sentindo prazer? Os toques dele mudaram, e isso fez Yoko soltar uns gemidos mais altos e ficar mais lubrificada ainda. Estava ficando louca aos poucos, como se estivesse tendo a necessidade de tê-lo dentro de si o mais rápido possível, assim, aos poucos, Yoko começou a abaixar o short do professor, mas como estava só com uma mão naquela região, foi um pouco difícil para si então parou. Com muita dificuldade, passou a olha-lo nos olhos. *

- Frank... Eu... eu estou pronta...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptySeg 7 Abr - 23:01

- Yes, Honey ♥

*Deu uma piscadinha com um dos olhos ao responder a moça e em seguida um selinho nela. Assim como Yoko, Frank não aguentava mais enrolar. Ajudou quando ela quis retirar seu shorts e, depois, retirou logo a calcinha dela, removendo finalmente a última peça que estava no caminho. Se posicionou, pronto para entrar nela.*

- Vou começar então, qualquer coisa me fale, por favor.

*Depois de dizer isso, Frank começa a penetrá-la bem lentamente, de forma a deixá-la se acostumar com ele, até se colocar por completo dentro dela. Novamente parou e esperou um pouco.*

- Está bem? Me avise quando eu puder me mover.

*Não desviava o olhar dos olhos de Yoko um segundo sequer. Não queria perder nenhuma das expressões da moça, não perderia nada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 17:16

* Ao senti-lo retirar seu shorts e sua calcinha Yoko finalmente sentiu que estava na hora. Depois de tantos anos vivendo sem um amor, sem alguém para amar, para beijar e fazer essas coisinhas, estava finalmente na hora. Dizer que Yoko não está nervosa seria mentira, ela está até começando a suar frio. O nervosismo dela a deixava bem pálida, e com uma certa fraqueza no corpo todo. Mas ao sentir o loiro penetra-la, a morena sentia o que não sentia a tantos anos também. Aquilo é deveras gostoso, apesar de dolorido. Yoko levou ambas as mãos até os lençóis e passou a aperta-los bem forte, enquanto soltava alguns gemidinhos de dor e prazer. Aos poucos abria um pouco mais as pernas para que ficasse mais fácil. Doera, sim, mas não fora a pior dor do mundo. Ele é tão sensível, tão carinhoso. A preocupação dele a deixava mais feliz e apaixonada ainda. Após um tempo com sua intimidade se acostumando com o membro dele, Yoko assentia com a cabeça para que ele continuasse. *

- Po-pode continuar...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 19:24

*O nervosismo de Yoko era evidente e tinha motivos que o loiro sabia perfeitamente quais eram e também foi a razão para ele ser cuidadoso ao penetra-la. Parecia que ele estava um pouco nervoso junto com ela. Viu a professora fazer uma leve expressão de dor e apertar os lençóis com as mãos, mas depois de um tempinho ela parecia bem e então ela assentiu com a cabeça, dizendo que ele podia seguir em frente. Chegou pertinho da orelha dela e sussurrou.*

- "Eu" não, nós dois, My Honey. Vamos lá.

*Ele enfatizou esse "My". Por que? Porque o que ele estava sentindo por ela já era mais que o suficiente para querer tê-la junto a si não só hoje e agora, mas por muito tempo. Estava amando de verdade essa mulher e não tinha dúvidas disso. As mãos de Frank pararam de passear pelo corpo dela, agora ele se subiu até o rosto de Yoko, a puxando para um beijo que começou bem lento junto aos movimentos de vai e vem dos quadris.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 20:24

* Todos os toques do loiro eram magníficos e levavam Yoko aos céus. Estava soltando longos suspiros antes dele voltar com os movimentos, mas agora que começou o vai e vem, Yoko começou a soltar altos gemidos de prazer misturados com o mínimo de dor. Ele é muito carinhoso e romântico, isso fazia com que se acalmasse e sua intimidade se descontraísse lentamente. Agora é só prazer! Sem sentir mais dor nenhuma. Apesar dos gemidos, é possível ver um pequeno sorrisinho no rosto da professora. Ela está realmente muito feliz mesmo, principalmente por ser com ele. *

- I-isso... é.. bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyTer 8 Abr - 22:39

*Continuava a olhar incansavelmente para o rosto dela, notando o sorrisinho aparecer nos lábios da morena. Isso o deixava muito feliz também, pensando que esperar por ela foi a decisão certa, que o esforço de se segurar tanto valeu a pena, porque agora Yoko, que antes tremia só de pensar em ser tocada, estava se sentindo bem com ele. Percebeu o corpo dela relaxar, o que facilitava os movimentos e também ajudava a diminuir a dor que ela sentiu e aumentar o prazer de ambos, pois isso foi bom pra ele também. Ela começou a gemer cada vez mais alto e isso o enlouquecia, arrepiava, só aumentava todo o desejo e excitação desse momento. Já não conseguia se segurar mais e passou a aumentar a velocidade das estocadas. Começou a soltar alguns gemidos com mais frequência também, estava bom demais, não demoraria muito para chegar ao ápice.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 6:18

* Se Yoko começasse a pensar muito, com certeza entraria em desespero por fazer uma coisa como essa, então antes que chegasse a se desesperar, a morena pensara rapidamente em quanto aquilo está delicioso. E realmente está. Frank deve ter tido várias namoradas, pois aquilo está tão magnífico. Ele cuidou tão bem da morena que ela realmente se entrou a ele com tudo o que ela tem a oferecer, apesar de pouco. Ao senti-lo aumentar a velocidade, Yoko realmente passou a gemer bem mais alto, apertando mais forte os lençóis. Queria vê-lo, ver o rosto de prazer do loiro, assim virou sua cabeça e abriu lentamente seus olhos, passando a olha-lo. Ele é realmente muito lindo. Assim, envolveu suavemente suas pernas no quadril do professor para que a sensação das estocadas fosse outra, e sim, estava certa! Sem aguentar olha-lo por muito tempo, a professorinha voltou a fechar seus olhos e inclinar sua cabeça para trás, enquanto deliciava-se com o prazer das estocadas e dos gemidos dele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 EmptyQua 9 Abr - 7:32

*Frank suava, sua respiração ofegante indicava que o ar lhe faltava, mas jamais pararia agora. A morena gemia mais, se contorcia mais, apertava mais ainda os lençóis, tudo isso lhe mostrava o prazer que ela sentia. Percebeu Yoko olhar rapidamente pra ele, e esboçou um sorriso de leve, mas que não se sustentou muito pois a moça envolveu novamente as pernas em seu quadril, o que mudou a sensação dele também. Yoko não sabia muito o que fazer, mas essas poucas coisas já eram o suficiente para deixar aquilo bastante prazeroso para ele. Aumentou mais um pouco o ritmo. Estava chegando ao limite.*

- Ahh... Y-Yoko eu... To quase...

*Falava pausado, entre a respiração ofegante e os gemidos que agora saiam praticamente todo o tempo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 210 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 210
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 260
» Quarto 003
» -Quarto 100
» -Quarto 140
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: