Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Quarto 370

Ir para baixo 
+3
Maeda Katsumi
Tatsue Yoko
General Youkai
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue1000/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyTer 10 Dez - 23:48

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Tatsue Yoko.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 15 maio - 19:59

-Eu mereço o título de cupido depois dessa! `-´

*E deu outra risadinha, Miya estava feliz pelo fato de ter ajuntado o tio Frank e a tia Yoko, ela achava que eles se combinavam muito, enquanto pensava um pouco, Pounce basicamente se deitou no chão e puxou Miya para o seu lado, após isso Pounce ficou ''fazendo carinho'' em Miya, que fechou os olhos e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.*

-Digamos que eu tenha ajudado o tio Frank a perceber que vocês se combinam e foram feitos um para o outro. UwU
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 15 maio - 21:33

*Frank deu uma risada, achando graça do que a menina falou. Mas Miya realmente merecia tal título, ao menos pra ele, já que ela realmente tinha dado boas dicas e ajudou bastante. Talvez, se não fosse por essa ajudinha, ainda estivesse com receio de Yoko não gostar dele, talvez não tivesse se declarado pra ela, ou não ainda pelo menos. *

- Com certeza! É a Cupida Neko-chan, haha! Talvez eu faça umas asinhas pra você depois. (Vai ficar tipo o Happy, rsrs)

*Aquilo seria engraçado, uma menina-gatinha toda fofinha, voando por aí. Corou um pouquinho com a última frase da menina, ficando meio encabulado. Feitos um pro outro? Ela realmente pensava que eles eram um bom par? Isso foi bom de ouvir, o deixou bem feliz, pois também queria que fosse assim. Realmente amava Yoko e queria ficar junto dela. Olhou para professora, sentada do seu lado no chão, sorrindo meio encabulado ainda.*

- Bem... a Neko-chan quem me contou aquela história da linha vermelha e... também me incentivou a tentar ficar com você. Foi isso.

*Tentou esclarecer para a amada o que tinha acontecido. Depois, olhando o relógio, viu que já estava muito tarde, de madrugada já. Teriam uma festa na piscina no dia seguinte (uhuuu!), talvez fossse bom descansar bem pra aproveitar bastante no outro dia.*

- Neko-chan, já está bem tarde. Acho bom dormirmos um pouco, aí podemos brincar mais amanhã. Fora que parece que vai ter uma festa na piscina, vai ser bem legal. Podemos nos ver lá amanhã, que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySex 16 maio - 23:15

-Asas *-* ebaaaaaaaaa! *w* <3

*Ficou toda feliz quando ouviu que ganharia asinhas, porém ficou preocupada quando ficou sabendo que já era de madrugada.*

-Epa! fiz vocês ficarem acordados até agora! desculpa! :c

*Então ouviu a palavra ''piscina'' e começou a encarar o nada, só um pouco perdida em pensamentos.*

[Água...muita água gelada...lugar fundo... O_O]

*E basicamente depois de alguns segundos teve a mesma reação que o gato desse vídeo aqui em baixo, deu um pulo e correu para de baixo da cama da tia Yoko, Miya até gostava de tomar banho, mas a idéia de entrar em uma piscina enorme, isso ela NÃO aprovava.*

Reação da gato mia:
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySex 16 maio - 23:29

* Sua cara de "hã" não mudou nem um segundo. Claro, era óbvio que imaginou Miya com asinhas voando por ai. Ela ficaria extremamente fofinha! Talvez nem conseguisse voar, já que Yoko, provavelmente, estaria agarrando ela de tanta fofura. Mas, com a explicação de Frank, finalmente conseguiu entender do que eles estavam falando. Então foi Miya a causadora disso tudo. Yoko deu um meigo sorrido, com suas bochechas um tanto coradas. *

- Obrigada, Neko-chan. Você me fez feliz. 

* Apesar de palavras simples, provavelmente foram bem fortes. Mas não mentiu. Apesar desse seu jeito todo animadinho, Yoko sempre fora infeliz, presa ao seu passado. Mas agora tinha Frank. Agora tinha alguém que a ama verdadeiramente, e que retribui com a mesma intensidade, então não precisava mais ser triste. Ouviu Frank falando que estava de madrugada e olhou para o loiro com uma super cara de brava. Ele não deve expulsar Miya desse jeito! E se ela quisesse dormir com eles? Que indelicadeza dele! Ouviu também sobre a festa na piscina e se corou. Teria que usar maiô ou biquini, e... bom... seu corpo ficaria mais chamativo ainda. Frank morreria de ciumes. Até que viu Neko-chan pulando desse jeito, levando o maior susto. Após o susto passar, começou a rir super alto, tendo que tapar a boca, mas mesmo assim continuava a rir. Coitadinha. Mas ainda sim tinha sido engraçado. *

- Neko-chan... c-calma... vamos estar com voc... UHDSOASHIDJASODKA,DIMAUSIDAGDHAÇDK.D,ADSUBADASIDJAD,ADMUADSBAOUDHADSDSSDPADSHASODUHASUODNADSMADSADS cof cof OUASDAHSDUDSHAHSDASD
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySex 16 maio - 23:59

- Nah, que isso Neko-chan. Por mim pode de ficar se quiser.

*Viu a cara de brava de Yoko e explicou novamente.*

- Não estou expulsando ela, só que ela é novinha ainda. Não acho muito bom ficar dormindo tão tarde, só isso. :/

*Ele só estava preocupado e tentando ser responsável da maneira dele, mesmo que não soasse muito educado. Estava tentando, tadinho. Enfim, parecia que Miya não tinha curtido muito a ideia da piscina, pulando e se escondendo embaixo da cama igual uma gatinha assustada. Deu umas risadas também, era engraçado, apesar de ter ficado com certa dózinha.*

- HAHAH, Neko-chan é mesmo uma gatinha, né? Não gosta de entrar água? Não se preocupe, não vamos forçar você a entrar se não quiser. Mas vem com a gente, vai ter várias outros alunos e professores lá, acho que vai ser divertido.

*Mas voltando a possibilidade de Miya dormir no quarto deles hoje.*

- Eu tenho um colchão extra lá no meu quarto, se quiser pego pra você e volto. Assim você não dorme no chão gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 0:13

-Mas não vai ser trabalhoso ? o senhor ir lá pegar, voltar... ;-;

*Elanão gostou que eles riram dela, então fez uma cara de brava, que não durou muito quando voltou a pensar na piscina, ela não sairia de baixo da cama deles nem tão cedo, depois de falarem em piscina, ela só saia de lá se a arrastassem. Gato mia não se dava bem com piscinas, esse era o fato, ela abraçou a calda de Pounce de Leon que já dormia em um cantinho perto dela e ficou lá agarrada na calda dela.*

-Pode ir pegar se achar melhor.. ;A;
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 0:34

- Vai nada. Meu quarto é nessa mesma ala, pertinho.

*Frank se levanta do chão, indo até a porta.*

- Já volto.

*Para sermos práticas (e por preguiça minha) vou descrever a ação aqui mesmo. Frank saiu do quarto de Yoko, indo até o seu. Entrou, foi até o armário, pegou uma muda de roupas para si, escova de dentes e tudo mais que precisaria, já que dormiria no quarto da professora. Depois foi pegou um tipo de mochila grande, tinha ali um colchão de ar, muito útil e que ocupa pouco espaço pra guardar rsrs. Depois saiu e trancou seu quarto novamente, voltando ao quarto de Yoko.*

- Pronto, meninas, voltei.

*Colocou as coisas em cima da cama e começou a arrumar o colchão de Miya. Tirou-o da mochila, e começou a encher.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 0:42

* Ficou ali balançando as perninhas na cama para esperar o namorado, cantarolando como uma criança feliz. Ao vê-lo entrar no quarto e começar a encher o colchão, Yoko se levantou e deu um belo empurrão no amado, ajoelhando-se na frente da partezinha de encher o colchão, após da um belo chutão no enchedor. Aproximou sua boca dali, puxou bastante ar e começou a soltar o ar com bastante força, enchendo o colchão rapidamente. Ué. Yoko é do vento. Após enche-lo, levantou-se e bateu as mãos, como se quisesse limpa-las, mesmo não as chutando, ficando com as mãos na cintura e uma cara de "trabalho feito". *

- Ehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 1:05

-Eita o3o

*Se assustou com o soprão que a tia Yoko deu que encheu o cochão de vez, os olhos de Miya brilharam, afinal além de achar o tio Frank e tia Yoko incríveis, o colchão que ela ia dormir já tava prontenho, e como ela tava com muito sono, apenas tirou seu sobretudo e o colocou nas costas de Pounce de Leon, após isso ela se deitou/se jogou em cima do colchão.Ela ia dormir com a roupa que tava mesmo e fodaci, tava com preguiça de mais pra ir buscar um pijama. Colocou a calda de Pounce de Leon de baixo de sua cabeça e bocejou.*

-Boa madruga.... `w´

*E nem terminou de falar que já dormiu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 1:39

*Suddenly pushed*

- Hey! Masoq?

*Mal deu tempo de falar alguma coisa, Yoko tinha enchido aquele colchão com os próprios pulmões mesmo.*

[Poha! É sério isso? O.o]

*Ficou impressionado com isso, aliás, cada dia Yoko lhe impressionava de uma forma diferente, e isso só o fazia gostar mais ainda dela. Tinha uma namorada linda e incrível S2 Assim que o colchão ficou pronto, Miya logo pulou nele e capotou poucos segundos depois, usando a cauda de Pounce como travesseiro e dormindo meio encolhidinha. Frank pegou um travesseiro de verdade, ergueu gentilmente Miya e colocou o travesseiro embaixo dela, poupando a cauda da Pounce de talvez ficar doida pelo peso da menina. Depois pegou um cobertor e a cobriu, para ficar quentinha. Terminando isso ficou olhando pra ela dormir toda bonitinha.*

- Ela é uma gracinha, não é?

*Olhou sorridente para Yoko. Estava se apegando à menina ao poucos, sentia que queria tomar conta dela, ajudá-la, brincar com ela. Gostava de tê-la por perto. Voltou a olhar a menina de uma forma mais carinhosa e fez um carinho bem de leve na cabeça dela.*

- Seria estranho... Se eu dissesse que... Quero continuar cuidando dela assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 1:51

* Viu os olhares de impressionado dos dois, assim, deu algumas arrumadas em seus longos cabelos, mostrando o tamanho de seu ego no momento. Em coisas relacionadas ao ar Yoko era boa, isso ninguém poderia negar. Antes mesmo de conseguir responder Miya, essa já estava dormindo profundamente. Deu uma risadinha bem baixa por conta disso, dormiu tão rápido ~Yoko faz a mesma coisa, mas como não percebe, ela ri dos outros~. Andou em direção ao armário para pegar um travesseiro, mas o loiro foi mais rápido. A mesma coisa com a coberta. Se aproximou do amado e pousou sua cabeça sobre o ombro dele, enquanto observava Miya dormindo. Ao ouvir o que o amado dizia, corava-se bastante. Ficou pensando sobre filhos e essas coisas todas de família. Yoko nunca teve uma normal, e esse era seu grande sonho. * 

- E-Eu acho que... eu também quero cuidar dela assim tipo... pra sempre.

* Tá. Até ela crescer um pouco mais. Frank deve ter entendido o que ela falou. Tirou a cabeça do ombro dele e, após um longo suspiro, virou-se para o loiro com uma feição de preocupada. A pergunta que faria poderia assustar muito o professor. *

- Frank-san... Você gostaria de ter um filho? 

* No futuro, claro. Yoko deveria explicar mais suas vontades para não ter problemas. q*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 2:06

*Sentiu a professar se aconchegar em seu ombro. Essa sensação, esse momento.. Estava tão gostoso. Os três assim, pareciam realmente uma família, não é? E, pelo jeito, não era o único que pensava assim, pois Yoko lhe fez uma pergunta um tanto inesperada.*

- Ahn?

*Ao ouvir aquela pergunta, Frank desviou logo o olhar para a moça. Não que estivesse assustado, só não esperava ainda que ela viesse a lhe perguntar sobre filhos e tals. Mas logo a expressão de espanto foi substituída por outro sorriso.*

- Quero sim! Assim... Não agora... Mas, eu gostaria sim. Er...

*Respondeu um bocado corado, porque né, estava falando disso com sua namorada, né, e isso fazia parecia que já estavam planejando, haha. Agora, precisava retribuir a pergunta, era bom ter certeza se os dois iriam querer de fato.*

- Panda-san, você quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 14:37

* O sorriso do loiro a acalmava. Ele não pensou besteira nem ficou assustado, ufa! Olhou para o chão, para Miya, para o teto, para ele e ficou transitando o olhar nisso. Omg, o que falar? * 

- E-er... E-eu quero sim. 

* Claro que também não era agora, né. Estava corada e bem sem graça. E, já que se amavam, provavelmente era com eles que ambos queriam esse filho juntos. Era bem constrangedor, já que estavam no começo do namoro. Após um tempo, toda timidazinha, Yoko se ajoelhou na frente de Miya e levou sua mão destra até o rostinho da nekomata, acariciando-o suavemente, enquanto um pequeno sorrisinho aparecia nos lábios da professora. *

- Ela é tão linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 16:29

*Yoko também ficou um tanto sem graça de falar disso. Tudo bem, estavam no começo e teriam bastante tempo para isso. Era o que ele esperava e o que ele queria também. Queria ter uma vida junto de Yoko e se esforçaria para que isso acontecesse. Ficou olhando para a professora, que estava toda boba com a menina gatinha dormindo e achava graça. Segurou a mão da morena, a que não estava acariciando o rosto de Miya.*

-Vamos também? Dormir? Parece que vai ser um longo dia amanhã. Ou talvez prefira ficar conversando ou... pode escolher o que quer fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 17:02

- Ahn... vamos dormir. Quero estar descansada para amanhã. 

* E assim Yoko desferiu um pequeno beijo nas bochechas de Miya, e, com a ajuda da mão dele, se levantou. Soltou a mão dele e foi para o guarda roupa, pegando uma camisola vermelha e bem curta, como sempre. Foi ao banheiro e vestiu-se, ficando mais sexy do que nunca, e voltou ao quarto, sorrindo para o amado. Logo colocou seu óculos no criado mudo e soltou seus longos cabelos, deitando-se na cama e cobrindo-se dos pés ao pescoço. Estava uma madrugada bem friazinha. Ficava ali esperando seu amado deitar-se ao seu lado, sorrindo para ele. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySáb 17 maio - 19:33

- Certo, vamos descansar então.

*Enquanto Yoko se trocava, ele ficou esperando sentado na cama, já estando com as coisas que havia trazido por perto, para ir se trocar em seguida. Quando ela saiu do banheiro, mais uma vez toda linda e sexy, dessa vez com uma camisola vermelha, não conseguiu, era impossível, não olhar para ela sem ficar com uma cara de bobo completo. Miya e Pounce já estavam dormindo, então não teria problema por ele fazer essa cara, rsrs.*

- Não importa quantas vezes eu te veja assim, você sempre coloca algo que te deixa mais linda ainda e que me faz te olhar ainda mais.

*Então Frank se levanta e vai para o banheiro se trocar enquanto Yoko se deitava. Ao contrário dela, que sempre vestia coisas diferentes a noite, ele por sua vez chegava a ser tedioso, sempre dormia com uma bermuda e uma regata, em que só as cores eram diferentes umas das outras. Mas também, esse tipo de coisa nem passava pela sua cabeça e nem sabia como parecer mais atraente pra ela, então, ficaria no de sempre por enquanto. Quando saiu para o quarto, a professora já estava deitada e toda coberta, só esperando por ele. Deitou e se aconchegou perto dela, que não estava virada parra a parede dessa vez, o que permitia que ficasse olhando pra ela. Yoko parecia estar com frio, meio encolhida e agarrada no cobertor, então Frank enlaça a cintura da moça e a puxa para bem pertinho. Mesmo a noite estando fria, a vantagem era que Frank era quentinho por natureza, então Yoko poderia usar isso a seu favor quando estivesse com frio, rsrs*

- Se estiver muito quente pra você, me avisa.

*Deu um selinho na namorada, enquanto começava a acariciar os cabelos da mesma, sentindo aquele cheiro gostoso que ela tinha e que lhe acalmava bastante.*

- Boa noite, Pandinha.

*E ficou só esperando o sono chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 7 Ago - 19:35

*Como Frank já sabia, Yoko quando fecha os olhos, dorme em menos de 5 segundos. Estava tão quentinha e confortável que, poderia dormir por dias, e... foi o que realmente aconteceu. Acabou acordando e se aconchegando mais no abraço de seu namorado para voltar a dormir, mas do nada despertou tão repentinamente, e estava tão acordada, que simplesmente deu um pulo para fora da cama. Se espreguiçou toda e, após um longo bocejo, começou a correr parada. Sim, correr parada. Após um tempo, foi até o banheiro e começou a escovar os dentes e pentear os cabelos, voltando a correr parada. Após terminar, voltou ao quarto e olhou para o relógio. Ué, ainda era de madrugada? Mas Yoko dormiu tanto e estava tão disposta que o relógio deveria ter quebrado. Foi até a janela e abriu as cortinas, olhando para fora: não estava claro, era realmente de madrugada. Mas... era tão estranho. Foi até a porta e a abriu lentamente, notando que tinha pessoas no corredor, mas estavam... paradas. Pareciam estátuas. Yoko congelou. Ficou olhando para fora uns 5 minutos diretos, quando saiu do transe e correu para perto de seu amado, chacoalhando-o com intensidade. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas. Se Frank também estivesse "congelado" como os outros, não saberia o que fazer e entraria em desespero eterno. Estava rezando a todos os deuses, mentalmente, para que ele acordasse.*

- FRANK! FRANK! POR FAVOR, FRANK, ACORDA! 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 7 Ago - 19:54

*Frank não dormiu, ele literalmente hibernou, morreu, apagou, pedra total. Se caísse um meteorito do lado dele, certamente já teria morrido. Ainda estava dormindo tão profundamente que nem sonhos teve. Depois de vários dias hibernando, Frank começa a sentir algo se mexer do seu lado e sua consciência começa a voltar, ainda dormindo mesmo. Sentiu um cheiro doce e gostoso que conhecia bem, era de Yoko. Dormir abraçadinho com ela, sentindo o cheirinho bom do cabelo dela, era tão reconfortante que poderia ficar assim pra sempre. Ele sente Yoko se agitar novamente, dessa vez mais forte, saindo de perto de si. Provavelmente ela tinha se levantado. Sim, ele estava "Pensando dormindo" ou algo assim. Ainda ficou lá, dormindo, mas depois de uns minutos, ouviu a amada o chamando e o chacoalhando com força, parecia desesperada, e acordou num susto, pulando da cama e ficando de pé.*

- O-ONDE É O FOGO DESSA VEZ? @_@

*Sim, ele achou que fosse um incêndio igual da manhã anterior, hehe*
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 7 Ago - 20:02

* Tava tão assustada que nem levou susto com o pulo dele. Ao vê-lo bem, acordado e sem estar congelado, o abraçou instantaneamente, beeeeeeeeeeem forte. Ficou um bom tempo abraçada a ele, quando levou ambas as mãos as bochechas dele e puxou o rosto dele para perto, dando vários e vários selinhos no mesmo. Após isso suas lágrimas começaram a escorrer, mas graças ao grande Budinha ele estava lá! *

- É PIOR DO QUE ISSO! VOCÊ ESTÁ ACORDADO, MEU SENHOR, OBRIGADA!

*Pegou na mão dele e o puxou para a porta o mais rápido possível, mesmo ela de camisola e talz. Apontou para os alunos no corredor, parados como estátua. Estrava completamente tremula e assustadíssima.*

- Frank... o que está acontecendo...? 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 7 Ago - 20:15

*Frank por mais inteligente que fosse, dessa vez ele realmente não conseguiu entender absolutamente nada do que Yoko estava dizendo ou porque ela estava tão desesperada, pois fogo realmente não tinha. Ela o abraçava e dava vários beijos, tinha até lágrimas nos olhos, como se sei lá, ela achasse que ele talvez não acordasse mais (hehe). Ele mal reagia porque estava totalmente confuso.*

- Honey, não to entendendo nada!

*Então é puxado pela morena com bastante força e pressa até chegarem ao corredor e, aí sim ficou surpreso. Estava tudo parado, as pessoas também não se moviam, nem mesmo piscavam, pareciam estátuas. Ficou olhando a cena tentando processar o que estava acontecendo, pois era tudo muito estranho.*

- Não... faço ideia. Só nós dois estamos normais? Que estranho.

*Depois de um tempo ele olhou para dentro do quarto e tanto Miya quanto o o gato gigante também pareciam bem imóveis. Notou o horário no relógio também.*

- Heh? Madrugada ainda? Mas que raios está acontecendo aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsue Yoko
Professor
Professor
Tatsue Yoko


Mensagens : 202

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Harpy
Nível: 4
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue250/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptyQui 7 Ago - 21:30

*Ele parecia tão mais calmo do que Yoko, que isso só deixou ela mais desesperada ainda. Levou ambas as mãos para os ombros de Frank e começou a chacoalha-lo de um lado para o outro, para frente e para trás loucamente, e como era forte, fazia isso com facilidade. Após parar de chacoalha-lo, levou ambas as mãos para a própria cabeça e começou a pular loucamente de um canto ao outro do quarto. Após uns 5 minutos fazendo isso, se jogou de cara no chão, quebrando mais um óculos. Fechou os punhos e começou a bater no chão com eles, e com os pés, como uma criança esperneando. Após se machucar o suficiente, levantou do chão num pulo, agora com uma feição determinada. Pegou seu hobby vermelho bem cumprido e de cetim, colocando-o e amarrando com as cordinhas dele, e pegou um óculos novo. Prendeu seu cabelo como sempre, e pisando firme no chão, foi até porta.* 

- Vamos resolver esse mistério! Pode me chamar de Yoko Holmes! Vamos! 

* Pegou na mão de Frank e, sem delongas, começou a puxa-lo para o corredor.* 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Professor
Professor
Frank Whittle


Mensagens : 393

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wyvern
Nível: 9
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue20/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (20/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySex 8 Ago - 8:00

*Foi mega chacoalhado mais uma vez.*

- Don't... shake... me! Plz @_@

*Frank realmente tentava, se esforçava pra entender essas reações dela, mas era em vão, Yoko sempre fugia da lógica, da lógica de Frank pelo menos. Ele apenas a seguia com os olhos pelo quarto enquanto ela reagia a situação de uma forma... Estranha.*

- ??

- ??????

- ??????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Frank não tinha reação em resposta ao chilique de Yoko, apenas sua cara de "Wtf?" permanecia. As vezes ela era mais difícil de decifrar que qualquer mistério da academia, ou, quem sabe, ela própria fosse o maior mistério por ali, hehe.*

- Honey, vai acabar se machucando com esses óculos quebrados. =_=    

*Sim, ele estava começando a se preocupar com esses saltos suicidas que ela dava no chão. Mas o chilique terminou da mesma forma que começou, do nada, então a morena faz a maior cara de determinação para resolver o mistério. Deu tempo apenas dele pegar sua jaqueta, enquanto Yoko colocava o hobby, antes de ser arrastado porta a fora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nekomi Miya
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nekomi Miya


Mensagens : 69

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 2
Experiência:
-Quarto 370 - Página 4 Left_bar_bleue500/1000-Quarto 370 - Página 4 Empty_bar_bleue  (500/1000)

-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 EmptySeg 11 Ago - 0:08

*Miya ouviu vozes mas como pensou que eram de seu sonho, não deu muita importância, ela dormia feito pedra, só que ela se assustou com algo que nem ela mesma sabe e acabou acordando, ela coçou os olhos e olhou em volta, percebendo que Yoko e Frank haviam desaparecido, eles haviam deixado ela, feito os outros? será que Equius era o único que não havia desistido dela, ainda? Miya levantou e revirou o quarto atrás deles. Nada. Será que eles realmente tinham abandonado ela? não eles não podiam, ela sabia que eles não eram capazes. Porém por conta do pensamento, gato mia quase chorou. Ela limpou os olhos e afastou aquele pensamento.*

-Eles não fariam isso...

*Ela arrumou suas roupas que estavam meio amassadas de tanto dormir, ela pensava que era de manhã, mas Pounce ainda dormia, então ainda estava de noite ou de madrugada, basicamente o despertador de Miya era a Pounce de Leon. Gato mia encarou a porta aberta e notou alguns alunos no corredor, todos paralisados, feito estátuas.  Rapidamente ela começou a chacoalhar Pounce, fazendo ela acordar, a gata a encarou, sem entender muita coisa.*

- Pounce! Pounce! o tio Frank e a tia Yoko sumiram! eles foram pra algum lugar... que eu não faço ideia... ;_; 

*Pounce se levantou entendendo que devia ajudar Miya a procurar eles, logo a gata se espreguiçou e caminhou até o lado de fora, Miya a seguiu, fechando a porta e como de costume subindo nas costas da gata e foram para os Corredores Dos Dormitórios.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Quarto 370 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: -Quarto 370   -Quarto 370 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Quarto 370
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» -Quarto 230
» -Quarto 330
» -Quarto 100
» -Quarto 420
» -Quarto 180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai :: Dormitórios :: Ala Oeste-
Ir para: