Youkai Gakuen
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terraço

Ir para baixo 
+49
Yamagishi Arisato
Kumorizora Nanami
Saginomiya Anna
Mikazuki Shinta
Toyosaki Kana
Maeda Katsumi
Kokuen Tetsuo
Richard Kleiver
Motochika Akira
Miyazaki Keiko
Iwasaki Chie
Dareno Hansha
Uzahara Hikare
Nakajima Yutaro
Harumi Sayo
Kurobayashi Takume
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Zwei Odderschauk
Yamamoto Hayato
Segawa Naoyuki
Oikawa Hyouma
Alex Parker
Sakamoto Ryuu
Nakamura Yuzo
Kawakita Yori
Koyama Meyrin
Tomodachi-kun
Matsumoto Yusuke
Ikeda Muto
Takiya Gin
Kinoshita Hiromi
Zeryuu Yuma
Aozaki Gushi
Shirabane Eri
Karasuma Kamui
Alice Black
Sakurai Chidori
Sasazaki Asuka
Kotoe Kazuo
Lance Nightlake
Sakai Yuriko
Sasawa Zero
Frank Whittle
Satou Keisuke
Nerisaga Kirara
Yukimura Kyo
Seikiri Kuren
General Youkai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
General Youkai
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum
General Youkai


Mensagens : 484

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Criador e Administrador do Fórum
Nível: 100
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue1000/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQua 3 Jul - 23:47

Relembrando a primeira mensagem :

-Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível para quem vem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://youkaigakuen.forumeiros.com

AutorMensagem
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySeg 9 Dez - 20:47

-Um belo nome para combinar com a moça.

*O rapaz sorria para a jovem enquanto dizia.*

-Eu nasci em uma terra distante daqui, mas cresci aqui. Lá não é um instrumento tão comum assim, já foi um dia, mas isso no passado. Mas não é difícil de aprender só é preciso dedicação. Se quiser eu posso te ensinar a tocar.

*O jovem se aproxima da Sayo e estende o instrumento para ela oferecendo-o para ela segurar e ver mais de perto.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySeg 9 Dez - 21:10

*Parecia que Yutaro não cansava de deixa-la envergonhada, parecia que gostava de vê-la corada, agora a estava elogiando e chegando mais perto dela, não tinha como ficar mais corada do que já estava. Sayo escuta atentamente o que ele diz, achou meio vago sua explicação, mas não ficaria perguntando, seria falta de educação, se ele não quer da detalhes não é ela que vai ficar aborrecendo ele com perguntas, então ela vê ele a oferecendo o instrumento e pega sem resita, mudando sua posição, agora estava virada para Yutaro, apoiada sobre os joelhos e com o livro no seu colo, começou a olhar cada detalhe da harpa e dedilho algumas notas, tentando imitar Yutaro sem sucesso, a harpa era linda mais de perto e o som maravilhoso, aquilo fez Sayo soltar um sorriso grande e sincero sem querer, ela não era de sorrir daquele jeito, mas o instrumento a encantou tanto que não consegue segurar o que está sentindo, então ela se lembra que não respondeu Yutaro.*

- Gostaria de aprender, mesmo não sabendo se sou boa em musica... Mas seria difícil não é? Não é um instrumento comum, não sei se encontraria um para mim.

*Sayo continuava com o sorriso, nunca ficou tanto tempo com um sorriso no rosto perto de um desconhecido, mas o som que a harpa soltava a deixava despreocupada, ela só se sentia assim em cima das arvores, era impressionante que algo tão pequeno se compararia as alturas e isolamento dos galhos das arvores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 8:41

*Ao ver a jovem dedilhando Yutaro percebe que a moça levaria jeito para tocar aquele instrumento, só precisaria se dedicar para aprender. *


-Bom acho que você conseguiria aprender sim, não se preocupe por enquanto você pode usar o meu para treinar.


*Ele chega um pouco mais perto pegando em uma das mãos da jovem levando-a as cordas da harpa.*


- Isso é um fá, e isso é um ré, isso é um lá. Agora repita na seguinte ordem fá, ré, fá, ré, lá, fá, lá, fá. (kkkk será que vc reconhece a música?)


*Ao tocar na mão da jovem percebe que seus dedos eram firmes, e não teria dificuldade de aprender. O rapaz olha a jovem observando seu progresso, enquanto fica intrigado com aquelas marcas no rosto dela, desviando um pouco seu olhar para a jovem não ficar sem graça observa apenas as mãos dela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue855/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 9:49

(ETA PORRA FOI MAL A DEMORA HIROMI. DEMOREI UMA SEMANINHA SÓ -QQQ)

*Gushi virou-se par a garota que havia acabado de chegar. No fim, ele descobriu que ele havia chegado muito cedo, e não a professora que estava demorando. Ele sorriu, sendo educado.*

-Claro, porque não? Eu estou esperando uma professora chegar, até lá podemos conversar sim!

*Ele levantou-se e com a mão direita tirou a sujeira do chão do terraço que estava grudada na sua bunda.*

-Qual é seu nome? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 10:25

*Sayo fica feliz quando escuta Yutaro falando que ela conseguiria aprender, mas ficou preocupada em treinar com a harpa dele, não queria tomar conta de algo de uma pessoa que mal conhecia.*

- Acha mesmo? Precisaria de bastante treino... Mas... Mas... Ela é sua, não posso usa-la para ficar treinando...

*Yutaro chega mais perto pegando a sua mão, isso faz Sayo entrar em um estado de choque, os únicos homens que chegaram tão perto dela eram seu pai, seu tio e seus primos, mas quando começa a tocar as notas volta a relaxar, realmente aquele pequeno instrumento e o som que ele soltava a acalmava, a fazia esquecer de todos os problemas e isso a deixava muito feliz. Yutaro a ensina algumas notas, e uma sequencia com elas fazendo uma pequena musica.*

[Fá... Ré... Fá... Ré... Lá... Fá... Lá... Fá... Fá, Ré, Fá, Ré, Lá, Fá, Lá Fá...] (nossa, dessa forma não lembro reconhecer, faz 4 anos que sai da aula de musica kkk)

*E assim ela continuou repetindo, se distrai um pouco errando uma nota quando percebe o moço olhando por um momento para seu rosto, o som da nota errada a faz fazer uma pequena careta.*

- Desculpa, me distrai... Amei a musica, muito obrigada por me ensinar.

*Ao acabar de falar ela estica o instrumento devolvendo-o para Yutaro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 15:49

*Yutaro fica um pouco corado pela reação da jovem, ele a deixou sem graça mais uma vez, então desvia um pouco seu olhar e respira fundo, volta para a moça com um sorriso e diz.*


-Você tem um belo sorriso Harumi-chan devia sorrir mais... bom não precisa se importar com isso, nos podemos fazer um trato, se quiser eu te ensino todo dia depois da aula, você tocou muito bem pra quem não sabe usar esse instrumento, eu já sabia olhando pelas suas mãos que você se daria bem com a harpa, o que me diz?


*Yutaro esticava sua mão para pegar de volta a harpa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 16:16

* Sayo fica por um momento paralisada, mais uma vez ele a estava elogiando, mas dá um pequeno sorriso, agora tímido, não sabe bem porque estava fazendo aquilo, será porque Yutaro disse que ela deveria sorrir mais? Bem, ela tento não pensar naquilo, resolveu explicar porque não era sorrir, baixo um pouco a cabeça e começou a falar .*

- Não sou acostumada a sorrir, de onde vim as pessoas me ignoravam, sou diferente de mais para eles. *Sayo da uma risada sem humor, só para a conversa não ficar tão seria, então resolver voltar ao assunto das aulas.* Bem, eu gostaria muito de aprender sim, só me sinto assim tão... tão... despreocupada em cima dos galhos das arvores, encontrar outra coisa que me faça sentir assim é maravilhoso... Se não se importar eu aceitaria as aulas depois da aula sim, arigato gozaimasu.


*Olhando para o moço Sayo vê que ele corou um pouco, ela fica pensando porque ele tinha ficado assim, o que será que ela fez? Até aquele momento ele não tinha ficado daquele jeito, mesmo depois de elogia-la, chegar próximo a ela e pegando sua mão, ele tinha ficado normal, porque agora tinha ficado corado. Não se conteve em perguntar.*

- Porque corou, fiz alguma coisa? *Depois de fazer a pergunta, percebe o quanto intrometida foi.* Sumimasen.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 18:08

*Yutaro escutava a história da jovem, fica imaginando que pessoas tratariam uma jovem como àquela de forma tão impiedosa, então diz.*


-Não se preocupe não a mais motivos para você ser tratada desse jeito, pelo menos não por mim, podemos ser amigos...


*O rapaz sorri para a jovem e fica feliz por ela querer aprender a tocar música com ele, mas fica um pouco confuso com a parte que ela fala sobre as árvores, imaginou várias coisas, porém achou menor não perguntar.*


-Combinado então todo dia podemos nos encontrar aqui depois das aulas.


*Logo depois a moça pergunta por que ele corou deixando um tanto quanto sem graça e diz.*


-Ah bem... por nada... acho que só estou animado.


*Da um sorriso meio sem graça pra moça, tenta mudar um pouco de assunto perguntando outra coisa para ela.*


-É... bem você e de qual sala mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 19:15

*Sayo percebeu que não era a unica diferente naquele lugar, na verdade todos os alunos ali tinha uma energia forte emanado de seus corpos, não precisava mais se preocupar em ser rejeitada, mas ainda sim ela era bem diferente, bem, ainda não virá outra garota de pele com um to azulado, ou marcas como aquelas no rosto. Quando escuta Yutaro falando em serem amigos, isso a deixa muito feliz, soltando outro daquele grande sorriso, era seu segundo amigo em um dia, aquilo estava sendo novo, mas ao mesmo tempo maravilhoso para ela.*

- Podemos ser amigos... Obrigada.

*Quando Yutaro diz sobre todos os dias treinar no terraço ela fica pensando em sugerir outro, aquele não era um lugar ruim, mas gostou de outro lugar da academia.*

- Se não se importa queria sugerir o jardim.

*Só animado?! Não achava que era só aquilo, mas Sayo percebeu que ele não era de falar muito, então não ficaria perguntando. Apenas responde o garoto.*


- Sou do 1-C e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyTer 10 Dez - 22:02

*O rapaz fica alegre pela resposta positiva da jovem e pelo sorriso dela, aquela sensação de estar conseguindo se enturmar com os seus colegas o deixava alegre, um sorriso meio bobo tomava seu rosto. Ao ouvir a sugestão de mudar o local das aulas o rapaz volta a si e diz.*


-Claro podemos fazer nos jardins se preferir, eu acho que lá será mais fácil, aqueles campos refletem harmonia, nada melhor do que um local calmo para praticar.


*O jovem balançava a cabeça concordando com a Sayo. Em seguida a jovem diz ser do primeiro ano como ele, mas da sala C, já era a segunda vez que isso aconteceu deixando o jovem um pouco desapontado.*


-Bom não seremos colegas de sala, mas pelo menos somos do mesmo ano, sou do 1-A, mas eu não conheço a academia para falar a verdade, cheguei hoje mesmo aqui ainda nem fui arrumar minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQua 11 Dez - 9:18

*A moça fica feliz ao escutar Yutaro aceitando sua sugestão. Desde que chegou naquela academia, o lugar que mais gostou foi o jardim.*

- Obrigada.

*A moça escuta Yutaro dizendo que era do primeiro ano da sala A, bem, ele não é da sala dela, mas pelo menos é do primeiro ano. Estava feliz por conseguir dois amigos naquele dia e ainda conseguiu aulas de musica. Sayo percebe o moço um pouco decepcionado e resolve tentar alegra-lo*

- Pensei bem, você já vai me ver todos os dias depois da aula para me ensinar a tocar, se fossemos da mesma sala, você poderia se enjoar de me ver... *A moça cora um pouco por ter feito aquilo, era um novo amigo, sentiu que precisava alegra-lo, menos não sabendo que surtira algum efeito.* - Também cheguei nessa tarde, até conheci uma parte da academia... Bem aconteceu muita coisa nessa tarde... Bom, se quiser podemos andar, conhecendo mais por aqui... Se não me engano está na tarde de clubes, podemos ir vê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQua 11 Dez - 16:08

*Yutaro percebe a moça lhe animando então o rapaz abre um sorriso em seu rosto, ri um pouco pelo comentário da jovem, então diz.*


- Vamos nos ver todos os dias, isso vai ser muito divertido. Bom eu visitei o clube de kendou um pouco antes de vir pra cá, mas apena esse, fiquei sabendo que existem vários outros clubes aqui. Claro, podemos dar uma volta por ai visitar os outros clubes, onde você deseja ir?


*O rapaz levanta ajeitando sua roupa, guarda sua harpa na mochila e estende a mão para a moça, claro que apenas para ajudá-la a levantar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQua 11 Dez - 17:24

*Sayo fica feliz por ter animado o moço, observando-o sorrindo e rindo de sua piada, por fim diz.*

- Você também tem um belo sorriso Nakajima-san. Eu já conheci o Clube de Kendou também, por acaso não foi um clube que me interessou e conheci o laboratório do Clube de Alquimia, deve ser muito legal, mas infelizmente tinha ninguém lá....

*O jovem levanta fazendo com que Sayo parasse de falar, ficou impressionada com a altura daquele moço, ela não tinha percebido isso enquanto estavam sentados, segurou a mão dele para se levantar, Sayo não era pequena, tinha uma altura mediana, mas perto dele se sentia baixinha. Segurando o livro com uma das mãos, arrumou a roupa e acabou de falar.*

- Bem... Tem bastantes clubes aqui... Eu estava vendo alguns folhetos dos clubes, o único que me interesso foi o de Alquimia, mas estava fechado... Tem algum que você se interessou?

*A jovem lembrou-se do folheto que viu sobre a criação de um Clube de Tiro e faz um comentário em um tom baixo, falando meio que consigo mesma.*

- Seria bom um clube que eu pudesse treinar... Estou com saudades de atirar.

*Depois do comentário deu um meio sorriso, o deixando no rosto por pouco tempo, voltando para o jovem, esperando ele responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQui 12 Dez - 8:42

*Yutaro ao ajudar a moça a levantar percebe que ela era bonita e um pouco baixinha, na verdade ele que era alto pra sua idade, e lembra-se das outras duas moças que conheceu no dojo, realmente as jovens daquele academia eram belas.*


-Clube de alquimia? Acho que não levaria jeito para isso, mas parece ser interessante. Bom eu ainda não comecei a procurar, eu acabei sem querer chegando no dojo de kendou...


*O rapaz estava certo mais uma vez, suspeitava que a jovem praticasse arquearia, seus dedos eram firmes e fortes, e ela tinham certa afinidade com as cordas do instrumento, não que o rapaz fosse um gênio ou algo do gênero para deduzir isso, mas porque também usa o arco e flecha, então foi à primeira coisa que lhe veio à mente. O rapaz se anima e diz.*


- Então você sabe usar arco e flecha, talvez devêssemos procurar um local para praticar o que me diz?


*Sorri para sua nova amiga, o rapaz estava animado, pois descobriu que tinha uma coisa em comum com Sayo.*


(mal pela demora)
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Sayo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Harumi Sayo


Mensagens : 220

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Drow
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue200/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQui 12 Dez - 9:32

*Sayo escuta atentamente o jovem e dá uma pequena risada quando ele diz que acabou sem querer no dojo de kendou. Ela fica surpresa quando escuta o jovem falando do arco e flecha, como ele sabia? Ela não tinha falado sobre aquilo e tinha feito um comentário em um tom baixo sobre querer atirar.*

- Como você sabe que sei usar arco e flecha?... Digo que é uma ótima ideia... Bom, podíamos ver o Clube de Entretenimento, não entendi bem para quer ele serve... O que acha? 

*Depois que acaba de falar Sayo vai andando calmamente para a escadaria parando no meio do caminho esperando Yutaro lhe acompanhar e te responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
Nakajima Yutaro
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Nakajima Yutaro


Mensagens : 227

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Pegasus
Nível: 5
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue859/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (859/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQui 12 Dez - 13:44

-Suas mãos lhe entregaram...


*Fala em um tom meio baixo e sem graça, parece que a moça não queria que isso fosse revelado. Mas logo sorri com o convite dela de ir dar uma volta na academia e ver esse tal clube do entretenimento, então diz.*


-Parece ser um clube para se divertir kkkkkk.


*Ri um pouco da sua péssima piada enquanto seguia a jovem até a saída no terraço.*
 

(já pode postar em outro lugar sayo)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzahara Hikare
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Uzahara Hikare


Mensagens : 39

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Elf
Nível: 4
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue500/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (500/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQui 12 Dez - 19:27

* Uzahara ja nao estava mais afim de Ficar ali no alto desceu de lá e pensou que estava na hora de trabalhar no clube que o mesmo havia fundado, ja tinha deixado a papelada pronta antes de sequer chegar na academia e deixou alguns NPC divulgando *

- Vamos ver se essa academia tem algo de bom, uma coisa que me surpreenda

* ele saia dali fazendo um parkour pulando da grade, mas claro que ele reduziu a queda se segurando de janela em janela(tambem conhecido como: "Modo macaquito do caRARIO"), indo para o atrio novamente *
Ir para o topo Ir para baixo
Dareno Hansha
Presidente do Conselho Estudantil
Presidente do Conselho Estudantil
Dareno Hansha


Mensagens : 125

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Doppelgänger
Nível: 7
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue700/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (700/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQui 12 Dez - 21:36

*Hansha chega ao terraço e vai se sentar em um dos cantos, sacando novamente seu caderno de anotações. Ainda escutava discretamente a conversa entre Yukio e Mizuyo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Iwasaki Chie
Representante de Classe [1-A]
Representante de Classe [1-A]
Iwasaki Chie


Mensagens : 127

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Invoker
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue815/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (815/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySex 13 Dez - 22:50

*Chie não havia entrado no terraço... Ao seguir os dois, ela parou por cerca de 121 segundos nas escadas para ter certeza que não seria notada... Ela então espiou aos poucos o terraço pelas frestas da porta para identificar a posição dos dois... Depois de um tempo foi possível identificá-los... Ali! Não... É impossível escutar algo daqui... E... Oh...*

[E-ela está... Encostada...]

*Er... Depois de perceber que ela estava encostada com sua cabeça no peito do professor ela perdeu o interesse sobre os dois repentinamente e sua expressão voltou à sua séria e até um pouco mais rabugenta do que o de costume... Chie então sai dali indo para a cafeteria novamente... Precisaria de outro pudim depois dessa...*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue305/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySáb 14 Dez - 0:17

-Tch, então é um desafio?

*Mizuyo tinha um olhar muito mais desafiador do que a proposta de Yukio naquele momento. Se sentira realmente desafiada, desrespeitada, subestimada. Como ele podia tirar todas aquelas conclusões tão definidas e específicas com poucos atos e poucas palavras dela? Será que não eram só chutes que acertaram em cheio como o próprio havia tentado dizer que acontecera? Não... Muito duvidoso... Até o maior dos QIs não consegue simplesmente ler mentes ou observar o passado de alguém. Mesmo porque Mizuyo ainda tinha total consciência limpa de que ele não sabia ler mentes, afinal as suas suposições eram muito fortes, firmes e não estavam incorretas... Porém, havia alguns pontos ali no meio que permaneciam longe da realidade. Claro, ela não vai tentar nomeá-los agora... Afinal de contas, só seria pior para ela, tentar dar ênfase em algo que ele já parece decidido só a faria parecer mais desesperada para desmentir algo. Ou seja, por enquanto vamos apenas concordar... Tentamos criar algum plano ou alguma conversa mais profunda daqui um certo tempo, quando ele começar a se convencer que nem tudo o que ele disse é a verdade.*

-Estamos combinados. Se esse é o tempo limite, eu vou te provar exatamente o que você quer. Satisfeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor
Professor
Mizuiro Yukio


Mensagens : 275

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Wizard
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue233/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (233/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySáb 14 Dez - 0:21

-Claro que não. Primeiro prove, depois ficarei satisfeito.

*E com apenas essas palavras, abrindo um sorriso mais largo e Yankee como sempre, passou a mão na cabeça de Mizuyo, parecendo uma pessoa sem coração, nem ligando para o tom cheio de emoção que a garota parecia colocar naquela conversa. Vira de costas então e, com passos largos e nada rápidos, vai andando dali para fora, voltando aos corredores do terceiro andar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiiro Mizuyo
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yukiiro Mizuyo


Mensagens : 219

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Witch
Nível: 9
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue305/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (305/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySáb 14 Dez - 0:30

-Guuuuuh, mukatsukuuuuu!!

*Se sentindo irritada e até um bocado frustrada com aquele diálogo todo, ela simplesmente pegou suas coisas e saiu dali, indo direto para o primeiro andar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kinoshita Hiromi
Estudante do 2º Ano
Estudante do 2º Ano
Kinoshita Hiromi


Mensagens : 27

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Succubus
Nível: 6
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue558/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (558/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyDom 15 Dez - 19:18

- Me chamo Kinoshita Hiromi, Gushi-kun. É um prazer!

* Deu um sorriso besta para ele, mas ao mesmo tempo, um teco sedutor. Junto com o sorriso ela deu uma viradinha com a cabeça, fazendo seus cachos loiros se mexerem bastante, junto ao vento. Assim, começava uma conversa besta com o garoto, apenas jogando conversa fora. *

- Então, é de que sala? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Aozaki Gushi
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Aozaki Gushi


Mensagens : 158

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Nekomata
Nível: 7
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue855/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (855/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptySeg 16 Dez - 7:02

[C-COMO ELA SABE MEU NOME?]

*Ele não chegou a dizer, por isso se surpreendeu. Ficou pensando se era algo da raça dela ou algum poder dela, mas ficou, principalmente, surpreso. Afinal o nome Gushi significa "irmã mais velha" e nem existe de verdade. E sim, ele sabia disso.*

-S-sou Aozaki Gushi, yoroshiku! o.o 

*Então responde a pergunta dela. Ela parecia ser mais velha que ele, ao ver do garoto.*

-Ah, sou do 1-B! E você?
Ir para o topo Ir para baixo
Yamamoto Hayato
Estudante do 1º Ano
Estudante do 1º Ano
Yamamoto Hayato


Mensagens : 65

Ficha de Atributos Básicos
Raça: Slenderman
Nível: 3
Experiência:
Terraço - Página 10 Left_bar_bleue889/1000Terraço - Página 10 Empty_bar_bleue  (889/1000)

Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 EmptyQua 18 Dez - 22:17

*Hayato se retira do local, resolveu andar um pouco pela grande floresta já que não havia muita coisa para ele fazer*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Terraço - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Terraço   Terraço - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Terraço
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Terraço
» Terraço dos Dormitórios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai Gakuen :: Youkai Gakuen: O RPG :: Academia Youkai-
Ir para: