Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 210

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySeg 29 Jul - 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

-Este quarto está registrado no nome de Frank Whittle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 2:54

*Verdade, ela não tinha roupas ali, mas Frank não se importava de emprestar nada pra ela, então Yoko podia pegar o que quisesse. Mas então ele se assusta um pouco ao vê-la se aproximar daquela forma, pisando duro e com uma cara nada amigável, apontando para o maço de cigarros.*

- Ah, isso. Bem... Eu fumo um pouco. As vezes.

*Pra não dizer viciado completamente, uma chaminé ambulante.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 2:57

- Não. Você NÃO FUMA!

* E assim, com seu enorme bico, Yoko pegou o maço de cigarros do bolso dele, mesmo, e saiu correndo para o banheiro, jogando-o no vaso sanitário. Deu a descarga sem se importar com o que ele faria ou falaria. Voltou para o quarto e ficou olhando para os olhos dele com a mesma cara braba, cruzando os braços. * 

- Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 3:07

- E-ei! Espe..ra

*Ja era amigo, seu maço se foi descarga abaixo. Mas não era assim não simples como Yoko pensava. Antes de entrar na academia ele fumava MUITO, uma quantidade que chegava a ser ridícula de absurda, inclusive esse cara tem duas skills que ele precisa dos cigarros para usar -S Então não seria apenas mandar ele não fumar, era um pouco mais complexo.*

- Olha, eu já fumo a tempo demais, não vai ser tão simples assim. Não é algo que eu possa largar da noite pro dia. Mas eu juro que eu já diminui muito do que eu fumava antes, hoje não chega a um terço pra você ter ideia. Eu vou ter muitas recaídas mas, eu prometo que vou me esforçar, ok?

*Nesse momento era um viciado em cigarros tentando argumentar com alguém que não os suporta. Difícil essa situação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 3:13

- Frank... cigarro faz mal! Faz muito mal! Você não deveria ter usado isso nunca! 

* E assim, se aproximava do amado e ficava bem pertinho do mesmo. Sua feição mudou, estava cabisbaixa. Não queria que ele fumasse, não queria que ele se destruísse com isso. Não pode! Pegou nos ombros dele e começou a chacoalha-lo para todos os lados. *

- Mecânico-san não pode se matar com cigarros! Isso é errado! Você tem que parar!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 3:34

*Frank simplesmente abraçou Yoko muito forte, sem machucar. Sabia que ela estava certa, sabia que não era nada bom, mas ainda não conseguiria parar 100%, ou ao menos não tão rápido.*

- Eu sei que faz mal... Você tem razão, sim. Foi bem cedo, no meio do ensino médio ainda que eu comecei. Nessa época me aconteciam muitos problemas e eu acho que me apeguei a isso como uma forma de... Me acalmar eu acho. No auge eu chegava a fumar um atrás do outro, seguidos, o dia todo. Agora já estou a 3 dias sem por nenhum na boca. Minha querida, eu te prometo que eu vou parar. Só... me dê um tempo... É só o que eu preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 18:44

* Ficara assustada ao receber o abraço tão repentino dele. Não retribuía devido ao susto que levou graças a isso, mas ouviu atentamente tudo o que ele dizia, em silêncio. Então a adolescência dele não foi tão boa assim... Ele não contou isso para a morena e isso a deixou um teco chateada, mas se continuasse com isso seria egoísmo. Após um tempão, Yoko retribuiu o abraço do namorado, não tão forte como ele, pelo contrário. Encostou a cabeça no ombro do loiro, e assim, ficou aconchegada alí, agora com um sorriso bobo nos seus lábios. *

- Tudo bem... só... pare... Eu não quero te perder...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 19:50

*Frank não havia falado nada de si pra ela ainda não por egoísmo, apenas não sentiu que era o momento ou não queria deixá-la preocupada ou triste, ela estava feliz até agora então animaríeis estragar. Mas ele falaria ainda. Sentiu Yoko se aconchegar no seu ombro e deu um beijinho de leve na testa dela.*

- Não vai me perder, prometo. Se depender de mim ficamos juntos pra sempre, Honey.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySex 18 Abr - 20:11

* O beijinho dele a fez fechar os olhos e passar a aproveitar mais o momento. Se dependesse de Yoko, eles ficariam juntos para sempre também. Então, se ele quer e ela quer, ambos serão feliz juntos para sempre, yay! *-* *

- Não se quebra uma promessa, hein? 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 1:55

- Eu não quebro minhas promessas, principalmente as feitas para pessoas importantes.

*E ele não quebraria mesmo, Frank era um cara bastante responsável e confiável, mesmo que as vezes seja meio desajeitado ou fale algumas bobagens. Ele tinha seus princípios e os seguia firmemente e quebrar promessas era algo que ele não fazia. Ele olha para a moça e sorri.*

- Então, o que quer fazer agora? Tem algum lugar que queria ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 20:31

- Eu sei.

* E realmente sabia. Yoko estava confiante, pela primeira vez, com esse namoro e com o loiro. Sorrindo para ele, a mesma desferia um pequeno beijinho na bochecha do professor, somente por carinho. Ao ouvir a pergunta dele, levava seu dedo indicador da mão destra até seus lábios, pousando-o ali e fazendo uma feição pensativa. Para onde queria ir? Não fazia a mínima ideia. *

- E-eu não conheço nada dessa cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 20:59

- Então que tal irmos passear por lá? Sendo feriado a cidade deve estar bem movimentada.

*Frank já tinha ido até a cidade, mas muito rapidamente, viu tudo por cima só. Fora que deve ter coisas bem divertidas pra fazer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 21:22

-Eu adoraria! 

* E assim, um larguíssimo sorriso brotou no rosto da morena. Bateu as palmas rapidamente, enquanto dava alguns pulinhos de felicidade. Parecia que ia ser um super divertido passeio! Mas, claro, teria que trocar de roupa antes. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 21:28

- Então vamos. Quer que eu te acompanhe até seu quarto para se trocar?


*Yoko estava usando as mesmas roupas com seu casaco por cima. Acho que ela não gostaria de andar na cidade dessa forma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 21:34

- Por favor! 

* Como eu, Leticia, estou morrendo de preguiça, finge que eles já foram para lá e ela se trocou, colocando suas roupas normais, só que limpas, mas continuava usando o casaco que pegara emprestado do amado, mas com o zíper aberto. Logo, dirigiu-se para os corredores dos dormitórios. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 210 - Página 6 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 210 - Página 6 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 EmptySáb 19 Abr - 21:41

*Sai do quarto*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 210 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 210   -Quarto 210 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 210
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 280
» -Quarto 290
» -Quarto 460
» -Quarto 140
» -Quarto 400

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: